Atribuições: Rotinas administrativas, atendimento telefônico, receber e fazer ligações, direcionar as ligações para os determinados setores, passar fax, receber e encaminhar os fax aos setores, recebimento de correspondências, atendimento ao Cliente, anotar e repassar recados, arquivamento, trabalhos no computador, manuseio com o programa da Empresa, atendimento aos Funcionários, acesso e manuseio na Internet, assuntos relacionados ao Departamento Pessoal sobre os funcionários, emissão de nota fiscal manual e/ou pelo sistema, emissão de recibos e boletos e outros relacionados a função.
Experiência: Com experiência nas atividades descritas acima ou primeiro emprego com cursos de especialização nas áreas correlatas e com conhecimento no pacote office.
Local/Cidade: Escritório em Recife /PE
Escolaridade: Mínimo 2º Grau Completo
Sexo: Feminino ou Masculino
Horário de Trabalho: Segunda a sexta (8:00 as 12:00/13:30 as 18:00) 01 Sábado no mês (8:00 as 14:00) Incentivos: Almoço, seguro de vida, participação de lucros
Os interessados deverão encaminhar os currículos com o título da vaga para o e-mail: limaconsulesa@ig.com.br