VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

DIMENSÃO CONSULTORIA


Assistente de Vendas Interna
Ensino Superior completo ou cursando. Desejável vivência com produtos de informática ou segurança e em rotinas do setor comercial, na área de vendas, realizando vendas internas, negociação, demais atividades e conhecimento em informática (básico).

Recepcionista
Desejável nível médio completo ou superior cursando, vivência na área de saúde, em rotinas do setor de atendimento ao cliente com recepção de paciente, guias de plano de saúde, autorização de convênios de saúde e controle de exames, conhecimento básico de informática.
Habilidade de trabalhar em equipe, persuasão, demonstrar empatia, habilidade de comunicar-se, para negociação, proatividade, capacidade de atenção e responsabilidade.

Auxiliar Financeiro
Profissional com nível médio completo, desejável curso técnico em administração ou contabilidade, vivência em rotinas financeiras, tais como contas a pagar e contas a receber, lançamentos e cálculos financeiros.
Habilidade em informática.

Teleatendente
Ensino médio completo ou cursando, com desejável vivência na área de saúde (em rotinas do setor de atendimento ao cliente), em marcação de consultas médicas, trabalhar em equipe, persuasão, demonstrar empatia, comunicar-se, proatividade, capacidade de atenção e responsabilidade. Conhecimento básico de informática, guias de plano de saúde, autorização de convênios de saúde.

Técnico em Enfermagem
Ensino técnico em enfermagem ou instrumentação cirúrgica com desejável vivência na área de saúde (em rotinas de cirurgias), com instrumentação cirúrgica em oftalmologia. Auxiliar médicos em cirurgias oftalmológicas, atuar como instrumentador cirúrgico e acompanhar os pacientes.

Interessados enviar currículo para dimensao@dimensaocon.com.br