VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

VAGAS DA SEMANA RH Brasil

VAGAS DA SEMANA

ANALISTA DE SUPORTE (Empresa em Boa Viagem) – Suporte de sistemas e manutenção de computadores e redes. Requisitos: Técnico em Eletrônica ou Superior em Informática; Conhecimento em Windows, Word; Excel; Power Point; Internet; Hardware e Redes; disponibilidade para viagem nos estados de Pernambuco, Alagoas e Sergipe. Salário: R$ 1.100,00 + 30% de periculosidade + Alimentação + VT + Assistência Médica. Horário: das 8:00 às 18:00h, de segunda a sexta-feira.

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (Empresa no bairro de São José) – Realizar e controlar as atividades administrativas: Conferência de Relatórios de Inventários, acompanhamento de resultados, Fechamento e controle de folha, projeção e controle de gastos, solicitação de material, lançamento de fichas de adesão. Requisitos: Ensino Médio Completo, conhecimento do pacote Office (Word, Excel, Power Point), Conhecimento Básico em Inglês, Salário: R$ 864,10 + VA + VT. Horário: das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

ATENDENTE DE FAST FOOD (empresa no Shopping Boa Vista) – atuar em todas as seções de atendimento e produção (balcão, caixa, salão, vendas, apoio, chapa, copa, etc.); Atender clientes no balcão; Preparar os produtos do menu; ficará responsável pela limpeza e desmontagem dos equipamentos e limpeza da loja. Requisitos: Ensino médio completo, computação básica, pode ser 1º emprego, disponibilidade de horário. Salário: R$681, 00, VT, refeição no local. Horário: 6 dias na semana, 17:00h às 00:00h.

ATENDENTE (empresa em Boa Viagem) – atuar em todas as seções de atendimento e produção; Atender clientes no balcão e mesas, fazer as bebidas. Salário: R$700,00, VT e alimentação no local. Requisitos: Ensino médio completo, computação básica, pode ser 1º emprego, disponibilidade de horário. Salário: R$700, 00, VT, refeição no local. Horário: 6 dias na semana, 09:40h às 18:00h ou das 13:40h as 22:00h, com uma folga semanal.

ASSISTENTE CONTÁBIL (Empresa na cidade de Itaquitinga)  - Lidar com a documentação contábil, classificando-a, elaborar demonstrações contábeis, entre outras atividades relacionadas à área contábil além de dá apoio ao Analista Contábil. Requisitos: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, pacote office, experiência na função. Residir próximo a cidade de Itaquitinga. Salário: entre R$1.500,00 à R$1.700,00, refeitório, VT, transporte. Horário: 08:00 às 18:00h segunda a sexta.

ASSISTENTE COMERCIAL (Recife) – prospecção para locação e sublocação de espaços para instalação de caixas eletrônicos; negociação junto aos bancos, visitas semanais a clientes, visando o fechamento de novos negócios e ampliação e consolidação do relacionamento, assistência aos locais onde já existem máquinas instaladas. Requisitos: Ensino superior; Possuir veículo próprio; experiência na área comercial, em prospecção e negociação, ou  Home office, pacote office, disponibilidade para viagens eventuais. Salário: R$ 2.000,00 + comissões + combustível. Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO com MOTO (empresa no bairro da Boa Vista) – controle e liberação de material do estoque, controle do ponto do canteiro de obras, atividade de apoio no escritório. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento em informática, experiência na função, possuir Moto. Salário: R$ 800,00 + VR (R$150,00) + ajuda de custo R$ 120,00. Horário: Seg. a quinta 08:00 às 18:00h e sexta 08:00 às 17:00h.  Local de trabalho:  canteiro de obra em Paulista e fim da tarde comparecer ao escritório na Boa Vista.

AUXILIAR DE OPERAÇÕES - TEMPORÁRIO (empresa no bairro do Recife) – Organizar, orientar e controlar o estoque, armazenagem e expedição dos equipamentos e materiais para os inventários, mantendo os estoques e o funcionamento dos equipamentos nas condições necessárias ao atendimento da demanda de serviço; Dar apoio técnico quanto ao funcionamento dos software durante os inventários; Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento em informática, pacote Office intermediário, Windows e internet, experiência na função, CNH categoria B e disponibilidade para viajar. Salário: R$800,00 + VT + alimentação no local. Horário: Escala de trabalho 6x1.

AUXILIAR DE SERVIÇOS OPERACIONAIS – habilidade com números, realizar inventários em redes de lojas de varejo. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento em informática, disponibilidade para viagens e trabalho noturno. Não é necessária experiência anterior. Salário: R$ 3,44 por hora + VT + refeição + bonificação, Trabalho por escala.

ENCARREGADO DE MONTAGEM (Empresa em Boa Viagem) – Planejar atividades do trabalho; elaborar estudos e projetos; participar do desenvolvimento de projetos; operar sistemas elétricos e executar manutenção; manutenção e montagem de máquinas e equipamentos. Requisitos: Ensino Médio completo; experiência no ramo de montagens industriais, conhecimento no pacote office. Salário: R$ 3.500,00, transporte e almoço. Horário: segunda a quinta-feira, das 7h as 17h e sexta-feira das 8h as 16h com intervalo de 1h.

ENGENHEIRO CIVIL (atuar na cidade da Boa Vista - Roraima) – relacionamento com o cliente, coordenação técnica e gerencial das equipes de campo e  do escritório, acompanhar contratos, elaboração de projetos.  Requisitos: Superior em Engenharia Civil completo, conhecimento em gestão de pessoas, estradas e pavimentação. Experiência com fiscalização de Obras civis e de infra estrutura. Conhecimento em elaboração de projetos  Pacote office. Disponibilidade para morar em Boa Vista - Roraima, habilitação B. Salário: R$ 7.100,00,  VR (R$250,00), PS, moradia em república. Horário: Seg a sexta 08:00 às 18:00h e sábado 08:00 as 12:00h.

ENGENHEIRO SEGURANÇA NO TRABALHO (empresa em Abreu e Lima) - Responsável pela formulação e aplicação do Programa de Segurança e Higiene do Trabalho, a fim de manter o índice de acidentes dentro dos padrões aceitos pela política interna da empresa e legislação trabalhista específica. Concebe e elabora projetos de normas e sistemas de segurança do trabalho, desenvolvendo estudos e definindo métodos e técnicas, com o objetivo de prevenir acidentes do trabalho e doenças profissionais. Planeja os procedimentos de segurança e higiene do trabalho e avalia os resultados alcançados, adequando-os às estratégias utilizadas de maneira a integrar o processo prevencionista em benefício do trabalhador. Participa de Programas de prevenção de acidentes e de doenças profissionais, analisando os  fatores de insalubridade, os riscos e as condições de trabalho do trabalhador em geral, etc.  Requisitos: Superior em Engenharia Mecânica, com Pós em Engenharia de Segurança; habilidade com power point e excel avançado; experiência em indústria; capacidade de atuar como instrutor de treinamento, liderança.  Salário: R$ 6.000,00,  refeitório, PS, PO, seguro de vida, PR, Plano de previdência privada, anuênio. Horário: 6 horas diárias.

ESTÁGIO TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES (Empresa em Casa Forte) – Auxiliar na elaboração de projetos de estradas, ferrovias e pistas de aeroportos. Requisitos: Cursando Técnico em Edificações. Pacote office. Salário: R$ 900,00 + VT + VR (R$250,00). Horário: Segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00h, com 1:30h de intervalo.

GERENTE GERAL (empresa em Camaragibe) – responsável por coordenar, orientar e controlar atividades administrativas com elaboração de controles para tomadas de decisões na área comercial, compras, Rh, controle de faturamento x diretrizes para atendimento de metas, custos, Elaboração de relatórios para apresentação dos resultados; Controles fiscais, financeiros, relação com bancos, análise de resultados e apresentação de relatórios. Requisitos:  Superior completo em administração com pós ou MBA; Forte diferencial em experiência com Alimentação Coletiva; Necessário experiência com (Gestão de Pessoas; Gestão de Finanças; Gestão de Marketing; Gestão de Logística e Distribuição e Gestão Empresarial). Informática – Windows; Word; Excel Avançado; PowerPoint; Internet e Sistemas Integrados. Salário: R$4.000,00 + refeitório, celular empresarial, cesta básica . Horário: seg a quinta 08:00 às 18:00h, sexta 08:00 às 17:00h.

INSPETOR DE QUALIDADE – Domínio das normas e procedimentos da qualidade, conhecimento de teste de dureza, tração, força estática, ensaios de fadiga e calibragem. Conhecimento de metrologia e leitura e interpretação de desenho, domínio de ferramentas da qualidade e 5 S’s. Requisitos: Ensino superior em andamento nos cursos de administração, logística ou engenharia; experiência comprovada na função. Salário: R$ 1.250,00 + 20% de insalubridade + alimentação no local + PS + seguro de vida + auxilio educação 50%. Horário: 07:00 as 17:15 de segunda a sexta.

MANIPULADOR TELESCÓPICO – Preparar máquinas e equipamentos para operação; manipular máquinas; controlar o funcionamento de máquinas fixas, realizar a manutenção de rotina em máquinas e equipamentos e trabalhar segundo normas e procedimentos de segurança. Requisitos: Ensino médio completo; experiência no ramo de montagens industriais; pacote office. Salário: R$ 1.300,00, transporte e almoço. Horário:  segunda a quinta-feira, das 7h as 17h e sexta-feira das 8h as 16h com intervalo de 1h.

MECÂNICO MANUTENÇÃO II (Empresa em São Lourenço) – Manutenção mecânica, hidráulica e pneumática das máquinas utilizadas no processo produtivo; diagnóstico, ajustes, regulagens, lubrificação e concertos; criar e montar máquinas a serem utilizadas no processo produtivo fazendo crochis e/ou esboços, solicitar compra, usinando peças, soldando partes; distribuir a parte elétrica, conectar os comandos; produzir peças em torno manual para concerto e construção de máquinas, preparar os equipamentos para operação, trocando as ferramentas de acordo com as peças a serem produzidas; ajustar e concertar peças utilizando solda elétrica, MIG, TIG ou oxigênio; manutenção preventiva das máquinas e equipamentos. Requisitos: Ensino médio completo. Conhecimento em  normas de segurança do trabalho, meio ambiente e qualidade da empresa; lubrificação de maquinas e equipamentos; solda MIG, TIG, elétrica e oxigênio; tornos manuais de coluna; trabalho em altura; processo da área; leitura e interpretação de desenho; metrologia; manutenção pneumática e hidráulica; operação de torno de coluna e noções de elétrica. Salário: A combinar; refeitório no local, VT, OS, PO, auxílio educação (ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL). Horário: de segunda à sexta, das 7 às 17h.

MONTADOR DE ESTRUTURA METÁLICA (empresa em Boa Viagem) – Colocar estruturas metálicas, assim como montar estruturas de aço. Salário: R$1.560,00, transporte e alimentação. Horário: segunda a quinta, das 7:00 as 17:00h e sexta das 08:00 as 16:00h com intervalo de 1h.

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO (empresa no bairro da Boa Vista) - Prospectar clientes para aumento de carteira (vendas). Requisitos: Ensino médio completo, pacote do Office e experiência na função. Salário: R$ R$678,00 + comissões 0,5% + VT. Horário: 6 horas por dia de segunda a sábado.

REPRESENTANTE COMERCIAL (residir em Recife, João Pessoa, Natal ou Maceió) – Prospectar clientes e desenvolver o mercado para abertura de lojas franqueadas no ramo de móveis planejados, elaborando propostas de vendas da franquia. Atuar nas regiões de Recife, João Pessoa, Natal e Maceió. Requisitos: Possuir veículo próprio, disponibilidade para viajar, experiência em abertura de lojas franqueadas. Condição de contratação: Pessoa Jurídica. Salário: 5% de comissão sobre o faturamento.

SUPERVISOR DE VENDAS REGIONAL ( Norte e Nordeste) – Supervisionar, planejar e coordenar as atividades voltadas para a comercialização e venda de produtos no mercado internacional, definindo e implementando políticas comerciais e estratégias de exportação, mantendo contatos com clientes e representantes, garantir a captação e o desenvolvimento de novos clientes, visando o contínuo incremento das vendas, através da identificação e concretização de oportunidades de negócios. Assegurar o atingimento dos resultados estabelecidos previamente. Analisar as informações sobre mercado e concorrência, objetivando desenvolver e implementar soluções customizadas para garantir as metas. Visitar os clientes no exterior, acompanhando os representantes, visando ao fechamento de novos negócios e ampliação e consolidação do relacionamento. Analisar e definir limite de crédito dos clientes para vendas a prazo, dentro das políticas da empresa. Realizar processo de elaboração do plano anual de vendas com os representantes, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos. Gestão de equipe. Organizar esclarecimentos técnicos e ajudar os clientes na solução de problemas, visando ao atendimento de suas necessidades. Requisitos:  Ensino superior completo em Administração, Marketing, ou afins, Pós Graduação (Especialização) em áreas afins. Cursos de aperfeiçoamento comercial e de gerenciamento. Experiência em supervisão de vendas nos ramos de máquinas, ferramentas, construção civil, motores elétricos, motobombas, contudo valem experiências em varejo no segmento alimentício, material de construção, material elétrico. Pacote office, inglês e espanhol intermediário.Salário: R$4.844,58 + VA R$ 600,00, PS ( após 6 meses), Carro, celular e note. Horário: comercial.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA (empresa em Suape) - Assegurar o bom funcionamento das máquinas, equipamentos e componentes eletro / eletrônicos, atender as necessidades de produção e qualidade dos serviços prestados; Executar serviços de manutenção elétrica industrial, montar, regular, consertar e/ou substituir equipamentos; Executar reparos em painéis e circuitos elétricos e eletrônicos; Executar a troca / manutenção em motores; Executar manutenção em CLP e quadro elétrico das máquinas; Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado; Manter em boas condições de trabalho as máquinas, ferramentas e equipamentos utilizados na execução das atividades; Realizar manutenção preventiva nas máquinas e equipamentos; Realizar inspeção preventiva nas máquinas e equipamentos; Executar serviços em válvulas eletro-pneumáticas; Sugerir e implantar melhorias; Requisitos: Curso Técnico em Elétrica ou Eletrotécnico ou Eletrônica; Experiência na função, principalmente em Indústria; conhecimentos em. Metrologia, Elétrica ou eletrônica básica; Eletro-pneumática, Manutenção em motores e comandos elétricos e CLP, Manutenção de Máquinas;  TPM. NR10 Atualizado.. Salário: R$ 2.300,00; plano de saúde; plano odontológico, seguro de vida, PL, cesta básica, previdência privada, refeitório no local de trabalho (desejejum e almoço), transporte fretado, allowance (cesta com os produtos da empresa). Horário: segunda a quinta-feira, das 7:00 as 17:00h e sexta das 07:00 as 16:00h.

Se você possuir experiência profissional de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail, rhbrasilrecife@gmail.com, colocando no assunto o nome e a localização da vaga e acesse o site www.rhbrasil.com.br e cadastre seu currículo.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Quantidade de vagas: 15

Atividades: Auxiliar na operação de maquinas injetoras e alimentar linha de produção

Salário: 720,00 os três primeiros meses e 766,00 após a experiência

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, refeitório, cesta básica e vale transporte.

OBS: Experiência na função e vaga para o sexo masculino.

Local de trabalho: Jaboatão dos Guararapes

OBS: informar no email qual turno deseja trabalhar (A - 6:00 as 14:20/ B - 14:20 as 22:35/ C - 22:35 as 6:00)

Enviar o currículo para: empregojaboatao@hotmail.com

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 Sexo – Feminino ; Escolaridade – N Médio ; Informática (word, excel, power point) ; Salário: R$ 830,00 (Este é o primeiro nível deste cargo) ; Carga Horária - Segunda à Sexta das  7:00 h às 17:00h (1h de almoço) ; Experiência na Função em Colégios será um diferencial ; Principais Atividades – Atendimento ao público, pessoal e telefônico / Controle de caixa com recebimento de mensalidades / Efetivação de matrículas no sistema / Auxiliar Coordenação ou Direção / Tirar cópias e organizar documentos etc / Preferencialmente com facilidade de acesso ao bairro de Candeias.

as candidatas deverão enviar CV ABERTO no corpo do e-mail e em arquivo anexado. Especificando no assunto - Assistente Administrativo - Colégio - Candeias  para : as.consultrh@uol.com.br


TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Com experiência em elaboração de PPRA; LTCAT; Dosimetria; CIPA e treinamentos.
Preferencialmente possuir moto e residir em Recife.
Informar pretensão salarial.
Oferecemos: VR + Plano Odontológico.
Disponibilidade imediato.


Segue email para recebimento dos curriculos: vagasstethos@gmail.com


quinta-feira, 1 de agosto de 2013

TOTALITY TRANSPORTES

Auxiliar de Serviços Gerais .2 vagas
Escolaridade: Ensino médio completo ou cursando
Experiência: Não  é  necessário experiência comprovada em CTPS.
 Sexo: Maculino
Idade :  Indiferente
Salário: R$ 678,00
Benefícios: Vale transportes + Vale refeição + Convênios com empresas.
Local de trabalho: Rio Doce, Olinda/Cabo
 
 
PCD  PESSOAS COM DEFICÊNCIA
Escolaridade: Ensino médio completo ou cursando
Experiência: Não é necessário experiência comprovada em CTPS.
 Sexo: Indiferente
Idade: Indiferente
Carga horária de Segunda a sexta (Horário diurno)
Salário compatível com a função
Benefícios:  Sodexo + VT.
 
Mecânico Revisor
Escolaridade: Ensino fundamental incompleto
Experiência: 6 meses exercendo a função de Mecânico.
Carga horária de Segunda a sexta (Horário diurno)
Benefícios: Salário R$1.199,20 + Sodexo + VT.
Sexo: Masculino
 
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: rhvagasdeemprego4@gmail.com

quarta-feira, 31 de julho de 2013

OPORTUNIDADES

Se você tem paixão por tecnologia Microsoft, este é o seu lugar!
Somos uma joint com mais de 12 anos de mercado global e líder em criação de soluções tecnológicas. 
Estamos em busca de profissionais diferenciados para nossa fábrica de Software em Recife! 

Vagas disponíveis:

Programador:
o Experiência com desenvolvimento/programação de Software;
o Interesse em desenvolver em linguagem .Net, ASP, MVC, C#, ou VB6;
o Interesse em atuar com Windows 8 e Mobile (experiência nessas tecnologias será diferencial);
o cursando Superior na área de TI;
o Inglês intermediário. 

Programador Sênior:
o Experiência com desenvolvimento/programação de Software;
o Interesse em desenvolver em linguagem .Net, ASP, MVC, C#, ou VB6;
o Interesse em atuar com Windows 8 e Mobile (experiência nessas tecnologias será diferencial);
o Superior na área de TI completo;
o Inglês intermediário a avançado. 

Analista Programador:
o Experiência com desenvolvimento/programação em diferentes linguagens, tendo atuado como líder técnico de equipe de programadores; linguagens ASP, .Net, MVC, C#, Windows 8 e mobile, ou VB6;
o Interesse em trabalhar com tecnologia Microsoft: ASP, .Net, MVC, C#, Windows 8 e mobile, ou VB6 (experiência será diferencial);
o Superior na área de TI completo;
o Inglês intermediário a avançado.
o Certificação Microsoft será diferencial.

Analista de Sistemas:
o Experiência como liderança técnica de equipe de programadores, coordenação de projetos e demandas de produção, controle e promoção de melhoria de processos ;
o Interesse em atuar na coordenação de equipes, gestão de demandas e processo de Mentoria de carreira;
o Conhecimento técnico e atuação sólida em linguagens de programação diversas (ASP, .Net, MVC, C#, Windows 8 e mobile e VB6 serão diferencial);
o Superior na área de TI completo;
o Inglês intermediário a avançado;
o Certificação Microsoft será diferencial.

Analista de Sistemas Sênior:
o Experiência como liderança técnica de equipe de programadores, coordenação de projetos e demandas de produção, controle e promoção de melhoria de processos ;
o Interesse em atuar na coordenação de equipes, gestão de demandas e processo de Mentoria de carreira;
o Conhecimento técnico e atuação sólida em linguagens de programação diversas (ASP, .Net, MVC, C#, Windows 8 e mobile e VB6 serão diferencial);
o Superior na área de TI completo;
o Inglês intermediário a avançado;
o Certificação Microsoft será diferencial.

Envie seu CV e venha fazer parte do nosso time:

AUXILIAR DE VENDA

Ter noção em informática e tecnologia não será necessário experiência , disponibilidade para horário de shoppings horário da noite.
 
Remuneração: salário do comercio .

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico convenio com instituições de ensino, Redmed, Sodexo entre outros.  

 Interessados  enviar curriculum Com pretensão Salarial para: recrutamento.tecnologiape@hotmail.com

ESTÁGIO TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES

Cursando Técnico em Edificações, a partir do 1° módulo, para atuar em multinacional de grande porte.

Interessados, favor enviar currículo para o email: robertablenda.pe@startline.com.br, até o dia 02/08/13

ASSISTENTE DE RH

Requisitos: Superior cursando em Gestão de RH, administração, ou áreas afins. Experiência com Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção de Candidatos e informática.


Salário: R$ 1.183,00 + VT + VA R$ 50,00 + VR R$15,00 (dia)

Interessados e que possuam os requisitos acima cadastrar o currículo no site contratando.com.br  no código de vaga 16128


segunda-feira, 29 de julho de 2013

ESTÁGIO EM RECURSOS HUMANOS (VOLUNTÁRIO) -

para estudante de estágio curricular obrigatório em recursos humanos. Disponibilidade mínima de 16 horas semanais.
Para atuar com recrutamento e seleção de pessoal em consultoria localizada na zona sul.
 
Interessados enviar currículo com o assunto "EST RH VOLUNTÁRIO" para o e-mail:   vagaspernambuco@bol.com.br

ESTÁGIO EM PSICOLOGIA (VOLUNTÁRIO)

 para estudante de estágio curricular obrigatório em psicologia organizacional. Disponibilidade mínima de 16 horas semanais.
Para atuar com recrutamento e seleção de pessoal em consultoria localizada na zona sul.
 
Interessados enviar currículo com o assunto "EST PSI VOLUNTÁRIO" para o e-mail:   vagaspernambuco@bol.com.br

quinta-feira, 25 de julho de 2013

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Formação: Ensino Médio Completo
Experiência: na área de produção, mas NÃO É EXIGIDO EXPERIÊNCIA.
Requisitos: Disponibilidade de Horários (trabalhar por escala e turno).
Local de Trabalho: Jaboatão dos Guararapes – PE

R$738,30 + Benefícios (Assiduidade, PPR, Refeitório, Plano de Saúde, Transporte, Convênios, desconto em produtos…)

Interessados podem encaminhar currículo para producaovitarella@hotmail.com / colocando o TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO
até o dia: 02/08/2013

A&F CONSULTORIA

TÉCNICO DE EDFICAÇÕES :
 Necessário ter habilitação. 
Será o Encarregado da Operação Tapa Buraco
Formação: Técnico de Edificações
Experiência mínima: 03 anos e de preferência exercendo função de liderança de equipe
Salário compatível + Benefícios. 

ANALISTA DA QUALIDADE (para Gestão do SGI com conhecimento e prática nas normas ISO 9000, 14000-meio ambiente e OSHAS-segurança do trabalho, 5S e auditorias da qualidade):
Necessário ter habilitação.
Formação: Administração, Engenharia Ambiental, Química ou afins
Experiência mínima: 03 anos e de preferência em Construtoras ou empresas de serviços 
Salario compatível + Benefícios


Interessados enviar o currículo para o e-mail: aef.talentosvagas2013@gmail.com com o título da vaga que deseja participar exatamente da mesma forma do anuncio, caso não tenha o titulo da vaga no e-mail o currículo será automaticamente desclassificado.

ASSISTENTE DE LOJA:

Atividades: Recepciona, armazena e confere produtos e materiais no estoque da loja; realiza os lançamentos da movimentação e controla os estoques em sistema; Realiza inventários diários, ELABORAÇÃO DE PLANILHAS AVANÇADAS EM EXCEL (Planilhas dinâmicas, macros, gráficos, procv e outros necessários). 
Salário: R$ 764,00 + Benefícios: VT + VA (R$ 23,50) ao dia + plano de assistência médica + plano de assistência odontológica + auxilio fármácia + auxílio creche
8h diárias / horário de Shopping.

Necessária experiência nas atividades citadas acima,  minimo ensino médio completo (antigo 2º grau) e EXCEL AVANÇADO.
OBS: os aprovados em entrevista passaram por avaliação prática em excel.

Interessados que atendam as exigência da vaga devem comparece a GI Group Consultoria amanhã (26/07/2013), PONTUALMENTE AS 09HS, munidos de curriculo.
Endereço: Rua Capitão José da Luz, nº 25, 6º andar - Empresarial Joaquim Cardoso, Ilha do Leite. Esta rua fica de esquina ao Empresarial Multimed Centre e Itork.

MECÂNICO DE AUTOMÓVEIS (FERISTA)

Requistos: Ensino médio completo, possuir CNH AD. Necessário 5 anos de experiência na função e disponibilidade de horário. Residir nas proximidades de Olinda.
Salário: R$2.000,00 + VT+ VR (17,00 por dia)
Horário: Segunda a sexta das 08:00 as 17:00h e aos sábados das 08:00 as 12:00h.
 
 Observações: Os interessados deverão enviar currículo para rh@avanttiservicos.com.br colocando o nome da vaga no ASSUNTO

quarta-feira, 24 de julho de 2013

EXPERT SOLUÇÕES

RECEPCIONISTA PARA ESTACIONAMENTO: Vivência com atendimento ao público; Simpatia, dinamismo, desenvoltura e fácil relacionamento; Disponibilidade para trabalhar sob regime de escala 12 x 36; 02 vagas para Paulista - Olinda, e 01 vaga para Madalena - Recife, necessitando residir nas imediações. Oferece salário + transporte.

MANOBRISTA PARA ESTACIONAMENTO: Vivência com atendimento ao público; Simpatia, dinamismo, desenvoltura e fácil relacionamento; Possuir habilitação; Disponibilidade para trabalhar sob regime de escala 12 x 36; 03 vagas para Madalena - Recife e 01 vaga para Boa Viagem - Recife, necessitando residir nas imediações.
Oferece salário + transporte.

Enviar currículo para: selecao@expertsolucoes.com.br
ASSISTENTE DE RH: Profundo conhecimento das rotinas do departamento de pessoal, seus sistemas, subsistemas, impostos, etc; Possuir conhecimento de desenvolvimento generalista, atuando direta e indiretamente com mão de obra operacional; Assessorar as atividades da gestão e implementar diretrizes inerentes as necessidades dos colaboradores em geral.
Oferece salário à combinar (Favor enviar pretensão salarial) + AL + TR + PP.

 Obs. Os horários das Recepcionistas e Manobristas são à combinar, não estado necessariamente na escala de 12 x 36... Apenas os candidatos as vagas de Paulista serão necessariamente neste horário.
Enviar currículo para: expert@expertsolucoes.com.br

VAGAS 24 a 28/07/2013

AJUSTADOR
Requisitos: Ensino Médio Completo, domínio em ajustes mecânicos, metrologia e leitura e interpretação de desenho. Necessário experiência comprovada na função e residir nas proximidades do bairro da Várzea.
Salário: R$ 950,00 + Vale Transporte + Alimentação no local.
Observações: Os interessados deverão enviar currículo para
rh@avanttiservicos.com.br, colocando o nome da vaga no ASSUNTO.
 
AUXILIAR ADMINSITRATIVO (FOCO EM ESTOQUE)
Atribuições: Responsável por toda a entrada e saída de material e fardamento. Organização dos estoques e controle de fichas dos EPI's.
Realizará serviços operacionais e administrativos.
Requisitos: Ensino médio completo, pacote Office e experiência na função. Ser ágil e organizado.
Salário: R$800,00 + VT+ VR (7,00 por dia)
Horário: Segunda a sexta das 08:00 as 18:00h.
Observações: Os interessados deverão enviar currículo para rh@avanttiservicos.com.br colocando o nome da vaga no ASSUNTO

MECÂNICO DE AUTOMÓVEIS (FERISTA)
Requistos: Ensino médio completo, possuir CNH AD. Necessário 5 anos de experiência na função e disponibilidade de horário. Residir nas proximidades de Olinda
Salário: R$2.000,00 + VT+ VR (17,00 por dia)
Horário: Segunda a sexta das 08:00 as 17:00h e aos sábados das 08:00 as 12:00h.
Observações: Os interessados deverão enviar currículo para rh@avanttiservicos.com.br colocando o nome da vaga no ASSUNTO

AUXILIAR DE MECÂNICA - URGENTE!!!
 Requisitos: Cursando técnico em mecânica, experiência comprovada na função. Necessário residir nas proximidades no bairro da VÁRZEA.
Salário: R$ 710,00 + Vale-Transporte + Alimentação no local.
Observações: Os interessados deverão enviar currículo para rh@avanttiservicos.com.br colocando o nome da vaga no ASSUNTO.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - DIARISTA
Requistos: O profissional deverá ter experiência  na função e disponibilidade de horário.  Residir nas proximidades do bairro da Várzea 
Salário: R$35,00 (por dia) + Vale Transporte + Alimentação no local.
Observações: Os interessados deverão enviar currículo para rh@avanttiservicos.com.br colocando o nome da vaga no ASSUNTO.

PORTEIRO
Atribuições: Atuar na portaria da empresa. Identificar e fiscalizar a entrada e saída de pessoas.
 Requisitos: Ensino médio completo, ter disponibilidade de horário e residir nas proximidades do bairro de AFOGADOS.
Salário: R$ 731,00 + Vale-Transporte.
Observações: Os interessados deverão enviar currículo para rh@avanttiservicos.com.br colocando o nome da vaga no ASSUNTO.

OPERADOR DE LAVA JATO
Atribuições: Atuar na lavagem de carros.
 Requisitos: Ensino médio completo, possuir CNH AD. Necessário saber utilizar autolavadora , disponibilidade de horário e residir nas proximidades de Olinda.
Salário: R$ 693,51 + VT + VR (17,00 por dia).
Horário: segunda a sábado das 13:00 as 22:00h
Observações: Os interessados deverão enviar currículo para rh@avanttiservicos.com.br colocando o nome da vaga no ASSUNTO

PISCINEIRO
Atribuições:  Exercer trabalhos de limpeza e conservação de piscinas com materiais adequados para uma melhor utilização dos clientes; Realizar controle da temperatura e salinização com equipamentos para esta finalidade.
Requisitos: Necessário experiência comprovada na função e residir nas proximidades do bairro do Pina.
Salário: R$ 693,51 + Insalubridade + Vale Transporte + Vale Refeição (R$5,35 por dia).
Observações: Os interessados deverão enviar currículo para
rh@avanttiservicos.com.br, colocando o nome da vaga no ASSUNTO.
 
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Atribuições: Atuar na limpeza e conservação.
Requistos: Ensino médio completo, possuir experiência na função. 
Salário: R$693,51 + Vale Transporte + Alimentação no local.
Observações: Os interessados deverão enviar currículo para
rh@avanttiservicos.com.br colocando o nome da vaga no ASSUNTO.

VAGA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA - PCD

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Atribuições: Atuar na limpeza e conservação.
Requistos: Ensino médio completo, possuir experiência na função. 
Salário: R$693,51 + Vale Transporte + Alimentação no local.
Observações: Os interessados deverão enviar currículo para
rh@avanttiservicos.com.br colocando o nome da vaga no ASSUNTO.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Acic seleciona para Assistente de RH e seis estágios

A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru abriu seleções de estudantes para estágios em Administração, Letras e Pedagogia, e uma seleção para emprego de Assistente de Recursos Humanos. Todas as oportunidades estão disponíveis em empresas vinculadas à Acic.
O pré-requisito para a vaga de Assistente de RH é ser mulher, ter experiência na área e estar cursando ou ter concluído o terceiro grau. Não há exigência de curso.
Para concorrer a esta oportunidade, as interessadas têm de enviar currículos para rh@acic-caruaru.com.br.
 
 
Estágios
Está disponível uma vaga em Administração para universitários que estudem pela manhã e estejam entre o primeiro e o quarto períodos do curso. A carga horária é de seis horas diárias, de segunda a sexta, com bolsa de R$ 300, mais R$ 80 de auxílio-transporte.
O estágio na área de Letras é para alunos que estejam do quarto ao sexto períodos. A jornada é de quatro horas diárias, de segunda a sexta, com bolsa de R$ 500, mais R$ 50 de auxílio-transporte.
E há quatro oportunidades na área de Pedagogia: todas estão disponíveis para estudantes do quarto ao sexto períodos e tem cargas de quatro horas diárias, de segunda a sexta, bolsas de R$ 400 e auxílios-transporte de R$ 50.
 
Os currículos para estágios são recebidos pelo e-mail qualificabrasil@acic-caruaru.com.br. 

Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo. (Olinda)01 vaga
 
Escolaridade: Ensino  médio completo/ Superior Cursando  
Experiência: Atendimento ao publico,Controle de Gps, Controle de escala, DER.Conhecimento no Sistema Globus será um diferencial.
Carga horária de Segunda a sexta (Horário diurno).
Benefícios: Salário R$755,71 + Sodexo + VT.
Sexo: Masculino
Necessário que os candidatos residam em Olinda ou proximidades.
 
Interessados encaminhar currículos para o e-mail: rhvagasdeemprego4@gmail.com

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Bonanza tem vagas de emprego em Salgueiro

O Grupo DFC abrirá, no dia oito de agosto, uma loja do supermercado Bonanza na cidade de Salgueiro, Sertão do Estado. A planta da unidade compreende 800m² com serviços comuns ao varejo e complementos que darão comodidade à população, como açougue e padaria. Para bem servir, o Grupo abriu vagas e contratou 60 colaboradores na região, no entanto, há mais 20 oportunidades à espera de candidatos.
 
Os cargos à disposição são:
ajudante de depósito;
auxiliar administrativo;
auxiliar de carnes;
auxiliar de prevenção de perdas;
 balconista de padaria;
conferente de depósito;
fiscal de caixa;
fiscal de loja;
repositor de hortifrutis;
balconistas de carnes;
balconistas de frios;
 serviços gerais;
repositores de mercearia.
 
Interessados em ocupar alguma das vagas devem deixar o currículo na CG Empregos, empresa de agenciamento localizada à Rua Inácio de Sá, 393, bairro Santo Antônio, na cidade de Salgueiro. Mais informações sobre a seleção pelos números (87) 8844-6611 e (87) 9190-9052.
 
História – O fundador do Grupo DFC, Djalma Farias Cintra, comprou uma mercearia em 1958, com apenas 17 anos de idade, na cidade de Caruaru. Quatro anos depois, adquiriu um armazém e, superando desafios em época de Ditadura, comprou uma padaria em 1969. Os negócios prosperaram e em 1976 este ponto foi transformado em mercado. Atualmente, há 18 unidades do Bonanza em Pernambuco e na Paraíba, o que situa a rede entre as 50 maiores do país. O Grupo DFC ainda ganha destaque com os empreendimentos Multi Distribuidora, Balcão e Comprão.