VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CONSULTORIA START SELECIONA:


ENGENHEIRO(A) DE PRODUÇÃO - Superior completo/andamento. Vivência em redução de custos e acompanhamento de produção, para indústria de pequeno porte. Conhecimento em PCP.

ADMINISTRADOR(A) - Superior completo em Administração. Vivência em planejamento estratégico e Assessoria. Conhecimento avançado no Pacote Office.

COORDENADOR(A) CONTÁBIL - Superior completo em Ciências Contábeis. Vivência em Escritório de Contabilidade nas áreas de tributos, folha de pagamento, obrigações acessórias, conciliações, análises e resolução de pendências identificadas pelos analistas. Irá confeccionar relatórios contábeis e pareceres gerais sobre as empresas (clientes) e realizar o encerramento anual das empresas e atender à Fiscalização e Auditoria quando necessário.

ANALISTA CONTÁBIL - Superior completo em Ciências Contábeis. Vivência em Escritório de Contabilidade com análise de balancetes, apuração dos impostos, PIS, Cofin, IRPJ, CLL, Lucro real, Presumido e Simples nacional.

COORDENADOR(A) FISCAL - Superior completo em Ciências Contábeis. Vivência em Escritório de Contabilidade , conhecimento em impostos , tributos, Órgãos Federais/ Estaduais/Municipais (DCTF,DACON,DIRF,SPED) e Domínio da Legislação Brasileira.

ANALISTA DE LOGÍSTICA – Superior completo/andamento (preferencialmente em Logística). Vivência na área de logística e de compras, com planejamento e negociação de compras de insumos, contrato de telefonia, avaliação de fornecedores, organização de Layout e lançamento de notas fiscais no sistema. Conhecimento avançado em inglês e técnicas de Importação/Exportações.

CONSULTOR(A) DE VENDAS I - Ensino médio completo. Vivência na área de vendas. Para atuar com vendas de equipamentos de segurança eletrônica, monitoramento de CFTV, cercas elétricas, serviços de terceirização para Órgãos privados ou públicos. Possui veículo próprio.

CONSULTOR(A) DE VENDAS II - Superior completo/andamento em Administração, Gestão de Pessoas/RH ou Marketing. Vivência na área de vendas de planos de saúde ou odontológico para grandes empresas. Possuir veículo próprio.

CONSULTOR(A) DE VENDAS DE MOTO - Ensino médio completo. Vivência na área de vendas no segmento de motos ou carros. Disponibilidade de horário.

ARQUITETO(A) – Superior Completo/andamento em Arquitetura. Vivência na área de desenhos/projetos de ambientes corporativos; atendimento a clientes, conferência de medidas, detalhamento de plantas/layouts. Conhecimento do Promob e Autocad.

PROMOTOR(A) COM MOTO - Ensino médio completo. Vivência com reposição, merchandising, relatórios, efetivação de ponto extra. Possuir disponibilidade de horário e moto com baú.

DEMONSTRADORA – Ensino médio completo. Vivência com demonstração de produtos em pequenos e grandes mercados. Possuir Disponibilidade de horário.

Os interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail: curriculo@startpromocoes.net Com o título da vaga

domingo, 4 de setembro de 2011

CONSULTORIA FATOR HUMANO


Ao identificar a oportunidade que se encaixe com seu perfil, mencione o título da vaga por ocasião do envio do currículo.
ÁREA ADMINISTRATIVA

MOTORISTA de ENTREGA: Empresa varejista seleciona profissionais com vivência na área de entrega de cargas em pontos de vendas. Necessário 2º Grau completo, habilidade com cálculos matemáticos e possuir CNH tipo C (mínimo) há 3 anos. Oferecemos salário e benefícios atrativos. Enviar currículo para o e-mail:
at@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome MOTORISTA)

EMPRESA NO RAMO DE ENERGIA BUSCA CONTRATAR:

ANALISTA de INFRA-ESTRUTURA: Formação superior completa em Administração de empresas, Economia ou Ciências Contábeis. Sólida vivência em gestão de contratos (infra-estrutura, alugueis de carro, etc) faz-se necessário bons conhecimentos em excel e power point. Interessados enviar currículo para o e-mail:
curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

ANALISTA de INFRA-ESTRUTURA – OPERAÇÃO de FROTA: Formação superior completa em Administração de empresas, Economia ou Ciências Contábeis. Sólida vivência em gestão de contratos com ênfase em SLM – gerenciamento de nível de serviços e elaboração de especificações técnicas. Gestão de processos e custos relativos a frota de veículos e equipamentos de transporte próprio e terceiros, faz-se necessário conhecimentos avançados em excel e com apresentação em power point. Interessados enviar currículo para o e-mail:
curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

ANALISTA de PLANEJAMENTO e GESTÃO: Formação superior em Ciências Contábeis, sendo diferencial especialização em finanças, controladoria ou gestão empresarial. Sólida experiência com planejamento e controle orçamentário. Ter conhecimento em: matemática financeira, custos, orçamento, contabilidade gerencial, análise de demonstrações financeiras; conhecimento em estruturações financeiras, especialmente Bancos de Desenvolvimento (BNDES/BNB/afins). Torna-se imprescindível nível avançado em excel e familiaridade com sistemas integrados de gestão. Interessados enviar currículo para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

AUXILIAR de ESTOQUE - (VAGA PARA PORTADOR de NECESSIDADES ESPECIAIS): Desejável que resida nas imediações da Muribeca, ter conhecimentos em informática e ser portador de deficiência auditiva. Oferecem salário de R$ 650,00, acrescido de plano de saúde e odontológico, refeição, seguro de vida e PLR. Interessados enviar currículo para o e-mail:
curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

EXECUTIVO de CONTAS PLENO: Formação superior completa, experiência comercial com empresas de cabotagem, navegação e/ou logística na prospecção de clientes, administração de contrato e confecção de propostas comerciais. Enviar currículo com Pretensão Salarial para o e-mail:
currículo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)


ÁREA TÉCNICA

CONTROLADOR de SISTEMA ELÉTRICO: CELPE contrata profissional com: formação técnica completa no curso de Eletrotécnica. Experiência nas áreas de operação, manutenção e construção. Bons conhecimentos em informática. Enviar currículo para o e-mail:
curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

ENCARREGADO de MANUTENÇÃO PREDIAL: Formação Técnica, com sólida vivência em manutenção e operação de sistemas hidráulicos de combate a incêndio, sistemas hidro-sanitários; pinturas, telhados, alvenarias, revestimento cerâmico e texturas, cozinhas industriais, manutenção de jardins e áreas verdes, experiência com acompanhamento de obras; conhecimento intermediário do Pacote Office. Enviar currículo para o e-mail:
curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

LÍDER de MANUTENÇÃO MECÂNICA: Curso técnico em mecânica /eletromecânica e cursando engenharia nas áreas acima. Possuir sólida vivência com cargo de gestão e na área de manutenção mecânica. Bons conhecimentos com programa de qualidade, normas de segurança e preservação ambiental. Informar pretensão salarial. Enviar currículo para o e-mail:
curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

OPERADOR de TORNO CNC (Empresa Multinacional): Sólida vivência no cargo e disponibilidade para trabalhar no horário das 13:35 às 21:55. Enviar currículo para o e-mail:
curriculo@fatorhumano.com.br Informar Pretensão Salarial e colocar no assunto do e-mail
TORNO CNC.

ÁREA COMERCIAL

CONSULTOR de NEGÓCIOS: Empresa no ramo Biotecnológico contrata profissional com graduação completa em Biomedicina, Farmácia e áreas afins. Vivência e conhecimento prático em técnicas de laboratório. Atividades: Apoio em campo aos laboratórios nos requisitos científico e comercial na área de PE, Al, RN, contribuindo para o aumento das vendas, cumprimento de metas, fidelização dos clientes e desenvolvimento dos negócios. Possuir veículo próprio e disponibilidade para viagens. Oferece salário fixo mais variável e atrativos benefícios. Enviar currículo para o e-mail:
fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

TELEVENDAS: Superior em andamento, experiência com telemarketing ativo/vendas. Residir no Recife. Salário R$ 660,00 + comissão e benefício. Enviar currículo para o e-mail:
fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

VENDEDOR I: Empresa no ramo de brinquedos contrata profissional com experiência de vendas em loja. 2º Grau completo. Horário de trabalho de segunda a sábado, com disponibilidade para horas extras. Oferece salário fixo + comissão, vale transporte e vale alimentação. Enviar currículo para o e-mail:
curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome VENDEDOR I)

VENDEDOR II: Empresa de grande porte, multinacional e varejista, líder em seu segmento, seleciona profissionais para trabalhar como VENDEDOR. Imprescindível mobilidade para trabalhar durante a semana no interior do Estado de Pernambuco e retornar ao Recife nos finais de semana. Exige-se vivência anterior na área comercial, ser portador de CNH tipo B, conhecimento de microinformática, escolaridade 2º Grau completo. A empresa oferece salário fixo mais remuneração variável, além de atrativos benefícios e perspectivas de carreira. Enviar currículo para o e-mail:
curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome VENDEDOR II)

VENDEDOR III: Selecionamos profissionais para atuar na área de vendas, com vínculo temporário de 6 meses, em empresa varejista líder de seu segmento. Remuneração média no valor de R$ 2.000,00 (fixo mais variável), benefícios atrativos são oferecidos pela contratante. Imprescindível ter habilidade para carro de passeio há no mínimo 3 anos. Enviar currículo para o e-mail:
curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome VENDEDOR III)

VENDEDOR CONTAS ESPECIAIS: Empresa no ramo alimentício contrata profissional para vendas externas. Superior completo e ampla experiência na função. Disponibilidade para viagens em toda região Nordeste, possuir veículo próprio. Enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail:
fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

EMPRESA ALEMÃ EM FASE DE IMPLANTAÇÃO BUSCA CONTRATAR:

ANALISTA COMERCIAL: Formação superior, com sólida vivência com planejamento e controle de estoque, desenvolvimento e análise de indicadores de desempenho, elaboração de planilha de giro de estoque, relatório de vendas, vivência em participação de licitações, redação de contratos e controle de margem de vendas X custos. Ter vivência com ferramentas de qualidade. Possuir bons conhecimentos em excel, power point, sistema integrado, etc. Interessados enviar currículo para o e-mail:
curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Formação técnica, sendo desejável nível superior. Sólida vivência com apoio gerencial, emitindo e analisando relatórios de desempenho e ter vivência com ferramentas de qualidade. Bons conhecimentos em Excel, Power point e sistema integrado. Noções de inglês. Interessados enviar currículo para o e-mail:
curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

ASSISTENTE MATERIAIS: 2º Grau completo, sólida vivência com coleta, conferência e preparação, acondicionamento e carregamento de materiais expedidos. Recebimento, conferência, distribuição e armazenagem dos materiais. Realização de contagem e controles físicos para inventário. Solicitações de compras, emissão de notas fiscais de saída de materiais. Ter curso de empilhadeira e vivência. Bons conhecimentos em informática (Word, Excel, e Sistema integrado). Interessados enviar currículo para o e-mail:
curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)
LinkASSISTENTE de PÓS-VENDAS: Desejável formação superior, sólida vivência em atendimento a profissionais técnicos e representantes, organização de treinamento, gerar e acompanhar o faturamento, controlar serviços de terceiros, emitir faturamento de serviços, etc. Ter bons conhecimentos em sistema ERP, Pacote Office e noções de inglês. Interessados enviar currículo para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

ASSISTENTE TÉCNICO: Formação técnica em mecânica, elétrica, eletrotécnica. Sólida vivência com manutenção de máquinas pesadas, e elaboração de laudos técnicos. Faz-se necessário conhecimento com operação, regulagem e ajustes de equipamentos, sistema de automação, diagnóstico de falhas, partida de motores, uso de instrumentos de medição (manômetro, multímetro/terômetro e calibrador pneumático, hidráulica) eletrônica (controladores sensores). Bons conhecimentos em informática (Excel, Power point). Desejável noções de inglês, espanhol ou francês. Interpretação de desenho. Ter disponibilidade para viagem. Oferecem salário de R$ 2.493,00 + diárias de R$ 35,00a 55,00 quando em viagens + benefícios e despesas pagas. Interessados enviar currículo para o e-mail:
curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

ESPECIALISTA de VENDAS de MÁQUINAS: Formação superior completa, com sólida vivência em vendas de máquinas pesadas e participação em licitações. Faz-se necessário conhecimento em negociações de propostas, elaboração de relatórios, planejamento de estoque, etc. Possuir bons conhecimentos em informática (Excel, Power point, etc). Ter vivência com ferramentas de qualidade. Interessados enviar currículo para o e-mail:
curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

ESPECIALISTA de VENDAS de PEÇAS: Formação superio completa, com sólida vivência em vendas de peças e participação em licitações. Faz-se necessário conhecimento em elaboração de relatório de controle de vendas, redação de contratos, negociações de proposta. Possuir bons conhecimentos em informática (Excel, Power point, sistema integrado, etc). Ter vivência com ferramentas de qualidade. Interessados enviar currículo para o e-mail:
curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

CONSULTORIA RH BRASIL SELECIONA:


ANALISTA DE PCP – Responsável pelas atividades de compras de materiais produtivos e improdutivos, bem como pelo desenvolvimento de novos fornecedores, programação de compras, viabilizando preços, prazos e qualidade, arquivos e controles e pelo desenvolvimento de atividades administrativas e de controle de produção. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando Engenharia de Produção, Inglês intermediário experiência na área de compras e planejamento e controle da produção (PCP), conhecimento do pacote Office. Salário: informar pretensão salarial, VT, Refeição Local e Convênio Médico.

AUXILIAR DE AMARRAÇÃO (Ponte dos Carvalhos) – Serviços de amarração de cargas em caminhão, Requisitos: Ensino médio incompleto, preferência residir no Cabo. Salário: R$570,00, VT e refeição no local.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO I (Prazeres) - Carga e descarga, separar mercadorias, zelar pela limpeza e arrumação da área de estoque, conferir o estoque físico de mercadorias para o cpd confrontar com o sistema. Requisitos: Ensino médio Completo; É exigida experiência mínima 6 meses na área; Ter disponibilidade para trabalhar das 06:00 às 16:00. Salário: R$ 600,00 + VT+Seguro de Vida +PS+PO+Convênios+Auxílio Refeição(R$35,00 ao mês).

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO II (PIEDADE) – apoiar a recepção e expedição de mercadorias no estoque da empresa, arrumar mercadorias no estoque, efetuar contagem, separar mercadorias. Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função, informática básica. Salário: R$660,00 + VR + VT+ PS.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO III (ESCADA) – Recebimento, conferência e armazenamento de mercadorias. Requisitos: Ensino médio completo, experiência na área, conhecimento do pacote Office, residir em Escada. Salário: R$590,00 + VT, refeição.

AUXILIAR DE ESTOQUE (IMBIRIBEIRA) – Serviços externos, carga e descarga de mercadorias, auxiliar os motoristas nas entregas de mercadorias nos clientes. Requisitos: Ensino médio completo, experiência comprovada na área, responsabilidade, boa comunicação, trabalho em equipe, preferência residir próximo a Imbiribeira. Salário: R$660,00 + VT + Assistência médica + Cesta Básica R$110,00 (fixo).

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Atuar na produção de cortinas e persianas. Requisitos: Ensino médio completo, desejável experiência em indústria e residir próximo ao Aeroporto. Salário: R$ 590,00 + VT.

AUXILIAR CONTÁBIL – Suporte técnico aos clientes e usuários do sistema elaborado pela empresa, visitas aos clientes e etc. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando Ciências Contábeis, experiência na área, conhecimento do pacote Office, habilitação B. Salário R$900,00 + VT, VR (R$250,00), PS, Participação nos lucros.

AUXILIAR FINANCEIRO (Ilha do Leite) - Experiência na área financeira, contas à pagar, receber e DP. Requisitos: Superior completo Administração, Ciências Contábeis, pacote do Office com Excel avançado. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 (seg. à sex.). Salário + benefícios: R$1.100,00 + VT + VR

AJUDANTE DE INSTALAÇÃO – Auxiliar na instalação de esquadrilhas e placas, montagem e manutenção. Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e não ter medo de altura. Salário R$ 620,00 + VT+ VR.

AJUDANTE DE MOTORISTA (PIEDADE) – Transportar carga, conferir mercadorias, efetuar o descarrego. Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função. Salário: R$590,00 + VT + VR + PS.

ALMOXARIFE (Boa Viagem) - Organização, manutenção e segurança de material, controle e acompanhamento de estoques e rotinas da empresa. Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função. Horário de trabalho: 08:30 às 17:30 (seg. à sex.) e 1 sábado no mês. Salário + Benefícios: R$800,00 + R$110,00 aux. alimentação + VT + PS.

ASSISTENTE COMERCIAL - Efetuar contato telefônico visando prospecções de oportunidades de negócios, suporte técnico comercial, emitir propostas e contratos comerciais, acompanhar vendas e suporte comercial. Requisitos: Conhecimento pacote office, experiência na área de administração de vendas, Cursando Superior em Administração, Marketing ou Relações Públicas. Salário: A combinar + VA no valor de R$ 11,00 ao dia + VT + OS

ASSISTENTE DE DIRETORIA – Realizar atividades de apoio à diretoria, organizando agenda, redação de cartas, controle e arquivo de documentação, recepção, passagens aéreas, hospedagens e ligações telefônicas. Requisitos: Ensino Superior completo, pacote Office, habilitação B, técnicas de redação e arquivo. Salário: R$1.200,00, VT, VR e PS.

CONFERENTE (PIEDADE) – Conferir mercadorias conforme tipo, qualidade e peso, conferir procedência e destino de cargas, inspecionar lacres e volumes, efetuar contagem de volumes, coordenar equipes. Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função. Salário: R$900,00 + Vt + VR+ OS.

FATURISTA (PIEDADE) – Digitar dados e informações, emitir notas fiscais, lançar impostos, emitir faturas, frete e quaisquer documentos referente ao faturamento. Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função. Salário: R$680,00 + VT + VR + PS.

MOTORISTA DE CAMINHÃO – Efetuar a entrega de mercadorias na região e em estado vizinhos. Requisitos: Ensino médio Completo, experiência comprovada em CTPS. Habilitação D e disponibilidade para viagens, curso de direção defensiva e MOOP. Salário R$ 1.085,00 + VT, VR e PS.

MOTORISTA DE CARRETA – Efetuar a entrega de mercadorias na região e em estado vizinhos. Requisitos: Ensino médio Completo, experiência comprovada em CTPS. Habilitação E. Disponibilidade para viagens, curso de direção defensiva e MOOP. Salário R$ 1.171,80 + VR e PS.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA (Ponte dos Carvalhos) – Operar na descarregar caminhão e na linha de produção. Requisitos: 2° grau completo, curso de Operador de Empilhadeira, experiência na função. Salário: R$ 707,50 + alimentação + VT.

PROGRAMADOR - Experiência com a Linguagem de programação Microsoft Visual FoxPro. Requisitos: Experiência no desenvolvimento com linguagem/ambiente de programação para Windows e banco de dados, conhecer SQL básico e intermediário. Salário: A combinar + VA no valor de R$ 11,00 ao dia + VT + PS.

RECEPCIONISTA (Boa Viagem) - Atendimento ao público e do telefone, registro de informações. Requisitos: Superior cursando, pacote do Office, internet. Horário de trabalho: 15:00 às 22:00 (seg. à sex.) e sábado pela manhã. Salário + Benefícios: R$600,00 + R$110,00 Aux. Alimentação + VT.

REPRESENTANTE COMERCIAL (Boa Viagem) - Atendimento ao público e clientes externo, venda de produtos. Requisitos: Superior cursando, experiência na função, habilitação B. Horário de trabalho: 08:30 às 17:30 (seg. à sext.) e 1 sábado no mês. Salário + Benefícios: R$800,00 + R$110,00 aux. alimentação + VT + PS + Comissão.

SERVIÇOS GERAIS / LIMPEZA E CONSERVAÇÃO (Boa Viagem) - Auxiliar de limpeza do prédio, salas, banheiros. Requisitos: Ensino médio completo. Horário de trabalho: 08:30 às 17:30 (seg. à sext.) e sábado pela manhã. Salário + Benefícios: R$600,00 + Aux. Alimentação + VT.

TUTOR PARA EAD (Boa Viagem) - Atendimento aos alunos de graduação e pós graduação em atividades pedagógicas. Requisitos: Graduação completa ou cursando os últimos períodos em Psicologia e Pedagogia, pacote do Office, Excel avançado, internet. Horário de trabalho: 13:00 às 17:00 e das 18:00 às 22:00 (seg. a sexta) e sábado pela manhã. Salário + benefícios: R$800,00 + R$110,00 Aux. Alimentação + VT + PS

VENDEDOR EXTERNO- Planejar e desenvolver ações comerciais para desenvolver os mercados das contas chaves, estreitando parcerias e promovendo relacionamentos. Requisitos: Superior completo – Pós-graduação e inglês. Salário: R$ 3.000,00 + Assist. Médica + Assist. Odontológica + Seguro de vida + VA + Carro da empresa + Celular e Netbook + Modem.

Interessados enviar e-mail com o nome da vaga no assunto para: rhbrasilrecife@gmail.com , com o título da vaga, incluindo a localidade

VAGAS

ANALISTA CONTÁBIL -Benefícios: salário compatível com o mercado + benefícios ( Alimentação, Transporte e Assistência Médica), Superior completo ou cursando ciências contábeis, Experiência na área contábil com lançamentos contábeis, conciliação bancária e análise de contas.
AUXILIAR DE DP - Benefícios: salário compatível com o mercado + benefícios ( Alimentação, Transporte e Assistência Médica), Ensino Médio completo / Superior cursando, Experiência na área com sistema Chronos (Ponto Eletrônico)
FISCAL DE LOJA - Benefícios: salário compatível com o mercado + benefícios ( Alimentação, Transporte e Assistência Médica), Ensino Médio completo, Experiência na área de prevenção e perdas.

Os interessados deverão enviar currículo com o título da vaga no assunto para o e-mail : cvparaemprego@gmail.com

ASSISTENTE TÉCNICO


Perfil Técnico: com vivência em implantação de sistemas, suporte e atendimento a clientes, Interessante conhecimento em área pública nos quesitos: contábeis e/ou licitação

Requisitos: Preferencialmente com formação superior, Conhecimento em Banco de dados (SQL), Disponibilidade para viagens

Os interessados deverão encaminhar emails para: aldineide.cintra@govbr.com.br Com o titulo ASSISTENTE TECNICO

PLENO CONSULTORIA SELECIONA:

ASSISTENTE DE PROSPECÇÃO INTERNA - Ensino médio completo e conhecimento técnico em logística. Atuação com prospecção de clientes, elaboração de Propostas Comerciais, Negociação Comercial, Pós-Venda, organização da agenda da equipe de vendas, (Representantes Externos), mailing-list, volumetria, Análise da Concorrência. Remuneração, alimentação, transporte, comissão sobre toda a carteira de prospecção. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: shinaider_souza@plenoonline.com.br, com o nome da vaga no assunto.
AUXILIAR DE DISTRIBUIÇÃO - Ensino médio completo, conhecimento em Excel e atuação na área de logística. Preferencialmente residir na região do Cabo de Santo Agostinho ou proximidades. Salário, VT, VR. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: shinaider_souza@plenoonline.com.br, com o nome da vaga no assunto.
VENDEDOR EXTERNO - Ensino médio completo e conhecimento técnico em logística. Experiência comprovada na área. Imprescindível o candidato possuir veículo. Remuneração, alimentação, auxílio combustível, comissão sobre toda a carteira de prospecção. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: shinaider_souza@plenoonline.com.br, com o nome da vaga no assunto.
ANALISTA CONTÁBIL - Formação superior completa ou cursando a partir do 7º período de Ciências Contábeis. Experiência em análise e conciliação das contas patrimoniais do ativo e do passivo. Classificação contábil dos documentos físicos, financeiros e pessoais. Conhecimento na elaboração de demonstrações financeiras, PAS, IBGE. Conhecimentos de informática. Preferencialmente residir próximo a Prazeres. Salário, VA, VT. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: gabriela.castilho@plenoonline.com.br, com o nome da vaga no assunto.
CONSULTOR DE VIAGENS - Ensino médio completo. Experiência comprovada na área. Inglês fluente (escrita e leitura). Conhecimento de fornecedores nacionais e internacionais. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: gabriela.castilho@plenoonline.com.br, com o nome da vaga no assunto.
VENDEDOR TÉCNICO - Ensino médio completo e Curso técnico em química. Assistência médica, VA, comissão. Atuação com vendas de equipamentos mecânicos. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: catia.dantas@plenoonline.com.br , com o nome da vaga no assunto.
OPERADOR DE PRODUÇÃO - Ensino médio completo. Experiência na área. Salário e benefícios. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: niedja.castro@plenoonline.com.br com o nome da vaga no assunto.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Não tem exigência quanto a escolaridade ou experiência. Preferencialmente residir próximo a Olinda. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: caroline.graf@plenoonline.com.br, com o nome da vaga no assunto.

sábado, 3 de setembro de 2011

Programador PHP

A MGR Soluções, precisa de Programador PHP. 

Requisitos: 

- Experiência avançada com PHP, MySQL;

- Arquitetura MVC, orientação a objetos;
- Experiência com algum framework;
- Já ter trabalhado com algum controle de versão (svn, git).
Diferenciais:
- Experiência com Zend Framework;
- Se já trabalhou com desenvolvimento de sistemas web;
- PostgreSQL, Git.
Observações:
- Ambiente de trabalho com MAC;
- 8 horas por dia;
- Contrato por CLT;
- Vale-alimentação (R$10,00/dia);
- Vale-transporte;
- Salário:  à combinar

Interessados devem enviar currículo para luiz.oliveira@mgrsolucoes.com.br

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

DESENVOLVEDOR JAVA

OPORTUNIDADE – PROCENGE - Desenvolvedor JavaEmpresa na área da Tecnologia da Informação oferece oportunidade para
profissionais que possuam o seguinte perfil:


Desenvolvedor Java
Formação: Superior em Informática ou cursos equivalentes.
Pré-requisitos: Desejável experiência em desenvolvimento de sistemas Java WEB Corporativo (JEE)
utilizando: arquitetura em camadas, padrões de projeto e principais frameworks do mercado, especialmente Struts e Hibernate. SGBDs relacionais, linguagem SQL, modelagem de dados e programação orientada a objetos.
Diferencial: Certificado Java/Sun.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado.
Os interessados deverão enviar os currículos para selecao@procenge.com.br com o título: Oportunidade –“ Função a qual está se candidatando”.

ATENDIMENTO A CLIENTES (E-COMMERCE)


Superior completo ou cursando Administração ou áreas afins, Experiência com atendimento ao cliente-vendas, Conhecimento em comércio virtual, sites de buscas e chats será um diferencial.

Interessados encaminhar Currículos com o título da vaga até o dia 05/09 para o e-mail: selecaoecommerce@gmail.com

VENDEDOR I


Empresa no ramo de brinquedos contrata profissional com experiência de vendas em loja. 2º Grau completo. Horário de trabalho de segunda a sábado, com disponibilidade para horas extras. Oferece salário fixo + comissão, vale transporte e vale alimentação.
 
VAGAS: 4

Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

PROMOTO DE VENDAS

Promotor Vendas Cursos Profissionalizantes e consultoria. Experiência com promoção de vendas de produtos e/ou serviços para oferecer cursos profissionalizantes e serviços de consultoria com percentual de comissão para cada serviço vendido. Salário mínimo + comissão 8%(oito por cento). Trabalho em Olinda.

Interessados enviar curriculum com foto para carolina.santos@csvonline.com.br, contendo título da vaga.

1.500 vagas em Cruzeiros para brasileiros

As companhias especializadas em cruzeiros marítimos Princess Cruises Line e Cunard abriram processo seletivo para o preenchimento de 1.500 vagas de trabalho em navios de cruzeiro.

As vagas são para as áreas de bar, cozinha, entretenimento, limpeza, recepção, restaurante e vendas.

Para participar do processo seletivo é preciso ter idade entre 21 e 35 anos, experiência na área em que deseja trabalhar e nível de inglês avançado.

Os salários vão de US$ 700 a US$ 2.500 (R$ 1.109 a R$ 3.962). As empresas oferecem alimentação, acomodação, seguro de vida e passagens aéreas para embarque e desembarque.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail comunicacao@staffwork.com.br ou se cadastrar no site da Staff Work, empresa responsável pela seleção dos candidatos. O contrato de trabalho dura seis meses.

ESTÁGIO EM PSICOLOGIA (URGENTE)

Estudante a partir do 5º período
Disponibilidade de estagiar próximo ao DETRAN.

Horário: 9h às 13:30

Experiência com testes (AC, R1 e Palográfico) será diferencial.

Interessados enviar currículos para: juliasuely@bol.com.br

APRENDIZ - GARÇON


Ensino médio completo, Idade: 18 aos 23 anos, Carga horária: 4 horas diárias (segunda à sábado)
Bolsa: R$ 303,00

O candidato(a) aprovado também fará um curso no SENAC durante 1 ano.
 
Interessados enviar currículo com foto para: psicologiagrupospettus@hotmail.com com título da vaga no assunto

CONSTRUÇÃO CIVIL


02 - Encarregados de pedreiros
01 - Encarregado carpintaria
25 - Pedreiros
33 - Ajudantes
20 - Carpinteiros

Técnico de Planejamento - Sólida vivência na função, desejável atuação em obra.
Interessados enviar currículo para o e-mail: rh@consorciove.com.br

COCA-COLA SELECIONA:


COORDENADOR COMERCIAL (Customer Service) – Superior Completo. Sólida experiência na área comercial com KA. Liderança e gestão de pessoas. Inglês intermediário.

ANALISTA DE LOGÍSTICA PLENO ( Abastecimento) – Experiência em abastecimento. Superior em logística ou Administração completo ou cursando. Inglês desejável.

ANALISTA FISCAL JR – Experiência na área. Curso superior em Contábeis, Direito, Administração ou Economia, completo ou cursando. Matemática Financeira e Pacote Office. Inglês desejável.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO III ( setor Fiscal)- Superior cursando em Contábeis, Direito, Administração ou Economia. Conhecimento básico em legislação tributária, noções em contabilidade, conhecimento em SAP( desejável).

Os cvs devem ser encaminhados para: selecao@cocacolagr.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail

ATENDIMENTO A CLIENTES (E-COMMERCE)


Superior completo ou cursando Administração ou áreas afins, Experiência com atendimento ao cliente-vendas, Conhecimento em comércio virtual, sites de buscas e chats será um diferencial.

Interessados encaminhar Currículos com o título da vaga até o dia 05/09 para o e-mail: selecaoecommerce@gmail.com

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

DAFONTE PNEUS


VENDEDOR INTERNO E VENDEDOR EXTERNO - Segundo Grau Completo ou Superior cursando; Experiência com vendas, cadastro de clientes, captação de novos contratos, disponibilidade de horário, possuírem habilitação. Domínio de ferramentas do Office.
Salário: R$ 545,00 + comissão + Benefícios.

ASSISTENTE DE RH - Segundo grau completo, preferível superior cursando; Experiência em recrutamento e seleção busca e triagem de currículo, realização de entrevista, avaliação comportamental, Domínio de ferramentas do Office, Salário: R$ 800,00 + Benefícios.

ENCARREGADO DE DP - Superior Completo; Experiência em folha de pagamento, Encargos sociais, admissão, rescisão, homologações, preposto, conectividade social. Domínio de ferramentas do Office, Salário: 2000,00 + Benefícios.
 
OBS: enviar curriculo com o nome da vaga para: mayara@dafontepneus.com.br

RH BRASIL SELECIONA:

TUTOR PARA EAD (Boa Viagem), Graduação completa ou cursando os ultimos períodos em Psicologia e Pedagogia, Informática: pacote do office, excel avançado, internet .

Atividades desta função: atendimento aos alunos de graduação e pós garduação em atividades pedagógicas, Horário de trabalho: 13:00 às 17:00 e das 18:00 às 22:00 (seg. a sexta) e sábado pela manhã, Salário + benefícios: R$800,00 + R$110,00 aux. alimentação + VT + PS

RECEPCIONISTA (Boa Viagem), Superior cursando, Informática: pacote do office, internet
Atividadades desta função: atendimento ao público e do telefone, registro de informações.
Horário de trabalho: 15:00 às 22:00 (seg. à sext.) e sábado pela manhã, Salário + Benefícios: R$600,00 + R$110,00 aux. alimentação + VT

AUXILIAR FINANCEIRO (Ilha do Leite), Superior completo Administração, Ciências Contábeis, Atividades da função: experiência na área financeira, contas à pagar, receber e DP
Informática: pacote do office com excel avançado, Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 (seg. à sex.), Salário + benefícios: R$1.100,00 + VT + VR

LIMPEZA E CONSERVAÇÃO (Boa Viagem), Ensino médio completo, Atividades desta função: auxiliar de limpeza do prédio, salas, banheiros, Horário de trabalho: 08:30 às 17:30 (seg. à sext.) e sábado pela manhã, Salário + Benefícios: R$600,00 + Aux. alimentação + VT

ALMOXARIFE (Boa Viagem) - Ensino médio completo, pacote do office, Atividades desta função: organização, manutenção e segurança de material, controle e acompanhamento de estoques e rotinas da empresa., Horário de trabalho: 08:30 às 17:30 (seg. à sext.) e 1 sábado no mês, Salário + Benefícios: R$800,00 + R$110,00 aux. alimentação + VT + PS

REPRESENTANTE COMERCIAL (Boa Viagem), Superior cursando , pacote do office
Habilitação: B, Atividades desta função: Atendidmento ao público e clientes externo, venda de produtos. Horário de trabalho: 08:30 às 17:30 (seg. à sext.) e 1 sábado no mês.
Salário + Benefícios: R$800,00 + R$110,00 aux. alimentação + VT + PS + Comissão.

Interessados enviar e-mail com o nome da vaga no assunto para: rhbrasilrecife@gmail.com , com o título da vaga

CONSULTORIA AGIRH


AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Ensino médio ou cursando nível superior, Conhecimento em excel, digitaçao, lançamentos e contato com o cliente, Salário + benefício

ENCARREGADO DE OFICINA - Ensino médio completo, domínio em mecânica automotiva veículo leve e pesado, benefícios: salário compatível com o mercado+ plano de saúde+ vale refeição+ v.t.

AUDITOR FINANCEIRO - Superior completo administração ou contábeis, domínio em auditoria financeira e de processos, habilidade em sistema ERP, salário compatível com o mercado+ plano de saúde+ vale refeição+ VT

AUX. ADMINISTRATIVO ( COTA DEFICIENTES) - Ensino médio completo, habilidade em informática, benefícios: salário compatível com o mercado+ plano de saúde+ vale refeição+ v.t.

ENCARREGADO DE ESCRITA FISCAL - Técnico em contabilidade ou superior, domínio em impostos municipais, estaduais e federais, benefícios: salário compatível com o mercado+ plano de saúde+ vale refeição+ v.t.

GERENTE ADMINISTRATIVO - Superior completo ou pós graduado, Exp. comprovada, Conhecimento em sistema integrado e toda rotina administrativa, salário compatível com o mercado + benefícios

RECEPCIONISTA TÉCNICO - Ensino médio, Exp. comprovada, Salário + benefícios

PROMOTORA DE VENDAS - Ensino médio completo, exp. comprovada, salário + beneficios

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: agirh.rh@hotmail.com

MECÂNICO A DIESEL

COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.

SALÁRIOS+ASSISTENCIA MÉDICA+ VALE ALIMENTAÇÃO E VALE TRANSPORTE.

LOCAL DA VAGA: RECIFE

INTERESSADOS  ENVIAR CURRICULOS PARA: rh1.locavel@locavel.com.br

ANALISTA DE RH

Ensino Superior em Psicologia, noções de informática, experiência comprovada em: técnicas de treinamento e desenvolvimento, testes psicológicos dinâmicas de grupo.

Os interessados enviar currículo  para o e-mail: selecaorh@estiloprofissional.com.br

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO


2° grau completo, com experiência na função. Para trabalhar no Cabo de Santo Agostinho.

Interessados enviar curriculos para: recrutamentope@parceira.com.br com o título da vaga.

VENDEDORA INTERNA


Salário: comercial + comissão +VT, Disponibilidade de horário, boa capacidade de comunicação.
Horário: 09h às 19h
 
Interessados encaminhar curriculos para: selecao@berconsultoria.com.br com titulo da vaga no assunto

MECÂNICO E ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL


MECÂNICO DE MANUTENÇÃO - Experiência anterior na função com curso Técnico em mecânica ou eletromecânica. Atividades: Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, instalações e sistemas mecânicos, Benefícios: Salário, Refeitório, Assistência Médica, PPR, Entre outros

ANALISTA DE DP - Experiência anterior na função em empresas de tercerização, ensino médio ou superior, Habilidade com Excel, Atividades: Conhecimento em todas as rotinas de departamento pessoal, Salário + Benefícios

Interessados enviar currículos com o título da vaga para: rh@umanabrasil.com

AUX. DE EXPEDIÇÃO e AJUDANTE


AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO - Carga e descarga, separar mercadorias, zelar pela limpeza e arrumação da área de estoque, conferir o estoque físico de mercadorias para o cpd confrontar com o sistema, Requisitos: Ensino médio Completo; É exigida experiência mínima 6 meses na área; Ter disponibilidade para trabalhar das 06:00 às 16:00, Salário: R$ 600,00 + VT+Seguro de Vida +PS+PO+Convênios+Auxílio Refeição(R$ 35,00 ao mês).
 
AJUDANTE DE INSTALAÇÃO – Auxiliar na instalação de esquadrilhas e placas, montagem e manutenção, Requisitos: Ensino Médio Completo, ter conhecimento de ferramentas de trabalho e não ter medo de altura, Salário R$ 620,00 + VT+ VR.

Favor enviar currículos para: douglas.souzapsi@gmail.com com o título da vaga

VENDEDORA BOUTIQUE (OLINDA)


Experiencia comprovada com vestuario feminino, ensino médio completo, horario - segunda a sexta ate 19h e sábado 8 as 12h, fixo do comercio mais comissao + VT

Enviar curriculo para: rosele.asfora@gmail.com