VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PROJETO SOUL MV

Desenvolvedor Pleno - 1 vaga. Formação superior completa ou em andamento em Ciência da Computação ou afins.Conhecimento em desenvolvimento de software, utilizando a linguagem Java (J2EE); Eclipse; Análise e Modelagem de Sistemas; utilizando UML; Adobe Flex; SQL (preferencialmente banco oracle); padrões de projetos orientados a objetos; especificação de casos de uso.
Analista de Qualidade Pleno - 1 vaga. Este profissional irá atuar na área de Qualidade Organizacional. Formação Superior Completo em Administração ou afins, noções de processo de qualidade, diagramadores de Fluxos (Visio), Conhecimento avançado nas ferramentas do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) ou Open Office, Conhecimento Intermediário na ferramenta MSProject, Conhecimento em modelos de qualidade ISO, Levantamento e redesenho de Processos e conhecimento da Ferramentas da Qualidade. São desejáveis noções de Gerenciamento de Projetos, Conhecimento em modelos de qualidade (CMMI, MPS.BR) e Formação de Auditor Interno da Qualidade.

Envie seu currículo com o título da vaga no assunto do e-mail até o dia 31 de agosto para vivian.almeida@mv.com.br - Contato: Vivian Almeida