Multinacional contrata para supermercado no shopping Rio Mar Requisitos:
• Ensino médio completo
• Informática Básica
• Acima 18 anos
• Disponibilidade de horário para trabalhar em shopping
• Disponibilidade trabalhar domingos e feriados
• Preferência residir próximo ao bairro de Boa Viagem ou com fácil deslocamento.A empresa oferece:• Salário compatível com a função + Benefícios (VT, VR, Plano de saúde e odontológico)
• Plano de carreira Vagas: (Pode ser primeiro emprego)
• Balconista de Frios
• Repositor Bazar
• Balconista Padaria
• Auxiliar Patrimônio
• Empacotador
• Operador Caixa
• Ajudante Sushi
• Auxiliar Cozinha
• Balconista Café
• Forneiro
• Padeiro/Masseiro/Confeiteiro
• Aux Padaria
• Cartazista
Interessados enviar currículo para selecaop13@gmail.com
VEJAM!!
ANUNCIE VAGAS AQUI:
Total de visualizações de página
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
domingo, 7 de outubro de 2012
CONSULTORIA IDENTIFICARH
SUPERVISOR DE MONTAGEM - Ensino médio completo. Experiência na função de Supervisão, preferencialmente no segmento de montagem de móveis. Conhecimento do pacote office. Possuir MOTO PRÓPRIA. Empresa oferece salário de R$ 1.400,00 mais benefícios, ajuda de custo e premiação. Horário de trabalho de segunda a sexta. CV – anuncio@identificarh.com.br
CONSULTOR ÓPTICO - Ensino médio completo. Experiência de venda em Ótica. Desejável curso Técnico em Óptica. CV –anuncio@identificarh.com.br
AUXILIAR DE COMPRAS: Ensino médio completo.Experiência na função de compras
de diversos materiais utilizados na empresa, emissão de pedidos de compras, controle e acompanhamento de prazos de entregas e cotação de materiais. Empresa localizada em Pontezinha. CV – anuncio@identificarh.com.br
OPERADOR DE PRODUÇÃO: Experiência com atividades no setor de produção, efetuando a gravação das informações do produto e cliente nas peças. Vivências com equipamentos específicos, como: telas, clichês, tintas, fitas, etc. Experiência com dispositivo para executar a operação, controle de qualidade visual, rendimento do trabalho, cumprimento do padrão desejado referente a produção definida. Responsável pela organização e limpeza do setor, controle de matéria prima usada na produção, disponibilidade para horas extras.
PORTADORES DE DEFICIÊNCIA - que desejem atuar como Ajudante de Produção.
Não exige experiência. Vagas para os três turnos. Indústria em Paulista/PE. Salário mais plano de benefícios atrativo. CV – anuncio@identificarh.com.br
Interessados enviar currículo para – anuncio@identificarh.com.br ou entregar o currículo na unidade da Consultoria Identificarh – Rua do Progresso, 255, Galeria Progresso Center, sala 201 – Bairro da Boa Vista
GRUPO ENGEFRIO
ANALISTA CONTÁBIL: Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, experiência na função, conhecimento em impostos estaduais, federais e municipais, SET, DACON, DCTF, DIRF e DIPJ.
OPERADOR DE CAIXA: Ensino Médio completo, conhecimento em matemática financeira, notas fiscais, rotinas administrativas e habilidade com Pacote Office.
TELEVENDAS: Ensino Médio completo, experiência com telemarketing ativo. Desejável residir próximo ao Bairro Prado.
DEMONSTRADOR: Superior cursando nas áreas administrativas (ADM, MKT, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda), experiência na função em concessionárias.
MECÂNICO: Ensino Médio completo, experiência com manutenção periódica, motor, transmissão e suspensão, retífica de freios, alinhamento e balanceamento. CNH “B”.
VENDEDOR DE AUTOS: Superior em andamento (ADM, MKT, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda), experiência na função ou como demonstrador em concessionárias. CNH “B”.
PREPARADOR TÉCNICO: Ensino médio completo. Possuir vivência na função. Desejável conhecimento com instalação de acessórios automotivos. CNH “B”.
CADASTRE SEU CURRÍCULO
www.autolinehonda.com.br
www.engefrio.com.br
OU ENVIE EMAIL COM O TÍTULO DA VAGA PARA selecao2012pe@gmail.com
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
CONSULTORIA RH BRASIL
ANALISTA DE QUALIDADE (empresa na Ilha do Leite) – levantar, elaborar e treinar os procedimentos referentes ao SGQ; Divulgar política de qualidade; Assegurar o estabelecimento, a implantação e manutenção do SGQ; promover e executar treinamentos relativos a qualidade; Aplicar questionários de Avaliação de satisfação; Liberar notas pelo controle de qualidade; Tabular e acompanhar indicadores do SGQ; Coordenar e executar programas de auditorias internas; Coordenar reuniões do Comitê da Qualidade, etc. Requisitos: Cursando Engenharia Civil ou de Produção ou Técnico em Edificações,
excel avançado, conhecimento em ISO e CBPQ-H, habilitação B, experiência na função Auditor Líder. Salário: R$3.200,00, PS Unimed, VR (R$15,00) Horário: 08:00 as 18:00 seg. a sexta.
ANALISTA DE PCP (empresa em Peixinhos) – realizar e acompanhar o planejamento mensal, previsão de entregas, compras de matéria-prima em andamento, carteira de pedidos, consumos. Elaborar o Programa de Produção Semanal, baseado no Planejamento de Entregas e promover seu efeito cumprimento. Analisar a qualidade dos dados recebidos das áreas de negócio, incluindo a distribuição das entregas previstas para a unidade. Gerenciar e monitorar todo o processo de compras de matéria-prima, seja ela importada ou nacional: prover estatísticas, informações e análises do negócio.
Requisitos: Ensino superior completo, conhecimento em Políticas e procedimentos HESQ, Legislação Fiscal, Legislação MAPA, pacote office, excel avançado e experiência na função. Salário: R$ 2.300,00, VT, VR, PS, PO, auxilio creche, Participação nos Lucros, etc. Horário: 07:30h às 17:00h de segunda a sexta.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (empresa em Boa Viagem) – digitação contábil e fiscal; Organização documentação contábil; Emissão de relatórios contábeis. Requisitos: Ensino superior cursando, pacote office, habilidade em digitação, conhecimentos em sistema contábil, preferência EXACTUS, experiência na função. Salário: R$ 900,00, VT, VR (R$12,50), PS. Horário: 08:00h às 18:00h de segunda a sexta, sábados eventuais.
CONSULTOR DE VENDAS (atuação na Região metropolitana do Recife) - O consultor de vendas atuará no atendimento dos principais clientes de varejo, onde o mesmo será responsável pelas negociações e ações, cadastramento de novos itens (mix) e acompanhará o trabalho dos promotores nos PDV’s. Atuará junto ao distribuidor, negociando, acompanhando sell-in e sell-out, monitorando vendas, participando de reuniões e efetuando treinamentos para a equipe de vendas do distribuidor. Administrará despesas de sua área, enviará mensalmente relatórios de vendas/despesas. Acompanhará e monitorará ações da concorrência. Planejará estratégias, mensalmente, para o atingimento de suas metas financeiras e de volume. Requisitos: Superior em administração, economia e marketing; Pós graduação (desejável); experiência comprovada na função com gestão e acompanhamento de distribuidores e varejo; pacote do Office. Salário: R$3.200,00 + variável de 30% + PS + PO + VR + VA + Seguro de vida + Veículo da empresa com todas as despesas custeadas + Celular e Netbook.
CONSULTOR TÉCNICO DE VENDAS (empresa na Imbiribeira) – prospecção de negócios ligados a venda de valor e responsabilidade técnico-comercial por contas-chave. Treinamentos internos para pessoal de vendas e externos em clientes. Padronização de material de treinamento. Atendimento a consultas de clientes ligadas a especificação e aplicação de lubrificantes industriais e automotivos. Visitas a clientes para reuniões técnicas e investigação de falhas. Requisitos: Graduação em Engenharia ou curso técnico completo em Mecânica, Mecatrônica ou Química. Inglês fluente, pacote do Office, habilitação B, experiência em vendas ou assistência técnica de lubrificantes ou equipamentos. Salário: R$3.000,00 + programa de incentivos até R$1.500,00, carro, celular, PS. Horário: comercial seg. a sexta.
CORRETOR DE IMOVEIS AUTÔNOMO (empresa no bairro de Boa Viagem) – Oferta de produtos, atendimento ao cliente, suporte ao cliente, fechamento de vendas. Requisitos: Superior completo ou cursando, Conhecimento imobiliário de cartório (despachante) e Excel, necessário registro no CRECI. Salário: comissão Horário: escalas de 08:00 as 14:00 e 14:00 as 20:00 de domingo a domingo de 4 a 5 vezes por semana.
GERENTE DE LOJA (empresa no bairro de Casa Forte) – Administração de toda rotina da loja desde a abertura até o fechamento, envolvendo departamento de compras, acompanhamento de funcionários, negociação com o cliente, limpeza e organização do estabelecimento. Requisitos: Ensino Médio completo, experiência no segmento alimentício e pacote Office. Salário: Entre R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 + VT + VR (no valor de R$120,00) + PS. Horário: disponibilidade total, trabalhando aos domingos alternados.
IMPRESSOR (empresa no bairro de Boa Viagem) – Manusear ploters de impressão digital de impressora eco solvente. Requisitos: Ensino médio completo, pacote Office e experiência em ploters de impressão digital. Salário: R$ 750,00 + VT + cesta básica. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00
MECÂNICO III (Caruaru) – realizar serviços de mecânica de automóveis em geral. Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com mecânica de automóveis e CNH C. Salário: mínimo de R$ 1.112,45 + VT + refeição+ PS + PO + participação nos resultados. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00 e aos sábados das 08:00 as 12:00h Obs: O candidato precisa residir na cidade.
MOTORISTA TRUCK (Região Metropolitana do recife e Nordeste) – Transportar carga de acordo com as normas estabelecidas; Conferir a mercadoria/produtos dos clientes e/ou fornecedores; Efetuar o descarrego nos clientes após conferência e autorização; Zelar pelo correto procedimento de descarga acompanhando o processo junto ao cliente; Utilizar os EPI’s durante a operação de acordo com as normas internas; Zelar pelas condições de segurança do veículo e pela integridade do equipamento, levando em consideração seus limites físicos; Comunicar ao Encarregado Operacional todas as ocorrências na viagem; Acompanhar o desempenho do Ajudante de Motorista em atividade de apoio. Requisitos: Ensino médio completo, curso MOOP válido, CNH E, possuir disponibilidade para viagens e experiência na função com carga frigorífica. Salário: R$ 1.085,00 + R$ 47,00 diárias em caso de viagem + PS + VT +
VR. Horário: disponibilidade total para viagens.
OPERADOR DE CILINDROS (empresa em Jaboatão dos Guararapes) - Responsável pela inspeção e enchimento de cilindros de gases industriais e medicinais, conform e normas de segurança, qualidade e meio ambiente, atendendo as diretrizes pré-estabelecidas para separação de cilindros no pátio, conferência de cargas na chegada e expedição dos mesmos com uso de empilhadeira. Requisitos: Técnico em química, curso operador de empilhadeira, vivência na área de produção industrial, pacote do Office. Salário: entre R$1.800,00 a R$2.100,00 + 30% periculosidade + VT ou estacionamento + VR + PLR + PS + Previdência privada e seguro de vida. Horário: escala 6x1.
REPRESENTANTE DE VENDAS PJ (Vagas para Recife, Caruaru ou Garanhuns e Petrolina) – representar comercialmente o distribuidor na área geográfica previamente estabelecida e garantir a execução do plano de negócios para região. Realizar visitas diárias com foco e acompanhamento dos alvos, fortalecendo o crescimento da referida base com vendas e prospecções contínuas e de valor. Requisitos: Cursando superior, pacote do Office, habilitação B, carro próprio, experiência em vendas externas. Salário: R$400,00 + 2,5% variável sobre a receita bruta da sua carteira de clientes e 0,25% sobre a receita bruta da carteira de clientes chave, valor estimado (R$3.000,00) + programa de incentivos até R$600, 00, celular. Garantia de remuneração nos 3 meses iniciais de R$2.000,00. Horário: comercial seg. a sexta. Obs: O
candidato precisa residir na cidade de atuação.
SECRETÁRIA (empresa no bairro de Boa Viagem) – organizar agenda da direção, arquivos de documentos, realizar eventos, assessorar a Diretoria, organizar documentos, atender ligações, enviar e-mails e demais atividades relativas a função. Requisitos: Superior completo em Secretariado, pacote office, experiência na função. Salário: R$ 1.200,00, VR e VT. Horário: 08:00 às 18:00h seg. a sexta, com disponibilidade de horário e disponibilidade de finais de semana.
VENDEDOR EXTERNO I (empresa no bairro da Imbiribeira) – considerar e dinamizar o roteiro de vendas; Ofertar proposta de valor; Focar na distribuição numérica; Analisar carteira de clientes; Manter-se atualizado em relação a preços, campanhas, produtos e serviços; Mensurar dificuldades e ações da concorrência; Execução no PDV; cumprir com as normas de HSSE. Requisitos: Cursando nível superior, pacote do Office, habilitação B, experiência em vendas externas, em negociação. Salário: R$650,00 + variável de 0,5% valor estimado de R$2.800,00) + programa de incentivos até R$600,00,
carro, celular, PS. Horário: comercial seg. a sexta.
VENDEDOR EXTERNO II (empresa no bairro da imbiribeira) – contactar clientes, visitando estabelecimentos comerciais, apresentar os produtos, esclarecendo características dos produtos, condição de pagamento, prazo de entrega, otimizando o volume de vendas. Requisitos: Ensino fundamental completo, experiência na função, pacote do Office, CNH A. Salário: R$ 637,00 + premiação de vendas, VR e VT. Horário: Segunda a sexta de 07:00 as 17:00h e aos sábados de 08:00 as 12:00h.
PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
AUXILIAR DE ESTOQUE (empresa no bairro de Prazeres) – Realizar separação de materiais, conferência e estocagem. Requisitos: Ensino médio completo, informática básica e experiência na função. Salário: R$ 670,00 + VT + VR (R$13,00 diário) + PS + PO + PLR + seguro de vida. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00 h
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (empresa no Município de Escada-PE) – experiência na linha de produção. Requisitos: ensino fundamental completo, experiência na função, residir próximo a Escada ou no Cabo de Santo Agostinho. Salário: R$ 691,53 + VT + refeitório no local. Horário: 8 horas diárias de segunda a sexta.
ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO (empresa no bairro do Curado) - Realizar inspeções, manutenções preventivas e corretivas em instalações e equipamentos elétricos, sistema de telefonia, empilhadeiras e alguns serviços de instrumentação, calibração e instrumentação, visando garantir a continuidade das operações administrativas e fabris. Requisitos: Técnico em eletrotécnica, NR 10 e experiência na função. Salário: R$ 1.685,00 + VT + VR (valor de R$106,00) + PS + PO + seguro de vida 30% de periculosidade + previdência privada cooperativa de crédito. Horário: a combinar
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (empresa no bairro do Curado) – Efetuar a manutenção e/ou instalação de máquinas, montagens de tubulações, manutenção e bombas, compressores, envasadoras, seletoras, talhas, esterias e equipamentos mecânicos em geral e dar apoio aos eletricistas. Executar a manutenção preventiva e corretiva e montagem de máquinas e equipamentos, peças e acessórios das diversas áreas produtivas da unidade. Requisitos: Técnico em Mecânica completo e experiência na função. Salário: R$ 1.685,00 + VT + VR (valor de R$106,00) + PS + PO + seguro de vida 30% de
periculosidade + previdência privada cooperativa de crédito. Horário: a combinar.
ESTADOS DE ALAGOAS, CEARÁ e RIO GRANDE DO NORTE
ASSISTENTE FISCAL JR. (Contrato temporário 3 meses + 3 meses) (Fortaleza-CE) – Emitir notas fiscais; fazer escrituração dos livros fiscais; conciliar inventários e envio de obrigações fiscais acessórias. Requisitos: ensino superior em Ciências Contábeis ou Administração, pacote office, conhecimento em cálculos de impostos e procedimentos fiscais Salário: R$1.432,00, VT, VR e PS. Horário: 08:00 às 18:00H, segunda a sexta. Obs: O candidato precisa residir na cidade.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Contrato temporário 3 meses + 3 meses) Vagas para as cidades de Areia Branca – RN, São Gonçalo do Amarante, Trairi, Icaraí de Amontada -CE – executar serviços administrativos que envolvem apoio as diversas áreas do site, atender fornecedores, emitir relatórios e organizar documentação, prestar suporte ao administrativo e ao gerente de site; acompanhar e solucionar pendências do site sob orientação e supervisão do administrativo; fiscalizar e manter a ordem no canteiro de obras; executar outras tarefas afins. Requisitos: ensino médio completo, pacote office, experiência na função. Salário: R$899,00, VT, VR e PS. Horário: 08:00 às 18:00H, segunda a sexta. Obs: O candidato precisa residir na cidade.
COMPRADOR Temporário (Fortaleza-CE) – Negociar com diversos fornecedores, fazer emissão de pedidos de compras, realizar acompanhamento de entrega de material e faturamentos com benefício do REIDI, fornecer suporte a implementação do sistema FORTES no departamento de compras. Requisitos: Superior completo em Administração ou Contabilidade, inglês fluente, domínio no pacote Office e experiência na função. Salário: R$ 2.758,00 + VT + VR + PS. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00 h. Obs: O candidato precisa residir na cidade.
FERRAMENTEIRO II (Maceió-AL) – efetuar a desmontagem, recuperação e/ou montagem de dispositivos ou componentes de moldes e ferramentas de máquinas de injeção ou extrusão de PVC, comparando as medidas com o desenho, visando a produção de tubos e conexões de acordo com os padrões da qualidade. Requisitos: Técnico em Mecânica ou Ensino médio + profissionalizante em Ajustagem/Ferramentaria, conhecimento técnico em bancada, em máquinas operatrizes (torno, fresa,
eletro por penetração, plaina), domínio de montagem e ajustes de moldes. Disponibilidade para turnos. Salário: a combinar, alimentação, auxilio educação, transporte, participação nos lucros e após 3 meses, PS unimed. Horário: segunda a sábado. Obs: O candidato precisa residir na cidade.
Se você possuir perfil de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail:
rhbrasilrecife@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga com a localização
EMPRESA MULTINACIONAL
Empresa multinacional do segmento de alimentação industrial oferece oportunidades de trabalho nas funções abaixo:
- Ajudante de Cozinha;
- Confeiteiro;
- Pasteleiro;
- Cozinheiro;
- Chefe de cozinha;
- Auxiliar de estoque.
Disponibilidade para trabalhar em Cabo de Santo Agostinho, Recife e Igarassu. Indispensável possuir disponibilidade de horário e experiência em cozinha industrial.
A empresa oferece salários e benefícios compatíveis com o mercado.
Interessados enviar currículo atualizado com o título da vaga para mcastilho@grsa.com.br até 09/10/12
- Ajudante de Cozinha;
- Confeiteiro;
- Pasteleiro;
- Cozinheiro;
- Chefe de cozinha;
- Auxiliar de estoque.
Disponibilidade para trabalhar em Cabo de Santo Agostinho, Recife e Igarassu. Indispensável possuir disponibilidade de horário e experiência em cozinha industrial.
A empresa oferece salários e benefícios compatíveis com o mercado.
Interessados enviar currículo atualizado com o título da vaga para mcastilho@grsa.com.br até 09/10/12
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Estágio em Redação
Amora Comunicação, precisa de Estagiário em Redação.
Requisitos:
- Estagiário/estudante com bom texto e alguma experiência em assessoria de comunicação;
- Intimidade com as ferramentas de mídias sociais e noções de Photoshop são diferenciais
Interessados devem enviar currículo para danielagusmao@hotmail.com
- Estagiário/estudante com bom texto e alguma experiência em assessoria de comunicação;
- Intimidade com as ferramentas de mídias sociais e noções de Photoshop são diferenciais
Interessados devem enviar currículo para danielagusmao@hotmail.com
Editor de Imagens
A Family Photo Studio, precisa de Editor de Imagens.
Requisitos:
- Avançado no Finalcut (MAC) e Premier
Interessados devem enviar currículo e pretensão salarial para contato@familyphotostudio.com.br
Interessados devem enviar currículo e pretensão salarial para contato@familyphotostudio.com.br
GRUPO ATLÂNTICO
GRUPO ATLÂNTICO SELECIONA:
CONTRATAÇÃO URGENTE
Auxiliar de Cozinha- Sexo masculino, 2º grau completo ou em andamento, experiência mínima de 6 meses na CTPS; Salário R$ 691,12 + refeitório + vale transporte;
Cumins - Sexo masculino, 2º grau completo ou em andamento, experiência sem CTPS no mínimo de 6 meses; Salário R$ 669,92 + refeitório + vale transporte;
Garçom – Sexo masculino, 2º grau completo, experiência em CTPS no mínimo 6 meses ou cursos na área; Salário R$ 669,92 + comissão+ refeitório + vale transporte;
Balconista: Sexo Masculino, desejável 2º grau incompleto ou em andamento, experiência na área como balconista ou barman; Salário R$ 669,92 + refeitório + vale transporte; Morar nas proximidades de OLINDA.
Pizzaiolo: Sexo Masculino, desejável 2º grau incompleto ou em andamento, experiência mínima de 6 meses em CTPS, conhecimento em pastelaria ou cursos na área; Salário R$ 711,84 + refeitório + vale transporte;
Auxiliar de Serviços Gerais: Sexo MASCULINO, desejável 1º grau completo, experiência mínima de 6 meses sem CTPS; Salário R$ 669,92 + refeitório + vale transporte; Morar nas proximidades do IPSEP.
Os interessados devem encaminhar currículo com foto e pretensão para rh.recrutamentoselecao@yahoo.com.br
OBS: No título do Email colocar a vaga pretendida.
OBS: No título do Email colocar a vaga pretendida.
Gerente para loja de Timbaúba
Empresa de móveis e eletro seleciona gerente para loja de Timbaúba. Necessário residir em Timbaúba, possuir o ensino médio completo e experiência em cargo de liderança.
Interessados enviar currículo com o assunto TIMBAÚBA para o e-mail: vagaspernambuco@bol.com.br
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Consultor de Pós Vendas/Marketing
Experiência em Projetos e ramo automotivo (de preferência – concessionárias)
Implementar o programa de new business development - VWExpress,
Ser o responsável pela correta aplicação dos procedimentos internos, controle estatístico dos KPIS, negociação com pessoal da rede de concessionária atuando como facilitador das mudanças propostas no novo procedimento.
Inglês intermediário
Salário a combinar.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para talentossp@racinggroup.com.br
terça-feira, 2 de outubro de 2012
AUXILIAR DE ESTOQUE/ENTREGA
DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS
VAGA: AUXILIAR DE ESTOQUE/ENTREGA
LOCAL: RECIFE
DESCRIÇÃO: RECEBE, ORGANIZAR E CONFERIR MERCADORIA,ASSISTÊNCIA DE CARGA E DESCARGA.
Initeressados enviar currículum para : ALIMENTOMIX@HOTMAIL.COM
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Auxiliar de produção
NOVA
OPORTUNIDADE - URGENTE
A Competência Consultoria está recrutando profissionais qualificados para uma oportunidade numa conceituada Empresa no Ramo Comercial, na seguinte área:
• AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Requisitos:
Carregar e descarregar os caminhões.
Salário e benefícios à combinar.
Muribeca – Jaboatão.
Os interessados deverão enviar currículo em atenção à Rosaly ou Adriana, com o nome da vaga de interesse no assunto do email (Fone: 813463 4040) para: selecao@competenciaconsultoria.com.br
A Competência Consultoria está recrutando profissionais qualificados para uma oportunidade numa conceituada Empresa no Ramo Comercial, na seguinte área:
• AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Requisitos:
Carregar e descarregar os caminhões.
Salário e benefícios à combinar.
Muribeca – Jaboatão.
Os interessados deverão enviar currículo em atenção à Rosaly ou Adriana, com o nome da vaga de interesse no assunto do email (Fone: 813463 4040) para: selecao@competenciaconsultoria.com.br
CONSULTORIA IDENTIFICARH
A CONSULTORIA IDENTIFICARH ESTÁ SELECIONANDO PARA SEUS CLIENTES: Interessados nas oportunidades devem encaminhar seus currículos para o e mail – anuncio@identificarh.com.br
ESPECIFICANDO NO ASSUNTO a vaga de seu interesse, ou entregar o currículo na Rua do Progresso, 255, Galeria Progresso Center, sala 201 – Boa Vista. Informações: (81) 3423.3976
COORDENADOR DE NEGÓCIOS: Superior completo em Admministração, Comunicação/ Marketing ou Engenharia Mecânica. Desejável Inglês fluente. Necessário domínio do pacote office. Experiência na área de vendas externas automotivas ou peças, prospecção de novos negócios,expansão na rede de concessionárias, gerenciamento das cotas de vendas, ações promocionais, promover atividades de comunicação das redes internas e externas, capacitação da equipe de vendas, monitoramento da concorrência. Disponibilidade para viagens. Salário: RS 4.000,00 + variável mensal + variável por abertura De revenda + benefícios. CV – anuncio@identificarh.com.br.
GERENTE DE PÓS VENDAS: Superior completo em Admministração, Comunicação/ Marketing ou Engenharia Mecânica. Necessário domínio do pacote office. Experiência na FUNÇÃO no segmento automotivo ou peça, com suporte aos concessionários em nível nacional na gestão de todos os processos referentes a PEÇAS E SERVIÇOS. Desejável atuação no segmento automotivo de duas rodas. Disponibilidade para viagens. CV – anuncio@identificarh.com.br.
SUPERVISOR DE MONTAGEM: Ensino médio completo. Experiência na função de Supervisão, preferencialmente no segmento de montagem de móveis. Conhecimento do pacote office. Possuir MOTO PRÓPRIA. Empresa oferece salário de R$ 1.400,00 mais benefícios, ajuda de custo e premiação. Horário de trabalho de segunda a sexta. CV – anuncio@identificarh.com.br.
CONSULTOR ÓPTICO: Ensino médio completo. Experiência de venda em Ótica. Desejável curso Técnico em Óptica. CV – anuncio@identificarh.com.br.
AUXILIAR DE COMPRAS: Ensino médio completo.Experiência na função de compras de diversos materiais utilizados na empresa, emissão de pedidos de compras, controle e acompanhamento de prazos de entregas e cotação de materiais. Empresa localizada em Pontezinha. CV – anuncio@identificarh.com.br.
VENDEDOR TEMPORÁRIO: Ensino médio completo. Experiência com vendas. Disponibilidade e interesse para trabalhar em loja FORA de Shopping no segmento de brinquedos, localizada em Setúbal. A empresa oferece fixo + comissão + alimentação e transporte CV – anuncio@identificarh.com.br
ESTOQUISTA: Ensino médio completo. Experiência comprovada na função. Disponibilidade para trabalhar em SETÚBAL em loja FORA de SHOPPING que oferece salário mais benefícios. CV – anuncio@identificarh.com.br.
PORTADORES DE DEFICIÊNCIA que desejem atuar como Ajudante de Produção. Não exige experiência. Vagas para os três turnos. Indústria em Paulista/PE. Salário mais plano de benefícios atrativo. CV – anuncio@identificarh.com.br
CONSULTORIA - A & F
GERENTE DE SUPRIMENTOS (1 VAGA): Superior Completo. Experiência com gestão de equipes, coordenação na área de compras, almoxarifado e suprimentos. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, 8h às 18h. Salário + benefícios.
COORDENADOR DE SUPRIMENTOS (1 VAGA): Superior Completo em Administração ou Economia. Experiência com gestão de equipes, coordenação na área de compras e suprimentos. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, 8h às 18h. Salário + benefícios.
SERVENTE DE OBRAS (1 VAGA): 1º Grau completo. Preferencialmente com experiência em obras. Salário + benefícios.
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES 1 (1 VAGA): Curso Técnico em Edificações (Completo). Preferencialmente com experiência em acompanhamento de obras e disponibilidade para viajar. Salário + benefícios.
ORÇAMENTISTA (1 VAGA): Curso Técnico em Edificações (Completo) ou Superior Cursando. Experiência com orçamentos, composição preços unitários, custos de obras, sistema SOLUM. Salário + benefícios.
MECÂNICO DE MÁQUINAS PESADAS (01 VAGA): 2º grau completo. Conhecimento em mecânica de máquinas pesadas, motores a diesel, hidráulica de tratores e caminhões. Noções básicas de elétrica de autos, e lubrificação. Realizar manutenções corretivas e preventivas dos tratores, caminhões, veículos leves e implementos das máquinas perfuratrizes. Horário de trabalho: segunda à sexta-feira, das 7:30 às 18:00. Salário + benefícios (plano de saúde com assistência odontológica, vale transporte, refeição no local).
ANALISTA TI – TELECOM (01 VAGA): superior completo em TI. Conduzir atividades de implantação, implementação e assistência técnica de soluções de networking com tecnologia Cisco Systems: routing, switching layers 2 e 3, VOIP e Telepresença. Domínio de sistemas de Vídeo Conferência Polycom, Windows XP, Windows 7, redes IP, sistema Mitel, wireless. Participação em reuniões técnicas para entendimento de demandas de novas implementações, modificação na arquitetura de rede, detalhamento de soluções e apresentação de resultados. Elaboração de scripts de configuração e testes de validação. Elaboração e atualização de documentação técnica de arquitetura da rede: diagramas, plano de endereçamento, baselines de configuração de equipamentos. Possuir visão sistêmica de arquitetura de Rede Corporativa. Possuir certificado Cisco CCNA ou CCNP. Bons conhecimentos e experiência em soluções de roteamento e switching Cisco. Experiência na implementação e suporte de soluções CISCO Unified Communications. Inglês fluente. Salário + benefícios.
ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO (01 VAGA): cursando superior em administração de empresas, a partir do 1º período, residir na região metropolitana do Recife. Auxiliar em atividades de arquivo, separação e cópias de documentos, apoio ao RH (verificação do registro de ponto, uniformes e frequência dos colaboradores), compilação de pesquisas de satisfação, envio e recebimento de e-mails, lançamentos de fluxo de caixa, controle de estoque, compras, cobrança de orçamentos, apoio geral na administração e operações. Horário de trabalho: de 09 às 15h, bolsa auxílio de 400,00 + benefícios (auxílio transporte + refeição + assistência médica). Local de trabalho: Ilha do Leite.
TÉCNICO CONTÁBIL (01 VAGA): técnico em Contabilidade, experiência na área. Realização de toda parte contábil. Horário de trabalho: comercial, segunda a sexta. Salário + benefícios. Local de trabalho: Zona Sul.
SOLDADOR (01 VAGA): segundo grau completo, curso de solda, experiência na área. Horário de trabalho: segunda à sexta (8h às 18h). Salário + benefícios. Local de trabalho: Zona Sul.
ANALISTA FISCAL (01 VAGA): superior completo em Ciências Contábeis. Experiência na área FISCAL , conhecimento em informática (pacote Office, principalmente excel).
Atividades inerentes ao cargo:
·Realizar e analisar a conferência das Notas Fiscais emitidas, para o devido cálculo dos Impostos, bem como validar as NF recebidas para encaminhar ao Financeiro para programação de pagamento.
·Providenciar o fechamento dos impostos mensais para envio das guias para pagamento e preparar as informações para preenchimento das Declarações Municipais e Federais.
·Acompanhar a Situação Fiscal das Sedes para garantir as certidões negativas em todos os órgãos do Governo.
·Analisar as opções de parcelamentos de Impostos para informar á Controladoria quando esta opção for necessária.
Local de trabalho: Recife - Boa Vista (segunda à sexta).
AUXILIAR OPERADOR DE CÂMERA UPE (01 VAGA): Ensino Médio Completo; habilitação tipo AB (se tiver D, melhor); conhecer o Recife e região metropolitana; bom conhecimento de direção defensiva; noções de áudio e vídeo; disponibilidade de horários. Atividades: dirigir automóvel utilitário, transportando pessoas e equipamentos; etc. Salário + benefícios (assistência médica, auxílio refeição, seguro de vida em grupo, auxílio creche, auxílio farmácia, etc.). Local de trabalho: Olinda.
OPERADOR DE SISTEMAS DE TV (01 VAGA): Curso técnico em Eletrônica ou telecomunicação ou em andamento. Domínio de pacote Microsoft Office, especialmente o Excel. Desejável conhecimento em processos de transmissões de TV (externas); Inglês intermediário. Atividades: operar vídeo, configurar frames, configurar matriz, realizar e ajustar LIMPSYNC (casamento do áudio com o vídeo), etc. Salário + benefícios (assistência médica, auxílio refeição, seguro de vida em grupo, auxílio creche, auxílio farmácia, etc.). Local de trabalho: Olinda.
OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS (01 VAGA): 2º grau completo. Experiência com manuseio de máquinas pesadas ( tratores , máquinas perfuratrizes,retroescavadeira). Horário de trabalho: segunda à sexta-feira, das 7:30 às 18:00. Salário + benefícios (plano de saúde com assistência odontológica, vale transporte, refeição no local).
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (01 VAGA): ensino médio completo. Atividades: contas a pagar, contas a receber, cobrança, emissão de relatório mensal, arquivo. Carga horária: segunda à quinta das 08:00 às 18:00, sexta das 08:00 às 17:00 hs com uma hora de almoço. Salário + benefícios (vale alimentação + vale transporte).
SECRETÁRIA EXECUTIVA (01 VAGA): superior completo em Secretariado Executivo. Bons conhecimentos no Pacote Office, inglês intermediário. Resumo das funções do cargo: organizar agenda de compromissos do acionista, prestar atendimento telefônico, realizar todo o processo logístico de viagens, realizar e manter o controle de documentos, prestar suporte na realização de reuniões ou apresentações, etc. Horário de trabalho: segunda à quinta-feira (8h às 18h) e sexta-feira (8h às 17h). Salário + benefícios (vale transporte + transporte da empresa + refeição na empresa + cesta básica ou ticket alimentação). Local de trabalho: Recife.
ANALISTA FINANCEIRO (01 VAGA): superior completo em Administração,Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência na área FINANCEIRA (contas a pagar e receber), gestão de equipes, conhecimento em informática (pacote Office, principalmente excel).
Local de trabalho: Recife - Boa Vista (segunda à sexta).
GERENTE DE VENDAS (01 VAGA): superior completo. Experiência com vendas técnicas , preferencialmente voltadas para indústria ou construção civil. Salário + benefícios.
Enviar currículo, colocando o cargo pretendido no título, para o e-mail:
vagas2012aef.talentos@gmail.com.
Ou cadastro no nosso site: www.aeftalentos.com.br. Dúvidas, favor ligar: (81) 3125.1368 / 3125.1369.
Grupo Atlântico
Auxiliar de Cozinha- Sexo masculino, 2º grau completo ou em andamento, experiência mínima de 6 meses na CTPS; Salário R$ 691,12 + refeitório + vale transporte;
Cumim - Sexo masculino, 2º grau completo ou em andamento, experiência sem CTPS no mínimo de 6 meses; Salário R$ 669,92 + refeitório + vale transporte;
Garçom – Sexo masculino, 2º grau completo, experiência em CTPS no mínimo 6 meses ou cursos na área; Salário R$ 669,92 + comissão+ refeitório + vale transporte;
Balconista: Sexo Masculino, desejável 2º grau incompleto ou em andamento, experiência na área como balconista ou barman; Salário R$ 669,92 + refeitório + vale transporte; Morar nas proximidades do Pina.
URGENTE:
Pizzaiolo: Sexo Masculino, desejável 2º grau incompleto ou em andamento, experiência mínima de 6 meses em CTPS, conhecimento em pastelaria ou cursos na área; Salário R$ 754,55 + refeitório + vale transporte; Morar nas proximidades do Pina.
Auxiliar de Serviços Gerais: Sexo MASCULINO, desejável 1º grau completo, experiência mínima de 6 meses sem CTPS; Salário R$ 669,92 + refeitório + vale transporte; Desejável morar nas proximidades do IPSEP.
Os interessados devem encaminhar currículo com foto para rh.recrutamentoselecao@yahoo.com.br
OBS: No título do Email colocar a vaga pretendida.
OBS: No título do Email colocar a vaga pretendida.
Motorista - TOTALITY TRANSPORTES
Vaga: Motorista
Salário compatível com o mercado
Benefícios: Plano de saúde +VT+ VR
Sexo: Feminino/masculino
Horário de trabalho: Escala de serviço
Categoria: D ou E
Curso Condutor de Passageiros
Ônibus: Possuir experiência de 1 ano e 6 meses na CTPS.
Micro ônibus: Possuir experiência de 1 ano registrado em CTPS.
Van: Não é necessário experiência registrada na CTPS,mas será necessário experiência na função podendo ser apresentada declaração.Categoria D.
Candidatos, encaminhem os currículos para o e-mail: rh1@totalitytransportes.com.br
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Promotor Externo (Vendas)
•
Atividades: Vendas Externas, abordagem ao cliente, venda do
produto.
•
Escala de trabalho: Seg. à Sex (8hs) - Sáb. (4hs)
•
Salário: R$ 622,00. (Carteira Assinada)
•
Benefícios: VA (R$ 150,00), VT (R$ 160,00) + META (Comissão).
Favor
só encaminhar o currículo caso o candidato tenha interesse em trabalhar
EXTERNO.
Interessados:
Enviar currículo + foto com o título
VENDAS EXTERNAS para o e-mail: selecao2@infinitopromo.com.br
Boa
sorte a todos!
Atendimento Comercial
A Brasilnet Empresa de Desenvolvimento de Sites e Sistemas precisa de Atendimento Comercial.
Requisitos:
- Necessário experiência em vendas, conhecimento em internet e possuir veículo próprio.
- Desejável experiência em agências (mídia/atendimento, etc..)
* Atenção: Não é para vendedor autônomo !
É para contrato de trabalho (CTPS) com salário fixo + comissões.
Imprescindível ter disponibilidade de horário comercial, de segunda a sexta das 08:00 às 12:00h e das 14:00h às 18:00h.
Interessados devem enviar currículo para vagas@brasilnet.org
- Necessário experiência em vendas, conhecimento em internet e possuir veículo próprio.
- Desejável experiência em agências (mídia/atendimento, etc..)
* Atenção: Não é para vendedor autônomo !
É para contrato de trabalho (CTPS) com salário fixo + comissões.
Imprescindível ter disponibilidade de horário comercial, de segunda a sexta das 08:00 às 12:00h e das 14:00h às 18:00h.
Interessados devem enviar currículo para vagas@brasilnet.org
CONSULTORIA IDENTIFICARH
COORDENADOR DE NEGÓCIOS: Superior completo em Administração, Comunicação/
Marketing ou Engenharia Mecânica. Desejável Inglês fluente. Necessário domínio do pacote
office. Experiência na área de vendas externas automotivas ou peças, prospecção de novos
negócios,expansão na rede de concessionárias, gerenciamento das cotas de vendas, ações
promocionais, promover atividades de comunicação das redes internas e externas, capacitação
da equipe de vendas, monitoramento da concorrência. Disponibilidade para viagens. Salário:
RS 4.000,00 + variável mensal + variável por abertura De revenda + benefícios. CV –
anuncio@identificarh.com.br
GERENTE DE PÓS VENDAS: Superior completo em Administração, Comunicação/
Marketing ou Engenharia Mecânica. Necessário domínio do pacote office. Experiência na
FUNÇÃO no segmento automotivo ou peça, com suporte aos concessionários em nível
nacional na gestão de todos os processos referentes a PEÇAS E SERVIÇOS. Desejável
atuação no segmento automotivo de duas rodas. Disponibilidade para viagens. CV –
anuncio@identificarh.com.br
SUPERVISOR DE MONTAGEM: Ensino médio completo. Experiência na função de
Supervisão, preferencialmente no segmento de montagem de móveis. Conhecimento do
pacote office. Possuir MOTO PRÓPRIA. Empresa oferece salário de R$ 1.400,00 mais
benefícios, ajuda de custo e premiação. Horário de trabalho de segunda a sexta. CV –
anuncio@identificarh.com.br
CONSULTOR ÓPTICO: Ensino médio completo. Experiência de venda em Ótica. Desejável
curso Técnico em Óptica. CV – anuncio@identificarh.com.br
AUXILIAR DE COMPRAS: Ensino médio completo.Experiência na função de compras
de diversos materiais utilizados na empresa, emissão de pedidos de compras, controle e
acompanhamento de prazos de entregas e cotação de materiais. Empresa localizada em
Pontezinha. CV –anuncio@identificarh.com.br
VENDEDOR TEMPORÁRIO: Ensino médio completo. Experiência com vendas. Disponibilidade
e interesse para trabalhar em loja FORA de Shopping no segmento de brinquedos,
localizada em Setúbal. A empresa oferece fixo + comissão + alimentação e transporte CV –
anuncio@identificarh.com.br
ESTOQUISTA: Ensino médio completo. Experiência comprovada na função. Disponibilidade
para trabalhar em SETÚBAL em loja FORA de SHOPPING que oferece salário mais benefícios.
CV – anuncio@identificarh.com.br
PORTADORES DE DEFICIÊNCIA - que desejem atuar como Ajudante de Produção.
Não exige experiência. Vagas para os três turnos. Indústria em Paulista/PE. Salário mais plano
de benefícios atrativo. CV – anuncio@identificarh.com.br
EMBALADOR - CONFERENTE
Ensino médio completo, experiência em logística (separação, conferência e embalagem) será diferencial.
Morar próximo a Avenida Norte, salário do comércio + Plano de saúde + Transporte + Auxilio remédio + Cartão de alimentação e Refeitório na empresa.
Disponível também para PDD
Horário: 13h às 23h (segunda a sexta-feira)
Os Interessados enviar currículo com o nome da vaga no assunto até 04 de Outubro de 2012 para
acripelvagas@gmail.com
Currículos fora do perfil e sem nome da vaga no assunto não serão analisados.
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Assistente de Marketing
A Engenho Comunicação e Marketing, precisa de Assistente de Marketing, Comunicação e Produção de Eventos.
Requisitos:
•Indispensável ter experiência em marketing e eventos;
• Superior completo ou estudante de Publicidade e Propaganda ou Marketing;
• Cursar a partir do 4º período;
• Veículo próprio;
• Ser proativo, dinâmico, organizado e comunicativo;
• É necessário conhecimento básico em Office, Corel Draw, redes sociais.
Descrição:
• Planejamento;
• Coordenação de projetos;
• Eventos;
• Ações promocionais;
• Elaboração de planos estratégicos de marketing;
• Contato direto com clientes e fornecedores, etc.
Interessados devem enviar currículo até a próxima terça-feira 25/09/2012 às 18h para o e-mail: engenhodegastronomia@gmail.com
•Indispensável ter experiência em marketing e eventos;
• Superior completo ou estudante de Publicidade e Propaganda ou Marketing;
• Cursar a partir do 4º período;
• Veículo próprio;
• Ser proativo, dinâmico, organizado e comunicativo;
• É necessário conhecimento básico em Office, Corel Draw, redes sociais.
Descrição:
• Planejamento;
• Coordenação de projetos;
• Eventos;
• Ações promocionais;
• Elaboração de planos estratégicos de marketing;
• Contato direto com clientes e fornecedores, etc.
Interessados devem enviar currículo até a próxima terça-feira 25/09/2012 às 18h para o e-mail: engenhodegastronomia@gmail.com
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
AJUDANTE DE PRODUÇÃO/SERVIÇOS GERAIS
A Competência Consultoria está recrutando profissionais qualificados
para uma oportunidade numa conceituada Empresa no Ramo Comercial, na
seguinte área:
• AJUDANTE DE PRODUÇÃO/SERVIÇOS GERAIS
Requisitos:
• Para trabalhar com refrigeradores de supermercado e que more preferencialmente nas redondezas de Casa Amarela.
• Salário e Benefícios: À COMBINAR.
Os interessados deverão enviar currículo em atenção à Rosaly ou
Adriana, com o nome da vaga de interesse no assunto do email (Fone:
813463 4040) para: selecao@competenciaconsultoria.com.br
para uma oportunidade numa conceituada Empresa no Ramo Comercial, na
seguinte área:
• AJUDANTE DE PRODUÇÃO/SERVIÇOS GERAIS
Requisitos:
• Para trabalhar com refrigeradores de supermercado e que more preferencialmente nas redondezas de Casa Amarela.
• Salário e Benefícios: À COMBINAR.
Os interessados deverão enviar currículo em atenção à Rosaly ou
Adriana, com o nome da vaga de interesse no assunto do email (Fone:
813463 4040) para: selecao@competenciaconsultoria.com.br
Grupo Atlântico
Cumins - Sexo masculino, 2º grau completo ou em andamento, experiência sem CTPS no mínimo de 6 meses; Salário R$ 632,00 + refeitório + vale transporte;
Garçom – Sexo masculino, 2º grau completo, experiência em CTPS no mínimo 6 meses ou cursos na área; Salário R$ 632,00 + comissão+ refeitório + vale transporte;
Pizzaiolo: Sexo Masculino, desejável 2º grau incompleto ou em andamento, experiência mínima de 6 meses em CTPS, conhecimento em pastelaria ou cursos na área; Salário R$ 665,27 + refeitório + vale transporte;
Garçom – Sexo masculino, 2º grau completo, experiência em CTPS no mínimo 6 meses ou cursos na área; Salário R$ 632,00 + comissão+ refeitório + vale transporte;
Pizzaiolo: Sexo Masculino, desejável 2º grau incompleto ou em andamento, experiência mínima de 6 meses em CTPS, conhecimento em pastelaria ou cursos na área; Salário R$ 665,27 + refeitório + vale transporte;
Os interessados devem encaminhar currículo com foto para rh.recrutamentoselecao@yahoo.com.br
OBS: No título do Email colocar a vaga pretendida.
OBS: No título do Email colocar a vaga pretendida.
terça-feira, 25 de setembro de 2012
VAGAS
Precisa-se
de pessoas com experiência em TELEVENDAS, de preferência com produtos de
informática.
Ambos
os sexos.
Maiores
de 18 anos.
Ensino
médio completo.
Que
more próximo a Imbiribeira.
Mais
informações no ato da entrevista.
URGENTE
INFOBOX
OPERADORA DE CAIXA
Pré- requisito:Ensino média concluído,Disponibilidade de horário para trabalhar em Shopping, Conhecimentos em rotinas de caixa. Remuneração: Salário do comércio + quebra de caixa + gratificação Benefícios: Assistência médica SulAmérica Seguro de vida Plano odontológico (opcional) Convênio com farmácia Convênio com Faculdades.
CONSULTOR DE VENDAS
Pré- requisito:Ensino média concluído Disponibilidade de horário para trabalhar em Shopping Conhecimentos em produtos de informática e tecnologia (Imprescindível) Remuneração:Salário do comércio + comissão Benefícios:Assistência médica SulAmérica Seguro de vida Plano odontológico (opcional) Convênio com farmácia Convênio com Faculdades.
OBS: Os interessados devem enviar os currículos para selecao@infobox.com.br, (Colocar no assunto a vaga desejada
EXATUS CONSULTORIA
A EXATUS CONSULTORIA, SELECIONA PROFISSIONAIS PARA AS SEGUINTES VAGAS:
*ANALISTA CONTÁBIL;
*COORDENADOR CONTÁBIL ;
*ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL;
*ANALISTA FISCAL;
*COORDENADOR FISCAL .
ENVIAR CURRICULUM PARA: selecao.exatus@gmail.com/exatus.consultoria@hotmail.com
*ANALISTA CONTÁBIL;
*COORDENADOR CONTÁBIL ;
*ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL;
*ANALISTA FISCAL;
*COORDENADOR FISCAL .
ENVIAR CURRICULUM PARA: selecao.exatus@gmail.com/exatus.consultoria@hotmail.com
FALA CONSULTORIA
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
VENDEDORA: 2° grau completo, para trabalhar na Abdias de Carvalho. Experiencia em vendas.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO: 2° grau completo, experiencia , morar próximo a Abdias de Carvalho. Irá atuar no caixa da empresa, tirando notas e passando cartão de crédito.
INTERESSADOS MANDAR CURRÍCULO COM URGÊNCIA PARA: falaconsultoriarh@yahoo.com.br com o cargo no assunto
Estágio em Design
Areva Renewables, Brasil, precisa de Estagiário em Design.
Requisitos:
- A partir do 4º périodo;
- Disponibilidade para 6h de estágio de seg a sex;
- Disponibilidade para 1 ano de contrato;
- Conhecimento em Illustrator, InDesign e Photoshop;
- Noções de flash e HTML/XHTML .
Interessados devem enviar currículo e portfólio para natacha.alvarenga@areva.com
- A partir do 4º périodo;
- Disponibilidade para 6h de estágio de seg a sex;
- Disponibilidade para 1 ano de contrato;
- Conhecimento em Illustrator, InDesign e Photoshop;
- Noções de flash e HTML/XHTML .
Interessados devem enviar currículo e portfólio para natacha.alvarenga@areva.com
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Estágio Jornalismo
Vaga de estágio na Assessoria de Comunicação da rede Pontes Hotéis & Resorts, da qual fazem parte o Mar Hotel, Atlante Plaza e Summerville Beach Resort.
Condições da vaga:
Pré-requisito: a partir do 4o período
Horário: das 11h às 18h (seis horas negociáveis com intervalo de 1h de almoço)
Bolsa: R$ 500 + alimentação e auxílio transporte
Estudar à noite é um diferencial.
Principais atividades da "estagiária" de Imprensa:
- Monitoramento de jornais e sites para clipagem do que é publicado sobre a rede Pontes Hotéis. Contato com a empresa de clipping terceirizada;
- Verificar e-mail e ver urgências, respondendo de acordo com orientação;
- Contato com jornalistas atendendo a solicitações, sob orientação;
- Ajudar na divulgação de textos, sob orientação;
- Produção de algumas notas e textos para serem aprovados pela assessora;
- Após treinamento, atender visitas técnicas de estudantes;
- Atualização do Mailling de contatos;
- Apuração e redação do jornal interno com pauta e supervisão da assessora.
Interessados favor encaminhar currículo para o email: selecao@ponteshoteis.com.br
Condições da vaga:
Pré-requisito: a partir do 4o período
Horário: das 11h às 18h (seis horas negociáveis com intervalo de 1h de almoço)
Bolsa: R$ 500 + alimentação e auxílio transporte
Estudar à noite é um diferencial.
Principais atividades da "estagiária" de Imprensa:
- Monitoramento de jornais e sites para clipagem do que é publicado sobre a rede Pontes Hotéis. Contato com a empresa de clipping terceirizada;
- Verificar e-mail e ver urgências, respondendo de acordo com orientação;
- Contato com jornalistas atendendo a solicitações, sob orientação;
- Ajudar na divulgação de textos, sob orientação;
- Produção de algumas notas e textos para serem aprovados pela assessora;
- Após treinamento, atender visitas técnicas de estudantes;
- Atualização do Mailling de contatos;
- Apuração e redação do jornal interno com pauta e supervisão da assessora.
Interessados favor encaminhar currículo para o email: selecao@ponteshoteis.com.br
Programador
A Stefanini Powering your Business, Consultoria de TI, precisa de Programador Pleno.
requisitos:
- Experiência em desenvolvimento na linguagem PHP, JAVA e NET;
- Experiência com Banco de Dados SQL;
- Experiência sólida em programação em PHP;
- Ensino Superior Completo na área de TI;
- Disponibilidades imediata
Interessados devem enviar currículo para rpaiva@stefanini.com
VENDEDOR GVT
AGENTE AUTORIZADO, Ótima Oportunidade Profissional, Salário+ Benefícios + comissão+ Premiação. (selecionamos somente com experiência em vendas) Disponibilidade de Horário
Os interessados deverão comparecer na Radar Tecnologia no dia 25/09/2012 as14:00hs. Localizada na Rua Silveira de Carvalho, Nº 140. Tamarineira, Recife-Pe. Prox. Ao Denox.
Duvidas entrar em contato pelo telefone: (81) - 3035-9191
ASSISTENTE DE RH
Formação em Psicologia Concluída ou em Andamento a partir do 4° período.
Interessados enviar Currículos com Pretensão salarial para: marcelamenezess@hotmail.com.br, com titulo da vaga no assunto.
Com conhecimento em Testes Psicológicos,R&S,T&D,PCCS,Pesquisa de Clima e Subsistemas de RH.
Jornada de Segunda a Sexta e Projeção de Crescimento
Interessados enviar Currículos com Pretensão salarial para: marcelamenezess@hotmail.com.br, com titulo da vaga no assunto.
Assinar:
Postagens (Atom)