VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

START PROMOÇÕES




VAGAS DA SEMANA – 21/10/2012

CONTROLLER – Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou afins, desejável pós-graduação. Inglês fluente, conhecimento no sistema SAP. Vasta vivência em gerência administrativa financeira e controladoria.
Para atuar em multinacional no Recife.

COORDENADOR (A) DE CONTROLADORIA – Superior completo em Ciências Contábeis ou áreas afins. Para Coordenar equipe da área contábil e fiscal. Necessário conhecimento em sistema ERP.

COORDENADOR (A) ADMINISTRATIVA - Superior completo/cursando.Vivência no segmento de clínica médica. Conhecimento com faturamento de convênios, contas a pagar/receber e possuir Pacote Office.

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES – Curso Técnico em Edificações concluído. Vasta vivência em construção civil para conferência e fiscalização de obras. Indispensável habilidade com Auto Cad.

INSPETOR (A) DE ROTA - Ensino médio completo. Inspecionar os procedimentos e a rota da equipe e emissão de relatórios diários. Possuir habilitação “A”.

CONSULTOR (A) DE VENDAS - Ensino médio completo ou cursando superior. Experiência no segmento de embalagens para alimentos e bebidas. Possuir próprio.

CONSULTOR (A) DE VENDAS INTERNA - Superior completo.Vivência na área comercial, para vendas no segmento de tratamento estético e médico.

ANALISTA DE DP - Conhecimento da CLT, vivência com rotinas de admissão/demissão, férias, homologação e encargos sociais.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PÓS-VENDA) - Graduação em Logística, Administração, Relações Públicas e Afins. Vasta vivência com atendimento a clientes e rotinas administrativas. Possuir informática básica.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Técnico em Contabilidade. Vasta vivência com lançamentos contábeis, movimento diário de caixa, exportação da receita. Conhecimento em informática (Excel).


AUXILIAR FINANCEIRO - Ensino médio completo. Vivência com cobrança, contas a pagar/receber. Possuir Pacote Office e conhecimento no Sistema Pirâmide.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA - Curso de Operador de Empilhadeira atualizado (reciclagem) e experiência na área. Residir nas localidades de Paulista, Abreu e Lima, Caetés e Olinda.

MECÂNICO DE AUTOMÓVEIS - Ensino médio completo. Vivência com veículos leves. Possuir habilitação “B”.


 
 
 
 
OPORTUNIDADES PARA PCD’s
 
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Ensino médio completo. Conhecimento em informática.
VENDEDOR (A) EXTERNO – Ensino médio completo. Habilidade para negociação e desejável vivência com vendas externa.
PROMOTOR (A) DE VENDAS – Ensino médio completo. Trabalhar com demonstração de produtos em lojas de supermercados.

EMBALADOR (A) – Ensino fundamental incompleto. Não é necessário experiência.


Enviar currículo indicando a deficiência para: oportunidades@startpromocoes.net