VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

VAGAS COM CONTRATAÇÃO URGENTE:

GRUPO ATLÂNTICO!!!


Auxiliar de Cozinha- Sexo masculino, 2º grau completo ou em andamento, experiência mínima de 6 meses na CTPS; Salário R$ 691,12 + refeitório + vale transporte;

Cumim - Sexo masculino, 2º grau completo ou em andamento, experiência sem CTPS no mínimo de 6 meses; Salário R$ 669,92 + refeitório + vale transporte;

Garçom – Sexo masculino, 2º grau completo, experiência em CTPS no mínimo 6 meses ou cursos na área; Salário R$ 669,92 + comissão+ refeitório + vale transporte;

Balconista: Sexo Masculino, desejável 2º grau incompleto ou em andamento, experiência na área como balconista ou barman; Salário R$ 669,92 + refeitório + vale transporte; Morar nas proximidades do Pina.

Pizzaiolo: Sexo Masculino, desejável 2º grau incompleto ou em andamento, experiência mínima de 6 meses em CTPS, conhecimento em pastelaria ou cursos na área; Salário R$ 711,84 + refeitório + vale transporte;
 
Auxiliar de Serviços Gerais: Sexo MASCULINO, desejável 1º grau completo, experiência mínima de 6 meses sem CTPS; Salário R$ 669,92 + refeitório + vale transporte;

AUXILIAR DE DEPTº PESSOAL : EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 6 MESES EM DEPARTAMENTO PESSOAL, SUPERIOR EM ANDAMENTO A PARTIR DO 3º PERÍODO NOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE, GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS OU DIREITO;
SALÁRIO: R$ 750,00 + ALIMENTAÇÃO +VALE TRANSPORTE OU AJUDA DE CUSTO.
CARGA HORÁRIA DIÁRIA: 2ª A 5ª= 08:00 AS 18:00 / 6ª= 08:00 AS 17:00

Sub Gerente de Restaurante
Informações da vaga:· Equipe com, em média, 120 funcionários;· 1 folga semanal (a combinar);· Com disponibilidade de horário;· Após três meses, Gratificação extra por desempenho; (variável);· Salário inicial de R$ 1.016,08; + Gratificação de 40%; (R$ 406,47) que dar um total de R$ 1.422,55.· Disponibilizamos ajuda de custo; (Veiculo próprio) ou VT.· Benefícios: alimentação, plano de saúde, plano odontológico, convênio com faculdades e diversas instituições entre outros;
Pré-requisitos desejados:· Facilidade na gestão de grandes equipes;· Empatia, persistência, dinamismo, pro atividade, "espírito guerreiro";· Habilidade no trato com pessoas - diferencial.· Gerenciamento de pequenos conflitos;· Controle de Estoque;· Escolaridade Mínima: 2º Grau, de preferência, Superior em ADM ou Cursando; · Diferencial veículo próprio;· Idade mínima: 28 anos;
Gerente de Restaurante
Informações da vaga:· Equipe com, em média, 120 funcionários;· 1 folga semanal (a combinar);· Com disponibilidade de horário;· Após três meses, Gratificação extra por desempenho; (variável);· Salário inicial de R$ 1.730,00; + Gratificação de 40%; (R$ 692,00) que dar um total de R$ 2.422,00.· Disponibilizamos ajuda de custo; (Veiculo próprio) ou VT.· Benefícios: alimentação, plano de saúde, plano odontológico, convênio com faculdades e diversas instituições entre outros;
Pré-requisitos desejados:· Facilidade na gestão de grandes equipes;· Empatia, persistência, dinamismo, pro atividade, "espírito guerreiro";· Habilidade no trato com pessoas - diferencial.· Gerenciamento de pequenos conflitos;· Controle de Estoque; (Sistema de informática)· Escolaridade Mínima: Superior em Administração concluído ou Cursando; · Diferencial veículo próprio;· Idade mínima: 28 anos;
 Chefe de fila executivo
Informações da vaga:· Equipe com, em média, 30 funcionários;(Salão)· 1 folga semanal (a combinar);· Com disponibilidade de horário;· Após três meses, Gratificação extra por desempenho, (variável);· Salário inicial de R$ 940,00; + Gorjeta variável entre R$ 230,00 à 240,00 que dar um total de R$ 1.180,00.· Disponibilizamos ajuda de custo; (Veiculo próprio) ou VT.· Benefícios: alimentação, plano de saúde, plano odontológico, convênio com faculdades e diversas instituições entre outros;
Pré-requisitos desejados:· Facilidade na gestão de equipes;· Empatia, persistência, dinamismo, pro atividade, "espírito guerreiro";· Habilidade no trato com pessoas - diferencial.· Gerenciamento de pequenos conflitos;· Habilidade técnica da área:(Postura, como servir, habilidades de venda, domínio dos produtos, hospitalidade, simpatia, agilidade)
· Escolaridade Mínima: 2º Grau completo; · Idade mínima: 25 anos;

Os interessados devem encaminhar currículo com foto para rh.recrutamentoselecao@yahoo.com.br
OBS: No título do Email colocar a vaga pretendida.
 

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

WEB DESIGNER

Formação Completa ou cursando em Web designer. Experiência em atuar no desenvolvimento de produtos fazendo uso da inovação, tecnologia e análise de custo.Necessário conhecimento Pacote Office (Word/Excel/PowerPoint/Internet e Outloock/ CAD 3D e conhecimentos em informática aplicados para desenhos.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: anuncio@identificarh.com.br


RIOMAR SHOPPING

 



INFOBOX


ESTOQUISTA
Pré-requisito: Ensino Médio completo Ter disponibilidade para horário de shoppings Ter experiência anterior será um diferencial, porém não imprescindível em estocagem, lançamentos e emissão de notas fiscais, separação e armazenagem de produtos de informática. Remuneração: Salário do comercio R$660,00 Beneficios:Plano de saúde (Sul America) e plano Odontológico, RedeMed e Sodexo entre outros.

OPERADORA DE CAIXA
Pré- requisito:Ensino médio concluído Disponibilidade de horário para trabalhar em Shopping,Conhecimentos em rotinas de caixa. Remuneração: Salário do comércio + quebra de caixa + gratificação Benefícios: Assistência médica SulAmérica Seguro de vida Plano odontológico (opcional) Convênio com farmácia Convênio com Faculdades.

CONSULTOR DE VENDAS
Pré- requisito:Ensino médio concluído Disponibilidade de horário para trabalhar em Shopping Conhecimentos em produtos de informática e tecnologia Remuneração:Salário do comércio + comissão Benefícios:Assistência médica SulAmérica Seguro de vidaPlano odontológico (opcional) Convênio com farmácia Convênio com Faculdades.

OBS: Os interessados devem enviar os currículos para selecao@infobox.com.br

MV CONSULTORIA


Gerente de Planejamento e Qualidade
Formação: Superior em Administração de Empresas, Direito, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e/ou Engenharia Desejável MBA em Planejamento, Gestão ou Qualidade Conhecimento Planejamento, Orçamento, Ferramentas de gestão da qualidade Domínio Pacote Office Desejável Inglês.

Analista de Planejamento
Formação: Superior Completo preferencialmente em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Desejável: Pós graduação em Planejamento Estratégico ou Especialização em Planejamento e Finanças. Conhecimento: Ferramentas de gestão da qualidade, análise e descrição de processos, gerenciamento de projetos, planejamento orçamentário e financeiro, análise organizacional. Necessário conhecimento no pacote office intermediário.

Analista da Qualidade
Formação: Superior Completo ou em andamento nos cursos de Administração ou afins Desejável: Pós graduação na área de Qualidade ou Administração. Conhecimento Noções de processo de qualidade, diagramadores de Fluxos (Visio), Conhecimento em modelos de qualidade ISO, Levantamento e redesenho de Processos e nas Ferramentas da Qualidade Conhecimento avançado nas ferramentas do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) ou Open Office e Intermediário na ferramenta MSProject.

Analista de Sistemas Pleno
Formação Ensino Superior em andamento em Sistemas de Gestão;Processamento de Dados; Ciências da Computação ou afins Conhecimento Conhecimento em análise, programação e implantação de sistemas WEB utilizando PHP ou ASP ou Java, Bc de Dados Relacional ou pós-Relacional como SQL Server ou MySQL ou Oracle. Crystal Reports.

Desenvolvedor Junior
Formação Superior completo ou em andamento, em Ciências da Computação ou fins. Experiência Sólida experiência em Engenharia de Software, utilizando a linguagem Java(J2EE) ou Forms; Vivência com Eclipse, UML; Adobe Flex e SQL (preferencialmente Banco Oracle);

Consultor Generalista Jr
Formação Ensino Médio Completo Experiência Conhecimento em processos e fluxos hospitalares e sistemas ERP porte como MV, SAP, Microsiga entre outros Pacote Office Formação Ensino Fundamental Completo Experiência Experiência na função ou em funções semelhantes.

Aux Serviços Gerais

Envie seu currículo com o "título da vaga" para vagas@mv.com.br Contato: (81) 3972.7078 Cristiane Araujo | www.mv.com.br

EMPRESA MULTINACIONAL CONTRATA:

Multinacional contrata para supermercado no shopping Rio Mar Requisitos:

• Ensino médio completo
• Informática Básica
• Acima 18 anos
• Disponibilidade de horário para trabalhar em shopping
• Disponibilidade trabalhar domingos e feriados
• Preferência residir próximo ao bairro de Boa Viagem ou com fácil deslocamento.
A empresa oferece:• Salário compatível com a função + Benefícios (VT, VR, Plano de saúde e odontológico)
• Plano de carreira Vagas: (Pode ser primeiro emprego)


• Balconista de Frios
• Repositor Bazar
• Balconista Padaria
• Auxiliar Patrimônio
• Empacotador
• Operador Caixa
• Ajudante Sushi
• Auxiliar Cozinha
• Balconista Café
• Forneiro
• Padeiro/Masseiro/Confeiteiro
• Aux Padaria
• Cartazista

Interessados enviar currículo para selecaop13@gmail.com

domingo, 7 de outubro de 2012

CONSULTORIA IDENTIFICARH

SUPERVISOR DE MONTAGEM - Ensino médio completo. Experiência na função de Supervisão, preferencialmente no segmento de montagem de móveis. Conhecimento do pacote office. Possuir MOTO PRÓPRIA. Empresa oferece salário de R$ 1.400,00 mais benefícios, ajuda de custo e premiação. Horário de trabalho de segunda a sexta. CV – anuncio@identificarh.com.br


CONSULTOR ÓPTICO - Ensino médio completo. Experiência de venda em Ótica. Desejável curso Técnico em Óptica. CV –anuncio@identificarh.com.br

AUXILIAR DE COMPRAS: Ensino médio completo.Experiência na função de compras
de diversos materiais utilizados na empresa, emissão de pedidos de compras, controle e acompanhamento de prazos de entregas e cotação de materiais. Empresa localizada em Pontezinha. CV – anuncio@identificarh.com.br

OPERADOR DE PRODUÇÃO: Experiência com atividades no setor de produção, efetuando a gravação das informações do produto e cliente nas peças. Vivências com equipamentos específicos, como: telas, clichês, tintas, fitas, etc. Experiência com dispositivo para executar a operação, controle de qualidade visual, rendimento do trabalho, cumprimento do padrão desejado referente a produção definida. Responsável pela organização e limpeza do setor, controle de matéria prima usada na produção, disponibilidade para horas extras.

PORTADORES DE DEFICIÊNCIA - que desejem atuar como Ajudante de Produção.
Não exige experiência. Vagas para os três turnos. Indústria em Paulista/PE. Salário mais plano de benefícios atrativo. CV – anuncio@identificarh.com.br


Interessados enviar currículo para – anuncio@identificarh.com.br ou entregar o currículo na unidade da Consultoria Identificarh – Rua do Progresso, 255, Galeria Progresso Center, sala 201 – Bairro da Boa Vista

GRUPO ENGEFRIO

ANALISTA CONTÁBIL: Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, experiência na função, conhecimento em impostos estaduais, federais e municipais, SET, DACON, DCTF, DIRF e DIPJ.

OPERADOR DE CAIXA: Ensino Médio completo, conhecimento em matemática financeira, notas fiscais, rotinas administrativas e habilidade com Pacote Office.

TELEVENDAS: Ensino Médio completo, experiência com telemarketing ativo. Desejável residir próximo ao Bairro Prado.

DEMONSTRADOR: Superior cursando nas áreas administrativas (ADM, MKT, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda), experiência na função em concessionárias.

MECÂNICO: Ensino Médio completo, experiência com manutenção periódica, motor, transmissão e suspensão, retífica de freios, alinhamento e balanceamento. CNH “B”.

VENDEDOR DE AUTOS: Superior em andamento (ADM, MKT, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda), experiência na função ou como demonstrador em concessionárias. CNH “B”.

PREPARADOR TÉCNICO: Ensino médio completo. Possuir vivência na função. Desejável conhecimento com instalação de acessórios automotivos. CNH “B”.

CADASTRE SEU CURRÍCULO
www.autolinehonda.com.br
www.engefrio.com.br
OU ENVIE EMAIL COM O TÍTULO DA VAGA PARA selecao2012pe@gmail.com

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CONSULTORIA RH BRASIL

ANALISTA DE QUALIDADE (empresa na Ilha do Leite) – levantar, elaborar e treinar os procedimentos referentes ao SGQ; Divulgar política de qualidade; Assegurar o estabelecimento, a implantação e manutenção do SGQ; promover e executar treinamentos relativos a qualidade; Aplicar questionários de Avaliação de satisfação; Liberar notas pelo controle de qualidade; Tabular e acompanhar indicadores do SGQ; Coordenar e executar programas de auditorias internas; Coordenar reuniões do Comitê da Qualidade, etc. Requisitos: Cursando Engenharia Civil ou de Produção ou Técnico em Edificações,
excel avançado, conhecimento em ISO e CBPQ-H, habilitação B, experiência na função Auditor Líder. Salário: R$3.200,00, PS Unimed, VR (R$15,00) Horário: 08:00 as 18:00 seg. a sexta.

ANALISTA DE PCP (empresa em Peixinhos) – realizar e acompanhar o planejamento mensal, previsão de entregas, compras de matéria-prima em andamento, carteira de pedidos, consumos. Elaborar o Programa de Produção Semanal, baseado no Planejamento de Entregas e promover seu efeito cumprimento. Analisar a qualidade dos dados recebidos das áreas de negócio, incluindo a distribuição das entregas previstas para a unidade. Gerenciar e monitorar todo o processo de compras de matéria-prima, seja ela importada ou nacional: prover estatísticas, informações e análises do negócio.
Requisitos: Ensino superior completo, conhecimento em Políticas e procedimentos HESQ, Legislação Fiscal, Legislação MAPA, pacote office, excel avançado e experiência na função. Salário: R$ 2.300,00, VT, VR, PS, PO, auxilio creche, Participação nos Lucros, etc. Horário: 07:30h às 17:00h de segunda a sexta.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (empresa em Boa Viagem) – digitação contábil e fiscal; Organização documentação contábil; Emissão de relatórios contábeis. Requisitos: Ensino superior cursando, pacote office, habilidade em digitação, conhecimentos em sistema contábil, preferência EXACTUS, experiência na função. Salário: R$ 900,00, VT, VR (R$12,50), PS. Horário: 08:00h às 18:00h de segunda a sexta, sábados eventuais.

CONSULTOR DE VENDAS (atuação na Região metropolitana do Recife) - O consultor de vendas atuará no atendimento dos principais clientes de varejo, onde o mesmo será responsável pelas negociações e ações, cadastramento de novos itens (mix) e acompanhará o trabalho dos promotores nos PDV’s. Atuará junto ao distribuidor, negociando, acompanhando sell-in e sell-out, monitorando vendas, participando de reuniões e efetuando treinamentos para a equipe de vendas do distribuidor. Administrará despesas de sua área, enviará mensalmente relatórios de vendas/despesas. Acompanhará e monitorará ações da concorrência. Planejará estratégias, mensalmente, para o atingimento de suas metas financeiras e de volume. Requisitos: Superior em administração, economia e marketing; Pós graduação (desejável); experiência comprovada na função com gestão e acompanhamento de distribuidores e varejo; pacote do Office. Salário: R$3.200,00 + variável de 30% + PS + PO + VR + VA + Seguro de vida + Veículo da empresa com todas as despesas custeadas + Celular e Netbook.

CONSULTOR TÉCNICO DE VENDAS (empresa na Imbiribeira) – prospecção de negócios ligados a venda de valor e responsabilidade técnico-comercial por contas-chave. Treinamentos internos para pessoal de vendas e externos em clientes. Padronização de material de treinamento. Atendimento a consultas de clientes ligadas a especificação e aplicação de lubrificantes industriais e automotivos. Visitas a clientes para reuniões técnicas e investigação de falhas. Requisitos: Graduação em Engenharia ou curso técnico completo em Mecânica, Mecatrônica ou Química. Inglês fluente, pacote do Office, habilitação B, experiência em vendas ou assistência técnica de lubrificantes ou equipamentos. Salário: R$3.000,00 + programa de incentivos até R$1.500,00, carro, celular, PS. Horário: comercial seg. a sexta.

CORRETOR DE IMOVEIS AUTÔNOMO (empresa no bairro de Boa Viagem) – Oferta de produtos, atendimento ao cliente, suporte ao cliente, fechamento de vendas. Requisitos: Superior completo ou cursando, Conhecimento imobiliário de cartório (despachante) e Excel, necessário registro no CRECI. Salário: comissão Horário: escalas de 08:00 as 14:00 e 14:00 as 20:00 de domingo a domingo de 4 a 5 vezes por semana.

GERENTE DE LOJA (empresa no bairro de Casa Forte) – Administração de toda rotina da loja desde a abertura até o fechamento, envolvendo departamento de compras, acompanhamento de funcionários, negociação com o cliente, limpeza e organização do estabelecimento. Requisitos: Ensino Médio completo, experiência no segmento alimentício e pacote Office. Salário: Entre R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 + VT + VR (no valor de R$120,00) + PS. Horário: disponibilidade total, trabalhando aos domingos alternados.

IMPRESSOR (empresa no bairro de Boa Viagem) – Manusear ploters de impressão digital de impressora eco solvente. Requisitos: Ensino médio completo, pacote Office e experiência em ploters de impressão digital. Salário: R$ 750,00 + VT + cesta básica. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00

MECÂNICO III (Caruaru) – realizar serviços de mecânica de automóveis em geral. Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com mecânica de automóveis e CNH C. Salário: mínimo de R$ 1.112,45 + VT + refeição+ PS + PO + participação nos resultados. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00 e aos sábados das 08:00 as 12:00h Obs: O candidato precisa residir na cidade.

MOTORISTA TRUCK (Região Metropolitana do recife e Nordeste) – Transportar carga de acordo com as normas estabelecidas; Conferir a mercadoria/produtos dos clientes e/ou fornecedores; Efetuar o descarrego nos clientes após conferência e autorização; Zelar pelo correto procedimento de descarga acompanhando o processo junto ao cliente; Utilizar os EPI’s durante a operação de acordo com as normas internas; Zelar pelas condições de segurança do veículo e pela integridade do equipamento, levando em consideração seus limites físicos; Comunicar ao Encarregado Operacional todas as ocorrências na viagem; Acompanhar o desempenho do Ajudante de Motorista em atividade de apoio. Requisitos: Ensino médio completo, curso MOOP válido, CNH E, possuir disponibilidade para viagens e experiência na função com carga frigorífica. Salário: R$ 1.085,00 + R$ 47,00 diárias em caso de viagem + PS + VT +
VR. Horário: disponibilidade total para viagens.

OPERADOR DE CILINDROS (empresa em Jaboatão dos Guararapes) - Responsável pela inspeção e enchimento de cilindros de gases industriais e medicinais, conform e normas de segurança, qualidade e meio ambiente, atendendo as diretrizes pré-estabelecidas para separação de cilindros no pátio, conferência de cargas na chegada e expedição dos mesmos com uso de empilhadeira. Requisitos: Técnico em química, curso operador de empilhadeira, vivência na área de produção industrial, pacote do Office. Salário: entre R$1.800,00 a R$2.100,00 + 30% periculosidade + VT ou estacionamento + VR + PLR + PS + Previdência privada e seguro de vida. Horário: escala 6x1.

REPRESENTANTE DE VENDAS PJ (Vagas para Recife, Caruaru ou Garanhuns e Petrolina) – representar comercialmente o distribuidor na área geográfica previamente estabelecida e garantir a execução do plano de negócios para região. Realizar visitas diárias com foco e acompanhamento dos alvos, fortalecendo o crescimento da referida base com vendas e prospecções contínuas e de valor. Requisitos: Cursando superior, pacote do Office, habilitação B, carro próprio, experiência em vendas externas. Salário: R$400,00 + 2,5% variável sobre a receita bruta da sua carteira de clientes e 0,25% sobre a receita bruta da carteira de clientes chave, valor estimado (R$3.000,00) + programa de incentivos até R$600, 00, celular. Garantia de remuneração nos 3 meses iniciais de R$2.000,00. Horário: comercial seg. a sexta. Obs: O
candidato precisa residir na cidade de atuação.

SECRETÁRIA (empresa no bairro de Boa Viagem) – organizar agenda da direção, arquivos de documentos, realizar eventos, assessorar a Diretoria, organizar documentos, atender ligações, enviar e-mails e demais atividades relativas a função. Requisitos: Superior completo em Secretariado, pacote office, experiência na função. Salário: R$ 1.200,00, VR e VT. Horário: 08:00 às 18:00h seg. a sexta, com disponibilidade de horário e disponibilidade de finais de semana.

VENDEDOR EXTERNO I (empresa no bairro da Imbiribeira) – considerar e dinamizar o roteiro de vendas; Ofertar proposta de valor; Focar na distribuição numérica; Analisar carteira de clientes; Manter-se atualizado em relação a preços, campanhas, produtos e serviços; Mensurar dificuldades e ações da concorrência; Execução no PDV; cumprir com as normas de HSSE. Requisitos: Cursando nível superior, pacote do Office, habilitação B, experiência em vendas externas, em negociação. Salário: R$650,00 + variável de 0,5% valor estimado de R$2.800,00) + programa de incentivos até R$600,00,
carro, celular, PS. Horário: comercial seg. a sexta.

VENDEDOR EXTERNO II (empresa no bairro da imbiribeira) – contactar clientes, visitando estabelecimentos comerciais, apresentar os produtos, esclarecendo características dos produtos, condição de pagamento, prazo de entrega, otimizando o volume de vendas. Requisitos: Ensino fundamental completo, experiência na função, pacote do Office, CNH A. Salário: R$ 637,00 + premiação de vendas, VR e VT. Horário: Segunda a sexta de 07:00 as 17:00h e aos sábados de 08:00 as 12:00h.

PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

AUXILIAR DE ESTOQUE (empresa no bairro de Prazeres) – Realizar separação de materiais, conferência e estocagem. Requisitos: Ensino médio completo, informática básica e experiência na função. Salário: R$ 670,00 + VT + VR (R$13,00 diário) + PS + PO + PLR + seguro de vida. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00 h

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (empresa no Município de Escada-PE) – experiência na linha de produção. Requisitos: ensino fundamental completo, experiência na função, residir próximo a Escada ou no Cabo de Santo Agostinho. Salário: R$ 691,53 + VT + refeitório no local. Horário: 8 horas diárias de segunda a sexta.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO (empresa no bairro do Curado) - Realizar inspeções, manutenções preventivas e corretivas em instalações e equipamentos elétricos, sistema de telefonia, empilhadeiras e alguns serviços de instrumentação, calibração e instrumentação, visando garantir a continuidade das operações administrativas e fabris. Requisitos: Técnico em eletrotécnica, NR 10 e experiência na função. Salário: R$ 1.685,00 + VT + VR (valor de R$106,00) + PS + PO + seguro de vida 30% de periculosidade + previdência privada cooperativa de crédito. Horário: a combinar

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (empresa no bairro do Curado) – Efetuar a manutenção e/ou instalação de máquinas, montagens de tubulações, manutenção e bombas, compressores, envasadoras, seletoras, talhas, esterias e equipamentos mecânicos em geral e dar apoio aos eletricistas. Executar a manutenção preventiva e corretiva e montagem de máquinas e equipamentos, peças e acessórios das diversas áreas produtivas da unidade. Requisitos: Técnico em Mecânica completo e experiência na função. Salário: R$ 1.685,00 + VT + VR (valor de R$106,00) + PS + PO + seguro de vida 30% de
periculosidade + previdência privada cooperativa de crédito. Horário: a combinar.

ESTADOS DE ALAGOAS, CEARÁ e RIO GRANDE DO NORTE

ASSISTENTE FISCAL JR. (Contrato temporário 3 meses + 3 meses) (Fortaleza-CE) – Emitir notas fiscais; fazer escrituração dos livros fiscais; conciliar inventários e envio de obrigações fiscais acessórias. Requisitos: ensino superior em Ciências Contábeis ou Administração, pacote office, conhecimento em cálculos de impostos e procedimentos fiscais Salário: R$1.432,00, VT, VR e PS. Horário: 08:00 às 18:00H, segunda a sexta. Obs: O candidato precisa residir na cidade.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Contrato temporário 3 meses + 3 meses) Vagas para as cidades de Areia Branca – RN, São Gonçalo do Amarante, Trairi, Icaraí de Amontada -CE – executar serviços administrativos que envolvem apoio as diversas áreas do site, atender fornecedores, emitir relatórios e organizar documentação, prestar suporte ao administrativo e ao gerente de site; acompanhar e solucionar pendências do site sob orientação e supervisão do administrativo; fiscalizar e manter a ordem no canteiro de obras; executar outras tarefas afins. Requisitos: ensino médio completo, pacote office, experiência na função. Salário: R$899,00, VT, VR e PS. Horário: 08:00 às 18:00H, segunda a sexta. Obs: O candidato precisa residir na cidade.

COMPRADOR Temporário (Fortaleza-CE) – Negociar com diversos fornecedores, fazer emissão de pedidos de compras, realizar acompanhamento de entrega de material e faturamentos com benefício do REIDI, fornecer suporte a implementação do sistema FORTES no departamento de compras. Requisitos: Superior completo em Administração ou Contabilidade, inglês fluente, domínio no pacote Office e experiência na função. Salário: R$ 2.758,00 + VT + VR + PS. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00 h. Obs: O candidato precisa residir na cidade.

FERRAMENTEIRO II (Maceió-AL) – efetuar a desmontagem, recuperação e/ou montagem de dispositivos ou componentes de moldes e ferramentas de máquinas de injeção ou extrusão de PVC, comparando as medidas com o desenho, visando a produção de tubos e conexões de acordo com os padrões da qualidade. Requisitos: Técnico em Mecânica ou Ensino médio + profissionalizante em Ajustagem/Ferramentaria, conhecimento técnico em bancada, em máquinas operatrizes (torno, fresa,
eletro por penetração, plaina), domínio de montagem e ajustes de moldes. Disponibilidade para turnos. Salário: a combinar, alimentação, auxilio educação, transporte, participação nos lucros e após 3 meses, PS unimed. Horário: segunda a sábado. Obs: O candidato precisa residir na cidade.

Se você possuir perfil de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail:
rhbrasilrecife@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga com a localização



EMPRESA MULTINACIONAL

Empresa multinacional do segmento de alimentação industrial oferece oportunidades de trabalho nas funções abaixo:

- Ajudante de Cozinha;
- Confeiteiro;
- Pasteleiro;
- Cozinheiro;
- Chefe de cozinha;
- Auxiliar de estoque.

Disponibilidade para trabalhar em Cabo de Santo Agostinho, Recife e Igarassu. Indispensável possuir disponibilidade de horário e experiência em cozinha industrial.
A empresa oferece salários e benefícios compatíveis com o mercado.

Interessados enviar currículo atualizado com o título da vaga para mcastilho@grsa.com.br até 09/10/12

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Estágio em Redação

Amora Comunicação, precisa de Estagiário em Redação.


Requisitos:

- Estagiário/estudante com bom texto e alguma experiência em assessoria de comunicação;
- Intimidade com as ferramentas de mídias sociais e noções de Photoshop são diferenciais

Interessados devem enviar currículo para danielagusmao@hotmail.com

Editor de Imagens

A Family Photo Studio, precisa de Editor de Imagens.


Requisitos:
- Avançado no Finalcut (MAC) e Premier

Interessados devem enviar currículo e pretensão salarial para contato@familyphotostudio.com.br

GRUPO ATLÂNTICO

GRUPO ATLÂNTICO SELECIONA:
CONTRATAÇÃO URGENTE
Auxiliar de Cozinha- Sexo masculino, 2º grau completo ou em andamento, experiência mínima de 6 meses na CTPS; Salário R$ 691,12 + refeitório + vale transporte;

Cumins - Sexo masculino, 2º grau completo ou em andamento, experiência sem CTPS no mínimo de 6 meses; Salário R$ 669,92 + refeitório + vale transporte;
Garçom – Sexo masculino, 2º grau completo, experiência em CTPS no mínimo 6 meses ou cursos na área; Salário R$ 669,92 + comissão+ refeitório + vale transporte;
Balconista: Sexo Masculino, desejável 2º grau incompleto ou em andamento, experiência na área como balconista ou barman; Salário R$ 669,92 + refeitório + vale transporte; Morar nas proximidades de OLINDA.
Pizzaiolo: Sexo Masculino, desejável 2º grau incompleto ou em andamento, experiência mínima de 6 meses em CTPS, conhecimento em pastelaria ou cursos na área; Salário R$ 711,84 + refeitório + vale transporte;
Auxiliar de Serviços Gerais: Sexo MASCULINO, desejável 1º grau completo, experiência mínima de 6 meses sem CTPS; Salário R$ 669,92 + refeitório + vale transporte; Morar nas proximidades do IPSEP.
Os interessados devem encaminhar currículo com foto e pretensão para rh.recrutamentoselecao@yahoo.com.br
OBS: No título do Email colocar a vaga pretendida.

Gerente para loja de Timbaúba

Empresa de móveis e eletro seleciona gerente para loja de Timbaúba. Necessário residir em Timbaúba, possuir o ensino médio completo e experiência em cargo de liderança.
Interessados enviar currículo com o assunto TIMBAÚBA para o e-mail: vagaspernambuco@bol.com.br

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Consultor de Pós Vendas/Marketing

Experiência em Projetos e ramo automotivo (de preferência – concessionárias)
Implementar o programa de new business development - VWExpress,
Ser o responsável pela correta aplicação dos procedimentos internos, controle estatístico dos KPIS, negociação com pessoal da rede de concessionária atuando como facilitador das mudanças propostas no novo procedimento.
Inglês intermediário
Salário a combinar.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para talentossp@racinggroup.com.br

terça-feira, 2 de outubro de 2012

AUXILIAR DE ESTOQUE/ENTREGA

DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS

VAGA: AUXILIAR DE ESTOQUE/ENTREGA
 
LOCAL: RECIFE
 
DESCRIÇÃO: RECEBE, ORGANIZAR E CONFERIR MERCADORIA,ASSISTÊNCIA DE CARGA E DESCARGA.

Initeressados enviar currículum para : ALIMENTOMIX@HOTMAIL.COM

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Auxiliar de produção

NOVA OPORTUNIDADE - URGENTE
A Competência Consultoria está recrutando profissionais qualificados para uma oportunidade numa conceituada Empresa no Ramo Comercial, na seguinte área:


AUXILIAR DE PRODUÇÃO


Requisitos:

Carregar e descarregar os caminhões.

Salário e benefícios à combinar.

Muribeca – Jaboatão.
Os interessados deverão enviar currículo em atenção à Rosaly ou Adriana, com o nome da vaga de interesse no assunto do email (Fone: 813463 4040) para: selecao@competenciaconsultoria
.com.br

CONSULTORIA IDENTIFICARH

CONSULTORIA IDENTIFICARH ESTÁ SELECIONANDO PARA SEUS CLIENTES: Interessados nas oportunidades devem encaminhar seus currículos para o e mail – anuncio@identificarh.com.br

ESPECIFICANDO NO ASSUNTO a vaga de seu interesse, ou entregar o currículo na Rua do Progresso, 255, Galeria Progresso Center, sala 201 – Boa Vista. Informações: (81) 3423.3976

COORDENADOR DE NEGÓCIOS: Superior completo em Admministração, Comunicação/ Marketing ou Engenharia Mecânica. Desejável Inglês fluente. Necessário domínio do pacote office. Experiência na área de vendas externas automotivas ou peças, prospecção de novos negócios,expansão na rede de concessionárias, gerenciamento das cotas de vendas, ações promocionais, promover atividades de comunicação das redes internas e externas, capacitação da equipe de vendas, monitoramento da concorrência. Disponibilidade para viagens. Salário: RS 4.000,00 + variável mensal + variável por abertura De revenda + benefícios. CV – anuncio@identificarh.com.br.

GERENTE DE PÓS VENDAS: Superior completo em Admministração, Comunicação/ Marketing ou Engenharia Mecânica. Necessário domínio do pacote office. Experiência na FUNÇÃO no segmento automotivo ou peça, com suporte aos concessionários em nível nacional na gestão de todos os processos referentes a PEÇAS E SERVIÇOS. Desejável atuação no segmento automotivo de duas rodas. Disponibilidade para viagens. CV – anuncio@identificarh.com.br.

SUPERVISOR DE MONTAGEM: Ensino médio completo. Experiência na função de Supervisão, preferencialmente no segmento de montagem de móveis. Conhecimento do pacote office. Possuir MOTO PRÓPRIA. Empresa oferece salário de R$ 1.400,00 mais benefícios, ajuda de custo e premiação. Horário de trabalho de segunda a sexta. CV – anuncio@identificarh.com.br.

CONSULTOR ÓPTICO: Ensino médio completo. Experiência de venda em Ótica. Desejável curso Técnico em Óptica. CV – anuncio@identificarh.com.br.

AUXILIAR DE COMPRAS: Ensino médio completo.Experiência na função de compras de diversos materiais utilizados na empresa, emissão de pedidos de compras, controle e acompanhamento de prazos de entregas e cotação de materiais. Empresa localizada em Pontezinha. CV – anuncio@identificarh.com.br.

VENDEDOR TEMPORÁRIO: Ensino médio completo. Experiência com vendas. Disponibilidade e interesse para trabalhar em loja FORA de Shopping no segmento de brinquedos, localizada em Setúbal. A empresa oferece fixo + comissão + alimentação e transporte CV – anuncio@identificarh.com.br

ESTOQUISTA: Ensino médio completo. Experiência comprovada na função. Disponibilidade para trabalhar em SETÚBAL em loja FORA de SHOPPING que oferece salário mais benefícios. CV – anuncio@identificarh.com.br.

PORTADORES DE DEFICIÊNCIA que desejem atuar como Ajudante de Produção. Não exige experiência. Vagas para os três turnos. Indústria em Paulista/PE. Salário mais plano de benefícios atrativo. CV – anuncio@identificarh.com.br

CONSULTORIA - A & F

GERENTE DE SUPRIMENTOS (1 VAGA): Superior Completo. Experiência com gestão de equipes, coordenação na área de compras, almoxarifado e suprimentos. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, 8h às 18h. Salário + benefícios.

COORDENADOR DE SUPRIMENTOS (1 VAGA): Superior Completo em Administração ou Economia. Experiência com gestão de equipes, coordenação na área de compras e suprimentos. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, 8h às 18h. Salário + benefícios.

SERVENTE DE OBRAS (1 VAGA): 1º Grau completo. Preferencialmente com experiência em obras. Salário + benefícios.

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES 1 (1 VAGA): Curso Técnico em Edificações (Completo). Preferencialmente com experiência em acompanhamento de obras e disponibilidade para viajar. Salário + benefícios.

ORÇAMENTISTA (1 VAGA): Curso Técnico em Edificações (Completo) ou Superior Cursando. Experiência com orçamentos, composição preços unitários, custos de obras, sistema SOLUM. Salário + benefícios.

MECÂNICO DE MÁQUINAS PESADAS (01 VAGA): 2º grau completo. Conhecimento em mecânica de máquinas pesadas, motores a diesel, hidráulica de tratores e caminhões. Noções básicas de elétrica de autos, e lubrificação. Realizar manutenções corretivas e preventivas dos tratores, caminhões, veículos leves e implementos das máquinas perfuratrizes. Horário de trabalho: segunda à sexta-feira, das 7:30 às 18:00. Salário + benefícios (plano de saúde com assistência odontológica, vale transporte, refeição no local).

ANALISTA TI – TELECOM (01 VAGA): superior completo em TI. Conduzir atividades de implantação, implementação e assistência técnica de soluções de networking com tecnologia Cisco Systems: routing, switching layers 2 e 3, VOIP e Telepresença. Domínio de sistemas de Vídeo Conferência Polycom, Windows XP, Windows 7, redes IP, sistema Mitel, wireless. Participação em reuniões técnicas para entendimento de demandas de novas implementações, modificação na arquitetura de rede, detalhamento de soluções e apresentação de resultados. Elaboração de scripts de configuração e testes de validação. Elaboração e atualização de documentação técnica de arquitetura da rede: diagramas, plano de endereçamento, baselines de configuração de equipamentos. Possuir visão sistêmica de arquitetura de Rede Corporativa. Possuir certificado Cisco CCNA ou CCNP. Bons conhecimentos e experiência em soluções de roteamento e switching Cisco. Experiência na implementação e suporte de soluções CISCO Unified Communications. Inglês fluente. Salário + benefícios.

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO (01 VAGA): cursando superior em administração de empresas, a partir do 1º período, residir na região metropolitana do Recife. Auxiliar em atividades de arquivo, separação e cópias de documentos, apoio ao RH (verificação do registro de ponto, uniformes e frequência dos colaboradores), compilação de pesquisas de satisfação, envio e recebimento de e-mails, lançamentos de fluxo de caixa, controle de estoque, compras, cobrança de orçamentos, apoio geral na administração e operações. Horário de trabalho: de 09 às 15h, bolsa auxílio de 400,00 + benefícios (auxílio transporte + refeição + assistência médica). Local de trabalho: Ilha do Leite.



TÉCNICO CONTÁBIL (01 VAGA): técnico em Contabilidade, experiência na área. Realização de toda parte contábil. Horário de trabalho: comercial, segunda a sexta. Salário + benefícios. Local de trabalho: Zona Sul.

SOLDADOR (01 VAGA): segundo grau completo, curso de solda, experiência na área. Horário de trabalho: segunda à sexta (8h às 18h). Salário + benefícios. Local de trabalho: Zona Sul.


ANALISTA FISCAL (01 VAGA): superior completo em Ciências Contábeis. Experiência na área FISCAL , conhecimento em informática (pacote Office, principalmente excel).
Atividades inerentes ao cargo:
·Realizar e analisar a conferência das Notas Fiscais emitidas, para o devido cálculo dos Impostos, bem como validar as NF recebidas para encaminhar ao Financeiro para programação de pagamento.
·Providenciar o fechamento dos impostos mensais para envio das guias para pagamento e preparar as informações para preenchimento das Declarações Municipais e Federais.
·Acompanhar a Situação Fiscal das Sedes para garantir as certidões negativas em todos os órgãos do Governo.
·Analisar as opções de parcelamentos de Impostos para informar á Controladoria quando esta opção for necessária.
Local de trabalho: Recife - Boa Vista (segunda à sexta).

AUXILIAR OPERADOR DE CÂMERA UPE (01 VAGA): Ensino Médio Completo; habilitação tipo AB (se tiver D, melhor); conhecer o Recife e região metropolitana; bom conhecimento de direção defensiva; noções de áudio e vídeo; disponibilidade de horários. Atividades: dirigir automóvel utilitário, transportando pessoas e equipamentos; etc. Salário + benefícios (assistência médica, auxílio refeição, seguro de vida em grupo, auxílio creche, auxílio farmácia, etc.). Local de trabalho: Olinda.

OPERADOR DE SISTEMAS DE TV (01 VAGA): Curso técnico em Eletrônica ou telecomunicação ou em andamento. Domínio de pacote Microsoft Office, especialmente o Excel. Desejável conhecimento em processos de transmissões de TV (externas); Inglês intermediário. Atividades: operar vídeo, configurar frames, configurar matriz, realizar e ajustar LIMPSYNC (casamento do áudio com o vídeo), etc. Salário + benefícios (assistência médica, auxílio refeição, seguro de vida em grupo, auxílio creche, auxílio farmácia, etc.). Local de trabalho: Olinda.

OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS (01 VAGA): 2º grau completo. Experiência com manuseio de máquinas pesadas ( tratores , máquinas perfuratrizes,retroescavadeira). Horário de trabalho: segunda à sexta-feira, das 7:30 às 18:00. Salário + benefícios (plano de saúde com assistência odontológica, vale transporte, refeição no local).

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (01 VAGA): ensino médio completo. Atividades: contas a pagar, contas a receber, cobrança, emissão de relatório mensal, arquivo. Carga horária: segunda à quinta das 08:00 às 18:00, sexta das 08:00 às 17:00 hs com uma hora de almoço. Salário + benefícios (vale alimentação + vale transporte).

SECRETÁRIA EXECUTIVA (01 VAGA): superior completo em Secretariado Executivo. Bons conhecimentos no Pacote Office, inglês intermediário. Resumo das funções do cargo: organizar agenda de compromissos do acionista, prestar atendimento telefônico, realizar todo o processo logístico de viagens, realizar e manter o controle de documentos, prestar suporte na realização de reuniões ou apresentações, etc. Horário de trabalho: segunda à quinta-feira (8h às 18h) e sexta-feira (8h às 17h). Salário + benefícios (vale transporte + transporte da empresa + refeição na empresa + cesta básica ou ticket alimentação). Local de trabalho: Recife.

ANALISTA FINANCEIRO (01 VAGA): superior completo em Administração,Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência na área FINANCEIRA (contas a pagar e receber), gestão de equipes, conhecimento em informática (pacote Office, principalmente excel).
Local de trabalho: Recife - Boa Vista (segunda à sexta).

GERENTE DE VENDAS (01 VAGA): superior completo. Experiência com vendas técnicas , preferencialmente voltadas para indústria ou construção civil. Salário + benefícios.
Enviar currículo, colocando o cargo pretendido no título, para o e-mail:


vagas2012aef.talentos@gmail.com.
Ou cadastro no nosso site:
www.aeftalentos.com.br. Dúvidas, favor ligar: (81) 3125.1368 / 3125.1369.


Grupo Atlântico

Auxiliar de Cozinha- Sexo masculino, 2º grau completo ou em andamento, experiência mínima de 6 meses na CTPS; Salário R$ 691,12 + refeitório + vale transporte;

Cumim - Sexo masculino, 2º grau completo ou em andamento, experiência sem CTPS no mínimo de 6 meses; Salário R$ 669,92 + refeitório + vale transporte;
Garçom – Sexo masculino, 2º grau completo, experiência em CTPS no mínimo 6 meses ou cursos na área; Salário R$ 669,92 + comissão+ refeitório + vale transporte;
Balconista: Sexo Masculino, desejável 2º grau incompleto ou em andamento, experiência na área como balconista ou barman; Salário R$ 669,92 + refeitório + vale transporte; Morar nas proximidades do Pina.
URGENTE:
 
Pizzaiolo: Sexo Masculino, desejável 2º grau incompleto ou em andamento, experiência mínima de 6 meses em CTPS, conhecimento em pastelaria ou cursos na área; Salário R$ 754,55 + refeitório + vale transporte; Morar nas proximidades do Pina.
Auxiliar de Serviços Gerais: Sexo MASCULINO, desejável 1º grau completo, experiência mínima de 6 meses sem CTPS; Salário R$ 669,92 + refeitório + vale transporte; Desejável morar nas proximidades do IPSEP.
Os interessados devem encaminhar currículo com foto para rh.recrutamentoselecao@yahoo.com.br
OBS: No título do Email colocar a vaga pretendida.