VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

AVANCARH SELECIONA:

GERENTE DE CONTRATO
Empresa de engenharia de grande porte. Ensino superior em engenharia. Desejável pós graduação em gestão de projetos.Vasta experiência com planejamento, gestão de obras e gestão de pessoas. Imprescindível conhecimento da Petrobras com óleo e gás. Inglês fluente. Domínio pacote Office.

GERENTE DE PLANEJAMENTO

Superior em engenharia com registro no CREA. Experiência nas atividades de planejamento em empreendimentos industriais nesta função com controle de obras de construção e montagens nas áreas industriais de petróleo e/ou petroquímicas. Amplo domínio das ferramentas de gerenciamento de projetos e softwares, principalmente “primavera”. Desejável certificação PMP. Profissional será responsável por todos os recursos necessários para atividades de planejamento e controle de empreendimento.

GERENTE DE SUPRIMENTOS

Superior em engenharia, economia ou administração com registro no respectivo conselho de classe. Experiência na área de suprimentos nas unidades industriais de petróleo e/ou petroquímica.

GERENTE DE LOJA

Ensino médio completo. Experiência com vendas, gerência ou subgerência de lojas de varejo.

GERENTE DE VENDAS

Superior completo. Experiência no setor de telecomunicações (tecnologias, mercado, tendências, etc). Conhecimento de qualificação e gestão de time e funil de vendas, gestão de PDV orientado para o resultado e gestão financeira da filial. Inglês básico. Domínio pacote Office.

SUPERVISOR DE LOJA VAREJO

Experiência com vendas varejo em rotinas de loja, como coordenar equipe de vendas, controle de estoque/mercadorias, manutenção da loja, gestão dos colaboradores, etc. Flexibilidade de horário. Disponibilidade para viagens e residência temporária em outro estado para implementar projeto. Enviar pretensão salarial.

EXECUTIVO COMERCIAL DE PRODUTORA DE ÁUDIO/VÍDEO

Superior em andamento ou concluído em Administração de Empresas, Marketing, Relações públicas, Produção Fonográfica, Comunicação Social ou áreas correlatas. Domínio pacote Office. Imprescindível inglês intermediário escrito e falado. Conhecimento técnico em áudio/vídeo, leis de incentivo a cultura sobre o mercado audiovisual serão considerados um diferencial. Experiência na área comercial, preferencialmente em vendas consultivas/técnicas em mercado altamente competitivo. Necessário veículo próprio e flexibilidade de horários.

ANALISTA DE RH

Superior em administração ou áreas afins. Desejável pós graduação. Domínio pacote Office. Experiência com rotinas administrativas e burocráticas na área de pessoal (folha de pagamento, benefícios, rescisões, férias, etc). Para trabalhar em Vitória de Santo Antão/PE.

ANALISTA DE SUPORTE A VENDAS JR

Ensino Médio completo ou superior. Imprescindível excel avançado e power point intermediário. Análise de vendas através de números e indicadores. Confecção de relatórios com pareceres analíticos. Experiência com base de dados em TXT.

ANALISTA FINANCEIRO

Último ano dos cursos de administração ou ciências contábeis, desejável concluído. Domínio pacote Office e internet,principalmente excel. Conhecimento com os sistemas Datasul, SAP, TOTVS, Microsiga, RM. Experiência com rotinas administrativas e burocráticas de contas a pagar/receber e fiscal. Para trabalhar em Vitória de Santo Antão/PE.

VENDEDOR – área construção civilTécnico ou superior. Vivência na área de construção civil, seja ela com negociação, compras, administração de obras e gerência de contratos. Conhecer parte estrutural da construção civil.

PROFESSOR DE INGLÊS

Ensino médio completo. Experiência como monitor/professor de inglês. Bom conhecimento da língua inglesa.

CONSULTOR DE VENDAS

Ensino Médio completo. Experiência com vendas externas de serviços. Para atuar com vendas de TV via cabo por assinatura e internet banda larga.

VENDEDOR – PETROLINA/PE

2º grau completo. Desejável superior em andamento. Experiência em vendas. Veículo próprio. Disponibilidade para viagens. Domínio pacote office. Para atuar no sertão de Pernambuco e extremo norte da Bahia.

VENDEDOR INTERNO TELEVENDAS

Superior completo ou cursando em áreas fins Administração ou área Comercial. Experiência na área comercial, preferencialmente no segmento odontológico; médico ou farmacêutico. Informática: Domínio Pacote Office.

ENCARREGADO OPERACIONAL

Ensino médio completo. Experiência com carregamento e descarregamento de materiais (tubos e conexões de aço inox) controle do estoque, separação de pedidos, conhecimento e interpretação da Norma ISO 9001, certificado de qualidade. Sistema Microsiga desejável. Domínio Pacote Office.

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES

Cursando último período do curso técnico em edificações ou superior em engenharia/arquitetura. Conhecimento em elementos estruturais, viga, laje e pilares. Pleno domínio em AutoCAD e leitura de plantas.

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Curso técnico completo em Técnico Segurança do Trabalho. Necessária experiência em análise de riscos, vistorias de campo, organização de cronogramas, elaboração de relatórios gerenciais, CIPA, Brigada de Emergência, ações de qualidade de vida, compra e controle de materiais, organização/manutenção de arquivos. Domínio pacote office e experiência em ministrar treinamentos.

TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO E AR CONDICIONADO

Ensino médio completo. Experiência com manutenção preventiva e corretiva em câmaras frigoríficas, freezers horizontais e verticais, compressores semi-herméticos e herméticos, caminhões frigoríficos, ar condicionado split. Diferencial conhecimento em Freezer VF50.

ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS

Superior completo em administração, marketing ou cursando afins. Inglês básico. Experiência com atendimento ao Cliente, emissão/controle de pedidos e amostras, consulta crédito, cadastro de clientes e envio/recebimento de documentos. Para trabalhar em Vitória de Santo Antão/PE.

ASSISTENTE DE EXPEDIÇÃO

Ensino médio completo, desejável técnico em logística. Domínio pacote Office (Excel básico) e internet. Desejável noções de faturamento. CNH atualizada. Vivência com processos de expedição/logística. Para trabalhar em Vitória de Santo Antão/PE.

RECEPCIONISTA/TELEFONISTA

Ensino médio completo. Domínio pacote office e internet. Inglês será diferencial. Conhecimento com PABX. Experiência com rotinas de recepção e atendimento telefônico. Para trabalhar em Vitória de Santo Antão/PE.]
AUXILIAR DE ESTOQUE
Ensino médio completo. Experiência com rotinas de estoque, controle de entrada e saída de mercadorias.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Ensino médio em andamento, desejável concluído. Para executar atividades ligadas a produção nos setores pó ou líquido. Para trabalhar em Vitória de Santo Antão/PE.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

Ensino médio completo. Curso de eletricidade, noções de segurança no trabalho. Experiência com bombas hidráulicas. Disponibilidade de horário.

INSTALADOR LA

Ensino médio completo preferencialmente, ou em andamento no turno da noite. Desejável experiência em Telecom ou TV por assinatura. Carteira de habilitação categoria B. Experiência no atendimento a clientes. Experiência e habilidade com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade). Possui veículo próprio com suporte para a escada e cadeado de segurança.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA

Ensino médio completo. Experiência em operar empilhadeira estocando ou distribuindo materiais. CNH atualizada para operação de empilhadeira – gás e elétrica. Para trabalhar em Vitória de Santo Antão/PE.

DIVULGADOR

Ensino médio completo. Experiência com panfletagem de material institucional.

SUSHIMAN

Ensino Médio completo. Experiência comprovada. Necessário conhecer toda a rotina de um restaurante japonês. Atuar com preparação de pratos de sushi, sashimi, temaki, arroz, elaboração de pratos da culinária japonesa, responsável pela higiene do setor, preparo, cortes/limpeza de peixe e de outras atividades referentes a função.
MONITOR
Ensino Fundamental completo. Bom conhecimento de Informática. Monitorar e ajudar os alunos durante as aulas interativas.

AUXILIAR LA

1º grau completo. Experiência e habilidade com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade). Desejável carteira de habilitação categoria B. Desejável experiência no atendimento a clientes.

AUXILIAR DE SALADEIRA

Ensino fundamental completo ou médio incompleto. Experiência comprovada em CTPS. Cursos na área de cozinha, saladas.

GARÇOM

Ensino médio completo. Experiência comprovada em CTPS com menu à la carte.

PORTEIRO

Ensino fundamental completo. Conhecimento pacote Office e internet. Desejável vivência em transportadora. Experiência com rotinas da portaria e recebimento/envio de produtos. Para trabalhar em Vitória de Santo Antão/PE.

Os interessados devem enviar e-mail para o endereço: curriculo@avancarh.com.br