A Lacta está contratando oito mil profissionais temporários em todo o Brasil. Os contratados deverão atuar no período que vai de fevereiro até o domingo de Páscoa deste ano. Há vagas para atuação no Ceará.
Os interessados poderão se inscrever até o dia 31 de janeiro apenas pelo site Vagas.com. Os candidatos devem ter ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos, boa comunicação e capacidade para abordar o consumidor.
Clique aqui para fazer sua inscrição.
A comissão organizadora da seleção explica o período da Páscoa funciona como porta de entrada dos funcionários efetivos. Os temporários que atuam na fábrica passam pela UAL (Universidade dos Alimentos), um curso de formação em produção de alimentos desenvolvido pela Mondel%u0113z Brasil em parceria com o SENAI e são preparados para trabalhar em qualquer uma das linhas de produção.
De acordo com a companhia, uma média de 25% dos trabalhadores temporários é efetivada e continuam na companhia, trabalhando na produção de tabletes e bombons. Já os temporários de vendas passam por um treinamento sobre o portfólio da empresa, técnicas de abordagem e segurança do trabalho.
Clique aqui para ver o quadro de vagas.
Desde setembro de 2013, a produção de Páscoa da Lacta, conta com uma equipe de mil contratados temporários, na fábrica da companhia, em Curitiba. Todos os anos, a empresa reforça a equipe de mais de 4 mil colaboradores efetivos para garantir que todos os produtos de seu portfólio de Páscoa cheguem aos consumidores.
Além dos já contratados para a linha de produção, a companhia contratará 8 mil temporários de vendas em todo o país, responsáveis por auxiliar os consumidores a escolher o ovo que atenda à expectativa do cliente nas parreiras de lojas e supermercados. O período de trabalho para estes profissionais vai de fevereiro até o domingo de Páscoa.