VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Agência: G.MUIÑOS CONSULTORIA (URGENTE PESSOAL)

PORTEIRO - Experiência de 06 meses na função, 2º grau completo, curso de informática básica.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Experiência de 06 meses na função, do ensino fundamental ao 2º grau completo.

LÍDER DE TURMA - Ensino médio completo, experiência em supervisionar equipes, controle de ponto e horas extras, informática, habilidade para se relacionar.

AUXILIAR DE DP - Experiência mínima de 06 meses no setor, Ensino médio, técnico ou superior em curso na área de DP, pacote Office (Windows, Word, Excel, Internet)

AUXILIAR FINANCEIRO - Ensino médio, técnico ou superior em andamento, experiência na área, conhecimentos em contas a pagar e contas a receber e rotinas do setor, experiência com faturamento, emissão de cheques e NF, pacote Office completo.

OBS: TODOS OS CANDIDADOS DEVERÃO RESIDIR NA CIDADE DO CABO DE STº AGOSTINHO OU IPOJUCA – PE.
Os interessados enviar currículo para o e-mail: rhforte@hotmail.com com o título da vaga.