Os interessados deverão encaminhar currículos para: Juliana.tradicao@gmail.com
VEJAM!!
ANUNCIE VAGAS AQUI:
Total de visualizações de página
terça-feira, 26 de julho de 2011
ANALISTA DE RH
Conhecimentos em: Seleção e Recrutamento aplicação de testes, aplicação de treinamento e todos os tramites do Departamento Pessoal, Conhecimento no pacote Office, Superior completo ou em andamento: Administração/ gestão de RH / Psicologia, Salário: a combinar, Benefícios: VT + AM + Alimentação no local.
Editor de vídeo
A DeAaZ Produções, em Recife, precisa de Editor de vídeo.
Descrição:
- Procuramos profissional ou estudante, na área de publicidade, vídeo ou televisão.
Requisitos:
- Com experiência em captação e edição de imagens no Adobe Premiére.
- Salário: A combinar.
Interessados devem enviar currículo e portifólio para revistadeaz@gmail.com
Descrição:
- Procuramos profissional ou estudante, na área de publicidade, vídeo ou televisão.
Requisitos:
- Com experiência em captação e edição de imagens no Adobe Premiére.
- Salário: A combinar.
Interessados devem enviar currículo e portifólio para revistadeaz@gmail.com
Câmera/editor freelancer
Câmera/editor freelancer – Recife
A GogoJobTV, canal do GogoJob no Youtube, procura câmera que saiba editar e que resida no Recife. O requisito principal é experiência mínima com os equipamentos de filmagem (câmera e microfone) e com os programas de edição, além de comprometimento com o projeto. Preferência para quem tem câmera que filme em HD. O trabalho consiste basicamente em filmar e editar o conteúdo criado pela GogoJob TV, sob coordenação de Rebeca Lopes, apresentadora e coordenadora do canal. O ritmo do trabalho é leve, com uma média de 2 a 3 vídeos por mês. Ou seja, dá para levar o trabalho como freelancer numa boa. O pagamento será feito com cursos na área, além de crédito nos vídeos realizados.
Interessados, enviar portfólio para bobferraz@yahoo.com.br.
Interessados, enviar portfólio para bobferraz@yahoo.com.br.
Estágio em Programação – Recife
A Softgroup, em Recife, precisa de estagiário em programação Java .
Requisitos:
- Perfil empreendedor (aspirar ser dono do seu próprio negócio).
- Estar cursando qualquer curso superior da área de exatas.
- Mínimo de 1 (um) ano para se formar.
- Conhecimentos intermediários em Java, JSP, HTML, JavaScript e SQL.
- Disponibilidade de horário entre 8h e 13h.
- Residir em Boa Viagem ou proximidades.
Interessados devem enviar currículo e portfólio para estagio@softgroup.com.br
- Perfil empreendedor (aspirar ser dono do seu próprio negócio).
- Estar cursando qualquer curso superior da área de exatas.
- Mínimo de 1 (um) ano para se formar.
- Conhecimentos intermediários em Java, JSP, HTML, JavaScript e SQL.
- Disponibilidade de horário entre 8h e 13h.
- Residir em Boa Viagem ou proximidades.
Interessados devem enviar currículo e portfólio para estagio@softgroup.com.br
Click N
Front-end (Estágio) – Recife
A Click N - Soluções Online, em Recife, precisa de estagiário em Front-end.
Interessados devem enviar currículo/portfólio com assunto (Estágio front-end) para clickn@clickn.com.br
Descrição:
A Click N é uma empresa especializada no desenvolvimento de sites, portais e sistemas online. ( http://www.clickn.com.br )
Requisitos:
Estamos a procura de estagiário(a) com boas noções em:
Interessados devem enviar currículo/portfólio com assunto (Estágio front-end) para clickn@clickn.com.br
Descrição:
A Click N é uma empresa especializada no desenvolvimento de sites, portais e sistemas online. ( http://www.clickn.com.br )
Requisitos:
Estamos a procura de estagiário(a) com boas noções em:
- xhtml / css (webstandard)
- Editor de imagem (photoshop ou fireworks)
- 4 horas - manhã ou tarde
- Bolsa: R$ 600,00 + R$ 50 (passe estudantil)
segunda-feira, 25 de julho de 2011
VAGA - consultor de venda da claro
Descrição da vaga
Para início imediato. Sexo: Ambos. Escolaridade: Segundo Grau Completo. Habilidades: Ser bem comunicativo, disponibilidade de horário. Desejável ter automóvel/moto. Salário: R$ 545,00, Benefícios: Combustível + Comissão + Celular. Média salarial com comissão é de R$ 1.500,00 a R$ 3.500,00.
enviar currículos para: mychel.andrade@b2ctelecom.com.br
Para início imediato. Sexo: Ambos. Escolaridade: Segundo Grau Completo. Habilidades: Ser bem comunicativo, disponibilidade de horário. Desejável ter automóvel/moto. Salário: R$ 545,00, Benefícios: Combustível + Comissão + Celular. Média salarial com comissão é de R$ 1.500,00 a R$ 3.500,00.
enviar currículos para: mychel.andrade@b2ctelecom.com.br
EMISSOR RODOVIÁRIO
06 meses de experiência em agência de viagens, Habilidade com vendas, atendimento ao cliente, Preferencialmente que resida no Cabo ou proximidades, Horário: Seg a sex 14h às 21h e Sáb. 10h às 16h Salário compatível, Oferecemos: VT + Refeitório + Plano de Saúde
Interessados devem enviar currículos com pretensão salarial, até o dia 28/07/2011, para: rhtalentos@live.com
CONSULTORIA TALENTO'S
MÉDICO: Com especialização em Medicina do Trabalho, experiência, Conhecimentos em Meio Ambiente e Segurança do trabalho; Legislação Previdenciária e Trabalhista; Programas de Qualidade de Vida; Normas Regulamentadoras da área; Atendimentos ambulatoriais; Primeiros socorros; Desenvolvimento de campanhas e programas de educação em saúde ocupacional e prevenção de acidentes; Pacote Office. Auxílio Moradia para os profissionais de PE ou outros estados que quiserem residir em Goiana-PE, mas não é obrigatória a residência na cidade. Oportunidade muito atrativa.
GERENTE DE LOGISTICA: Superior completo em Administração ou Logística, experiência com gestão no ramo de Transportes. Salário atrativo, mais benefícios.
ANALISTA FISCAL (PLENO): Superior completo Ciências Contábeis. Para recebimento dos materiais; Digitar notas fiscais; Conhecimento de Transportes; Notas Fiscais de Serviços e RPA; Emitir notas fiscais de saída e entrada; Arquivar os documentos fiscais para envio ao arquivo; Conciliar as contas contábeis EM/EF. Conhecimentos necessários: legislação do ICMS, IPI, COFINS e Retenção na fonte (ISS, INSS, PIS, COFINS, IR); informática em Excel avançado; ERP - SAP (módulos de MM e SD). Experiência na área tributária/contábil; Recebimento de notas fiscais de entrada e saída; Emissão de notas fiscais de faturamento. Salário atrativo, mais benefícios.
SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO: Técnico Completo em Eletrotécnica com experiência em manutenção, ênfase em Automação, conhecimento em Instrumentação, NR 10, Planejamento de Manutenção e Normas ISO para atuação em Multinacional com Remuneração e Benefícios atrativos.
ENCARREGADO ADMINISTRATIVO DE OBRAS: Superior cursando ou completo, 06 meses de experiência, preferencialmente residir em Jaboatão ou Cabo. Ter habilitação B.
ENCARREGADO ADMINISTRATIVO DE LIMPEZA URBANA: Superior completo ou cursando, Administração, Engenharia Mecânica ou Civil. Com experiência mínima de seis meses. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.
SECRETÁRIA (TEMPORÁRIO ENTRE 6 MESES): Com experiência para dar apoio administrativo, realizar transações, responsável pela limpeza e outras atividades inerentes a Secretaria. Salário atrativo, mais benefícios.
SECRETÁRIA (FERISTA): Com experiência para dar apoio administrativo, realizar transações, responsável pela limpeza e outras atividades inerentes a Secretaria como agenda. Salário atrativo, mais benefícios.
AUX. ADMINISTRATIVO: Superior completo ou cursando, com experiência em atividades administrativas, acompanhamento de mensalidades, atualização de quadro, emissão de boletos e de relatórios gerencial.
ASSISTENTE DE CUSTOS E ESTOQUE: Superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis. Salário compatível com o mercado, mais benefícios bem atrativos.
ASSISTENTE DE MECÂNICO DE MANUTENÇÃO: Curso técnico de Mecânico Industrial, conhecimentos com automação, hidráulica, pneumática, manutenção preventiva e corretiva, ajustagem. Salário compatível com o mercado, mais benefícios bem atrativos.
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA: Superior completo ou cursando, experiência com abastecimento. Salário compatível com o mercado, mais benefícios bem atrativos.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Superior cursando, experiência com rotinas administrativas para acompanhamento de departamento jurídico, assessoramento financeiro, conhecimentos de pacote Office. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO PREDIAL: Residi preferencialmente no Cabo. Segundo grau completo, ter conhecimentos com serviços hidráulicos, bomba de água, alvenaria, rotinas de trabalhos preventivos e corretivos, predial. Salário compatível com o mercado, mais benefícios bem atrativos.
GERENTE TRAINNE: Residi preferencialmente no Cabo. Superior cursando, experiência na área comercial, material de construção e com gestão de pessoas. Salário compatível com o mercado, mais benefícios bem atrativos.
ENCARREGADO DE COLETA (LIMPEZA URBANA): Segundo grau completo, com experiência na área. Salário compatível com o mercado, mais benefícios, MENSAGEIRO PROSPECTOR: Segundo grau completo, conhecimentos básicos de informática. Salário compatível, mais benefícios.
CONSULTOR DE VENDAS (RECIFE): Segundo grau completo, com veiculo próprio. Experiência de mínima de seis meses com vendas externas, para atuar na área de telefonia, com vendas de planos coorporativos.
VENDEDOR INTERNO: Segundo grau completo, que resida preferencialmente na Arruda ou nas redondezas. Salário comercial, mais comissão.
AUX. DE CARGA E DESCARGA: Segundo grau completo ou incompleto, que resida preferencialmente em Boa Viagem/Arruda ou nas redondezas. Experiência com carga e descarga de caminhão, material de construção. Salário comercial, mais benefícios.
VAGAS PARA PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS:
AUX. ADMINISTRATIVO: Experiência com rotinas administrativas, salário compatível com o mercado, mais benefícios.
AUX. DE SERVIÇOS GERAIS: Experiência com limpeza, salário compatível com o mercado, mais benefícios.
Enviar currículo, colocando o cargo pretendido no título, para o e-mail: vagastalentosconsultoria@gmail.com Com o título da vaga desejada
GERENTE DE LOGISTICA: Superior completo em Administração ou Logística, experiência com gestão no ramo de Transportes. Salário atrativo, mais benefícios.
ANALISTA FISCAL (PLENO): Superior completo Ciências Contábeis. Para recebimento dos materiais; Digitar notas fiscais; Conhecimento de Transportes; Notas Fiscais de Serviços e RPA; Emitir notas fiscais de saída e entrada; Arquivar os documentos fiscais para envio ao arquivo; Conciliar as contas contábeis EM/EF. Conhecimentos necessários: legislação do ICMS, IPI, COFINS e Retenção na fonte (ISS, INSS, PIS, COFINS, IR); informática em Excel avançado; ERP - SAP (módulos de MM e SD). Experiência na área tributária/contábil; Recebimento de notas fiscais de entrada e saída; Emissão de notas fiscais de faturamento. Salário atrativo, mais benefícios.
SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO: Técnico Completo em Eletrotécnica com experiência em manutenção, ênfase em Automação, conhecimento em Instrumentação, NR 10, Planejamento de Manutenção e Normas ISO para atuação em Multinacional com Remuneração e Benefícios atrativos.
ENCARREGADO ADMINISTRATIVO DE OBRAS: Superior cursando ou completo, 06 meses de experiência, preferencialmente residir em Jaboatão ou Cabo. Ter habilitação B.
ENCARREGADO ADMINISTRATIVO DE LIMPEZA URBANA: Superior completo ou cursando, Administração, Engenharia Mecânica ou Civil. Com experiência mínima de seis meses. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.
SECRETÁRIA (TEMPORÁRIO ENTRE 6 MESES): Com experiência para dar apoio administrativo, realizar transações, responsável pela limpeza e outras atividades inerentes a Secretaria. Salário atrativo, mais benefícios.
SECRETÁRIA (FERISTA): Com experiência para dar apoio administrativo, realizar transações, responsável pela limpeza e outras atividades inerentes a Secretaria como agenda. Salário atrativo, mais benefícios.
AUX. ADMINISTRATIVO: Superior completo ou cursando, com experiência em atividades administrativas, acompanhamento de mensalidades, atualização de quadro, emissão de boletos e de relatórios gerencial.
ASSISTENTE DE CUSTOS E ESTOQUE: Superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis. Salário compatível com o mercado, mais benefícios bem atrativos.
ASSISTENTE DE MECÂNICO DE MANUTENÇÃO: Curso técnico de Mecânico Industrial, conhecimentos com automação, hidráulica, pneumática, manutenção preventiva e corretiva, ajustagem. Salário compatível com o mercado, mais benefícios bem atrativos.
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA: Superior completo ou cursando, experiência com abastecimento. Salário compatível com o mercado, mais benefícios bem atrativos.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Superior cursando, experiência com rotinas administrativas para acompanhamento de departamento jurídico, assessoramento financeiro, conhecimentos de pacote Office. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO PREDIAL: Residi preferencialmente no Cabo. Segundo grau completo, ter conhecimentos com serviços hidráulicos, bomba de água, alvenaria, rotinas de trabalhos preventivos e corretivos, predial. Salário compatível com o mercado, mais benefícios bem atrativos.
GERENTE TRAINNE: Residi preferencialmente no Cabo. Superior cursando, experiência na área comercial, material de construção e com gestão de pessoas. Salário compatível com o mercado, mais benefícios bem atrativos.
ENCARREGADO DE COLETA (LIMPEZA URBANA): Segundo grau completo, com experiência na área. Salário compatível com o mercado, mais benefícios, MENSAGEIRO PROSPECTOR: Segundo grau completo, conhecimentos básicos de informática. Salário compatível, mais benefícios.
CONSULTOR DE VENDAS (RECIFE): Segundo grau completo, com veiculo próprio. Experiência de mínima de seis meses com vendas externas, para atuar na área de telefonia, com vendas de planos coorporativos.
VENDEDOR INTERNO: Segundo grau completo, que resida preferencialmente na Arruda ou nas redondezas. Salário comercial, mais comissão.
AUX. DE CARGA E DESCARGA: Segundo grau completo ou incompleto, que resida preferencialmente em Boa Viagem/Arruda ou nas redondezas. Experiência com carga e descarga de caminhão, material de construção. Salário comercial, mais benefícios.
VAGAS PARA PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS:
AUX. ADMINISTRATIVO: Experiência com rotinas administrativas, salário compatível com o mercado, mais benefícios.
AUX. DE SERVIÇOS GERAIS: Experiência com limpeza, salário compatível com o mercado, mais benefícios.
Enviar currículo, colocando o cargo pretendido no título, para o e-mail: vagastalentosconsultoria@gmail.com Com o título da vaga desejada
Postado por "InformeVagas PE"
Estagiário de Administração
REQUISITOS:
EXPERIÊNCIA NA ÁREA COMERCIAL
CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO NO PACOTE OFFICE (EXCEL)
PRÓ – ATIVO;
FACILIDADE DE TRABALHAR SOB PRESSÃO;
BENEFÍCIOS:BOLSA: R$ 600,00
Vale transporte e vale alimentação
Horário:
Seg á Sex – 11 ás 17h
(Gentileza enviar currículos no perfil)
EXPERIÊNCIA NA ÁREA COMERCIAL
CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO NO PACOTE OFFICE (EXCEL)
PRÓ – ATIVO;
FACILIDADE DE TRABALHAR SOB PRESSÃO;
BENEFÍCIOS:BOLSA: R$ 600,00
Vale transporte e vale alimentação
Horário:
Seg á Sex – 11 ás 17h
(Gentileza enviar currículos no perfil)
Editor de vídeo
Editor de vídeo – DeAaZ Produções
A DeAaZ Produções, em Recife, precisa de Editor de vídeo. Interessados devem enviar currículo e portifólio para revistadeaz@gmail.com
Descrição:
- Procuramos profissional ou estudante, na área de publicidade, vídeo ou televisão.
Requisitos:
- Com experiência em captação e edição de imagens no Adobe Premiére.
- Salário: A combinar
Descrição:
- Procuramos profissional ou estudante, na área de publicidade, vídeo ou televisão.
Requisitos:
- Com experiência em captação e edição de imagens no Adobe Premiére.
- Salário: A combinar
domingo, 24 de julho de 2011
[02 VAGAS] ASSISTENTE DE RH
Duas vagas para assistente de RH.
Sendo importante alguma experiência em juntada de documentos para audiência trabalhista, experiência como preposto em audiências, controle de pagamento de acordos judiciais e demais tarefas de RH.
Pela necessidade de pessoal, creio que após análise de currículos e entrevistas a contratação é imediata.
Enviar CV para: rafael.ferman@hotmail.com
Sendo importante alguma experiência em juntada de documentos para audiência trabalhista, experiência como preposto em audiências, controle de pagamento de acordos judiciais e demais tarefas de RH.
Pela necessidade de pessoal, creio que após análise de currículos e entrevistas a contratação é imediata.
Enviar CV para: rafael.ferman@hotmail.com
ÁREA ADMINISTRATIVA
Experiência:
Conciliação Bancária
Emissão de boletos e relatórios
Excel
Atendimento ao cliente
Salário: 1.053,10 + vale alimentação de 10,00 ao dia + passagem
Interessados enviar curriculum para: ericaflc@ibest.com.br
Conciliação Bancária
Emissão de boletos e relatórios
Excel
Atendimento ao cliente
Salário: 1.053,10 + vale alimentação de 10,00 ao dia + passagem
Interessados enviar curriculum para: ericaflc@ibest.com.br
sexta-feira, 22 de julho de 2011
GERENTE TRAINNE (CABO)
Residir preferencialmente no Cabo. Superior cursando, experiência na área comercial, material de construção e com gestão de pessoas. Salário compatível com o mercado, mais benefícios atrativos.
Os interessados devem enviar o seu currículo, colocando o cargo pretendido no título, para o e-mail: vagastalentosconsultoria@gmail.com
TÉC. SEGURANÇA DO TRABALHO
Experiência anterior com rotinas de Segurança do Trabalho: PCMSO, PPRA, CIPA, SIPAT, Controle de EPI'S, FISCALIZAÇÃO, etc. Disponibilidade para atuar 8 horas diárias (Segunda a sexta-feira e eventualmente aos sábados), Será um diferencial se possuir vivência na área de Indústria, A empresa oferece VT + VR+ PPR + PLANO DE SAÚDE
Interessados enviar currículo para: recrutamentope2011@hotmail.com até 08/08/2011 enviar pretensão salarial
ASSISTENTE DE RH
Duas vagas para assistente de RH.
Sendo importante alguma experiência em juntada de documentos para audiência trabalhista, experiência como preposto em audiências, controle de pagamento de acordos judiciais e demais tarefas de RH.
Pela necessidade de pessoal, creio que após análise de currículos e entrevistas a contratação é imediata.
Enviar CV para: rafael.ferman@hotmail.com
Sendo importante alguma experiência em juntada de documentos para audiência trabalhista, experiência como preposto em audiências, controle de pagamento de acordos judiciais e demais tarefas de RH.
Pela necessidade de pessoal, creio que após análise de currículos e entrevistas a contratação é imediata.
Enviar CV para: rafael.ferman@hotmail.com
RIO MAR SHOPPING
TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO, Vivência em área de Construção Civil, disponibilidade diária de horário, formação técnica em Enfermagem do Trabalho;
Atendimento de APH, suporte e atendimento aos colaboradores da Obra, de Segunda á Sexta – 07:00 ás 17:00h, Benefícios: Salário a combinar, Alimentação no local (refeitório próprio), Vale transporte, Assistência Médica e Odontológica.
PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA) PARA ÁREAS ADMINISTRATIVAS, Pessoa com deficiência comprovada através de laudo médico-(Os interessados deverão comparecer na Obra munido de currículo e laudo médico), de Segunda á Sexta – 07:00 ás 17:00h, Salário a combinar, Alimentação no local (refeitório próprio), Vale transporte, Assistência Médica e Odontológica.
AGENTE PATRIMONIAL - Profissional com vivência em segurança patrimonial, vigilância e fiscalização. Disponibilidade de horário integral, Fiscalização e guarda de Funcionários da Obra do Riomar, Fiscalizar dependências da Obra com a finalidade de prevenir e controlar delitos como também irregularidades. Sistema de escala, Salário a combinar, Alimentação no local (refeitório próprio), Vale transporte, Assistência Médica e Odontológica.
Os interessados deverão enviar o currículo para: Cinthya.gomes@construcaoriomar.com.br
Área Operacional
AUXILIAR DE ELÉTRICA, Vivência na Função como Auxiliar de Elétrica, curso de NR-10 atualizado, Atividades: Atuar na área Elétrica e manutenção da Obra
Horário de Trabalho: Segunda á Sexta – 07:00 ás 17:00h, Salário 607,20 + Produtividade, Alimentação no local de Trabalho, Vale transporte.
Os interessados deverão comparecer na Obra do Riomar Shopping, situada na Avenida República do Líbano, s/n. Pina (Por trás do Atacadão da Construção) trazer currículo, carteira profissional e certificado de NR-10. No Horário das 07h ás 10hs.
Supermercado TODO DIA abre 30 vagas para Paulista
Para Paulista
Da Redação do pe360graus.com
O supermercado TodoDia está com 30 vagas operacionais abertas para Paulista, na Região Metropolitana do Recife. As vagas são para operador de caixa, repositor, balconista e auxiliar administrativo.
Os interessados devem enviar currículo, até o dia 29 de julho, para o e-mail raissa@agregarh.com.br. É exigido ensino médio completo e experiência no varejo. Há vagas, também, para portadores de deficiência e, nesse caso, não é exigido ensino médio e experiência.
O candidato precisa ter habilidade de relacionamentos; liderança; experiência em gestão de pessoas; resolução de problemas e tomada de decisão; organização pessoal e administração do tempo; orientação para atendimento; potencial para desenvolvimento; e capacidade de aprender e ensinar.
Os contratados terão direito à assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.
O supermercado TodoDia está com 30 vagas operacionais abertas para Paulista, na Região Metropolitana do Recife. As vagas são para operador de caixa, repositor, balconista e auxiliar administrativo.
Os interessados devem enviar currículo, até o dia 29 de julho, para o e-mail raissa@agregarh.com.br. É exigido ensino médio completo e experiência no varejo. Há vagas, também, para portadores de deficiência e, nesse caso, não é exigido ensino médio e experiência.
O candidato precisa ter habilidade de relacionamentos; liderança; experiência em gestão de pessoas; resolução de problemas e tomada de decisão; organização pessoal e administração do tempo; orientação para atendimento; potencial para desenvolvimento; e capacidade de aprender e ensinar.
Os contratados terão direito à assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.
ESTOQUISTA (INSINUANTE)
A Máquina de Vendas recruta para a vaga de estoquista. São 3 vagas, sendo uma para o Shopping Recife e duas para lojas do Centro. Os interessados deverão se cadastrar no site www.insinuante.com.br na área trabalhe conosco e fazer um teste chamado PPA.
Perfil:
- Ensino médio completo (desejável);
- Experiência anterior no cargo.
CONTRATAÇÃO IMEDIATA!!!
Perfil:
- Ensino médio completo (desejável);
- Experiência anterior no cargo.
CONTRATAÇÃO IMEDIATA!!!
AJUDANTE GERAL
A Competência Consultoria está recrutando profissionais qualificados para uma oportunidade numa conceituada Empresa no Ramo Comercial, na seguinte área:
• AJUDANTE GERAL.
Requisitos:
• Ensino médio completo;
• Que more sentido Casa Amarela, NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA;
• Sexo: Masculino.
• Faz parte do perfil ser organizado, trabalhar em equipe e agilidade.
Os interessados deverão enviar seu currículo em atenção a Rosaly ou Adriana.
(Fone: 81- 3463 4040) para: selecao@competenciaconsultoria.com.br
• AJUDANTE GERAL.
Requisitos:
• Ensino médio completo;
• Que more sentido Casa Amarela, NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA;
• Sexo: Masculino.
• Faz parte do perfil ser organizado, trabalhar em equipe e agilidade.
Os interessados deverão enviar seu currículo em atenção a Rosaly ou Adriana.
(Fone: 81- 3463 4040) para: selecao@competenciaconsultoria.com.br
Makro abre inscrições para programa de trainees
O Makro Atacadista abre na próxima segunda-feira (25) as inscrições para o seu programa de trainees 2012. A empresa vai contratar jovens para ter experiência em algumas de suas 76 lojas em todo o País e na sede administrativa, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vagas.com.br até 30 de setembro.
A iniciativa é voltada a formandos e recém-formados entre julho de 2009 e dezembro de 2011 de todos os cursos de graduação. As vagas disponíveis contemplam passagem por todas as áreas do Makro, de forma a permitir aos jovens que conheçam melhor o funcionamento da empresa no dia a dia: durante os nove meses de treinamento em loja o trainee passa por todas as áreas comerciais e administrativas por meio de job rotation.
Todas as fases do processo seletivo serão realizadas na matriz do Makro, em São Paulo. Em média, todo o processo seletivo, desde a fase das inscrições até a divulgação dos aprovados, dura em torno de 4 meses. Os currículos recebidos passarão por uma triagem e os candidatos selecionados serão submetidos a um processo seletivo de quatro etapas: testes online, dinâmica de grupo, painel de negócio e entrevistas individuais com a diretoria e presidência. Em média, são abertas 12 vagas por Programa de Trainee, número que pode variar de acordo com o potencial dos entrevistados.
A iniciativa é voltada a formandos e recém-formados entre julho de 2009 e dezembro de 2011 de todos os cursos de graduação. As vagas disponíveis contemplam passagem por todas as áreas do Makro, de forma a permitir aos jovens que conheçam melhor o funcionamento da empresa no dia a dia: durante os nove meses de treinamento em loja o trainee passa por todas as áreas comerciais e administrativas por meio de job rotation.
Todas as fases do processo seletivo serão realizadas na matriz do Makro, em São Paulo. Em média, todo o processo seletivo, desde a fase das inscrições até a divulgação dos aprovados, dura em torno de 4 meses. Os currículos recebidos passarão por uma triagem e os candidatos selecionados serão submetidos a um processo seletivo de quatro etapas: testes online, dinâmica de grupo, painel de negócio e entrevistas individuais com a diretoria e presidência. Em média, são abertas 12 vagas por Programa de Trainee, número que pode variar de acordo com o potencial dos entrevistados.
Estagiário de Administração
REQUISITOS:
EXPERIÊNCIA NA ÁREA COMERCIAL
CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO NO PACOTE OFFICE (EXCEL)
PRÓ – ATIVO;
FACILIDADE DE TRABALHAR SOB PRESSÃO;
BENEFÍCIOS:
BOLSA: R$ 600,00
Vale transporte e vale alimentação
Horário:
Seg á Sex – 11 ás 17h
(Gentileza enviar currículos no perfil)
P.S : Não tenho mais informações da vagaE-MAIL: RECURSOSHUMANOS.PE@BOL.COM.BR
EXPERIÊNCIA NA ÁREA COMERCIAL
CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO NO PACOTE OFFICE (EXCEL)
PRÓ – ATIVO;
FACILIDADE DE TRABALHAR SOB PRESSÃO;
BENEFÍCIOS:
BOLSA: R$ 600,00
Vale transporte e vale alimentação
Horário:
Seg á Sex – 11 ás 17h
(Gentileza enviar currículos no perfil)
P.S : Não tenho mais informações da vagaE-MAIL: RECURSOSHUMANOS.PE@BOL.COM.BR
Vagas para Hospital no Cabo de Santo Agostinho
Auxiliar de Serviços Gerais
Recepcionista
Faturista
Autorização de Guiascurriculos para AMANCIO_AMANCIO@YAHOO.COM.BR
Recepcionista
Faturista
Autorização de Guiascurriculos para AMANCIO_AMANCIO@YAHOO.COM.BR
terça-feira, 3 de maio de 2011
VAGAS CALL CENTER [URGENTE]
ATENDENTE TELEMARKETING 6 HORAS DIÁRIAS
SEM EXPERIÊNCIA - 18 A 27 ANOS
SALÁRIO + ALIMENTAÇÃO + PASSAGEM
ENVIAR CURRÍCULO PARA vagascallcenter@hotmail.com
SEM EXPERIÊNCIA - 18 A 27 ANOS
SALÁRIO + ALIMENTAÇÃO + PASSAGEM
ENVIAR CURRÍCULO PARA vagascallcenter@hotmail.com
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Vendedor(a)
SÁLARIO R$ 850,00, mais comissão e benefícios.03 vagas - Recife - PE
Ensino Médio (2º Grau) Completo
informatica básica
Encaminhar currículos para: joanadovale0@gmail.com Com o título da vaga.
Ensino Médio (2º Grau) Completo
informatica básica
Encaminhar currículos para: joanadovale0@gmail.com Com o título da vaga.
TÉCNICO EM INFORMÁTICA
Ensino médio completo, qualificação em montagem e manutenção de micro, experiência comprovada na função. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.
Salário: R$ 808,12 mais benefícios. Encaminhar currículo para – patrícia.raquel@identificarh.com.br
Salário: R$ 808,12 mais benefícios. Encaminhar currículo para – patrícia.raquel@identificarh.com.br
ENCANADOR e AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
ENCANADOR - Horário: 07:00 às 19:00h (Plantonista), Escolaridade: 1º ou 2º grau completo, Atividades: Instalar tubulação, fazer reparos e trocas de peças, hidráulicas na rede d’água e esgoto, Salário à combinar + V.T + Refeitório + Fardamento + Plano de Saúde + Plano Odontológico.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Horário: 07:00 às 17:00h (Diarista), Escolaridade: 1º ou 2º grau completo, Atividades: Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral, - Salário à combinar + V.T + Refeitório + Fardamento + Plano de Saúde + Plano Odontológico.
Os interessados deverão enviar currículo para: rh@hospitalesperanca.com.br com o título da vaga
Read more: http://informevagaspe.blogspot.com/#ixzz1KQGe4nX3
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Horário: 07:00 às 17:00h (Diarista), Escolaridade: 1º ou 2º grau completo, Atividades: Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral, - Salário à combinar + V.T + Refeitório + Fardamento + Plano de Saúde + Plano Odontológico.
Os interessados deverão enviar currículo para: rh@hospitalesperanca.com.br com o título da vaga
Read more: http://informevagaspe.blogspot.com/#ixzz1KQGe4nX3
quinta-feira, 31 de março de 2011
VENDEDORA PARA LOJA DE ESPORTES (URGENTE)
SEXO: FEMININO
IDADE: 18 A 28 ANOS
EXPERIÊNCIA COM VENDAS EM LOJA DE SHOPPING (PREFERÊNCIA LOJA DE ESPORTES)
ENSINO MÉDIO COMPLETO
VAGASPERNAMBUCO@YAHOO.COM.BR
CURRICULO COM FOTO
IDADE: 18 A 28 ANOS
EXPERIÊNCIA COM VENDAS EM LOJA DE SHOPPING (PREFERÊNCIA LOJA DE ESPORTES)
ENSINO MÉDIO COMPLETO
VAGASPERNAMBUCO@YAHOO.COM.BR
CURRICULO COM FOTO
VAGAS
RECEPCIONISTA: Escolaridade: 2º grau completo,recepção de clientes, atendimento telefônico, envio de fax entre outras atividades da função, experiência de no mínimo 06 meses. Vaga para Olinda..
VENDEDOR - 2 VAGAS: Escolaridade: 2º grau completo, Possuir veículo próprio (carro ou moto. Vagas para Olinda.
SUPORTE / ATENDIMENTO - 3 VAGAS: Escolaridade: 2º grau completo, Vagas para Olinda.
Para se cadastrar nesta vaga envie o seu currículo para: michelle_psicologia@yahoo.com.br, colocando no assunto o título da vaga.
VENDEDOR - 2 VAGAS: Escolaridade: 2º grau completo, Possuir veículo próprio (carro ou moto. Vagas para Olinda.
SUPORTE / ATENDIMENTO - 3 VAGAS: Escolaridade: 2º grau completo, Vagas para Olinda.
Para se cadastrar nesta vaga envie o seu currículo para: michelle_psicologia@yahoo.com.br, colocando no assunto o título da vaga.
VAGA- Vendedora de Loja Multimarcas
AB abre vaga para vendedora mulher também, já anunciamos vaga para Homens semana passada, esse mês de Abril começa a seleção.
Atenção:Boa aparencia é fundamental
Experiencia com vendas
Disponibilidade de horário
Salário mais comissão, de segunda a sábado, com 2 folgas no mês.
Enviar o CV para aluskabrasileiro@hotmail.com
Atenção:Boa aparencia é fundamental
Experiencia com vendas
Disponibilidade de horário
Salário mais comissão, de segunda a sábado, com 2 folgas no mês.
Enviar o CV para aluskabrasileiro@hotmail.com
Aux. Administrativo
RJL Consultoria, disponibiliza 02 vagas no setor Administrativo.
01 vagas exclusivamente para o sexo feminino e outra para ambos.
Ensino Médio Completo
06 Meses de Experiência
Informática Básica
Local de Trabalho: Empresarial Domingos Ferreira, Pina
de 08:00 às 16:00, segunda á sexta, 2 sábado por mês de 08:00 às 12:00
Salário a Combinar.
enviar email, para empregorecife@gmail.com
assunto, aux. adm
01 vagas exclusivamente para o sexo feminino e outra para ambos.
Ensino Médio Completo
06 Meses de Experiência
Informática Básica
Local de Trabalho: Empresarial Domingos Ferreira, Pina
de 08:00 às 16:00, segunda á sexta, 2 sábado por mês de 08:00 às 12:00
Salário a Combinar.
enviar email, para empregorecife@gmail.com
assunto, aux. adm
VAGA AUXILIAR DP (TEMPORÁRIO)
Ensino superior completo ou cursando, com experiência na rotina de DP, como preenchimento de formulários para admissão, demissão, solicitação de férias, compra de vale-transporte, folha de pagamento, compra de benefícios (vale-refeição e combustível), homologação no sindicato, arquivo e organização de documentos. Salário R$ 860,00+ VT+ VR e Assistência Médica. (selecao2.recife@gelre.com.br)Atenciosamente
Gelre Recife
Gelre Recife
Vagas para corretores JV Consultoria
Estão disponíveis vagas para corretores de planos de saúde, seguros e empréstimos consignados pela JV Consultoria. Remuneração média de R$ 2000,00. Interessados enviar CV para jorge_lvg@hotmail.com ou vanderson_pesca@hotmail.com.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Agência HR Brasil Seleciona
ANALISTA FISCAL – Superior completo em Administração ou Contábeis, experiência com Legislação Tributária, conhecimento de contabilidade, Sistema SAP, informática avançada. Informar pretensão salarial.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Superior completo ou cursando, experiência com contas a pagar, receber, compras, faturamento, suporte a diretoria e rotinas administrativas.
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL – Ensino médio, bom conhecimento nas legislações trabalhistas e rotinas de DP (apontamento de ponto, folha de pagamento, benefícios, rescisão...). Residir próximo à região do Cabo de Santo Agostinho.
AUXILIAR DE CREDITO E COBRANÇA – Ensino médio ou técnico completo, experiência na área financeira, cobrança por telefone, cadastro e atendimento a clientes. URGENTE
AUXILIAR DE COMPRAS – técnico ou superior cursando em administração, contabilidade ou economia. Experiência em cotações, solicitações e pedidos de compra através de sistema. Informar pretensão salarial
AUXILIAR FISCAL – Ensino Técnico em Contabilidade ou ensino superior (completo ou em fase de conclusão) contábeis ou Administração. Experiência nas rotinas da área fiscal, atendimento ao SAC, conhecimento sistema SAP. Informar pretensão salarial.
CONSULTOR DE VENDAS PLENO - Ensino superior completo, experiência comprovada em vendas ou consultoria técnica e comercial de produtos hospitalares. Possuir automóvel.
CONSULTOR TECNICO - Curso técnico concluído em elétrica, eletrônica, mecânica ou mecatrônica, acrescido de superior completo em engenharia. Habilitação B, disponibilidade de viagem, experiência sólida na área de manutenção de equipamentos.
CONTADOR – Ensino superior completo em ciências contábeis, experiência com CNPJ, RAIZ, incentivos fiscais, GFIP, DACON. Desejável experiência com o sistema pirâmide. Informar pretensão salarial
MECANICO DE MANUTENÇÃO SENIOR (Olinda) – ensino médio completo; experiência na área. Informar pretensão salarial
PROPAGANDISTA – Ensino médio completo, sexo feminino, desejável experiência com promoção e divulgação de medicamentos. Possuir automóvel. Informar pretensão salarial
SUPERVISOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – Superior completo, informática avançada, experiência em instituição financeira (FACTORING). Informar pretensão salarial
SUPERVISOR PROPAGANDISTA – Excel avançado, experiência com acompanhamento e avaliação do mercado (preço, lançamentos, produtos, ações, campanhas). Informar pretensão salarial.
TÉCNICO DE FARMÁCIA – Técnico em farmácia completo, desejável experiência em hospital.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO – Curso técnico concluído em elétrica, eletrônica, mecânica ou mecatrônica. Experiência na área de manutenção, habilitação B. Disponibilidade para viagens.
VENDEDOR EXTERNO – Ensino médio completo, desejável superior em Administração ou contábeis, experiência e conhecimento no segmento em informativos contábeis. Informática Avançada.
Interessados enviar e-mail com o nome da vaga no assunto para: curriculosrecife@rhbrasil.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Superior completo ou cursando, experiência com contas a pagar, receber, compras, faturamento, suporte a diretoria e rotinas administrativas.
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL – Ensino médio, bom conhecimento nas legislações trabalhistas e rotinas de DP (apontamento de ponto, folha de pagamento, benefícios, rescisão...). Residir próximo à região do Cabo de Santo Agostinho.
AUXILIAR DE CREDITO E COBRANÇA – Ensino médio ou técnico completo, experiência na área financeira, cobrança por telefone, cadastro e atendimento a clientes. URGENTE
AUXILIAR DE COMPRAS – técnico ou superior cursando em administração, contabilidade ou economia. Experiência em cotações, solicitações e pedidos de compra através de sistema. Informar pretensão salarial
AUXILIAR FISCAL – Ensino Técnico em Contabilidade ou ensino superior (completo ou em fase de conclusão) contábeis ou Administração. Experiência nas rotinas da área fiscal, atendimento ao SAC, conhecimento sistema SAP. Informar pretensão salarial.
CONSULTOR DE VENDAS PLENO - Ensino superior completo, experiência comprovada em vendas ou consultoria técnica e comercial de produtos hospitalares. Possuir automóvel.
CONSULTOR TECNICO - Curso técnico concluído em elétrica, eletrônica, mecânica ou mecatrônica, acrescido de superior completo em engenharia. Habilitação B, disponibilidade de viagem, experiência sólida na área de manutenção de equipamentos.
CONTADOR – Ensino superior completo em ciências contábeis, experiência com CNPJ, RAIZ, incentivos fiscais, GFIP, DACON. Desejável experiência com o sistema pirâmide. Informar pretensão salarial
MECANICO DE MANUTENÇÃO SENIOR (Olinda) – ensino médio completo; experiência na área. Informar pretensão salarial
PROPAGANDISTA – Ensino médio completo, sexo feminino, desejável experiência com promoção e divulgação de medicamentos. Possuir automóvel. Informar pretensão salarial
SUPERVISOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – Superior completo, informática avançada, experiência em instituição financeira (FACTORING). Informar pretensão salarial
SUPERVISOR PROPAGANDISTA – Excel avançado, experiência com acompanhamento e avaliação do mercado (preço, lançamentos, produtos, ações, campanhas). Informar pretensão salarial.
TÉCNICO DE FARMÁCIA – Técnico em farmácia completo, desejável experiência em hospital.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO – Curso técnico concluído em elétrica, eletrônica, mecânica ou mecatrônica. Experiência na área de manutenção, habilitação B. Disponibilidade para viagens.
VENDEDOR EXTERNO – Ensino médio completo, desejável superior em Administração ou contábeis, experiência e conhecimento no segmento em informativos contábeis. Informática Avançada.
Interessados enviar e-mail com o nome da vaga no assunto para: curriculosrecife@rhbrasil.com.br
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
AG. TALENTOS CONSULTORIA
VENDEDOR- com experiência em varejo, preferencialmente no ramo de construção civil. Salário comercial + comissões.
ASSITENTE DE TELEVENDAS - com bons conhecimentos em material de construção.
AUXILIAR FISCAL - Curso Técnico em Contabilidade ou cursando Ciências Contábeis. Salário de 1500,00. Com experiência na função e conhecimento na área tributária.
ANALISTA FISCAL – formado em Ciências Contábeis, experiência na área tributária, gim e giva PB e PE, elaboração do DCTF, DACON, DIRF e DS.
AUXILIAR DE DEPÓSITO - para carga e descarga. Salário comercial + benefícios.
GERENTE ADMINISTRATIVO PATRIMONIAL - com experiência em gerenciamento patrimonial, administrativo, financeiro e DP. Salário atrativo. Curso superior Completo.
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – experiência em Construção Civil, curso técnico em Segurança do Trabalho.
Os cvs devem ser encaminhados para vagastalentosconsultoria@gmail.com, com o título da vaga no assunto do e-mail
ASSITENTE DE TELEVENDAS - com bons conhecimentos em material de construção.
AUXILIAR FISCAL - Curso Técnico em Contabilidade ou cursando Ciências Contábeis. Salário de 1500,00. Com experiência na função e conhecimento na área tributária.
ANALISTA FISCAL – formado em Ciências Contábeis, experiência na área tributária, gim e giva PB e PE, elaboração do DCTF, DACON, DIRF e DS.
AUXILIAR DE DEPÓSITO - para carga e descarga. Salário comercial + benefícios.
GERENTE ADMINISTRATIVO PATRIMONIAL - com experiência em gerenciamento patrimonial, administrativo, financeiro e DP. Salário atrativo. Curso superior Completo.
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – experiência em Construção Civil, curso técnico em Segurança do Trabalho.
Os cvs devem ser encaminhados para vagastalentosconsultoria@gmail.com, com o título da vaga no assunto do e-mail
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Agência: G.MUIÑOS CONSULTORIA (URGENTE PESSOAL)
PORTEIRO - Experiência de 06 meses na função, 2º grau completo, curso de informática básica.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Experiência de 06 meses na função, do ensino fundamental ao 2º grau completo.
LÍDER DE TURMA - Ensino médio completo, experiência em supervisionar equipes, controle de ponto e horas extras, informática, habilidade para se relacionar.
AUXILIAR DE DP - Experiência mínima de 06 meses no setor, Ensino médio, técnico ou superior em curso na área de DP, pacote Office (Windows, Word, Excel, Internet)
AUXILIAR FINANCEIRO - Ensino médio, técnico ou superior em andamento, experiência na área, conhecimentos em contas a pagar e contas a receber e rotinas do setor, experiência com faturamento, emissão de cheques e NF, pacote Office completo.
OBS: TODOS OS CANDIDADOS DEVERÃO RESIDIR NA CIDADE DO CABO DE STº AGOSTINHO OU IPOJUCA – PE.
Os interessados enviar currículo para o e-mail: rhforte@hotmail.com com o título da vaga.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Experiência de 06 meses na função, do ensino fundamental ao 2º grau completo.
LÍDER DE TURMA - Ensino médio completo, experiência em supervisionar equipes, controle de ponto e horas extras, informática, habilidade para se relacionar.
AUXILIAR DE DP - Experiência mínima de 06 meses no setor, Ensino médio, técnico ou superior em curso na área de DP, pacote Office (Windows, Word, Excel, Internet)
AUXILIAR FINANCEIRO - Ensino médio, técnico ou superior em andamento, experiência na área, conhecimentos em contas a pagar e contas a receber e rotinas do setor, experiência com faturamento, emissão de cheques e NF, pacote Office completo.
OBS: TODOS OS CANDIDADOS DEVERÃO RESIDIR NA CIDADE DO CABO DE STº AGOSTINHO OU IPOJUCA – PE.
Os interessados enviar currículo para o e-mail: rhforte@hotmail.com com o título da vaga.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
CONTATO EMPREGOS
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (LICITAÇÃO) - Superior completo (Administração ou áreas afins), experiência de 2 anos em licitação e prática em excel avançado. Morar próximo a Olinda.
ASSISTENTE DE DP - Superior em andamento (Administração ou áreas afins), experiência sólida em rotinas de DP, principalmente na área de demissão. Morar próximo a Olinda.
ASSISTENTE DE COMPRAS - Superior em andamento (Administração ou áreas afins), experiência mínima básica. Morar próximo a Olinda.
ASSISTENTE DE FATURAMENTO - Superior em andamento (Administração ou áreas afins), experiência na área de administrativa, principalmente em faturamento. Informática básica. Morar próximo a Olinda.
SECRETÁRIA - Superior completo (Administração, Secretariado ou Relações Públicas), experiência na função de secretária. Informática básica. Morar próximo a Olinda.
COORDENADOR OPERACIONAL - Superior em adamento (Administração ou áreas afins), experiência mínima, na área de coordenação de equipes na área de conservação e limpeza. Possuir veículo.
CONSULTOR COMERCIAL - Superior em adamento (Administração ou áreas afins), experiência mínima, na área de venda de serviços, principalmente na área de terceirização de mão-de-obra.
INTERESSADOS ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA: oportunidade_e@yahoo.com.br e em assunto colocar a vaga de interesse.
ASSISTENTE DE DP - Superior em andamento (Administração ou áreas afins), experiência sólida em rotinas de DP, principalmente na área de demissão. Morar próximo a Olinda.
ASSISTENTE DE COMPRAS - Superior em andamento (Administração ou áreas afins), experiência mínima básica. Morar próximo a Olinda.
ASSISTENTE DE FATURAMENTO - Superior em andamento (Administração ou áreas afins), experiência na área de administrativa, principalmente em faturamento. Informática básica. Morar próximo a Olinda.
SECRETÁRIA - Superior completo (Administração, Secretariado ou Relações Públicas), experiência na função de secretária. Informática básica. Morar próximo a Olinda.
COORDENADOR OPERACIONAL - Superior em adamento (Administração ou áreas afins), experiência mínima, na área de coordenação de equipes na área de conservação e limpeza. Possuir veículo.
CONSULTOR COMERCIAL - Superior em adamento (Administração ou áreas afins), experiência mínima, na área de venda de serviços, principalmente na área de terceirização de mão-de-obra.
INTERESSADOS ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA: oportunidade_e@yahoo.com.br e em assunto colocar a vaga de interesse.
Assinar:
Postagens (Atom)