VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

GRUPO J & J

- ENCARREGADO DE PRODUÇÃO: Curso superior completo ou cursando Administração ou Logística. Principais Atividades: Acompanhar e implantar alterações no processo produtivo, visando redução de custos de trabalho relacionado. Coordenar atividades dos técnicos da produção e supervisores de Impressão, Laminação, Extrusão, Parafinadeira e Rebobinadeira, Rotografia, Flexografia, filmes plásticos. Ter vivência com liderança.
Para se cadastrar nesta vaga envie seu currículo em anexo para emanuella.siqueira@grupojj.com.br, colocando no assunto o título da vaga.

- URGENTE: SUPERVISOR DE PRODUÇÃO I: Desejável Engenharia Produção, mecânica, elétrica ou eletrônica cursando ou concluído. Conhecimento com SAP, ISO 9001, ferramentas da qualidade, informática. Ter experiência como líder de equipes.
Para se cadastrar nesta vaga envie o seu currículo para selecao.recife@grupojj.com.br e emanuella.siqueira@grupojj.com.br, colocando no assunto o título da vaga.

- SUPERVISOR DE PRODUÇÃO II: Desejável Engenharia Produção, mecânica, civil cursando ou concluído. Conhecimento com SAP, ISO 9001, ferramentas da qualidade, informática, normas técnicas ABNT (Materiais de construção civil - desejável). Curso adicional de auditor interno, qualidade (desejável). Desejável experiência de 3 anos como líder de equipes. Para se cadastrar nesta vaga envie o seu currículo para selecao.recife@grupojj.com.br e emanuella.siqueira@grupojj.com.br , colocando no assunto o título da vaga.

- ENGENHEIRO ELÉTRICO: Superior completo em Engenharia elétrica, desejável pós-graduação na área ou afins. Desejável conhecimento no sistema SAP, Autocad, Normas de segurança, informática. Para se cadastrar nesta vaga envie o seu currículo para emanuella.siqueira@grupojj.com.br, colocando no assunto o título da vaga. URGENTE!!!

- ENGENHEIRO DE EQUIPAMENTOS SÊNIOR (ÊNFASE EM INSPEÇÃO)com formação Engenharia Mecânica, Metalúrgica ou de Materiais, com curso de Formação em Inspetor de Equipamentos. Desejável Inglês avançado. Experiência com sólida vivência com coordenação de inspeção de equipamentos de manutenção em indústrias químicas ou petroquímicas. Atuação como profissional habilitado, conforme escopo da NR-13 aplicado a instalações químicas ou petroquímicas e nas atividades e auditorias de certificação/recertificação do "SPIE - Serviço Próprio de Inspeção de Equipamentos" junto ao órgão certificador. Conhecimento de técnicas preditivas aplicadas a equipamentos dinâmicos (bombas e compressores). Salário compatível. Benefícios: Seguro de Vida, Assistência Médica, Refeitório, Transporte. Para se cadastrar nesta vaga envie seu currículo em anexo para michelle.ribeiro@grupojj.com.br, colocando no assunto o título da vaga.

- ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO MECÂNICA: Técnico em Mecânica/Ensino Médio. Desejável Inglês intermediário. experiência com supervisão nas atividades de manutenção mecânica desenvolvidas na área das polimerizações e utilidade na indústria têxtil; Conhecimento em Manutenção preditiva, Preventiva e Planejamento de Manutenção. Salário compatível. Benefícios: Seguro de Vida, Assistência Médica, Refeitório, Transporte. Para se cadastrar nesta vaga envie seu currículo em anexo para michelle.ribeiro@grupojj.com.br , colocando no assunto o título da vaga.

- GERENTE INDUSTRIAL: Superior completo em Engenharia mecânica. Conhecimento em liderança mecânica e eletricidade industrial, sistemas de envase, pneumática, sistemas da Qualidade, normas de segurança e meio ambiente, hidráulica. Desejável inglês intermediário. Para se cadastrar nesta vaga envie o seu currículo para emanuella.siqueira@grupojj.com.br, colocando no assunto o título da vaga.

- TÉCNICO EM ELETRÔNICA: URGENTE - Formação em técnico em eletrônica, conhecimento com manutenção industrial. Atuará como Coordenador de manutenção eletrônica. Para se cadastrar nesta vaga envie o seu currículo para emanuella.siqueira@grupojj.com.br, colocando no assunto o título da vaga.

- GERENTE DE FILIAL (PARA FORTALEZA) - URGENTE -Experiência gerencial com foco em processos e equipe de vendas; Formação superior preferencialmente em administraçao ou engenharia; Inglês intermediário; Conhecimento em processos administrativos. Para se cadastrar nesta vaga envie seu currículo em anexo para michelle.ribeiro@grupojj.com.br , colocando no assunto o título da vaga.

- PROMOTOR DE MARKETING (PARA FORTALEZA) - URGENTE - visitar as construtoras e escritórios de eng. / arquitetura para apresentar o portfólio da Hyundai e formar opinião nesses segmentos.Formação: nível superior em arquitetura ou engenharia. Habilidades de comunicação e relacionamento. Inglês intermediário. Diponibilidade para viagens, Veículo próprio em bom estado. Para se cadastrar nesta vaga envie seu currículo em anexo para michelle.ribeiro@grupojj.com.br , colocando no assunto o título da vaga.

- TÉCNICO DE QUALIDADE: Formação em técnico em química, em mecânica, em plásticos ou Técnico em microbiologia. Conhecimento com controle de qualidade de Indústria, preferencialmente injeção plástica, em CEP (Controle Estatístico de processos), Metrologia, sistema de gestão. Trabalhará escala de 6x2 com 1 hora de refeição. Benefícios compatíveis e salário com o mercado. Para se cadastrar nesta vaga envie o seu currículo para emanuella.siqueira@grupojj.com.br, colocando no assunto o título da vaga.