VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Competência Consultoria

A Competência Consultoria está recrutando profissionais qualificados para uma oportunidade numa conceituada Empresa no Ramo Comercial e Industrial, nas seguintes áreas:ASSISTENTE DE LOGÍSTICA - Ter experiência com Cubagem e Roteirização de caminhão. Salário e Benefícios: À combinar. Muribeca – Jaboatão dos Guararapes.


AUXILIAR DE PRODUÇÃO - Carregar e Descarregar os Caminhões. Salário e Benefícios: À combinar. Muribeca – Jaboatão.

MONTADOR DE CÂMARA DE FRIOS – Experiência na área de no mínimo 6 meses. Salário e Benefícios: À combinar. Vasco da Gama – Casa Amarela.

ELETRICISTA DE COMANDOS ELETRICOS OU TÉCNICO EM MECÂNICA DE REFRIGERAÇÃO - Experiência com Refrigeradores de Supermercado e Câmara Frigorífica. Salário e Benefícios: À combinar. Vasco da Gama – Casa Amarela.

VENDEDORA LÍDER - Requisitos: Ter experiência na área de no mínimo 6 meses para trabalha no Shopping Recife para Loja de Público A. Salário: Fixo + Comissão + Premiação e Benefícios: À combinar. Boa Viagem.

GERENTE DE LOJA - Requisitos: Ter experiência na área de no mínimo 6 meses para trabalha no Shopping Recife para Loja de Público A. Salário e Benefícios: À combinar. Boa Viagem.

ESTÁGIO DE EDIFICAÇÕES - Estar cursando Técnico de Edificações. Bolsa e Benefícios: À combinar. Empresa na Caxangá – Recife.

INSTALADOR QUE TRABALHE COM GRANITO - Para trabalhar com instalações de granito. Experiência na área de no mínimo 6 meses. Salário e Benefícios: À combinar. Empresa na Caxangá – Recife.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO - Experiência na área de no mínimo 6 meses. Salário e Benefícios: À combinar. Muribeca – Jaboatão.

REPRESENTANTE DE VENDAS – Experiência na área de no mínimo 6 meses, para trabalhar no Cabo, Mata Sul, Goiana e Zona da Mata. Salário e Benefícios: À combinar.

MECÂNICO DE MÁQUINA INDÚSTRIAL - Experiência na área de no mínimo 6 meses. Salário e Benefícios: À combinar. Muribeca – Jaboatão.

COLCHOEIRO – Experiência na área de no mínimo 6 meses, para trabalha fabricando colchões. Salário e Benefícios: À combinar. Muribeca – Jaboatão.
Os interessados deverão enviar currículo em atenção à Adriana Vieira ou Rosaly Valesca com o nome da vaga escrito no assunto do email (Fone: 813463 4040)
Para: selecao@competenciaconsultoria
.com.br