VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

J Castro Consultoria‏

Analista Auditoria Interna (Jr): 
 
Experiência: Bom conhecimento ERP (melhor se for SAP). Domínio de excel. 
 Conhecimentos controle interno / auditoria, financeiros e/ou sistemas e fluxo / procedimentos gerais da operação de uma empresa. 
 
Objetivos: a) implantar e executar procedimentos de monitoramento de transações no ERP (SAP) e prevenção de riscos e fraudes nas transações dos clientes.
 
 
 
  Analista de Compras Júnior: 
 
Experiência: bons conhecimentos de pesquisa e negociação com fornecedores , processo de cotação, fluxo / procedimentos do Depto. de compras e implicâncias fiscais de compras dentro e fora do Estado de PE. Conhecimentos básicos de logística e importação (Desejável), Excel e Word. Inglês comercial escrito e falado, pelo menos nível intermediário.
 
Objetivos: a) compra de equipamentos de tecnologia digital (accessórios para celulares (impressoras, etc)) e outros diversos (gráfica, eventos, hw, material para escritório, etc), conforme especificações o orientações do setor demandante. b) logística de armazenágem, faturamento e entrega final dos itens aos distribuidores ou centros de suporte a usuários.
 
 
 
Analista de RH Júnior: 
 
Experiência: com implantação de RH e conhecimento do fluxo / procedimento de administração de pessoal, cálculo e controle de folha de pagamento. Conhecimento de gestão de pessoas (plano de cargos e salários, avaliação desempenho, programas de participação em resultados, plano de capacitação e desenvolvimento, Excel e Word. Capacidade para lidar com demandas/conflitos do staff. Administrar  espaço físico do escritório.
 
Objetivos: a) implantar Depto. de RH e os programas vinculados à experiência solicitada.
 
 
 
 Interessados  devem enviar currículo com o título da vaga de interesse para o e-mail:  curriculos@jcastroconsultoria.com.br