VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CONSULTORIA START PROMOÇÕES


ENGENHEIRO(A) DE PRODUÇÃO - Superior completo/andamento (o último período). Vivência em redução de custos e acompanhamento de produção, para indústria de pequeno porte. Conhecimento em PCP.

ADMINISTRADOR(A) - Superior completo em Administração. Vivência em planejamento estratégico e Assessoria. Conhecimento avançado no Pacote Office.

CONTADOR(A) – Superior completo em Ciências Contábeis. Vivência nas rotinas contábeis. Desejável vivência em escritórios de contabilidade e conhecimento avançado no Pacote Office. Residir no Cabo de Santo Agostinho.

COORDENADOR(A) CONTÁBIL - Superior completo em Ciências Contábeis. Vivência em Escritório de Contabilidade nas áreas de tributos, folha de pagamento, obrigações acessórias, conciliações, análises e resolução de pendências identificadas pelos analistas. Irá confeccionar relatórios contábeis e pareceres gerais sobre as empresas (clientes) e realizar o encerramento anual das empresas e atender à Fiscalização e Auditoria quando necessário.

ANALISTA CONTÁBIL - Superior completo em Ciências Contábeis. Vivência em Escritório de Contabilidade com análise de balancetes, apuração dos impostos, PIS, Cofin, IRPJ, CLL, Lucro real, Presumido e Simples nacional.

COORDENADOR(A) FISCAL - Superior completo em Ciências Contábeis. Vivência em Escritório de Contabilidade , conhecimento em impostos , tributos, Órgãos Federais/ Estaduais/Municipais (DCTF,DACON,DIRF,SPED)e Domínio da Legislação Brasileira.

ASSISTENTE FISCAL - Superior completo/andamento em Ciências Contábeis. Vivência com lançamentos de notas fiscais de entrada e saída, apuração dos impostos Federais, Estaduais e Municipais, envio do SEF, DS, DCTF, DAMS.

COMPRADOR(A) – Superior completo/andamento. Vivência na área de Compras de EPI’s, fardamento e material de expediente.

ANALISTA DE LOGÍSTICA – Superior completo/andamento (preferencialmente em Logística). Vivência na área de logística e de compras, com planejamento e negociação de compras de insumos, contrato de telefonia, avaliação de fornecedores, organização de Layout e lançamento de notas fiscais no sistema.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Superior cursando Administração ou Secretariado. Vivência na área administrativa e conhecimento em arquivo e noções de contabilidade.

CONSULTOR(A) DE VENDAS I - Ensino médio completo. Vivência na área de vendas. Para atuar com vendas de equipamentos de segurança eletrônica, monitoramento de CFTV, cercas elétricas, serviços de terceirização para Órgãos privados ou públicos. Possui veículo próprio.

CONSULTOR(A) DE VENDAS II - Superior completo/andamento em Administração, Gestão de Pessoas/RH ou Marketing. Vivência na área de vendas de planos de saúde ou odontológico para grandes empresas. Possuir veículo próprio.

CONSULTOR(A) DE VENDAS (INTERNO E EXTERNO) III - Ensino médio completo. Vivência na área de vendas no segmento de motos ou carros. Disponibilidade de horário.

ASSISTENTE DE VENDAS – Formação de nível Técnico ou cursando Arquitetura. Vivência na área de desenhos/projetos de ambientes corporativos; atendimento a clientes, conferência de medidas, detalhamento de plantas/layouts. Conhecimento do Promob e Autocad.

ATENDENTE – Ensino médio completo/Superior em andamento. Vivência na área de atendimento ao cliente e conhecimento automotivo. Possuir habilitação categoria “B”.

PROMOTOR(A) DE VENDAS - Ensino médio completo. Vivência na função e no segmento de material de construção para atuar Home Center. Possuir disponibilidade de horário.

PROMOTOR(A) COM MOTO - Ensino médio completo. Vivência com reposição, merchandising, relatórios, efetivação de ponto extra. Possuir disponibilidade de horário.

Interessados enviar Currículos para: curriculo@startpromocoes.net com o título da vaga no assunto do e-mail