VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de maio de 2012

YÁZIGI CONTRATA:

CONSULTORAS DE VENDAS A escola de idiomas Yázigi oferece vagas para consultoras de vendas. Podem participar do processo seletivo mulheres com boa capacidade de comunicação, com idade a partir de 25 anos e com disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais. As interessadas devem enviar o currículo para o e-mail trabalheyrecife@yazigi.com . Maiores informações no (81) 3301.4222."

PROFESSORES DE INGLÊS
O curso de idiomas Yázigi está dando início ao processo seletivo para professores de inglês. Até o dia 18 de Maio os interessados devem enviar currículo para o e-mail:
trabalheyrecife@yazigi.com e comparecer a uma das escolas Yázigi no grande Recife (Boa Viagem, Aflitos, Casa Forte, Olinda e Yázigi For Kids & Teens) para se submeter ao teste escrito para avaliação de sua competência lingüística. Após a prova, o candidato deve agendar uma entrevista através do telefone (81) 3032.0654, das 14h às 21h.
 

PROFESSOR DE PORTUGUÊS
O Yázigi oferece vagas de estágio para professores de português. Podem participar do processo seletivo, alunos dos cursos de letras ou pedagogia. Os selecionados irão dar aulas para alunos do ensino médio e fundamental. Os interessados devem enviar currículo para o email: trabalheyrecife@yazigi.com. Maiores informações pelo telefone 3301 4222