VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

TALENTOS CONSULTORIA


MÉDICO: Com especialização em Medicina do Trabalho, experiência 2 anos. Conhecimento normas regulamentadoras, PCMSO e Gestão Medicina e Segurança do Trabalho. Pacote Office. Auxílio Moradia para os profissionais que quiserem residir em Goiana - PE, ou Ajuda combustível. Oportunidade muito atrativa.

ENGENHEIRO CIVIL: Superior completo em Engenharia Civil, pacote Office, conhecimentos em requisitos legais ambientais e de segurança e saúde ocupacional. Com experiência em obras de engenharia em empresa de construção de obras de Infra-estrutura, terraplanagem e asfalto. Salário compatível com o comércio, mais benefícios.

ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR JR. : Superior incompleto, com domínio de Excel intermediário conhecimento nas atividades do Comércio Exterior (Aduaneiro e documentação), Importação de peças de reposição e matéria prima, conhecimento das rotinas de importação, bem como desembaraço aduaneiro, cotação de preços no mercado, Folowup e compras no comercio nacional. Salário compatível com o comércio, mais benefícios.

ANALISTA FISCAL: Superior completo ou curso técnico, habilidades com o pacote Office. Conhecimentos necessários em: Tributação de impostos inseridos no sistema (cosméticos, perfumaria, higiene pessoal, etc), Geração, importação e entrega do SEF Pernambuco, Geração, importação e entrega de GIA anual PE, GIM e GIVA Paraíba, Impressão de documentos diversos para pagamentos, Envio de DANFE, Acompanhamento de processos de fiscalização, Emissão de notas fiscais diversas, Elaboração da DCTF, DACON, DIRF, DS, Controle de faturamento, SINTEGRA, Apuração do ICMS (normal, de fronteira e substituição tributária), Arquivo, entre outras atividades do setor. Salário compatível com o comércio, mais benefícios.

ANALISTA DE ORÇAMENTO E CONTROLE: Superior completo em Administração, Engenharia, Economia ou Ciências Contábeis. Domínio Avançado do pacote Office, em especial em Excel. Conhecimento e experiência em: Controladoria, planejamento financeiro e acompanhamento de processos, projetos e contratos, elaboração de orçamento, análise comparativas de resultados/projeções e relatórios gerenciais. Salário compatível com o mercado, mais benefícios atrativos.

GERENTE DE CONTAS: Superior completo ou cursando, pacote Office, experiência como Gestor de Contas Condominiais, com foco em administração processual e comercial. Salário compatível com o comércio, mais benefícios.

GERENTE DE T.I: Superior completo, conhecimento em sistemas. Habilidades em solucionar problemas, liderar equipe e gerenciar tudo o que diz respeita ao setor de informática. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.

ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO E MERCADO: Formação em Publicidade e Propaganda. Conhecimentos no pacote Office (Excel e Power Point avançado), domínio dos conceitos de mídia e Media Class (Ferramentas como MW, MW, Planview, TGI e/ou Marplan), inglês e habilidades com internet (redes sociais).

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO: Técnico Completo em Eletrotécnica com experiência em manutenção, ênfase em Automação, conhecimento em Instrumentação, NR 10, Planejamento de Manutenção e Normas ISO para atuação em Multinacional com Remuneração e Benefícios atrativos.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Formação em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Domínio do pacote Office, especialmente Excel. Conhecimento em matemática financeira. Experiência nas atividades de: Cobrança a clientes, conciliação bancária, rotinas financeiras como contas a pagar/receber e demais processos administrativos.

TÉCNICO MANUTENÇÃO: Curso Téc. em Eletrônica ou Telecomunicações, possuir CREA, conhecimento com NR-10, pacote Office e em rede de computadores, redes Ip, sem fio e tecnologias emergentes. Desejável conhecimento em sistemas de transmissão de TV, analógico e digital. Conhecimentos básicos em eletrônica de potencia, motores, geradores, no-breaks e distribuição de energia. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.

ASSISTENTE ADM. FINANCEIRO: Superior completo ou cursando, experiência na área financeira de construtora. Conhecimento no pacote MS-Oficce, Controle do sistema de gestão imobiliária (Módulo TOTVS – RM SGI), Sistema TOTVS – RM (Fluxus / Saldus). Salário compatível com o mercado, mais benefícios.

GERENTE TRAINNE (CABO E RECIFE): Residi preferencialmente no Cabo. Superior cursando, experiência na área comercial, material de construção e com gestão de pessoas. Salário compatível com o mercado, mais benefícios bem atrativos.

CONSULTOR DE VENDAS (TÉCNICO): Superior completo ou cursando. Experiência com vendas externas voltadas para industria ou construção civil. Salário compatível com o mercado, mais variável e benefícios.

CONSULTOR DE VENDAS (EXTERNO): Superior completo ou cursando, com veiculo próprio. Experiência com vendas de serviços para pessoa juridica. Salário compatível com o mercado, mais variável e benefícios.

REPRESENTANTE COMERCIAL: Segundo grau completo, com veiculo próprio. Experiência com área de vendas externas de cosméticos para salão de beleza. Salário comercial.

VENDEDOR INTERNO: Segundo grau completo, que resida preferencialmente na Arruda ou nas redondezas. Salário comercial, mais comissão.

ESTÁGIO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS: Cursando 4º ou 5º período, carga horária de 6h diárias (das10h às 12h, das 13h às 17h). Bolsa estágio, mais ajuda para alimentação e VT.

OPERADOR DE PRODUÇÃO: Segundo grau completo, desejável nível técnico em mecânica de manutenção, experiência na área de produção. Residi em Jaboatão dos Guararapes ou Cabo. Sexo masculino.

OPERADOR DE CAIXA: Segundo grau completo para empresa no seguimento farmacêutico. Experiência na área. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.

AUX. DE CARGA E DESCARGA: Segundo grau completo ou incompleto, que resida preferencialmente em Boa Viagem/Arruda ou nas redondezas. Experiência com carga e descarga de caminhão, material de construção. Salário comercial, mais benefícios.


VAGAS PARA PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS:

AUX. ADMINISTRATIVO: Experiência com rotinas administrativas, salário compatível com o mercado, mais benefícios.

AUX. DE SERVIÇOS GERAIS: Experiência com limpeza, salário compatível com o mercado, mais benefícios.

Enviar currículo, colocando o cargo pretendido no título, para o e-mail: vagas2011talentos@gmail.com