VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

JCASTRO

A JCASTRO está assessorando clientes na busca por profissionais para assumirem os seguintes desafios:
 
COORDENADOR DE PROJETOS - para atuar com projetos de redução de custos e implantação de melhorias utilizando o lean six sigma. Necessário domínio do inglês. 
Remuneração: R$5500+benefícios. 
 
ANALISTA ADMINISTRATIVO sênior (ou SUPERVISOR ADM) - profissional com sólida experiência na área adm em atividades de pessoal, suprimentos, controle de contratos, gestão de prestadoras de serviços, materiais e suporte administrativo.
 
CONSULTOR TRAINEE - com formação em design ou arquitetura e experiência em vendas. Sólido conhecimento de ambientação. Salário por comissão.
 
COMPRADOR - com experiência na função em compra de equipamentos e inglês fluente (imprescindível); experiência em indústria. Para atuar em Suape.
 
COORDENADOR DE PRODUÇÃO - recém formado em engenharia de produção (ou cursando últimos períodos) para atuar estruturando fases de projeto, fluxograma e indicadores de manutenção. Conhecimento na metodologia PMBOK será considerado um diferencial. Para atuar em empresa de tecnologia na região metropolitana do Recife.
 
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO - com ensino superior (cursando engenharia), experiência em liderança de equipes, ferramentas de produção e gestão de perdas. Disponibilidade para atuar de segunda a sábado de 14:00 às 22:00. Para atuar em indústria no Cabo de Santo Agostinho.
 
LÍDER DE PROCESSAMENTO DE AÇO - com experiência em liderança de equipes de corte de chapas de aço; conhecimento em desenho técnico industrial
 
ANALISTA DA QUALIDADE - engenheiro químico preferencialmente com pós graduação em gestão da qualidade. Experiência na área com gestão da qualidade e gestão do produto, com foco em redução de perdas. Conhecimento e prática em ministrar treinamentos para equipe fabril. Necessário ter atuado com ISO 9001 e SGI.
 
ANALISTA DE PCP sênior - com sólida experiência na função em indústria.
 
AUXILIAR TÉCNICO EM ELETRÔNICA - para distribuidora de medicamentos. Com curso técnico em eletrônica (completo ou cursando último período). Remuneração: R$1200.
 
Os interessados devem enviar currículo com o título da vaga de interesse para o e-mail:
                                 vagaspernambuco@bol.com.br