VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

L 2 CONSULTORIA EM RH SELECIONA


WEB DESIGN - Ensino Técnico Completo;Habilidade em Criação e Experiência na função.

VENDEDORA INTERNA - Ensino médio Completo;Experiência na função com lojas de varejo;Disponibilidade de horário;Facilidade de comunicação.

SERRALHEIRO - Ensino Médio, experiência na função.

AJUDANTE DE PINTOR - Ensino médio, experiência na função.

OPERADOR DE CAIXA - Ensino médio, experiência na função;Disponibilidade de Horário.

COZINHEIRO e AUXILIAR DE COZINHA - Ensino médio, experiência na função, Disponibilidade de Horário.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para email: vagasl2consultoria@gmail.com

RESTAURANTE EM BOA VIAGEM SELECIONA:


Restaurantes em Boa Viagem oferece as seguintes oportunidades:

RECEPCIONISTA - Sexo feminino, experiência na função de 6 meses, Disponibilidade de horário

OPERADORA DE CAIXA - Sexo feminino, experiência na função de 6 meses, Disponibilidade de horário

ENCARREGADO DE SALÃO - Sexo masculino, Experiência como garçom e/ou Maitre, Responsável pela organização de salão e reposição de utensílios
Ser atencioso e Ágil, Disponibilidade de horário.

CUMIM (ajudante de garçom) - Sexo masculino, Disponibilidade de horário , Não é necessário experiência na função

Essas vagas são para contratação imediata.

A empresa oferece salário + VT + alimentação + plano de saúde.

Interessados encaminhar curriculo até dia 23.01 para: curriculo-vagas@hotmail.com e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga que deseja concorrer

2 VAGAS PARA PROMOTOR VIVO MODEM


Fixo: R$ 655,00 + VT
Ajuda de custo: R$ 4,00 por dia.
Comissão: 30% da receita vendida pelo promotor.
Sexo: Ambos
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 8:00 as 18:00 e sábado das 8:00 as 12:00.
Requisitos: 2 grau completo e de preferência ter experiência em vendas.

Interessados comparecer no seguinte endereço, dia 20/01/2012 (sexta -feira-feira) às 14h com currículo em mãos: Rua Menezes Drumont, 137, Madalena. Por trás do Mercado da Madalena

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CONSULTORIA IDENTIFICARH SELECIONA:


AUDITOR INTERNO SÊNIOR - Superior comp. ADM/Contábeis/Economia, Inglês. MS Office avançado. Viv. anterior como consultor interno. Exp, mapeamento de processos e auditorias em áreas adm/RH/financeiro/T.I/ logística etc. Viv. treinamentos, condução de reuniões, execução de relatórios gerenciais. Reporte a diretoria. URGENTE!

NUTRICIONISTA - com CRN. Vivência em administração de refeitórios, industriais e hospitalares. URGENTE!

COMPRADOR - Superior completo/cursando. Exp. na função com frios e congelados. R$ 2.000,00 + benefícios.

ANALISTA FISCAL - Formação Contábeis. Exp. comprovada na função, Vivência com NF eletrônica, apuração de tributos municipais, estaduais e federais, escrituração fiscal, sped fiscal e contábil, EFD, SEF, per/Dcomp, GIM, Domínio do office.

ASSISTENTE FISCAL - Formação Contábeis, cursando ou completo. Exp. comprovada na função. Vivência com NF eletrônica, apuração de tributos, municipais, estaduais e federais, escrituração fiscal.

ANALISTA CONTÁBIL - Formação Contábeis. Vivência com balancetes, DRE, conciliação contábil, Sped contábil, razão e razonetes, parametrização de eventos contábeis e sistema ERP. Domínio office.

ASSISTENTE CONTÁBIL - Formação Contábeis. Vivência com balancetes, DRE, conciliação contábil, Sped contábil, razão e razonetes, parametrização de eventos contábeis e sistema ERP. Domínio office.

AUXILIAR DE COBRANÇA - Ensino médio completo. Exp. na função, com vivência com cobranças por telefone. Residir próximo a Madalena. Salário fixo mais comissão e benefício. URGENTE!

COZINHEIRO - Ensino médio. Vivência em refeitório industrial ou hospitalar.

AUX. DE COZINHA - Ensino médio. Vivência em refeitório industrial ou
hospitalar.

Para concorrer as vagas abaixo, enviar currículo para: recrutamento@identificarh.com.br destacando no ASSUNTO, a VAGA DEINTERESSE
 
ou deixar na Rua do Progresso, 255 – sl 201, Galeria Progresso
Center, Boa Vista, Recife/PE -Informações: (81) 3423.3976


GELRE SELECIONA:

ENCARREGADO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em Administração, com
experiência em rotina administrativa e assistência técnica, pós vendas e
atendimento a clientes. A organização oferece Salário Fixo+ Benefícios.
 Os interessados (a) encaminhar seus currículos em anexo com o título da
mensagem "Encarregado de Assistência Técnica" para:
 currículo@mbusinessconsultoria.com.br

VENDEDOR EXTERNO

Médio Completo ou Técnico em Elétrica, com veículo próprio e notebook e com
experiência em vendas externas. A organização oferece salário fixo de 1.200,00+
VR+ Auxilio combustível e Assistência Médica.
Os interessados (a) encaminhar seus currículos em anexo com o título da mensagem "Vendedor Externo" para: currículo@mbusinessconsultoria.com.br

 VENDEDOR

Ensino Médio Completo. Com experiência em óticas e conhecimento  em medidas de distância  pupilar, altura e lentes. A organização
oferece salário fixo+ comissão+ VT e VA.
Os interessados (a) encaminhar seus currículos em anexo com o título da mensagem "Vendedor" para: currículo@mbusinessconsultoria.com.br


OPORTUNIDADE GELRE

TÉCNICO EM ELETRÔNICA
Nível Técnico Completo em Eletrônica, com experiência em manutenção
de relógios de ponto, automação bancária ou circuito interno fechado de
câmeras. A organização oferece salário fixo + cesta básica+VR e Seguro de
Vida.
Os interessados (a) encaminhar seus currículos em anexo com o título
da mensagem “Técnico em Eletrônica” para:
currículo@mbusinessconsultoria.com.br


AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Nível Médio Completo ou Superior Cursando em Administração, com
experiência em rotinas administrativas, contratos de prestação de serviços,
orçamentos, faturamentos e nota fiscal.  A organização oferece Salário
Fixo+ benefícios.  
Os interessados (a) encaminhar seus
currículos em anexo com o título da mensagem "Auxiliar
Administrativo" para: currículo@mbusinessconsultoria.com.br

Atenciosamente,
M&B Consultoria/ Gelre Recife

OPORTUNIDADES

ESTÁGIO EM MARKETING / VENDASAtuar externo para divulgação da empresa. Ensino médio completo, boa apresentação pessoal, HABILIDADES COM VENDAS E AÇÃO PROMOCIONAL.
Horário de trabalho: 08 às 16hs. Segunda a sexta feira.

Oferecemos: R$ BOLSA + Premiação + Refeição + Benefícios.

As interessadas enviar currículo com o nome da vaga no assunto para o email: Curriculo.vagas12@gmail.com_


AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISPara trabalhar com conservação e limpeza de ambientes, podendo ser 1º emprego.
Horário: 14 às 23hs / segunda a sexta feira. Finais de semana por escala.

Oferecemos: Salário + Passagens + Benefícios.

Os rapazes interessados deverão enviar currículo com o nome da vaga no assunto para o email: Aselecao2012@gmail.com

EMPRESA LOCASERV

RECEPCIONISTA
*Experiência como RECEPCIONISTA registrada em CTPS.
*É importante possuir um bom relacionamento interpessoal.

ATENDENTE DE FARMÁCIA
*Experiência como ATENDENTE DE FARMÁCIA ou CAIXA DE FARMÁCIA
/Não é necessário ser registrada em CTPS,mas é imprescindível possuir conhecimento da nomenclatura dos medicamentos.
*Disponibilidade de horário;

As informações sobre o salário, horário de trabalho etc serão fornecidas durante o processo seletivo.

INTERESSADOS FAVOR ENVIAR CURRÍCULO COM FOTO PARA OS SEGUINTES E-MAILS: rh@locaserv.com.b e rh1@locaserv.com.br
No assunto do e-mail favor informar a vaga de inter

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Auxiiar de serviços gerais (masculino)

É necessário ter o segundo grau completo, muita disposição física, disponibilidade de horário e residir em Camaragibe (ou imediações).
 
Interessados enviar currículos para: vagaspernambuco@bol.com.br

ELETRO SHOPPING

Segue para divulgação vagas da Eletro Shopping:

  • Operador de Empilhadeira;
  • Conferente;
  • Pessoas com Deficiência.

Os interessados devem enviar currículo para: vagaspernambuco@bol.com.br

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

COPEIRA/SERVIÇO GERAIS

Servir Cafezinho, água, suco, etc.Responsável por limpeza e conservação de escritório, quando necessário fazer serviços bancários, correios e atendimento telefônico.Ensino médio; Salário da categoria + Vale-transporte + Alimentação;
 
CONTRATAÇÃO IMEDIATA!
 
Interessados enviar currículos para e-mail: rh@avanttiservicos.com.br

Estágio em Design

A Gráfica, precisa de Estagiário em  Design Gráfico.

Requisitos:
- Domínio em Corel Draw e Photoshop;
- Cursando a partir do 3º Período.

 Interessados devem enviar currículo para graficacurriculos1@gmail.com

CONTRÁTA-SE PROMOTORA DE CARTÃO DE CRÉDITO


Atividades: Captar clientes da loja para adesão do cartão de crédito; Preencher e digitar as propostas, Prestar atendimento aos clientes; Esclarecer dúvidas sobre cartão.

Perfil: Formação mínima - Ensino Médio Completo, Experiência anterior na função.

OFERECEMOS: Salário compatível com a função, Benefícios: Visa Alimentação; Assistência Médica, Vale Transporte.

Os interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail: cvparaemprego@gmail.com com o título da vaga

VAGAS DISPONÍVEIS

Cozinheiro (a): experiência em cozinha industrial,preparo e pré-preparo de alimentos, liderança de equipe.

- Ajudante de cozinha: experiência na área.

- Ajudante de limpeza: experiência na higienização de ambientes e utensílios de cozinha.

- Confeiteiro: experiência na confecção de bolos, tortas e doces.

- Pastisseiro: experiência na confecção de pães, tortas, massas em geral.

- Açougueiro: experiência no corte e manipulação de carnes em geral.

- Estoquista: experiência no recebimento, armazenagem e distribuição de alimentos. Higienização do estoque, contato com fornecedores e sistemas informatizados.

Interessados enviar CV atualizado para oportunidadescozinha@gmail.com

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA


Indústria de Laticínios seleciona pessoas que residam em Jaboatão Velho, para o horário noturno. Salário da classe, adicional noturno, cesta básica, vale transporte e refeição na empresa.

Os interessados e que se enquadrem no perfil das vagas citadas, enviar currículo para: humanabrasilconsultoria@bol.com.br com o nome da Vaga

CONTRÁTA-SE PARA TELEVENDAS

Consultor interno de vendas (Televendas): 2 vagas

Salário: R$ 660,00 + Comissão
Benefícios: R$ 8 Alimentação + VT
Horário: Segunda à sexta- 9:00 às 19:00h (1 hora de almoço e 15 minutos de descanso) - sexta-feira larga as 17:00hs.

Obs 1. Após 3 meses plano odontológico
Obs 2. A partir de Janeiro certificação com bonificação por produtividade.

Requisitos: Ter segundo grau completo, gostar de trabalhar com público, ser bem comunicativo e ter experiência com teleatendimento.
Média salarial: R$ 1.000,00

Interessados comparecer com currículo e carteira de trabalho em mãos no seguinte endereço, no dia 18/01/2012 (quarta) às 9h: Rua Dr. José Higino Ribeiro Campos, 15, Encruzilhada, Recife/PE.

CONSULTORIA UMANA BRASIL

ELETRICISTA MONTADOR

ENCARREGADO DE MONTAGEM
 
ENCARREGADO SETOR PESSOAL
 
ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO SR
 
ENGENHEIRO PLANEJAMENTO SR
 
INSTRUMENTISTA
 
MECANICO  MONTADOR
 
MÉDICO DO TRABALHO (220 HORAS)
 
MONTADOR DE ESTRUTURA
 
OPERADOR DE ESCAVADEIRA
 
OPERADOR DE MOTONIVELADORA
 
OPERADOR DE ROLO COMPACTADOR
 
SOLDADOR ESTRUTURA
 
SOLDADOR RX
 

TOPOGRAFO
Interessados enviar currículos com o título da vaga para: rh@umanabrasil.com

sábado, 14 de janeiro de 2012

CONSULTORIA RH BRASIL

ANALISTA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTE PLENO (Prazeres)- administrar frota, checar disponibilidade de motoristas e veículos, dar entrada nas Notas Fiscais das Carretas e posicionar carga no estoque, planejar utilização da frota, escalar veículos, remanejar veículos. Redimensionar utilização da frota, consultar sistemas de informações de ocorrências, emitir programa de embarque por veículo. Montar carga em planilha, importar para o sistema SAP, importar as informações de LOAD PRO para RGT LOAD, Transex (Pinck). Requisitos: Conhecimento de Sistema ERP (SAP/MICROSIGA) , Domínio do pacote Office, informática (NÍVEL AVANÇADO). Carga Horária: Domingo a quinta-feira (Rodízio a cada 06 meses), das 07:00 às 17:30. Salário e benefícios: R$ 1.200,00 + VT + Cesta Básica (R$ 34,00 ao mês) + assistência médica e odontológica + Convênios + seguro de vida.

ANALISTA CONTÁBIL (Pontezinha) - em análises e conciliações em contas patrimoniais e de resultado, levantamento de balancetes mensais, conciliação bancárias, recolhimentos de tributos federais (PIS, COFINS, IRRRF, ISS, INSS), Preenchimento de DACON, DCTF, etc. Requisitos:  Formação superior em Ciências contábeis ou Administração com técnico em contabilidade e CRC, usuário em nível avançado de EXCEL e WORD, conhecimento de sistemas integrado: MICROSSIGA, SAP, RM etc.  Salário: R$ 1.800 a 2.000,00 (negociável). Horário: das 7:30 as 17:18h

ASSISTENTE CONTÁBIL (Suape) – Rotinas de contabilidade, conciliação bancárias, recolhimentos de tributos federais (PIS, COFINS, IRRRF, ISS, INSS), Preenchimento de DACON, DCTF, etc. Requisitos: Técnico em contabilidade ou Superior completo, conhecimento no pacote Office e no Sistema Microsiga. Horário: das 07:00 as 17:00 h. Salário: A combinar (informar pretensão salarial).

ASSISTENTE DE DIRETORIA (Prazeres) – Assessorar a diretoria em assuntos pessoais e da empresa. Dar suporte, controlar e solucionar assuntos da diretoria. Requisitos: Superior completo ou cursando, Domínio do pacote Office, Excel Avançado. Horário: Segunda a sexta, das 07:30 às 18:00 hrs. Salário e Benefícios: R$ 1.000,00, após 90 dias R$ 1.200,00 + VR + VT + PS + Assistência Médico e odontológica + Convênios + Seguro de Vida.

ASSISTENTE  FINANCEIRO (Pontezinha) – cobrança por telefone, cadastro e atendimento a clientes. Requisitos: conhecimento na área financeira, conhecimento em matemática financeira, conhecimento pacote office. Salário: R$840,00, VT, PS, refeitório na empresa, cesta básica.

ASSISTENTE DE TRADE (Piedade) – visitar regularmente clientes da região nordeste, treinar equipes de vendas (gerente e vendedores de loja), treinar promotoras cooperadas, negociar pontos especiais, vitrines e floor share em parceria com representante local, apresentar ações para utilização dos espaços e relatórios de pesquisas e informações de campo. Requisitos: Superior completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda, disponibilidade para viagens, possuir carro, informática avançada. Salário: R$2.300,00 + VA (R$220,00) + ajuda de custo + PS + VR + VT. Horário: comercial.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO – separação de pedidos, preparação de cargas para entrega a clientes, atender as transportadoras na retirada de mercadorias, conferência de notas, estocagem nas prateleiras, embalagem e recebimento. Requisitos: Ensino Médio Completo, conhecimento em logística, almoxarifado, pacote Office, disponibilidade para trabalhar eventualmente aos sábados experiência na função. Horário: Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00. Salário: R$ 934,00 + VT + alimentação no valor de R$ 15,00 por dia + PS.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (Suape) -  responsável pela limpeza e manutenção do ambiente. Desejável: Possuir segundo grau completo e experiência na função. Horário: segunda a sexta das 07:00 as 16:00 e aos sábados das 07:00 as 11:00. Salário: R$ 623,00 +30% de periculosidade + VT + refeitório,

AUXILIAR DE SERVIÇOS OPERACIONAIS – habilidade com números, realizar inventários em redes de lojas de varejo. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento em informática, disponibilidade para viagens e trabalho noturno. Não é necessário experiência anterior. Salário: R$ 2,83 por hora + VT + refeição. Trabalho por escala.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GRÁFICOS - Reprodução de material, atendimento aos departamentos, controle de entrada e saída de material e manuseio de maquinário. Requisito: Ensino médio completo ou cursando graduação, pacote do office, corel draw, internet e digitação.

AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA (Suape) - – Serviços de carga e descarga de mercadorias. Desejável: Possuir segundo grau completo e experiência na função. Horário: segunda a sexta das 07:00 as 17:00 e aos sábados das 07:00 as 11:00 Salário: R$ 632,00 + 30% de periculosidade + refeitório + VT.

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO – Vendas de telefonia móvel para clientes empresariais. Requisitos: Ensino Médio Completo, domínio no pacote Office, internet, experiência na função e possuir carro. Horário: segunda a sexta, horário comercial. Salário: R$ 622,00 + ajuda de custo no valor de R$ 300,00 + comissão.

CONTADOR ( Pontezinha) – Experiência de 05 anos como contador em empresa do ramo comercial com apuração de resultado pelo lucro real, sistema Microsiga – Protheus 10, conhecimento em Sped Fiscal / Sped Contábil / SEF / Sintegra, conhecimento aprofundado em legislação fiscal (ICMS), conhecimento intermediário em informática. Superior completo em Ciências Contábeis. Salário: R$ 5.000,00 + VT+ PS + refeitório na empresa.

COORDENADOR DE SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE (Suape) - Coordenação das atividades de segurança do trabalho e meio ambiente. Requisitos: Superior Completo em Gestão Ambiental, Conhecimento em informática;     Experiência na área de Segurança e curso de Meio Ambiente; desejável ter atuado como Supervisor ou Coordenador de SMA. Salário: pretensão salarial.

ENGENHEIRO MECÂNICO (Suape) – fiscalizar a implantação do sistema de HVAC industrial, irá atuar no campo. Requisitos:  Engenheiro Mecânico CREA, experiência com instalação de sistemas de ar-condicionado industrial, domínio em planilhas de excel, CNH B.  Salário: R$ 6.500,00. Benefícios: Transporte da empresa, refeitório, Plano de saúde, Cesta básica, Participação nos lucros. Segunda a sexta, 07:00 às 17:00h.

ENGENHEIRO JR (MECÂNICA) (Pontezinha)  - Necessário: Ensino Superior Completo em Mecânica ou Metalúrgica. Conhecimento do Pacote Office. Desejável: Conhecimento do processo de extrusão, Autocad e experiência como estagiário de Engenharia. Salário: R$ 2.300,00 + VT + alimentação na empresa + Plano de saúde e odontológico + seguro de vida. Horário 07h às 17h de seg. a sexta.

FATURISTA (Prazeres) - executar rotinas de faturamento, relacionar documentos, arquivar documentos, recebimento e faturamento de pedidos, cadastramento de itens/ produtos e clientes, entrada e saída de mercadorias, emissão de Nota Fiscal, geração e envio de arquivos, backups.  Enviar documentos para arquivo morto, reunir dados e  documentos para atender fiscalização e auditorias. Requisitos: Conhecimento de Sistema ERP (SAP/MICROSIGA) , Domínio do pacote Office, informática (NÍVEL AVANÇADO). Carga Horária: Segunda a sexta-feira (Rodízio a cada 06 meses), das 07:00 às 17:30. Salário e benefícios: R$ 1.000,00 + VT + Cesta Básica (R$ 34,00 ao mês) + assistência médica e odontológica + Convênios + seguro de vida

GERENTE COMERCIAL (Boa Viagem) – gerenciar os negócios de sua regional visando resultados; planejar, organizar, aplicar os resultados das políticas e estratégicas de comercialização dos produtos e serviços do Grupo; Selecionar e treinar Gerentes responsáveis; realizar visitas de manutenção em clientes; realizar prospecção em potenciais clientes, implantar ações mercadológicas; experiência em seguro de transporte. Requisitos: Superior completo ou cursando, disponibilidade para viagens, habilitação B. Salário: R$4.000,00 + comissões.

GERENTE COMERCIAL (Espinheiro) – gestão estratégica do setor de propaganda médica e na gestão comercial das 7 lojas do ramo. Requisitos: Superior completo, carro próprio, habilitação B, perfil de liderança comercial com experiência comercial na gestão comercial de redes de lojas. Salário: 5.800,00, alimentação  R$ 132,00 + Plano de Saúde Unimed.

GERENTE DE PRODUÇÃO (Suape) – responsável pelo gerenciamento das atividades de planejamento e controle de produção dos setores de: extrusão, Termoformagem Impressão, Laminação e Moinho, planejando, organizando, controlando e implementando programas, assegurando-se dos prazos, custos e padrão de qualidades exigidas, visando atender a demanda dos produtos. Responsabilizando-se pela gestão de indicadores, visando apoiar o alcance das previsões de faturamento priorizando a lucratividade do negócio. Gerenciar equipe, garantir indicadores e resultados da área, atrair, desenvolver e reter pessoas em sua equipe. Requisitos: Superior completo, desejável em Engenharia e Pós-graduação em Gestão Empresarial, conhecimento ISO 9001; ISO 14.001; Políticas e objetivos da Qualidade e BPF, conhecimento em processos de transformação de plásticos.  Salário: R$11.000,00 + benefícios.

MECÂNICO (Pontezinha)  – Necessário: Ensino Técnico Mecânico, Conhecimento do Pacote Office, experiência em manutenções na indústria de ramo metalúrgico. Conhecimento d e manutenção preventivas e corretivas em bombas centrifugas, redutores, ponte rolante, operação máquina solda elétrica. Desejável: operação de empilhadeira, operador de ponta rolante e treinamento básico de segurança. Salário: a combinar + VT + alimentação na empresa + Plano de saúde e odontológico + seguro de vida. Horário 07h às 17h de seg. a sexta.

PEDREIRO DE ACABAMENTO 100 Vagas (Suape) - Experiência como pedreiro  de acabamento, Ensino Fundamental Completo. Salário: R$ 1.189,25. Benefícios: Transporte da empresa, refeitório, Plano de saúde, Cesta básica de R$200,00, Participação nos lucros. Segunda a sábado, 07:00 às 17:00h.

PORTEIRO (Piedade) – Controlar o acesso das pessoas e veículos a empresa. Requisitos: 2º grau completo, pacote office. Carga horária: Segunda a sexta, das 06:00 às 14:00. Salário: R$655,00, VT, VR, PS.

PREPARADOR (CORRETOR) DE FERRAMENTA (Pontezinha)   - Necessário: Ensino Médio Completo. Conhecimento: Leitura e interpretação de desenhos técnicos mecânicos, controle de medidas, operação de máquinas operatrizes, com fresa, tornos, retíficas. Desejável: Experiência na área de manutenção em empresas metalúrgicas. Salário: R$ 2.500,00 + VT + alimentação na empresa + Plano de saúde e odontológico + seguro de vida. Horário 07h às 17h de seg. a sexta.

PROMOTORA (Repositora) – Visitas as lojas, revenda dos produtos da empresa, organização de produtos em prateleiras mantendo-os expostos, limpos. Comunicar existência da marca e dos produtos da empresa no ponto de venda; Elaborar relatórios/pesquisa de preços. Salário e benefícios: R$ 660,00 + VT + VR (R$ 10,00 por dia) + PS + Seguro de vida.

RECEPCIONISTA (Ilha do Leite) – agendamento de consultas, atendimento de telefone e ao público, caixa, relatório, controle de sistema de gerenciamento da clínica de estética.  Requisitos: Ensino médio técnico, gerenciamento de sistemas, pacote Office.  Salário: R$622,00 + VT. Horário: 09h às 19h de segunda à sexta-feira.

RECEPCIONISTA (Pontezinha) – Atendimento ao público, atendimento telefônico, arquivar documentos, experiência na área administrativa. Requisitos: Ensino médio completo ou cursando superior, experiência em rotinas administrativas. Salário R$ 700,00, VT, PS, refeitório na empresa, cesta básica. Horário: 07:30h às 17:45h de segunda a sexta.

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO (Pontezinha)   - Necessário: Ensino Superior Completo (Engenharia Mecânica ou Elétrica), experiência comprovada e conhecimento em mecânica, hidráulica, elétrica, eletrônica, pneumática, comandos elétricos, CLP e controle de frequência, em ferramentas de gestão. Conhecimento em informática e em cálculos.
Desejável: Experiência na área de manutenção em empresas metalúrgicas. Salário: R$ 4.232,00 + VT + alimentação na empresa + Plano de saúde e odontológico + seguro de vida. Horário 07h às 17h de seg. a sexta.

TÉCNICO EM INFORMÁTICA - dar suporte aos usuários nos diversos departamentos, manutenção de equipamentos, gerenciamento de sistema de informação e hardware, administração de redes de computadores. Requisitos: Graduação ou cursando ensino superior.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO JR. (Suape) – Assegurar o comprimento das normas de segurança do trabalho. Requisitos: Técnico em Segurança do Trabalho, conhecimento de legislação Ambiental, conhecimento da ISO 9001 e 14001:2004., Conhecimento em informática;Experiência na função. Salário: pretensão salarial.

TECNICO ELETRÔNICO PLENO (Ipojuca) – Realizar manutenção eletrônica corretiva e preventiva dos equipamentos, garantir a eficiência do serviço cuidando para que não haja retrabalho e que o equipamento funcione em perfeitas condições. Interpretar comandos elétricos, motores AC/DC, Conversores AC/DC, inversores de freqüência, CLP, eletrohidraulica e elétrico pneumática. Requisitos: Curso Técnico em Eletrônica, desejável inglês técnico, disponibilidade para trabalhar em escala de turnos, 6/14h, 14/22h, 22/6h, segunda à sábado. Conhecimento em pacote Office. Salário: R$ 2.586,00, VT, refeição e transporte da empresa, PS, PO e seguro de vida.

TECNICO ELETRÔNICO Jr. (Ipojuca) – Realizar manutenção eletrônica corretiva e preventiva dos equipamentos, garantir a eficiência do serviço cuidando para que não haja retrabalho e que o equipamento funcione em perfeitas condições. Interpretar comandos elétricos, motores AC/DC, Conversores AC/DC, inversores de freqüência, CLP, eletrohidraulica e elétrico pneumática. Requisitos: Curso Técnico em Eletrônica, desejável inglês técnico, disponibilidade para trabalhar em escala de turnos, 6/14h, 14/22h, 22/6h, segunda à sábado. Conhecimento em pacote Office. Salário: R$ 1.950,00, VT, refeição e transporte da empresa, PS, PO e seguro de vida.

TÉCNICO EM ELETRÔNICA nível III (Pontezinha)  - Necessário: Ensino Médio Completo, curso Técnico em Eletrônica/ Eletrotécnica, experiência comprovada e conhecimento em mecânica, hidráulica, elétrica, eletrônica, pneumática, comandos elétricos, CLP e controle de frequência. Desejável: Experiência na área de manutenção em empresas metalúrgicas. Salário: 4.212,00 VT + alimentação na empresa + Plano de saúde e odontológico + seguro de vida. Horário 07h às 17h de seg. a sexta.

VENDEDORA (Boa Viagem) – Vendas, reposição do estoque e arrumação da loja de produtos de decoração de banheiro. Requisitos: Ensino médio completo, informática básica, experiência na função. Horário de trabalho: 09:00 às 19:00 (segunda a sexta) e 9:00 as 14:00 (sábados). Salário: R$660,00 + R$60,00 aux. Alimentação + VT

VENDEDOR TÉCNICO EXTERNO - Visita e prospecção a potenciais clientes e novos clientes do ramo de refrigeração, estudo técnico de ambiente para climatização, planejamento do projeto de câmaras de refrigeração e suporte técnico ás vendas e pós-vendas. Requisitos:  Desejável curso técnico em Ar condicionado e refrigeração ou Superior cursando, conhecimento técnico de vendas, Ar condicionado, refrigeração comercial e CNH, disponibilidade para viagens e experiência na função. Salário: R$ 1.500,00 + comissão, carro, combustível, celular, auxílio viagem, VR e plano de saúde.

SELEÇÃO CENTRO INTEGRADO DE RESSOCIALIZAÇÃO
ITAQUITINGA-PE / Seleção Imediata

AUXILIAR DE ENFERMAGEM (20 vagas) –  auxiliar o médico e principalmente a enfermeira em seus procedimentos, providencia e encaminha os remédios sob orientação/receituário do responsável legal pela prescrição. Requisitos: diploma de auxiliar de enfermagem e experiência na função. Salário: R$ 1.082,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. Escala de 12x36.

ALMOXARIFE (5 vagas) – responsável por controlar o estoque, a saída e entrada de materiais, sinalizar o nível mínimo de estoque, controlar a quantidade e qualidade dos produtos recebidos. Requisitos: possuir segundo grau completo, experiência na área, conhecimento de planilha eletrônica. Salário: R$ 1.108,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 44h semanais.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (34 vagas) – cuidará de todos os documentos e processos dando tratamento de digitação/lançamento, atendimento telefônico e pessoal, secretariar, apoiar administrativamente a chefia do setor que estiver lotado e executa demais atividades previstas para a função. Requisitos: possuir segundo grau completo, conhecimento de informática, experiência na função. Salário: R$ 991,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 44h semanais.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (ASSISTENTE ODONTOLOGIA) ( 5 vagas) –  responsável pela limpeza do ferramental usado e equipamentos e demais atividades previstas para a função. Requisitos: possuir segundo grau completo com treinamento em manipulação e assepsia de instrumentos odontológicos. Salário: R$ 743,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 44h semanais.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (35 vagas) – responsável pela limpeza, serviço de copa e apoio administrativo em geral. Requisitos: possuir primeiro grau completo, com experiência na função. Salário: R$ 743,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 44h semanais.

AGENTE DE  CONTROLE (707 vagas) – irá conduzir o interno quando necessário, no seu deslocamento/manejo, promoverá a disciplina dos internos, fiscalizará a ordem coletiva e individual dos internos e realizará demais atividades previstas para a função. Requisitos: possuir segundo grau completo, experiência em controle de grande grupo. Salário: R$ 1.068,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. Escala 12x36.

ADVOGADO (10 vagas) –  será o responsável por apoiar a Defensoria Pública em medidas jurídicas para agilizar os trâmites legais dos internos, prestar informações sobre o andamento dos processos, acompanhar requerimentos, calculo da pena, apoio ao pedido de livramento condicional, apoio na expedição de alvarás e demais atividades previstas para a função. Requisitos: Formação completa em direito e habilitação na OAB, preferencialmente com especialização na área penal/criminal e experiências anteriores. Salário: R$ 3.260,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 30h semanais.

ASSISTENTE SOCIAL (11 vagas) -  buscará a preservação dos vínculos familiares e com a sociedade. Apoiará o interno em suas necessidades, participando ativamente dos projetos de ressocialização e demais atividades previstas para a função. Requisitos: nível superior completo, preferencialmente com especialização em assistência a internos em instituições de grande porte e à família desses e aos egressos. Salário: R$ 2.086,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 30h semanais.

CHEFE DE RH - irá coordenar toda rotina de admissão, acompanhamento e dispensa de empregados, cuidando do cumprimento de toda parte legal trabalhista  e demais atividades previstas para a função. Requisitos: nível Superior em Administração, com especialização e conhecimento de rotinas trabalhistas e processos de seleção. Salário: R$ 3.912,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 44h semanais.

CHEFE DE LOGÍSTICA – cuida de todas as movimentações de veículos e suprimentos dos produtos necessários ao funcionamento do CIR e sua distribuição nas diversas áreas e unidades, bem assim executa as demais atividades previstas para a função. Contato direto com os encarregados de cozinha, padaria, transporte e lavanderia. Requisitos: nível Superior em Administração ou Engenharia, conhecimento em informática, com experiência na função e  em liderança. Salário: R$ 3.912,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 44h semanais.

CHEFE DE COMPRAS -  irá responder pela compra e negociação dos produtos para o CIR e demais atividades previstas para a função. Requisitos: nível Superior em Administração, experiência em compras e negociação. Salário: R$ 3.260,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 44h semanais.

CHEFE DE FINANÇAS -  irá responder por toda movimentação financeira do CIR. Requisitos: nível Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia. Possuir experiência em sistema financeiro (software) e pacote office. Salário: R$ 3.912,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 44h semanais.

CINÓFILO (56 vagas) – irá conduzir os cães nas rondas e procedimentos de segurança e demais atividades previstas para a função. Requisitos: possuir segundo grau completo, experiência em condução e trabalho com cães em rondas e procedimentos de segurança. Salário: R$ 991,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. Escala 12x36.

ENCARREGADO DE PESSOAL -  irá auxiliar a chefia de RH e responder na ausência do responsável. Requisitos: ensino médio completo, experiência em atividades de setor de pessoal, suporte a chefia de RH, conhecimento em informática. Salário: R$ 1.695,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 44h semanais.

ENCARREGADO DE COMPRAS - irá auxiliar a chefia de compras e responder na ausência do responsável. Requisitos: ensino médio completo, experiência em atividades de setor de compras,  conhecimento em informática. Salário: R$ 1.695,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 44h semanais.

ENCARREGADO DE TRANSPORTE – irá responder por toda frota do CIR, mantendo-a sempre em condições de uso com as devidas revisões e manutenções efetuadas e realizará demais atividades previstas para a função. Subordinação direta ao chefe de logística. Requisitos: ensino médio completo, experiência em mecânica e planejamento em geral, será responsável por toda frota, conhecimento em informática. Salário: R$ 1.304,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 44h semanais.

ENFERMEIRO (10 vagas) – auxilia o médico em procedimentos de atendimento ao interno ou em pequenas cirurgias. Cuida da rotina diária do setor e da distribuição dos medicamentos e as demais atividades previstas para a função. Requisitos: nível superior completo com experiência. Salário: R$ 2.086,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 30h semanais.

FARMACÊUTICO – responsável pela liberação, distribuição e controle de remédios do CIR. Acionará o departamento de compras quando necessário para aquisição de novos lotes de medicamentos. Requisitos: nível superior completo com experiência e conhecimento de planilhas eletrônicas. Salário: R$ 2.086,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 30h semanais.

INSTRUTOR DE OFICINA (5 vagas) – efetuará a lavagem das peças de uniforme e hotelaria do CIR e realizará demais atividades previstas para a função. Requisitos: possuir 1º grau completo, experiência na função. Salário: R$ 743,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 44h semanais.

LAVADEIRA (8 vagas) – irá conduzir as viaturas do CIR, dentro e fora do mesmo e realizará demais atividades previstas para a função. Requisitos: possuir primeiro grau completo, habilitação mínima necessária para o veículo a ser conduzido. Salário: R$ 1.082,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 44h semanais

MOTORISTA (15 vagas) – irá conduzir as viaturas do CIR, dentro e fora do mesmo e realizará demais atividades previstas para a função. Requisitos: possuir primeiro grau completo, habilitação mínima necessária para o veículo a ser conduzido. Salário: R$ 1.082,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 44h semanais.

MÉDICO CLÍNICO (10 vagas) -  buscará através de sua atuação, prestar serviço de atendimento médico aos internos, efetuando consultas, prescrevendo remédios, fazendo o acompanhamento dos casos e adotando medidas preventivas de saúde através de palestras e cursos, e demais atividades previstas para a função. Requisitos: nível superior completo, preferencialmente com especialização em traumatologia, clínica geral ou cardiologia. Salário: R$ 3.390,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 20h semanais.

ODONTÓLOGO (10 vagas) – irá cuidar da saúde bucal dos internos, fazendo obturações, extrações, curativos e etc. Ministrará palestras profiláticas e as demais atividades previstas para a função. Requisitos: nível superior completo, experiência na função. Salário: R$ 2.608,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 20h semanais.

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA (8 vagas) – responsável por promover as atividades de lazer, jogos, competições, campeonatos dos esportes no CIR oferecidos e demais atividades previstas para a função. Deverá motivar a todos a participarem das suas atividades, objetivando melhor condicionamento físico e mental. Requisitos: nível superior completo com experiência em magistério. Salário: R$ 2.086,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 30h semanais.

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO (24 vagas) – irá ministrar os cursos previstos na programação e demais atividades previstas para a função. Requisitos: nível superior completo preferencialmente com especialização em alfabetização de adultos. Salário: R$ 1.695,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 20h semanais.

PSICÓLOGO (10 vagas) -   deverá promover o atendimento individual ou grupal dos internos buscando dar-lhes apoio no processo de ressocialização, assim como, promovendo palestras e demais atividades previstas para a função. Requisitos: nível superior completo, preferencialmente com especialização em psicologia clínica. Salário: R$ 2.347,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 30h semanais.

TERAPEUTA OCUPACIONAL (13 vagas) – profundo conhecedor de reabilitação e terapia de técnicas sensório-motoras. Deverá atuar nas atividades inerentes à ressocialização e demais atividades previstas para a função. Requisitos: nível superior completo preferencialmente com experiência em reabilitação social. Salário: R$ 2.086,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 30h semanais.

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO (2 vagas) -  irá responder por todas as prevenções necessárias para o correto e seguro andamento dos trabalhos do CIR, notificar as falhas percebidas e manter ligação direta com o Gerente de Conservação. Ministrar palestras, promover reuniões para abordagem da segurança no trabalho e o que mais for necessário para cumprir sua função. Requisitos: curso completo em Técnico de Segurança do Trabalho, conhecimentos em informática, experiência na função. Salário: R$ 1.695,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. 44h semanais.

Se você possuir perfil de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail, vaga.rhbrasil@gmail.com, colocando no assunto o nome da vaga e entre no site www.rhbrasil.com.br e cadastre seu currículo

CONSULTORIA FATOR HUMANO

VAGAS DA SEMANA DE 13/01/12 A 20/01/2012

Ao identificar a oportunidade que se encaixe com seu perfil, mencione o título da vaga por ocasião do envio do currículo.

ÁREA ADMINISTRATIVA

AUXILIAR de FATURAMENTO: Desejável nível superior completo ou em curso, experiência com emissão de notas fiscais e boletos e domínio de Excel. Interessados enviar currículo para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

ANALISTA de PESSOAL PLENO: Empresa contrata profissional para departamento pessoal, com nível superior completo e sólida vivência em: admissão, férias, demissão, legislação trabalhista e previdenciária, conhecimento e habilidade operacional em folha de pagamento (RM LABORI, DATA SUL), ponto eletrônico com base na portaria 1510/2009, preposto em processos trabalhistas, habilidade operacional de sistemas e suporte à SEFIP/GFIP, CAGED, RAIS, DIRF, entre outros. Empresa oferece salário fixo de R$ 3.000,00 acrescido de benefícios. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

AUXILIAR de DEPÓSITO: Empresa no ramo alimentício contrata profissional para carga e descarga de caminhão, movimentação de produtos em estoques e conferências. Possuir ensino fundamental completo. Oferece como benefícios: VT, VR R$ 10,50/dia, VA R$ 55,00. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

COORDENADOR de DEPARTAMENTO PESSOAL: Empresa de grande porte, seleciona profissional para responder pela área de departamento pessoal, incluindo a folha de pagamento para 4.500 funcionários. Requisitos: formação educacional superior completa, domínio da legislação trabalhista e das rotinas que envolvem admissão, rescisão, movimentação, registro de funcionários e averbações, conhecer e operar o sistema RM de gestão de pessoal. Necessário ter disponibilidade para viajar e mobilidade de transferência para qualquer estado da região Nordeste. Informar PRETENSÃO SALARIAL. Enviar currículo para o e-mail: consultoriafatorhumano@hotmail.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

ENTREGADOR: Ensino médio completo, CNH: AB, vivência com entrega de mercadorias. Atribuições: entrega de medicamentos, conferência de valores recebidos, verificação de endereços e possibilidade de roteiros, protocolo de documentos, depósito externo e serviços externos em geral. Horário de trabalho Seg. a Sex. 08h às 18h. Salário R$ 900,00 mais benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale refeição R$ 15,00/dia, VT. Interessados enviar currículo para o e-mail: consultoriafatorhumano@hotmail.com (Indicando no assunto o nome da vaga)

GESTOR ADMINISTRATIVO: Formação superior, pós-graduado em cursos de gestão e domínio de microinformática, usuário de sistemas de gestão integrado. Vivência com gerenciamento administrativo, incluindo processos de manutenção, TI, financeiro e pessoal. Interessados enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

GESTOR ORGANIZACIONAL: Preferencialmente com formação em administração, economia ou engenharia. Imprescindível pós-graduação em cursos de gestão, domínio do pacote Office e fluência na língua inglesa. Disponibilidade para viagens eventuais. Vivência anterior com elaboração e implantação de projetos. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga).

MOTORISTA de AMBULÂNCIA: Ensino médio completo, experiência comprovada na função. Disponibilidade de horário. Enviar currículo para o e-mail: anuncios@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome AMBULÂNCIA)

MOTORISTA de ENTREGA: Empresa varejista seleciona profissionais com vivência na área de entrega de cargas em pontos de vendas. Necessário ensino médio completo, habilidade com cálculos matemáticos e possuir CNH tipo C (mínimo) há 3 anos. Oferecemos salário e benefícios atrativos. Enviar currículo para o e-mail: at@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome MOTORISTA)

MOTORISTA CARRETEIRO: Ensino Fundamental Completo, Curso de MOOP devidamente atualizado; CNH “E”. Desejável residir nas proximidades de Suape e noções de mecânica. Vivência na área de caminhão ou carreta. Salário: R$ 1.191,49 + benefícios. Interessados enviar currículo para o e-mail consultoriafatorhumano@hotmail.com (Indicando no assunto o nome da vaga)
ÁREA COMERCIAL

VENDEDOR: Empresa multinacional, varejista, líder de seu segmento, seleciona profissionais para atender um projeto temporário de 6 meses, com perspectivas de efetivação. Imprescindível vivência anterior com vendas para atender ao varejo, possuir CNH tipo B há no mínimo 3 anos, conhecimentos de microinformática, escolaridade mínima 2ºGrau completo. A empresa oferece salário fixo mais remuneração variável, além de atrativos benefícios. Enviar currículo para o e-mail: at@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome VENDEDOR)

CONSULTOR (A) de VENDAS I: Ensino Médio Completo, domínio do pacote Office Vivência na função, total disponibilidade de horário para trabalhar em shopping, ter interesse em atuar no ramo farmacêutico/cosméticos, com vendas de manipulados. Salário fixo de R$ 660,00 + comissão + Plano de Saúde e Odontológico (Unimed Recife) + Vale alimentação de R$ 60,00 por mês e cortesia de medicamentos no valor de R$ 60,00 por mês.  Interessados, encaminhar currículos com título da vaga para o e-mail: consultoriafatorhumano@hotmail.com

SUPERVISOR de VENDAS: Ensino médio completo ou superior cursando. Vivência na área comercial. Liderança para chefiar equipe, prospectar novos clientes, cumprir metas, administrar tempo, pro-ativo, comunicativo, dinâmico. Empresa oferece: Salário acrescido de R$ 182,00 (Ajuda refeição), seguro de vida Bradesco, celular, desejável carro e notebook próprios. Interessados enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

VENDEDOR EXTERNO: A Levapan do Brasil, empresa no ramo alimentícios, contrata profissional para vendas externas. Superior completo e ampla experiência na função. Disponibilidade total para viagens em toda região nordeste, necessário possuir veículo. Salário fixo de R$ 1.000,00 mais comissão, acrescido de despesas  com viagens e combustível. Interessados enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)
ÁREA TÉCNICA

ASSISTENTE de ARQUITETURA: Curso Superior completo ou cursando em Arquitetura. Domínio do pacote Office. Salário R$ 1.400,00. Interessados enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

ASSISTENTE de ENGENHARIA: Cursando engenharia civil. Desejável vivência em acompanhamento e fiscalização de obras, sistema de controle tipo métodos e processos. Domínio de micro para software, Excel, Power Point, Word e AUTOCAD. Salário R$ 1.800,00. fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)
ÁREA ESCOLAR

AUXILIAR de SALA: Cursando pedagogia ou com magistério concluído. Vivência em aplicação de atividades pedagógicas e contação de histórias. Salário de R$600,00. Interessados enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto: AUXLIAR DE SALA)

PROFESSORA de EDUCAÇÃO INFANTIL: Superior completo em pedagogia e vivência na área. Salário R$ 857,00, acrescido de adicional pesquisa e de pós-graduação. Interessados enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL).

PROFESSORA de ENSINO FUNDAMENTAL: Superior completo em pedagogia e vivência na área. Salário R$ 857,00, acrescido de adicional pesquisa e de pós-graduação. Interessados enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto: ENSINO FUNDAMENTAL)

Gerente de Marketing

A Feedback Mais Comunicação, precisa de Gerente de Marketing.

Requisitos:
- Experiência comprovada na área de Marketing;
- Capacidade de desenvolver ações promocionais e retenção de clientes;
- Experiência em planejamento e análise de marketing;
- Capacidade de definir e interpretar métricas mercadológicas;
- Inglês fluente;
- Possuir automóvel;
- Disponibilidade para desempenhar suas funções InCompany (até 100km da Cidade do Recife);
- Disponibilidade para início imediato;
- Desejável: pós-graduação em Marketing.

Interesados devem enviar currículo para vempara@feedbackmais.com.br até dia 14/01/ 2012

Designer 3D para Planta Humanizada

A Locomotive, precisa de Designer 3D para Planta Humanizada.

Requisitos:
- Conhecimento em 3ds max e Autocad;
-  Precisa ser proativo;
-  Dinâmico e ter bom relacionamento interpessoal.

Interessados devem enviar currículo para e portfólio para eduardosampaio@locomotivecg.com.br

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Estágio em Mídia/Produção

Agência Iris, precisa de Estagiária, com experiência, para atuar nas áreas de Mídia/Produção Gráfica.

Interessadas devem enviar currículo para pedro@agenciairis.com.br ou fernando@agenciairis.com.br

Webdesigner(URGENTE)

A Hagile Agência Digital, precisa de Webdesigner.

Contratação imediata.

 Interessados devem enviar currículo e portfólio para vagas@hagile.com.br

Assistente de Atendimento

A Hagua Estratégia e Comunicação, precisa de Assistente de Atendimento.

Descrição:
- Buscamos um profissional de atendimento para participar de projetos inovadores com clientes multinacionais;
- Com perfil dinâmico, articulado, multitarefa (porém organizado) e que tenha interesse em seguir carreira no mercado publicitário;
-Experiência profissional em agência de publicidade na área de atendimento é muito importante;
- Domínio do inglês e conhecimento pleno das ferramentas Office, principalmente o Excel, são determinantes.

Interessados devem enviar currículo para vaganahagua@hagua.com.br até o dia 18 de janeiro de 2012.

CONTRÁTA-SE TEC. EM QUIMICA

Formação: Curso técnico em química (com registro no CRQ), experiência de 06 meses na função.
 
Preferencialmente: Que resida em Jaboatão dos Guararápes.
 
Horário: Disponibilidade para regime de turno Atividades: Realizar aplicações e preparação de superfície para ocorrências e reclamações, avaliando-as;Realizar o arquivo eletrônico e físico das amostras de retenção;Realizar ajustes, bem como liberar produtos para envasamento conforme necessidade; Aplicar, utilizar e executar programas e procedimentos existentes na empresa.

Salário: Compatível com o mercado + VT + VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Cesta Básica e Participação nos Lucros.
 
Os interessados enviar e-mail para: selecao@iquine.com.br

GRUPO TRINO SELECIONA:

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PREDIAL - Possuir curso técnico em eletricidade. Vivência com manutenção preventiva, corretiva e preditiva. Disponibilidade para atuar no horário noturno.

TÉCNICO DE SUPORTE JR - Ensino Médio Completo. Técnico em Manutenção. Experiência com manutenção corretiva e preventiva. Vaga temporária.

AUXILIAR DE LOGISTICA II- URGENTE - Ensino Médio Completo. Disponibiliddae de horário. Atuar na Muribeca, residir nas proximidades. Não é exigido experiencia. 60 VAGAS! ENTREVISTAS DE SEGUNDA À SEXTA- ÀS 09:00HS E 14:00HS.

AUXILIAR CONTÁBIL - Cursando Superior em Ciências Contábeis ou áreas afins. Conhecimentos em lançamento contábeis, emissão de boletos e notas fiscais, administração de fluxo de caixa.

OPERADOR DE LOGÍSTICA - Ensino Médio Completo. Experiênncia na função. Disponibilidade de horário. Atuar na zona Sul do estado.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Ensino Médio Completo. Experiência com Notas fiscais, planilhas eletrônicas e controle de estoque.Preferencialmente residir na área centro/Sul.

ANALISTA CONTÁBIL- - Formação superior em Ciências Contábeis completa, possuir CRC. Experiência na função. Domínio nos processos de Análise, Conciliação, Classificação e Auditoria Contábl.

VAGAS PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA- - enviar currículos para o e-mail: selecao@grupotrino.com.br

OPERADOR DE EMPILHADEIRA- - experiência com empilhadeira elétrica, possuir curso e carteira de empilhador, necessário reciclagem atualizada.

SEPARADOR- - ensino médio completo. Experiência profissional com separação de mercadorias, otimização de carga estivada e paletizada, uso de paleteria elérica e manual. Vagas urgente, entrar em contato pelo fone: 3243.8500 e agendar sua entrevista.
Enviar currículos para o e-mail: selecao@grupotrino.com.br

AUXILIAR DEPOSITO

DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Executa, sob alta supervisão, atividades relacionadas à área de Logística da filial, envolvendo rotinas de embalagem de mercadorias e suporte operacional na recepção, guarda, abastecimento, separação, conferência e expedição, para garantir a qualidade na distribuição dos produtos.

ESCOLARIDADE : Ensino Médio completo

SEGUNDA À SEXTA: 08:00 ÀS 18:00 Horas ou 16:00 as 01:20 Horas

Salário compatível com o mercado + Refeitório próprio + VT + Plano de saúde e odontológico + Seguro de vida + Previdência Privada + Convênios .


Interessados enviar CV com título da vaga para genteegestao2011@hotmail.com
 


AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL


SEXO: FEMININO,
experiência com rotina de DP, inclusive com PONTO ELETRÔNICO E FÉRIAS ou na área de BENEFÍCIOS. Conhecimentos em informática. Ensino Médio Completo, que more próximo à Imbiribeira. Alimentação no local, VT.

As Interessadas encaminhar Currículo para o e-mail: rh@lasereletro.com.br

MOTOBOY COM MOTO PRÓPRIA, URGENTE.

A Engenho Comunicação e Marketing estará realizando seleção para contratação de um MOTOBOY por tempo indeterminado, com as seguintes características abaixo:

Ensino médio completo
Inscrição no SIM 
Carteira Nacional de Habilitação categorias A & B
Disponibilidade para início imediato (segunda a sexta)
Experiência com entregas de documentos, revistas etc.
Dinâmico e pontual
Referências profissionais
Ter moto própria
Morar nas proximidades da área Sul

OBS - estão fazendo a seleção apenas os candidatos que tiverem inscrição no CIM.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail revistaengenho.comercial@gmail.com

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CONSULTORIA HUMANA BRASIL SELECIONA:

ESTÁGIO EM LOGÍSTICA – Superior cursando em Logística ou Administração, Residir preferêncialmente na Zona Sul, Habilidade com informática, bolsa R$ 650,00 + VT + Alimentação no local

SUPERVISOR DE OPERAÇõES - Supervisionar e treinar equipes de serviços terceirizados, experiência anterior na função em empresa de terceirização de mão de obra, Ensino médio superior cursando ou completo, Habilidade com  Informática

AUX ADMINISTRATIVO - Atuar com rotinas administrativas, Experiência anterior na função, Ensino médio completo, Habilidade com  Informática.

RECEPÇãO - Atendimento presencial e telefônico, entre outras rotinas da função, Experiência anterior na função, Ensino médio completo, Habilidade com  Informática.

CARGA E DESCARGA - carregamento e descarregamento de mercadorias, Ensino fundamental completo, Disponibilidade de horário.

PORTEIRO - Atuar em portaria de indústria recepcionando e monitorando entradas e saídas, Experiência anterior na função, Ensino médio completo, Conhecimentos em  Informática.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Exercer atividades em limpeza e conservação, Requisitos: Escolaridade mínima exigida: Ensino fundamental completo, Conhecimento em limpeza e conservação.

COPEIRO (A) - Atuar como copeiro (a), exercendo as rotinas da função, Experiência anterior na função, Ensino médio completo

Os Interessados deverão enviar currículo com título da vaga para: rh@umanabrasil.com

OPORTUNIDADES

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃOseparação de pedidos, preparação de cargas para entrega a clientes, atender as transportadoras na retirada de mercadorias, conferência de notas, estocagem nas prateleiras, embalagem e recebimento. Requisitos: Ensino Médio Completo, conhecimento em logística, almoxarifado, pacote Office, disponibilidade para trabalhar eventualmente aos sábados experiência na função. Horário: Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00. Salário: R$ 934,00 + VT + alimentação no valor de R$ 15,00 por dia + PS

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNOVendas de telefonia móvel para clientes empresariais. Requisitos: Ensino Médio Completo, domínio no pacote Office, internet, experiência na função e possuir carro. Horário: segunda a sexta, horário comercial. Salário: R$ 622,00 + ajuda de custo no valor de R$ 300,00 + comissão.

VENDEDOR TÉCNICO EXTERNO -  Visita e prospecção a potenciais clientes e novos clientes do ramo de refrigeração, estudo técnico de ambiente para climatização, planejamento do projeto de câmaras de refrigeração e suporte técnico ás vendas e pós-vendas. Requisitos:  Desejável curso técnico em Ar condicionado e refrigeração ou Superior cursando, conhecimento técnico de vendas, Ar condicionado, refrigeração comercial e CNH, disponibilidade para viagens e experiência na função. Salário: R$ 1.500,00 + comissão, carro, combustível, celular, auxílio viagem, VR e plano de saúde



Se você possuir perfil de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail, vaga.rhbrasil@gmail.com, colocando no assunto o nome da vaga e entre no site www.rhbrasil.com.br e cadastre seu currículo

Programador PHP

A Brasilnet, precisa de Programador PHP.

Requisitos:
- POO, JQuery, MySQL, JScript, Ajax, CSS

Interessados devem enviar currículo para vagas@brasilnet.org

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO e FINANCEIRO

Idade: 25 a 40 anos;
Sexo: Feminino;
Escolaridade: Superior completo ou cursando Administração 04 anos de experiência na área;
Conhecimentos em: Fluxo de Caixa, contas a pagar e a receber, cobrança, secretariado, rotinas de departamento pessoal, orçamentos, contratos e atendimento a clientes, rotinas administrativas.
 
Interessados enviar currículo para e-mail: consultoria@transporteconsultoria.com.br