VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

BALCONISTA


Com experiência em atendimento  de lanchonete e chapa, que tenha  diponibilidade de horário, Ensino médio completo, Desejavel Informatica básica, Salário R$ 572,00 + VT + refeição no local

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: selecao@berconsultoria.com.br

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Estágio em Direção de Arte

A Mercado Comunicação, precisa de Estagiário em Direção de Arte.
Interessados devem enviar currículo para mirelle@mercadocom.com

Estágio em Design Editorial

A Aponte Comunicação, precisa de Estagiário em Design Editorial.

Descrição:
- Produção de material impresso, jornais, revistas, folders, cartazes e outros.
Requisitos:
- Estagiário para a área de design editorial, a partir do 3º período;
- Noções em InDesign, Photoshop, Illustrator, Corel Draw e outros

Interessados devem enviar currículo para kessiadesouza@gmail.com

Planejamento Promocional/Redator – Jaboatão (PE)

A Regional Promo, precisa de Planejamento Promocional/Redator Publicitário com experiência.

Descrição:
- Criação de ações promocionais em eventos e PDVs, como stands, ativações com promotores, blitz, etc.
Requisitos:
- Experiencia na função, com apresentação de portfólio;
- Pacote Office;
- Iniciativa ;
- Facilidade de relacionamento ;

Benefícios:
- Auxílio transporte;
- Auxílio refeição;


 Interessados devem enviar currículo e portfólio para marilia.planejamento@regionalpromo.com.br

CONSTRUÇÃO CIVIL

Construção Civil:
- Encanador de manutenção – Experiência comprovada;

-Pedreiro – Experiência comprovada;

-Técnico em refrigeração – Experiência comprovada.

Interessados, favor encaminhar currículos para curriculum@processoeng.com.br. Favor colocar no assunto, o nome da vaga em questão

LABORH

ANALISTAS DE SISTEMAS: Desenv sistemas e soluções, analisar viabilidade técnico-operacional, acompanhar implantação, evolução e gerenciamento de projetos. Diferencial conhec em linguagem C e ou C++ ou C#. Superior Cursando TI ou Engenharia. Interessados enviar email para curriculospe@laborh.com.br ou se cadastrar no site www.laborh.com.br, cod. da vaga:4058.


CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO(CORRESPONDENTE VIVO)
Requisitos: Carro próprio, experiência com vendas externas no ramo de TELECOM.Atividades: Visitas externas,negociações, prospecções de clientes, vendas na Região Metropolitana de Recife; Salário Fixo: R$660,00 + Combustível + comissão + celular. Interessados enviar email para curriculospe@laborh.com.br ou se cadastrar no site www.laborh.com.br, cod. da vaga:4071.
SECRETÁRIA( SQUASH TENNIS)Requisitos: 2º grau completo (de preferência estar cursando ou ter cursado faculdade de secretariado) - Boa fluencia verbal e boa escrita - Experiência no pacote oficce e internet.Atividades: Secretária do diretor técnico; - Realizar atividades operacionais que hoje são executadas pelo próprio diretor; - Executar novas tarefas que contribuam para a melhoria do padrão de qualidade do Davi Barros Tennis (DBT, sistema de ensino do tênis e outros serviços a serem prestados na área do tênis), tais como: pesquisa junto aos clientes, ajudar na comunicação professores - diretor - professores, ajudar no controle da qualidade dos serviços do DBT, organização de eventos DBT, etc.; - Ajudar na atualização do site e nas ações de marketing DBT; - Ajudar no atendimento aos clientes DBT. Salario Fixo: R$580,00+VT+VA+ AUXILIO META(R$300,00)

Interessados enviar email para curriculospe@laborh.com.br ou se cadastrar no site www.laborh.com.br, cod. da vaga:4062

03 VAGAS PARA ESTAGIÁRIOS

Irá atuar no escritório de projetos de Sistemas da MV Recife. Formação superior em andamento (a partir do 4º período) em:

 Administração (ou áreas afins),
Gestão da Tecnologia da Informação.
Conhecimento: Domínio do Office (Windows, Word, Excel e Power Point). Desejável conhecimento em MS Project e na metodologia PMBok. Horário: 8h às 16h, com duas horas para almoço, totalizando 6h diárias. Benefícios: Bolsa de estágio de R$600,00 + VR de R$242,00 + VT + Convênios/parcerias. 

Interessados enviar currículo até segunda 24/10/11 para: leanatan.silva@mv.com.br

PROMOTOR E VENDEDOR:

Promotor/vendedor de cursos Profissionalizantes e consultoria. Experiência em vendas e desenvoltura para fazer abordagem e promover cursos. Comissão para cada curso vendido. Salário mínimo + comissão e passagem. Essencial que resida em Olinda ou nas proximidades. Horário de trabalho de segunda a sexta com sábados alternados.

Gentileza enviar curriculum apenas aqueles que estiverem dentro do perfil.
Interessados enviar curriculum com foto para carolina.santos@csvonline.com.br, contendo título da vaga

OPERADOR DE TELEMARKETING


Sexo masculino, Segundo grau completo, Experiência na função, Residir de preferência na Zona Sul, Disponibilidade para trabalhar no horário noturno a partir das 18h, e nos finais de semana, Salário a combinar

Curriculos para: brunoteixeira72@hotmail.com com o título da vaga no assunto, até 26/10/2011

AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS.

Escolaridade: Cursando Psicologia ou Gestão em Recursos Humanos, Conhecimentos: Recrutamento e Seleção; Cargos e Salários; Treinamento e Desenvolvimento; Descrição de cargos.

Aos interessados por favor encaminhar o currículo para: rhrecrutamento.alves@gmail.com

MOTOBOY (COM MOTO)


Experiência com área comercial, escolaridade ensino médio completo. Oferecemos salário R$ 807,40/VR/ AM e AO. Horário comercial.

 Enviar currículos para mega.curriculos@gmail.com

PLENO CONSULTORIA


MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO - Curso Técnico em Mecânica de Refrigeração (Senai, CEFET). Experiência mínima de seis meses na função (comprovada em carteira). Sexo masculino. Disponibilidade para viajar. Salário a combinar, VT, VA, PS. Horário de trabalho segunda a sexta (8h à 18h) e aos sábados (8h às 12h). É importante que os candidatos residam próximo a Jaboatão dos Guararapes. 
 
COORDENADOR DE VENDAS - Superior completo ou cursando. Experiência na área de vendas externas, especialmente na área de mercado de luxo. Sexo feminino. Disponibilidade para viajar. Possuir carro. Salário inicial de R$ 2.000,00, auxílio combustível  e participação nos resultados.
 
CONSULTOR DE AGÊNCIA DE VIAGENS - 2º Grau Completo. Experiência comprovada na área de reserva e emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais (domínio no uso do portal de companhias aéreas – GDS – SABRE/ AMADEUS); reserva de hotéis e locação de veículos no Brasil e Exterior , montagem de fortaits, venda de roteiros pré-definidos, conhecimento na rotina de backoffice e fornecedores locais. Enviar currículo com pretensão salarial. 

CONSULTOR DE RELACIONAMENTO (CALL CENTER TIM) - 2º Grau Completo, Conhecimentos em informática. Disponibilidade de horário para trabalhar (preferencialmente Tarde/ Noite). Os interessados deverão cadastrar o currículo no site da Pleno Consultoria na vaga em questão.

Os interessado deverão encaminhar currículo para o e-mail shinaider.souza@plenoonline.com.br

TÉCNICO EM ENFREMAGEM


Com formação em Técnico de Enfermagem, Empresa em Recife, procura por urgência.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: Rh@coopvita.com.br

ENG. SEGURANÇA DO TRABALHO


Coordenar atividades de segurança do trabalho visando cumprir a legislação vigente e garantir as condições de trabalho para os funcionários, Efetuar análises e inspeções relativas à segurança das obras; Supervisionar as atividades dos técnicos de segurança nas áreas; Desenvolver conteúdos para realização de treinamentos; Implantar ações para criar cultura de segurança nos funcionários, Apresentar relatórios com indicadores da área, Desenvolver programas preventivos de saúde ocupacional, visando evitar doenças ocupacionais.

Experiência em CTPS. Escolaridade:  Engenharias com Especialização em Segurança do Trabalho. Desejável Inglês Intermediário e Pacote Office.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para: glacerda@mills.com.br com titulo de Engenheiro de Segurança do Trabalho

ASSISTENTE DE QUALIDADE


Atribuições: Prover monitoramento, apoio e orientação visando a manutenção da qualidade, imagem e atendimento nos postos revendedores, realizando análises, emitindo laudos e pareceres, garantindo a confiança e segurança técnica dos produtos e serviços da TOTAL.
 
Formação Acadêmica: Técnico em Química
 
Conhecimento  Específicos: Controle de Processos, Controle de Materiais, Solução de Problemas e Melhorias Contínuas, Remuneração: Salário compatível com o mercado, Assistência médica e odontológica, VR ou VA (R$ 16,00/dia), Seguro de Vida.
 
Os interessados deverão enviar currículo para  o e-mail : tbarros@totalcombustiveis.com.br, com o nome da vaga no título até 26/10/11.    Obs: É necessária disponibilidade para viagens

BERTRAND CONSULTORIA


GERENTE DE LOJA - Atuar no gerenciamento de equipe (de 10 a 15 funcionários), com foco em desenvolvimento de pessoas. Atuar com programas motivacionais, realizar reuniões de alinhamento, acompanhamento e distribuição de metas e gerenciar toda a parte operacional da loja (relatórios, dados, reportes, admissões e desligamentos de funcionários, vendas, visual merchandising, recebimento de produtos, estoques, parte contábil e fiscal). Atingir os indicadores de performance gerenciais (qualitativos e quantitativos). Realizar análises de relatórios, acompanhar e dar feedback à equipe. Desejável ensino superior, sexo feminino, experiência em loja de calçados. Salário R$ 990,00 + 60,00 cesta básica + 1,% comissão sobre as vendas da loja.

02 VENDEDORES INTERNOS – LOJA SHOPPING PLAZA - com experiência na área de no mínimo 06 meses, disponibilidade de horário, Habilidade com Informática, Facilidade de trabalhar com metas mensais, e acrescentar atribuições para trabalho em grupo. Escolaridade ensino médio, boa aparência, sexo feminino. Salário: Comercial + Comissões sobre vendas + cesta básica de R$ 60,00 + comissão de 1,6 sobre as vendas.

ESTOQUISTA - Experiência em estoque de loja de calçado, recebimento, guarda controle e distribuição de mercadorias para a loja. Escolaridade: ensino médio, salário: Comercial + cesta baça de R$ 60,00 + produtividade.

Enviar currículo para selecao@bertrandconsultoria.com.br colocando no assunto o título da vaga

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

VAGAS


  • ENCARREGADO DE LIMPEZA
  • AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
  • JARDINEIRO
  
Perfil da vaga: ter experiência, residir em Recife / Olinda.
 
 Favor enviar curriculo com titulo da vaga para: RH@AVANTTISERVICOS.COM.BR

CONTRÁTA-SE MOTORISTA


(Paulista), Escolaridade: ensino médio completo, Exp. comprovada, salário + benefícios

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: agirh.rh@hotmail

RH BRASIL

ASSISTENTE DE FATURAMENTOATIVIDADES: Encaminhar documentos de movimentação de recebimento de material improdutivo e produtivo e faturamento do dia anterior para diversas áreas: Contábil, Fiscal, Contas a pagar e Técnica. Visando dar continuidade ou abastecer o sistema de cada área. Receber o pedido e processar a emissão de notas fiscais de características constantes no mesmo, utilizando o sistema MFG/PRO, para atendimento do cliente. Emitir certificado de análise por produto, utilizando o sistema MFG/PRO, anexando a nota fiscal para controle de qualidade do cliente. Encaminhar processo de faturamento para representação do produto. Executar arquivos de documentos da área assim como notas fiscais de produtos não vendáveis ( Simples remessa, Sucatas, concertos, etc.) Executar recebimento de materiais não produtivo encaminhar para as diversas áreas solicitantes e enviando as notas fiscais e boletos para as áreas responsáveis pela contabilidade e pagamentos. Auxiliar o pessoal da expedição e recebimento de matéria prima na execução das tarefas, com o objetivo de agilizar os procedimentos. Arquivar canhotos das notas fiscais em ordem numérica e cronológica em pastas especiais / exclusiva, com finalidade da suporte ao financeiro / vendas e atender a legislação. Elaborar mensalmente planilha de vendas por nota fiscal extraindo dados das mesmas e remetendo para seguradora. Efetuar recebimento de material devolvido, conforme ‘’RR’’ emitidos pelas áreas de vendas, Marketing e Técnicas, reintegrando o produto para o estoque do ‘’AR’’ para definição de reprocessamento ou descarte.
CARGA HORÁRIA: Segunda a sexta com sábados alternados,
REQUISITOS: Conhecimento do sistema MFG/PRO, Desejável Nível Superior em administração ou equivalente. Micro Informática a nível de usuário (Word, Excel e aplicativos do sistema). Desejável experiência em faturamento ou função similar.
SALÁRIO: R$ 2.100,00 (Inicial)
BENEFÍCIOS: UNIMED,UNIODONTO, SV, VA (R$ 71,40), VR (R$ 12,00), VT, Participação nos lucros, Auxílio Creche e auxílio funeral.


AJUDANTE DE PRODUÇÃOATIVIDADES: Inspecionar o produto acabado de acordo com os procedimentos e normas de Qualidade; Embalar o produto acabado, de acordo com os procedimentos; Prover suporte ao operador ajudando nas operações do equipamento; Realizar o apontamento de produção via sistema ERP; Participar do processo de Manutenção Autônoma; Manter limpo e organizado o local de trabalho; Participar de processos de melhoria contínua; Demais atividades de suporte a produção respeitando as normas internas de saúde, segurança e meio ambiente.
CARGA HORÁRIA: Segunda a sexta com sábados alternados
REQUISITOS: Ensino médio completo; Desejável conhecimento básico em informática;
SALÁRIO: R$ 4,64/hora
BENEFÍCIOS: UNIMED,UNIODONTO, SV, VA (R$ 71,40), VR (R$ 12,00), VT, Participação nos lucros, Auxílio Creche e auxílio funeral.

OPERADOR DE ACABAMENTOATIVIDADES: Preparar e operar máquinas de acordo com o Pedido de Venda seguindo as especificações de produto e processo; Verificar o funcionamento das máquinas, checando, painéis, cilindros, facas, contra facas e atuando quando necessário; Receber e transmitir o turno com as informações necessárias para a operação do equipamento; Retirar produto acabado da máquina; Realizar o apontamento de produção via sistema ERP; Inspecionar e garantir a qualidade do produto acabado de acordo com os procedimentos e normas; Embalar o produto acabado; Orientar e treinar os Ajudantes de Produção na execução das atividades; Participar do processo de Manutenção Autônoma; Manter limpo e organizado o local de trabalho; Participar de processos de melhoria contínua; Demais atividades de suporte a produção respeitando as normas internas de saúde, segurança e meio ambiente.
CARGA HORÁRIA: Segunda a sexta com sábados alternados,
REQUISITOS: Ensino médio completo; Desejável conhecimento básico em informática; Desejável experiência em operação de máquina.
SALÁRIO: R$ 6,67/ hora
BENEFÍCIOS: UNIMED,UNIODONTO, SV, VA (R$ 71,40), VR (R$ 12,00), VT, Participação nos lucros, Auxílio Creche e auxílio funeral.



SUPERVISORATIVIDADES:  Negociação, vendas, trabalho externo e gerenciar equipe.
CARGA HORÁRIA: Segunda à sexta, das 08:00 às 18:00 hrs; Sábado das 09:00 às 13:00 hrs
REQUISITOS: Em final de curso (Arquitetura), pacote Office, AutoCAD. Conhecimento do software Promob, possuir veículo (Preferencialmente).
SALÁRIO: 2.500,00 + Comissão
BENEFÍCIOS: VR + Ajuda de Custo+ PS (50%)

VENDEDOR PROJETISTAATIVIDADES:  Negociação, vendas, trabalho externo e gerenciar equipe.
CARGA HORÁRIA: Segunda à sexta, das 08:00 às 18:00 hrs; Sábado das 09:00 às 13:00 hrs
REQUISITOS: Em final de curso (Arquitetura), pacote Office, AutoCAD. Conhecimento do software Promob, possuir veículo (Preferencialmente).
SALÁRIO: 1.200,00 (Negociável) + Comissão
BENEFÍCIOS: VR + Ajuda de Custo+ PS (50%)

Os interessados deverão enviar currículos para: douglas.souzapsi@gmail.com com título das vagas.

CONSULTORIA UMANA BRASIL


COORDENADOR  ADMINISTRATIVO (PRAZERES) - Descrição do cargo: Funções do DP como coleta e envio de documentação, para contabilidade, registros e exclusões de cadastro de benefícios, análise e liberação de crédito para clientes, controles e supervisões, diversas da área administrativa. Requisitos: Experiência anterior na função, Residir preferencialmente na Zona Sul, Superior completo, Conhecimento de informática,  Salário e benefícios: R$ 1.500,00 + VA + VT + Planos de saúde Dias de trabalho: Segunda à sexta (09:00 às 19:00)

AUX FINANCEIRO (PRAZERES) - Descrição do cargo: Dar baixa de títulos, realizar cobrança,
tesouraria, prestação de  contas, Experiência anterior na função, Residir preferencialmente na Zona Sul, Ensino médio ou superior, Conhecimento de informática, Salário e benefícios: R$ 800,00 + VT + VA + Plano de Saúde, Dias de trabalho: Segunda à sexta (09:00 às 19:00)

AUX COMERCIAL (PRAZERES) - Descrição do cargo: Cadastro de clientes, digitalização de pedidos de vendas no sistema, emissão de relatórios gerenciais, envio de informativos à equipe comercial. Requisitos: Experiência anterior na função, Residir preferencialmente na Zona Sul
Ensino médio ou superior, Conhecimento de informática, Salário e benefícios: R$ 800,00 + VT + VA + Plano de Saúde, Dias de trabalho: Segunda à sexta (09:00 às 19:00)

Interessados enviar currículos com título da vaga para: rh@umanabrasil