VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ENG. SEGURANÇA DO TRABALHO


Coordenar atividades de segurança do trabalho visando cumprir a legislação vigente e garantir as condições de trabalho para os funcionários, Efetuar análises e inspeções relativas à segurança das obras; Supervisionar as atividades dos técnicos de segurança nas áreas; Desenvolver conteúdos para realização de treinamentos; Implantar ações para criar cultura de segurança nos funcionários, Apresentar relatórios com indicadores da área, Desenvolver programas preventivos de saúde ocupacional, visando evitar doenças ocupacionais.

Experiência em CTPS. Escolaridade:  Engenharias com Especialização em Segurança do Trabalho. Desejável Inglês Intermediário e Pacote Office.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para: glacerda@mills.com.br com titulo de Engenheiro de Segurança do Trabalho

ASSISTENTE DE QUALIDADE


Atribuições: Prover monitoramento, apoio e orientação visando a manutenção da qualidade, imagem e atendimento nos postos revendedores, realizando análises, emitindo laudos e pareceres, garantindo a confiança e segurança técnica dos produtos e serviços da TOTAL.
 
Formação Acadêmica: Técnico em Química
 
Conhecimento  Específicos: Controle de Processos, Controle de Materiais, Solução de Problemas e Melhorias Contínuas, Remuneração: Salário compatível com o mercado, Assistência médica e odontológica, VR ou VA (R$ 16,00/dia), Seguro de Vida.
 
Os interessados deverão enviar currículo para  o e-mail : tbarros@totalcombustiveis.com.br, com o nome da vaga no título até 26/10/11.    Obs: É necessária disponibilidade para viagens

BERTRAND CONSULTORIA


GERENTE DE LOJA - Atuar no gerenciamento de equipe (de 10 a 15 funcionários), com foco em desenvolvimento de pessoas. Atuar com programas motivacionais, realizar reuniões de alinhamento, acompanhamento e distribuição de metas e gerenciar toda a parte operacional da loja (relatórios, dados, reportes, admissões e desligamentos de funcionários, vendas, visual merchandising, recebimento de produtos, estoques, parte contábil e fiscal). Atingir os indicadores de performance gerenciais (qualitativos e quantitativos). Realizar análises de relatórios, acompanhar e dar feedback à equipe. Desejável ensino superior, sexo feminino, experiência em loja de calçados. Salário R$ 990,00 + 60,00 cesta básica + 1,% comissão sobre as vendas da loja.

02 VENDEDORES INTERNOS – LOJA SHOPPING PLAZA - com experiência na área de no mínimo 06 meses, disponibilidade de horário, Habilidade com Informática, Facilidade de trabalhar com metas mensais, e acrescentar atribuições para trabalho em grupo. Escolaridade ensino médio, boa aparência, sexo feminino. Salário: Comercial + Comissões sobre vendas + cesta básica de R$ 60,00 + comissão de 1,6 sobre as vendas.

ESTOQUISTA - Experiência em estoque de loja de calçado, recebimento, guarda controle e distribuição de mercadorias para a loja. Escolaridade: ensino médio, salário: Comercial + cesta baça de R$ 60,00 + produtividade.

Enviar currículo para selecao@bertrandconsultoria.com.br colocando no assunto o título da vaga

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

VAGAS


  • ENCARREGADO DE LIMPEZA
  • AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
  • JARDINEIRO
  
Perfil da vaga: ter experiência, residir em Recife / Olinda.
 
 Favor enviar curriculo com titulo da vaga para: RH@AVANTTISERVICOS.COM.BR

CONTRÁTA-SE MOTORISTA


(Paulista), Escolaridade: ensino médio completo, Exp. comprovada, salário + benefícios

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: agirh.rh@hotmail

RH BRASIL

ASSISTENTE DE FATURAMENTOATIVIDADES: Encaminhar documentos de movimentação de recebimento de material improdutivo e produtivo e faturamento do dia anterior para diversas áreas: Contábil, Fiscal, Contas a pagar e Técnica. Visando dar continuidade ou abastecer o sistema de cada área. Receber o pedido e processar a emissão de notas fiscais de características constantes no mesmo, utilizando o sistema MFG/PRO, para atendimento do cliente. Emitir certificado de análise por produto, utilizando o sistema MFG/PRO, anexando a nota fiscal para controle de qualidade do cliente. Encaminhar processo de faturamento para representação do produto. Executar arquivos de documentos da área assim como notas fiscais de produtos não vendáveis ( Simples remessa, Sucatas, concertos, etc.) Executar recebimento de materiais não produtivo encaminhar para as diversas áreas solicitantes e enviando as notas fiscais e boletos para as áreas responsáveis pela contabilidade e pagamentos. Auxiliar o pessoal da expedição e recebimento de matéria prima na execução das tarefas, com o objetivo de agilizar os procedimentos. Arquivar canhotos das notas fiscais em ordem numérica e cronológica em pastas especiais / exclusiva, com finalidade da suporte ao financeiro / vendas e atender a legislação. Elaborar mensalmente planilha de vendas por nota fiscal extraindo dados das mesmas e remetendo para seguradora. Efetuar recebimento de material devolvido, conforme ‘’RR’’ emitidos pelas áreas de vendas, Marketing e Técnicas, reintegrando o produto para o estoque do ‘’AR’’ para definição de reprocessamento ou descarte.
CARGA HORÁRIA: Segunda a sexta com sábados alternados,
REQUISITOS: Conhecimento do sistema MFG/PRO, Desejável Nível Superior em administração ou equivalente. Micro Informática a nível de usuário (Word, Excel e aplicativos do sistema). Desejável experiência em faturamento ou função similar.
SALÁRIO: R$ 2.100,00 (Inicial)
BENEFÍCIOS: UNIMED,UNIODONTO, SV, VA (R$ 71,40), VR (R$ 12,00), VT, Participação nos lucros, Auxílio Creche e auxílio funeral.


AJUDANTE DE PRODUÇÃOATIVIDADES: Inspecionar o produto acabado de acordo com os procedimentos e normas de Qualidade; Embalar o produto acabado, de acordo com os procedimentos; Prover suporte ao operador ajudando nas operações do equipamento; Realizar o apontamento de produção via sistema ERP; Participar do processo de Manutenção Autônoma; Manter limpo e organizado o local de trabalho; Participar de processos de melhoria contínua; Demais atividades de suporte a produção respeitando as normas internas de saúde, segurança e meio ambiente.
CARGA HORÁRIA: Segunda a sexta com sábados alternados
REQUISITOS: Ensino médio completo; Desejável conhecimento básico em informática;
SALÁRIO: R$ 4,64/hora
BENEFÍCIOS: UNIMED,UNIODONTO, SV, VA (R$ 71,40), VR (R$ 12,00), VT, Participação nos lucros, Auxílio Creche e auxílio funeral.

OPERADOR DE ACABAMENTOATIVIDADES: Preparar e operar máquinas de acordo com o Pedido de Venda seguindo as especificações de produto e processo; Verificar o funcionamento das máquinas, checando, painéis, cilindros, facas, contra facas e atuando quando necessário; Receber e transmitir o turno com as informações necessárias para a operação do equipamento; Retirar produto acabado da máquina; Realizar o apontamento de produção via sistema ERP; Inspecionar e garantir a qualidade do produto acabado de acordo com os procedimentos e normas; Embalar o produto acabado; Orientar e treinar os Ajudantes de Produção na execução das atividades; Participar do processo de Manutenção Autônoma; Manter limpo e organizado o local de trabalho; Participar de processos de melhoria contínua; Demais atividades de suporte a produção respeitando as normas internas de saúde, segurança e meio ambiente.
CARGA HORÁRIA: Segunda a sexta com sábados alternados,
REQUISITOS: Ensino médio completo; Desejável conhecimento básico em informática; Desejável experiência em operação de máquina.
SALÁRIO: R$ 6,67/ hora
BENEFÍCIOS: UNIMED,UNIODONTO, SV, VA (R$ 71,40), VR (R$ 12,00), VT, Participação nos lucros, Auxílio Creche e auxílio funeral.



SUPERVISORATIVIDADES:  Negociação, vendas, trabalho externo e gerenciar equipe.
CARGA HORÁRIA: Segunda à sexta, das 08:00 às 18:00 hrs; Sábado das 09:00 às 13:00 hrs
REQUISITOS: Em final de curso (Arquitetura), pacote Office, AutoCAD. Conhecimento do software Promob, possuir veículo (Preferencialmente).
SALÁRIO: 2.500,00 + Comissão
BENEFÍCIOS: VR + Ajuda de Custo+ PS (50%)

VENDEDOR PROJETISTAATIVIDADES:  Negociação, vendas, trabalho externo e gerenciar equipe.
CARGA HORÁRIA: Segunda à sexta, das 08:00 às 18:00 hrs; Sábado das 09:00 às 13:00 hrs
REQUISITOS: Em final de curso (Arquitetura), pacote Office, AutoCAD. Conhecimento do software Promob, possuir veículo (Preferencialmente).
SALÁRIO: 1.200,00 (Negociável) + Comissão
BENEFÍCIOS: VR + Ajuda de Custo+ PS (50%)

Os interessados deverão enviar currículos para: douglas.souzapsi@gmail.com com título das vagas.

CONSULTORIA UMANA BRASIL


COORDENADOR  ADMINISTRATIVO (PRAZERES) - Descrição do cargo: Funções do DP como coleta e envio de documentação, para contabilidade, registros e exclusões de cadastro de benefícios, análise e liberação de crédito para clientes, controles e supervisões, diversas da área administrativa. Requisitos: Experiência anterior na função, Residir preferencialmente na Zona Sul, Superior completo, Conhecimento de informática,  Salário e benefícios: R$ 1.500,00 + VA + VT + Planos de saúde Dias de trabalho: Segunda à sexta (09:00 às 19:00)

AUX FINANCEIRO (PRAZERES) - Descrição do cargo: Dar baixa de títulos, realizar cobrança,
tesouraria, prestação de  contas, Experiência anterior na função, Residir preferencialmente na Zona Sul, Ensino médio ou superior, Conhecimento de informática, Salário e benefícios: R$ 800,00 + VT + VA + Plano de Saúde, Dias de trabalho: Segunda à sexta (09:00 às 19:00)

AUX COMERCIAL (PRAZERES) - Descrição do cargo: Cadastro de clientes, digitalização de pedidos de vendas no sistema, emissão de relatórios gerenciais, envio de informativos à equipe comercial. Requisitos: Experiência anterior na função, Residir preferencialmente na Zona Sul
Ensino médio ou superior, Conhecimento de informática, Salário e benefícios: R$ 800,00 + VT + VA + Plano de Saúde, Dias de trabalho: Segunda à sexta (09:00 às 19:00)

Interessados enviar currículos com título da vaga para: rh@umanabrasil

ANALISTA DE LOGÍSTICA


Formação superior completa/cursando prefer. Logística ou Comex. Sólida vivência na função com rotinas administrativas de Centro de Distribuição. Vivência com gestão de contratos com transportadoras, controle de coletas, acompanhamento de entregas, roteirização, controle das rotinas do armazém: separação de pedidos, controle de estoques, expedição de mercadorias e gestão de pessoal. Salário à combinar + Plano de benefícios: VT, VR R$ 16,00 p/dia, plano saúde, odontológico, previdência privada, auxílio estudo. Horário de trabalho de 2a. a 6a. feira, das 08:30 às 18:30.

 Enviar curriculo com pretensão salarial para: recrutamento@identificarh.com.br

VAGAS

ESTÁGIO COMUNICAÇÃO JORNALISMO - Cursando 6º ou 7º Período de Jornalismo, Pacote Office e web designe.Ter domínio em Excel, saber fazer acompanhamento e manutenção de informações em site, Bolsa: R$ 500,00

ANALISTA NEGÓCIOS - Ensino superior cursando, inglês básico; Ótima capacidade comunicação oral e escrita, Bons conhecimentos de informática, Salário: 1.000,00 + Benefícios

Interessados enviar curriculo com titulo da vaga no assunto para: selecao@berconsultoria.com.br

ESTÁGIO EM DIREITO


Feminino, a partir do 3ª período. Desejável conhecimentos e habilidades com direito do consumidor e trabalhista, Horário: a combinar

Oferecemos: Valor atrativo + Aux. Passagens + Recesso remunerado + Seguro de acidentes.

As interessadas enviar currículo para o email: curriculo.vagas12@gmail.com

TALENTOS CONSULTORIA


ESTÁGIO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS: Cursando 4º ou 5º período, carga horária de 6h diárias (das10h às 12h, das 13h às 17h). Bolsa estágio, mais ajuda para alimentação e VT.
AUXILIAR FISCAL: Superior completo ou cursando, experiência na área fiscal (entrada e saída), C.F.O.P, conferência de tributos e NCM. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.

SUPERVISOR DE FROTA: Experiência em transportadora, supervisão de caminhões, bem como planejamento de manutenções de carros pesados, tipos de pneus. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.

ASSISTENTE DE MARKETING: Experiência em web designer e web site, programações e criações de eventos. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.
 
Enviar currículo, colocando o cargo pretendido no título, para o e-mail: vagas2011talentos@gmail.com

EMPRESA (MULT LOGÍSTICA)


ASSESSOR COMERCIAL - Superior cursando ou completo em Administração/Direito ou áreas afins, vivência com negociações, imprescindível fluência na lingua Italiana.

ANALISTA ADMINISTRATIVO - Superior completo em administração ou áreas afins, necessário experiência  em administração de manutenção predial, preventiva e corretiva. Possuir carteira de habilitação e disponibilidade de horários.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Ensino Fundamental Completo, boa experiência na área de limpeza, disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.

ESTÁGIO CONTROLADORIA - Superior cursando em Ciências Contábeis ou Economia a partir do 4º período, desejável experiência nas áreas de contabilidade, controladoria ou auditoria.

A empresa oferece salário atrativo + Ticket Refeição + Vale Transporte e Plano de Carreira.

Os interessados deverão encaminhar currículos com o título da vaga para cahsal@bigcorreio.com

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CONTRÁTA-SE VENDEDOR(A) EXTERNO


Descrição: Empresa de Representação Comercial seleciona Vendedor(a) externa, Perfil do Candidato:  Experiência no ramo de materiais de construção será diferencial. Desejável ensino médio, e possuir veículo próprio,  Remuneração variável.

Os Interessados(as), enviar curriculo(com foto) para freire.macrepres@hotmail.com

ESTÁGIO PARA TÉCNICO ADMINISTRATIVO


6 horas diárias, estar estudante técnico em administração, sexo: ambos, bolsa estágio: R$ 500,00 + ajuda de passagem

Os interessados encaminhar currículo para: rhselecao20@hotmail.com

AUXILIAR DE SERVIÇOS OPERACIONAIS


Habilidade com números, realizar inventários em redes de lojas de varejo. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento em informática, disponibilidade para viagens e trabalho noturno. Não é necessário experiência anterior. Salário: R$ 2,73 por hora + VT + refeição. Trabalho por escala.

Interessados enviar e-mail com o nome da vaga no assunto para rhbrasilrecife@gmail.com com o título da vaga

AUXILIAR CARTEIRA FISCAL


Experiência em lançamento de notas fiscais, apuração de impostos (das, icms, cofins, pis, ir e csll) pelo simples nacional, lucro presumido e real. envio de sef, dctf e dacon.

Salário: R$ 700,00 + VT + VR + plano de saúde.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: walter@contagoffice.com.br

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Arte-Finalista

A Ioiô Promo, precisa de Arte-Finalista.

Requisitos:
-Arte-Finalista com Experiência, e que quebre um pouco como Diretor de Arte também.
- Favor enviar curriculo apenas quem se encaixa no perfil.

 Interessados devem enviar currículo para manoel@ioiopromo.com.br

Atendimento (Prospecção)

A Destak Comunicação, precisa de Atendimento Prospecção.

Requisistos:
- Residir em Recife/PE;
- Ter experiencia no ramo;
- Carro próprio;
- Estar no 8º período de graduação ou mais.

Interessados devem enviar currículo para destakcomunicacaoltda@gmail.com

Técnico em Design Gráfico

Copy Art, precisa de Técnico em Design Gráfico.
 Interessados devem enviar currículo para copyart@hotmail.com

ESTÁGIO EM DIREITO

A partir do 3ª período. Desejável conhecimentos e habilidades com direito do consumidor e trabalhista. Horário: a combinar. Oferecemos: Valor atrativo + Aux. Passagens + Recesso remunerado + Seguro de acidentes. 

As interessadas enviar currículo para o email: curriculo.vagas12@gmail.com

TÉCNICO DE GERENCIAMENTO EM TIC - N2


Requisitos: Cursar: Tecnologias de Rede; Telecomunicações; Sistema de Informação (Convergência de Redes), Inglês Técnico, Conhecimento Cisco CCNA, Disponibilidade de 30 horas Semanais em regime de escala (Fundamental)

Se você está de acordo com o perfil desejado envie seu currículo para: oportunidades@vectracs.com.br

CONSULTORIA ALCANCE


Empresa local de tercerização de mão de obra, seleciona para seu quadro de funcionários em Recife e região metropolitana, as seguintes funções:
(ÁREA ADMINISTRATIVA)

- VENDEDOR EXTERNO;
-  RECEPICIONISTA;
-  AUXILIAR  ADMINISTRATIVO;
- SECRETÁRIA;
- ARQUIVISTA;

(ÁREA OPERACIONAL)

- MANOBRISTA;
- MOTORISTA;
- PORTEIRO;
- SEGURANÇA;
- AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS;
- COPEIRO;
- ZELADOR;
- JARDINEIRO;
- VIGIA;
- OPERADOR DE CALL CENTER;

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: contato@alcanceterceirizacao-pe.com.br

GERENTE DE PROJETOS


Escolaridade: Nível Superior Completo em curso de Tecnologia da Informação / Engenharias / Administração
 
Atividades:
• Gestão dos projetos de TIC da Empresa
• Seguir a metodologia de gerenciamento de projetos
• Identificar oportunidades de melhoria nos processos
• Utilização do MS Project

Requisitos: PMP ou MBA em Gestão de Projetos;
Conhecimentos avançados do pacote Office;
Conhecimentos avançados das ferramentas de gerenciamento de projetos(Project/ Sharepoint)
 Local da Vaga:  RECIFE-PE (1 VAGA)
                             
Para obter mais informações sobre a vaga, os interessados deverão enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail recrutandoti@yahoo.com.br especificando no assunto GERENTE DE PROJETOS (Recife-PE)

PROMOTORAS (FACULDADE IBGM)


Para trabalho externo, atuar com panfletagem e abordagem de pessoas, Perfil da candidata: Ensino médio completo, sexo feminino, Horário de trabalho: 08 as 16hs. Segunda a sexta feira e as vezes fim de semana.

Oferecemos: R$ 400,00 + Premiação de R$ 200,00 + Auxilio Passagens + R$ 6,00 p/ refeição + Curso Superior + Recesso Remunerado + Seguro de Acidentes.

As interessadas deverão comparecer na Faculdade IBGM localizada na rua Joaquim Felipe, Nº250. Prox. ao Prédio da CELPE na Conde da Boa Vista, nesta sexta feira (21/10/11) com currículo as 13:30hs.

FATOR HUMANO

ÁREA ADMINISTRATIVA

ADVOGADO TRIBUTÁRIOTer sólidos conhecimentos na função e disponibilidade para atuar com exclusividade em um escritório. Os Interessados devem enviar currículo sob título ADV. Até o dia 18/10/11 para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br

COMPRADORSuperior cursando em Administração. Vivência na área de compras. Responsabilidades: Receber e classificar as requisições de compras das unidades, manter arquivos de fornecedores com registros de entrega e pagamento, organizar e liberar equipamentos necessários, encontrar novos fornecedores, negociar e contratar, atuar em projetos de redução de custos e analise de valor. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

EMPRESA NO RAMO DE ENERGIA BUSCA CONTRATAR:

ANALISTA de INFRA-ESTRUTURA – OPERAÇÃO de FROTAFormação superior completa em Administração de empresas, Economia ou Ciências Contábeis. Sólida vivência em gestão de frota de veículos e equipamentos de transporte. Gestão de processos, contratos e custos relativos à frota de veículos e equipamentos próprios e terceiros, fazendo-se necessário conhecimento avançado em excel e com apresentação em power point. Interessados enviar currículo para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

ÁREA TÉCNICA

ASSISTENTE de ENGENHARIANível superior incompleto nas áreas de Arquitetura ou Engenharia Civil, ou curso técnico completo em Edificações. Desejável vivência em acompanhamento e fiscalização de obras, sistema de controle tipo métodos e processo. Domínio de micro para software, Excel, Power point, Word for Windows e Auto Cad. Interessados enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

ELETRICISTANível técnico em elétrica, vivência em manutenção eletro eletrônica predial, industrial ou de shopping center. Conhecimentos de projetos e execuções de instalações. Interessados enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

EXECUTIVO DE CONTAS ELÉTRICASCurso superior completo . Sólidos conhecimentos em materiais elétricos de instalação e revenda de materiais elétricos, possuir CNH “B”. Salário á combinar. Interessados encaminhar currículo com título da vaga para consultoriafatorhumano@hotmail.com

EXECUTIVO DE CONTAS FERRAMENTASCurso superior completo. Sólidos conhecimentos em ferramentas elétricas ou manuais, de instalação e revenda de materiais elétricos. Possuir CNH “B”. Salário á combinar. Interessados encaminhar currículo com título da vaga para consultoriafatorhumano@hotmail.com

LÍDER de MANUTENÇÃO MECÂNICACurso técnico em mecânica /eletromecânica e cursando engenharia nas áreas acima. Possuir sólida vivência com cargo de gestão e na área de manutenção mecânica. Bons conhecimentos com programa de qualidade, normas de segurança e preservação ambiental. Informar pretensão salarial. Enviar currículo para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

OPERADOR de TORNO CNC (Empresa Multinacional)Sólida vivência no cargo e disponibilidade para trabalhar no horário das 13:35 às 21:55. Enviar currículo para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br Informar Pretensão Salarial e colocar no assunto do e-mail TORNO CNC.

SUPERVISOR de CONSERVAÇÃO PREDIAL e LIMPEZANível técnico ou médio completo. Conhecimentos das áreas de construção civil, conservação, limpeza, jardinagem e serviços gerais. Desejável vivência na área de manutenção predial industrial ou de shopping center. Interessados enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

SUPERVISOR GERAL de TELECOMUNICAÇÕESEnsino médio completo. Conhecimento em informática (Windows, Word, outlook e navegador de internet); Leitura de projetos; Liderança de equipes sendo líder de outros encarregados (Classe L e G), Bom relacionamento interpessoal; Capacidade para trabalhar sobre pressão. Salário R$ 1.637,38 mais benefícios. Interessados enviar currículo para o e-mail consultoriafatorhumano@hotmail.com (Indicando no assunto o nome da vaga)

SUPERVISOR de REFRIGERAÇÃONível técnico completo, conhecimentos das áreas de projetos de instalações de ar condicionado e hidrossanitárias. Desejável vivência na área de manutenção predial, industrial ou de shopping center. Interessados enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

TÉCNICO de FIBRA ÓPTICA (FUSÃO / EMENDA)Ensino médio completo. Ter conhecimento com teoria sobre fibra óptica, conhecimento em equipamentos de teste e de fusão de fibras (OTDR), conhecimento em material óptico, instrumental e ferramental para cabo óptico (emendas e testes para implantação e manutenção) Salário R$1.800,00 mais benefícios. Interessados enviar currículo para o e-mail consultoriafatorhumano@hotmail.com (Indicando no assunto o nome da vaga)

TÉCNICO de MANUTENÇÃO MECÂNICAFormação Técnica em Mecânica ou Elétrica. Vivência em manutenção de empresas industriais. Ter automóvel e disponibilidade de viagens. Atividades: planejar os serviços de manutenção preditiva, mediações em equipamentos industriais. Interessados enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

TÉCNICO EM TELECOMUNICAÇÕES OU ELETRÔNICACurso Técnico em telecomunicações ou eletrônica e ter registro no sistema CONFEA/CREA. Possuir sólida e recente vivência no acompanhamento de obras. Disponibilidade para trabalhar em Ipojuca. Oferecem salário de R$ 6.000,00 mais benefícios. Enviar currículo para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

ÁREA OPERACIONAL

ENCARREGADO de CANALIZAÇÃO / SUBTERRÂNEOEnsino fundamental. Execução de canalização (abrir valas, colocar dutos); recomposição de pavimentos; construção de caixas de visitas, desobstrução e guiamento de dutos. Salário R$ R$ 1.097,00 mais benefícios. Interessados enviar currículo para o e-mail consultoriafatorhumano@hotmail.com (Indicando no assunto o nome da vaga)

ENCARREGADO de LANÇAMENTO (CABO de FIBRA ÓPTICA)Ensino fundamental. Lançamento de cabo óptico subterrâneo em dutos e caixas, lançamento de cabo óptico em posteação existente e instalação / remoção de postes quando necessário, desobstrução e guiamento de dutos. Salário R$ 1.097,00 mais benefícios. Interessados enviar currículo para o e-mail consultoriafatorhumano@hotmail.com (Indicando no assunto o nome da vaga)

ÁREA ESTÁGIO

DIREITOCursando entre 7º e 8º período, ter interesse em se desenvolver na área tributária e bons conhecimentos em informática. Possuir disponibilidade para o horário das 8:00 às 15:00. Oferecem bolsa de R$ 700,00 + Ticket alimentação de R$ 15,00 + Vale transporte. Os interessados devem enviar currículo sob título EST.DIR. Até 18/10/11 para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br

VAGAS URGENTE !

AUXILIAR de COORDENAÇÃOCursando superior em pedagogia, experiência com acompanhamento pedagógico junto a professores e com recebimento de material pedagógico para digitalização. Horário de trabalho: segunda a sexta. Salário R$ 1.042,80, benefícios: Plano de saúde, odontológico, VT. Interessados enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

COORDENADORA PEDAGOGICASuperior completo em pedagogia, experiência na área com vivência em ensino fundamental e ensino médio. Horário de trabalho segunda a sexta. Salário R$ 2.800,00, benefícios: Plano de saúde, odontológico, VT. Interessados enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

GESTOR PEDAGOGICOSuperior completo, grande experiência na função. Horário de trabalho segunda a sexta. Salário a combinar, benefícios: Plano de saúde, odontológico, VT. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

PSICÓLOGA ESCOLARSuperior completo em psicologia, vivência na área com apoio ao ensino médio. Horário de trabalho segunda a sexta. Salário R$ 2.500, 00, benefícios: Plano de saúde, odontológico, VT. Interessados enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

WEBDESIGNERSuperior completo ou cursando, ampla experiência na função. Conhecimento nos seguintes cursos : PHD, JAVASCRIPT, JQUERY, AJAX, WORDPRESS, WAP, XML, WML, IPHONE. Horário de Trabalho segunda a sexta. Salário R$ 2.832,71, benefícios: Plano de saúde, odontológico, VT. Interessados enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

ESTÁGIOS

TI e Redes de Computadores.Para desempenhar atividades tais quais: Configurar e instalar aplicativos de segurança de rede; Administrar rede de computadores; Realizar manutenção e suporte as maquinas e redes de computadores. Podem se Candidatar estudantes a parti do 2º periodo dos cursos de Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Ciência da Computação e afins. Desejável Conhecimentos e Habilidades na área. Horário: 14:30 ás 21hs / Segunda a Sexta feira. Oferecemos: R$ 400,00+ Aux. Transporte+Recesso Remunerado.

Auxiliar de Coordenação.Para desempenhar atividades de atendimento a alunos em instituição de ensino superior e auxiliar coordenadores dos cursos de graduação. Podem se candidatar Alunas dos cursos de Administração de Empresas, Gestão em Recursos Humanos, Marketing, Processos Gerenciais, Relações Publicas, Secretariado e afins. Horário: 15 as 21:30hs / Segunda a Sexta feira. Oferecemos: R$ 400,00+Aux. Passagens+ Recesso remunerado.

Telemarketing. Para atuar com telemarketing ativo em Instituição de Ensino Superior. Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração de empresas, Gestão em Marketing, Recursos Humanos, Relações Publicas e Afins. Horário: 14:30 ás 21hs / Segunda a Sexta Feira. Oferecemos: R$ 400,00+Premiação de até 100%+Aux. Passagens+ Cursos de Extensão+Curso Superior+ Recesso remunerado.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o email: vagas2011@gmail.com

VAGAS


ENCARREGADO DE DP – Experiência com fechamento de folha de pagamento e encargos sociais,  parâmetros de folha, férias, rescisões, ponto eletrônico, preposto, homologações, acompanhamento de convenções e acordo com sindicatos, controle de estagiários, relatórios gerenciais, fechamento de encargos sociais como: INSS, FGTS, IR, DIRF, RAIS, CAGED, afastamentos, CAT, CIPA e PCMSO. Atuar com controle de jornada, coordenação de equipe, distribuição das atividades, programação financeira, pagamento de folha e certificação bancária. Atuar como preposto em audiências na justiça do trabalho, auditorias do MPT e sindicatos, Ensino Superior completo ou cursando - Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete refeição e Vale transporte. Horário: De segunda a quinta, das 7h30 às 17h30 e sexta, das 7h30 às 16h30 com 1h de intervalo. Salário a combinar.

RECEPCIONISTA – Experiência com atendimento ao publico e telefônico, assessoria a diretoria atuando como secretária, agendamento de reuniões, compra de passagens aéreas, controle de agenda, controle de malotes e experiência com rotinas administrativas. Ensino Médio completo ou superior cursando. Horário de 08:00 as 18:00 de segunda a quinta e na sexta 08:00 as 17:00 – Salário 807, 40 reais  mais benefício.

COMPLEMETADOR – Experiência com digitação e rotinas administrativas, proativo e dinâmico com Ensino Médio. Horário de 08:00 as 18:00 de segunda a quinta e na sexta 08:00 as 17:00 – Salário 807, 40 reais  mais benefício.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para mega.curriculos@gmail.com

ATENDENTE DE FARMÁCIA


Ensino médio completo. Com experiência em farmácia e/ou medicamentos. Salário 650,00+ premiação de 150,00 + 15,00+ VT + assistência médica.
Encaminhar o currículo para selecao.recife@gelre.com.br

EMPRESA DE CONSTRUÇÃO

10 VAGAS - SOLDADOR TIG – (EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA);

10 VAGAS - AJUDANTE DE OBRA – (EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA);

10 VAGAS - ENCANADOR INDUSTRIAL
– (EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA);

2 VAGAS - TÉC. SEGURANÇA DO TRABALHO – (EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA);

2 VAGAS - INSPETOR DE LP – (EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA);

Os mesmos deverão residir em Ipojuca, Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão ou Recife. Todos deverão ter experiência comprovada em CTPS. Enviar currículo para gustavo.farias@maismontagens.com.br

CONSULTORIA START


CONTADOR(A) – Superior completo em Ciências Contábeis. Vivência com Gestão de Equipe em Escritório de Contabilidade. Conhecimento nas áreas Contábil, Fiscal, Tributária, DP, etc.

ENCARREGADO(A) DE COBRANÇA – Superior em andamento. Vivência com cobrança, envio de boletos para bancos, baixa de cobrança, controle de contas a receber. Conhecimento no Pacote Office.

COORDENADOR(A) DE EVENTOS - Superior em andamento. Vivência com Coordenação de equipe, montagem/desmontagem de eventos no segmento de entretenimento. Possuir disponibilidade para viagens.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Superior em andamento. Vivência com toda rotina da área administrativa, atendimento ao cliente e planilhas de Excel. Conhecimento no Pacote Office Avançado.

ASSISTENTE DE COMPRAS - Superior completo/andamento. Vivência com negociação, fidelização de fornecedores, recebimento de notas fiscais, cotação e entrega de materiais no segmento de Construção. Imprescindível conhecimento no Sistema Pirâmide.

TÉCNICO(A) DE QUALIDADE I – Superior completo/andamento em Ciências, Contábeis/Administração ou Economia. Vivência com análise de Crédito e Cobrança. Conhecimento em ERP.

TÉCNICO(A) DE QUALIDADE II – Técnico em Mecânica. Vivência na área de Qualidade. Conhecimento da Norma ISSO 9001/2008.

ATENDENTE GRÁFICO – Superior em andamento. Vivência com atendimento ao cliente, orçamento, escaneamento e tratamento de imagens, criação e arte final no Coreldraw, ajuste de layout, etc. Conhecimento em produção de material gráfico.

AUXILIAR DE IMPRESSÃO – Ensino médio completo/Superior em andamento. Vivência com máquina de impressão, acabamento e tipos de papéis. Conhecimento em sistema de produção gráfica.

FATURISTA - Ensino médio completo.Vivência na função. Conhecimento em nota fiscal eletrônica (Prefeitura e Estado), emissão de duplicatas e conhecimentos básicos em informática.

CONSULTOR(A) I - Superior  em andamento. Vivência no segmento de produtos gráficos e possuir veículo próprio.

CONSULTOR(A) DE VENDAS II -  Superior completo/andamento em Administração, Gestão de Pessoas/RH ou Marketing. Vivência na área de vendas de Planos de Saúde ou Odontológico para grandes empresas. Possuir veículo próprio.

VENDEDOR(A) INTERNO(A) - Ensino médio completo. Vivência na função em Loja de Shopping, arrumação de vitrine,estoque. Preferencialmente residir nas proximidades de Casa Forte.

VENDEDOR(A) DE MOTOS EXTERNO(A) - Ensino médio completo. Vivência em vendas externas no segmento de motocicletas. Possuir habilitação e moto.

ATENDENTE COMERCIAL – Ensino médio completo. Vivência na área comercial, atendimento ao público e telemarketing.

DEMONSTRADOR(A) – Ensino médio completo. Vivência com demonstração de produtos em grandes mercados. Possuir disponibilidade de horário.

PROMOTOR(A) DE VENDAS - Ensino médio completo. Vivência com reposição, Merchandising, relatórios, efetivação de ponto extra. Possuir disponibilidade de horário.

Os interessados deverão enviar currículos com o  título do cargo para: curriculo@startpromocoes.net

CONSULTORIA LABORH


GERENTE DE UNIDADE (Cod 4105): Experiência com Fast Food e/ou Hotelaria; Conhecimento na área Financeira; Informática Avançada; Desejável Inglês Intermediário. Sup Comp Adm, Contabéis ou áreas em afins.

GERENTE GERAL (Cod 4100): Conhecimento em procedimentos de hotelaria; exp. software de gerenciamento hoteleiro; Disp. para trabalhar em Porto de Galinhas. Sup Comp. em hotelaria ou afins.

SUPERVISOR DE EXPEDIÇÃO (Cod 4156): Conhecimento dos processos de recebimento de materiais, conferência, estocagem, separação, locação de materiais, gestão de pessoas. Superior Cursando.

ENGENHEIRO CIVIL (Cod 4083): Exp com edificações verticais, disp. de horário. Sup. Comp Engenharia Civil.

AUDITOR SEGURANÇA ALIMENTAR (Cod 228): Auditorias áreas de perecíveis de Super/Hipermercados, Conhec Legislações Nacionais/Internacionais e Programas de Boas Práticas de Fabricação. Curso Téc na área de Alimentos; Informática.

CONTADOR (Cod 4177): Sólida experiência e conhecimento na área Contábil. Ter conhecimento das demonstrações contábeis pelas Normas Internacionais(IFRS).Formação em Ciências Contábeis e Pós graduação .

SUB-CONTADOR (Cod 4094): Conhecimento nas leis internacionais (IFRS). Liderança Equipe Contábil; Pacote Office avançado; Sup Comp Ciências Contábeis.

BIOQUIMICO (Cod 4081): Conhec RDC 302. Disp. para trabalhar no Cabo. Sup Comp Farmácia, Bioquímica ou Biomedicina.

COMPRADOR PLENO (Cod 4179):Experiência em sistema integrado ERP (SAP, Datasul, Microsiga, RM etc), habilidade em negociação, números e gestão de pessoas. Superior completo em Administração, contábeis ou economia

ANALISTA CONTÁBIL (Cod 4168): Lançamentos, conciliações contábeis e fechamento de balanço. Conhec Lei 11.638/07, CPCs, Legislação Fiscal, IFRS e Sist Pirâmide. Sup. Comp.

ANALISTAS DE SISTEMAS (Cod 4058) Desenv sistemas e soluções, implantação e gerenciamento de projetos. Conhec em linguagem C e ou C++ ou C#. Sup Cursando TI ou Engenharia.

ANALISTA DE LOGISTICA JR (Cod 4167): Exp processos logísticos. Excel Interm; Disp. para trabalhar no Cabo. Sup Comp. em Adm, Eng. de Produção ou afins.

ANALISTA DE LOGÍSTICA DE PERFORMANCE JR. (Cód. 4009): Conhec processos orçamentários. Desejável conhec em SAP e Excel avançado. Sup Comp em Adm, Economia ou Contábeis.

ANALISTA DE PROJETOS (Cod 3922): Exp projetos de Estrutura Metálica. Téc Edificações Comp

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO (Cod 4071): Experiência com vendas externas no ramo de

TELECOM - Carro próprio. Ensino Médio Completo.

RECEPCIONISTA (Cod 4148): Experiência na função; conhecimento em PABX; informática atualizada. Disponibilidade p/ 8h. Ensino Médio Completou ou Superior em Andamento.

AUX. INFORMATICA JR (Cod 4080): Conhec em suporte, instalação, rede e atualização de softwares; Disp. para trabalhar no Cabo. Sup cursando na área de informática.

COZINHEIRO JR (Cod 4037): Experiência em lanchonete, cozimento de petiscos e pratos rápidos. Ensino Médio Completo

AUX EXPEDIÇÃO (Cod 4154): Experiência na função. Ensino Médio Completo

TEC. MECÂNICO (Cod 3870):.Exp. anterior na função. Técnico Mecânica comp.

TEC. ELETRICISTA (Cod 3871): Exp. anterior na função. Técnico Elétrica/Eletrônica comp.

ESTÁGIO EM DIREITO (Cod 4031): Cursando Bacharelado em Direito, matriculados no 5º, 6º ou 7º período.

Os currículos poderão ser enviados para o e-mail: curriculospe@laborh.com.br informando no assunto a vaga em referência

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DIGITADOR (A)

VAGA PARA 3 DIGITADOR(A)
EXPERIENCIA EM DIGITALIZACAO DE DOCUMENTOS PARA EMPRESA

GUARDA DOCUMENTO

GUARDA MIDIA

ORG ARQUIVISTA

ENVIAR PARA servicodigital@hotmail.com

LABOR URGENTE

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO(CORRESPONDENTE VIVO)
Requisitos: Carro próprio, experiência com vendas externas no ramo de TELECOM.; Atividades: Visitas externas,negociações, prospecções de clientes, vendas na Região Metropolitana de Recife Salário Fixo: R$660,00 + Combustível + comissão + celular. Interessados enviar email para curriculospe@laborh.com.br ou se cadastrar no site www.laborh.com.br, cod. da vaga:4071.
ASSISTENTE DE TELEVENDAS TEMPORARIO(CLARO)

Requisitos: Ensino Médio Completo Exp na funçao e desejavel experiência com telemarketing ativo, Perfil Comercial;Atividades: Análise de contas e ofertar serviços ao cliente; Salario Fixo: R$900,00+VT+VA Interessados enviar email para curriculospe@laborh.com.br ou se cadastrar no site www.laborh.com.br, cod. da vaga:4039