VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

VAGAS – URGENTE!!!

DIVULGAÇÃO DE VAGAS – URGENTE!!! ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - CONCILIAÇÃO Descrição: Conciliação e composição de contas de cartão e empréstimo consignado / Confirmação no sistema da empresa para baixas de parcelas de empréstimos / Análise e restituição de parcelas de empréstimos / Geração de remessas de descontos de empréstimo e cartão / Geração de boletos para pagamento de repasses financeiros / Cobranças de falta de repasses e relatórios / Fornecer informações sobre as conciliações realizadas dos convênios para área comercial. Requisitos:  Excel Avançado / Nível superior cursando, preferencialmente em administração,economia ou contabilidade. Salário: R$ 934,99 * VT + VR R$ 13,00 por dia útil. CONTRATAÇÃO IMEDIATA!!!! Observações: Os interessados na vaga deverão enviar currículo para rh@avanttiservicos.com.br



DIVULGAÇÃO DE VAGAS – URGENTE!!!

ANALISTA DE PLANEJAMENTO E DEMANDA JUNIOR

Descrição: Executará as atividades de demanda semanais e mensais de planejamento traçados pela diretoria comercial e financeira. Auxiliar o ciclo de planejamento, para conseguir um plano de demanda, trabalhando com as vendas, canais de marketing e relações com clientes. Fornecer dados Estatísticos para a diretoria financeira e comercial. Atuar com a equipe de vendas local, revisando o plano de demanda, para assegurar que os volumes de promoção e mudanças de fornecimento aos clientes sejam satisfatórias. Auxiliar na monitoria e ajustar os planos de demanda, usando instrumentos analíticos e estatísticos. Planejamento de insumos (caixas, esmaltes) e plano de produção fabricação.
 Requisitos:  Excel Avançado / Nível superior cursando.

Salário: 1.591,00
* VT + VR (no local)
Local de trabalho: Recife


CONTRATAÇÃO IMEDIATA!!!!
Observações: Os interessados na vaga deverão enviar currículo para rh@avanttiservicos.com.br



DIVULGAÇÃO DE VAGAS – URGENTE!!!

Técnico de Qualidade – Inspetor de Qualidade

Descrição: Realizar análises físico-mecânicas e dimensionais em artigos de vidro durante entrada de novos produtos (análises de Job on / Job off). 
* Encaminhar às áreas de escolha e fabricação informações pertinentes aos acompanhamentos das linhas de produção, propiciando a tomando de ações corretivas, quando da detecção de alguma não conformidade.
* Definir amostras limites de defeitos visuais para artigos de vidro.

 Requisitos:  Excel Avançado / Nível superior cursando.

Salário: 1.016,40
* VT + VR (no local)
Local de trabalho: Fortaleza


CONTRATAÇÃO IMEDIATA!!!!
Observações: Os interessados na vaga deverão enviar currículo para rh@avanttiservicos.com.br