VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

GRUPO TRINO

200 VAGAS PARA SEPARADOR/AUX. DE OPERAÇÕES -CONTRATO EXTRA NATAL - Contratação imediata. Ensino médio. Local de trabalho Logística em Prazeres. Comparecer na Trino com currículo dias 15, 16 ou 17/10 as 9 horas. Para agendar outra data ligue 3243.8520 horário comercial.

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA- Experiência no segmento de logística, recebimento, expedição de mercadorias, conferência, estoque, inventário, liderança de equipe. Coletor de dados, informática. Urgente trabalhar em logística no Cabo.

ADMINISTRATIVO EM LOGÍSTICA - Experiência com lançamento de notas fiscais, faturamento, controle de estoque, excel. Disponível trabalhar noturno.

ADMINISTRATIVO CONTAS A RECEBER - Formação em Administração ou Contábeis. Experiência com contas e receber, cobrança e caixa.

ASSISTENTE TÉCNICO EXTERNO- Formação Técnica em Eletrônica, Informática, Mecatrônica ou Automação Industrial. Experiência com instalação e consertos de equipamentos. Possuir automóvel.

MECÂNICO DE EMPILHADEIRA - Experiência com manutenção de Empilhadeira Elétrica Still ou Linde e manutenção de baterias tracionárias.

OPERADOR DE PRODUÇÃO - ensino médio completo. Experiência com processo de produção de operação de maquina. Residir no Cabo.

TÉCNICO DE UTILIDADES - Formação Técnica em Eletrotécnica. Desejável conhecimento em operação de subestação elétrica 69kv, operação de compressores de ar, caldeira de vapor, chiller e torres de resfriamento.

TÉCNICO ELETRÔNICO - Experiência em Industria.

AUXILIAR DE PCP - Experiência na função atuando em Industria.

100 VAGAS PARA AUXILIAR OPERACIONAL - Trabalhar em Depósito no Cabo. Ensino médio completo. Residir nos bairros: Afogados, Imbiribeira, Prazeres, Cajueiro Seco, Pontezinha, Ponte dos Carvalhos, Cabo e redondeza. Enviar currículo com o título acima.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO - Experiência com manutenção de maq. INJETORAS.

CONFERENTE - Ensino médio completo. Experiência na função.

20 VAGAS PARA AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Ensino fundamental. Experiência.

PORTEIRO - Experiência na função comprovada em registro na carteira de trabalho.

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA - Ensino fundamental.

FISCAL DE PÁTIO - Experiência com segurança empresarial.

Interessados enviar currículo para selecao@grupotrino.com.br