VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CONSULTORIA IDENTIFICARH

CONSULTORIA IDENTIFICARH ESTÁ SELECIONANDO PARA SEUS CLIENTES: Interessados nas oportunidades devem encaminhar seus currículos para o e mail – anuncio@identificarh.com.br

ESPECIFICANDO NO ASSUNTO a vaga de seu interesse, ou entregar o currículo na Rua do Progresso, 255, Galeria Progresso Center, sala 201 – Boa Vista. Informações: (81) 3423.3976

COORDENADOR DE NEGÓCIOS: Superior completo em Admministração, Comunicação/ Marketing ou Engenharia Mecânica. Desejável Inglês fluente. Necessário domínio do pacote office. Experiência na área de vendas externas automotivas ou peças, prospecção de novos negócios,expansão na rede de concessionárias, gerenciamento das cotas de vendas, ações promocionais, promover atividades de comunicação das redes internas e externas, capacitação da equipe de vendas, monitoramento da concorrência. Disponibilidade para viagens. Salário: RS 4.000,00 + variável mensal + variável por abertura De revenda + benefícios. CV – anuncio@identificarh.com.br.

GERENTE DE PÓS VENDAS: Superior completo em Admministração, Comunicação/ Marketing ou Engenharia Mecânica. Necessário domínio do pacote office. Experiência na FUNÇÃO no segmento automotivo ou peça, com suporte aos concessionários em nível nacional na gestão de todos os processos referentes a PEÇAS E SERVIÇOS. Desejável atuação no segmento automotivo de duas rodas. Disponibilidade para viagens. CV – anuncio@identificarh.com.br.

SUPERVISOR DE MONTAGEM: Ensino médio completo. Experiência na função de Supervisão, preferencialmente no segmento de montagem de móveis. Conhecimento do pacote office. Possuir MOTO PRÓPRIA. Empresa oferece salário de R$ 1.400,00 mais benefícios, ajuda de custo e premiação. Horário de trabalho de segunda a sexta. CV – anuncio@identificarh.com.br.

CONSULTOR ÓPTICO: Ensino médio completo. Experiência de venda em Ótica. Desejável curso Técnico em Óptica. CV – anuncio@identificarh.com.br.

AUXILIAR DE COMPRAS: Ensino médio completo.Experiência na função de compras de diversos materiais utilizados na empresa, emissão de pedidos de compras, controle e acompanhamento de prazos de entregas e cotação de materiais. Empresa localizada em Pontezinha. CV – anuncio@identificarh.com.br.

VENDEDOR TEMPORÁRIO: Ensino médio completo. Experiência com vendas. Disponibilidade e interesse para trabalhar em loja FORA de Shopping no segmento de brinquedos, localizada em Setúbal. A empresa oferece fixo + comissão + alimentação e transporte CV – anuncio@identificarh.com.br

ESTOQUISTA: Ensino médio completo. Experiência comprovada na função. Disponibilidade para trabalhar em SETÚBAL em loja FORA de SHOPPING que oferece salário mais benefícios. CV – anuncio@identificarh.com.br.

PORTADORES DE DEFICIÊNCIA que desejem atuar como Ajudante de Produção. Não exige experiência. Vagas para os três turnos. Indústria em Paulista/PE. Salário mais plano de benefícios atrativo. CV – anuncio@identificarh.com.br