VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de abril de 2012

VENDEDOR(A) DE LOJA

Empresa: Rede de lojas Fast Shop com filiais em todo o Brasil agora chegando em Recife para atender o púbico A e B de alto padrão.
Conhecimento: Experiência na área de vendas em loja.
Formação: 2º grau completo
Salário + comissão

Benefícios: Assistência médica, convênio odontológico, Vale transporte e vale refeição

VAGAS: 60

Os candidatos dentro dos requisitos acima, comparecerem para seleção dia 17/04 às 15:00hcom um currículo. Tradição Consultoria. Endereço da Tradição: Rua Joaquim Carneiro da Silva, nº 110 – Pina. Ponto de referência após o Clinical Center a 3º rua à direita.

terça-feira, 17 de abril de 2012

RECEPCIONISTA (2 VAGAS)

Atuar em concessionária de automóveis em Recife

 
Atribuições: Recepcionar e realizar atendimento aos clientes diretos e indiretos. Direcionar as ligações de clientes e controlar o  fluxo de atendimento do setor. Desejável experiência na área. Ensino Médio completo ou Superior cursando.

 
Salário: R$ 622,00 + Tíquete-alimentação, Vale-transporte.
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h e sábado, das 8h às 12h.

 


Interessados enviar CV com o título da vaga para sribeiro@pontus.com.br

ASSISTENTE III

Salário: R$ 1300,00 Alimentação: R$ 25,00/dia
 Transporte

Atividades: Prestar apoio administrativo, trabalhar em equipe,  organizar procedimentos e documentos, informática (Word, Excel, email-s, etc) Ter estratégias para bom relacionamento com o cliente.

Ensino médio completo, desejável superior em andamento.
 Horário de trabalho: segunda a sexta-feira
 08:00h às 17:00h com 1 hora de almoço.

Os interessados devem encaminhar o currículo com o nome da vaga ASSISTENTE III para o e-mail:
vagas@logresolve.com.br

MOTOBOY

Experiência na função, preferencialmente com veículo próprio, Trabalho de segunda a sabado (sábado até mio dia), Disponibilidade para inicio imediato. Salário e beneficios a combinar


Interessados encaminhar currículo até dia 19.04 para: curriculo-vagas@hotmail.com e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga: "Motoboy".


OBS... e-mails encaminhados sem titulo da vaga no assunto não serão avaliados

INFOBOX

Auxiliar de venda (03 vagas)
Pré-requisito:Ter noção em informática e tecnologia.
Ter disponibilidade para horário de shoppings
Não é necessário ter experiência anterior
Remuneração:Salário fixo mais Comissionamento atrativo.
Beneficios:Plano de saúde (Sul America) e plano Odontológico, RedeMed e Sodexo.
                     

 
Consultor de vendas (01 vagas)
Pré-requisito:Ter solido conhecimento técnico na área de informática e tecnologia.
Ter disponibilidade para horário de shoppings
Experiência na área de vendas mínima de 6 meses.
Remuneração:Salário fixo mais Comissionamento atrativo.
Beneficios:Plano de saúde (Sul America) e plano Odontológico, RedeMed e Sodexo.

 
Estoquista (05 vagas)
Pré-requisito: Ensino Médio completo
Ter disponibilidade para horário de shoppings
Ter experiência anterior será um diferencial, porém não imprescindível em estocagem,lançamentos  e emissão de notas fiscais, separação e armazenagem de produtos de informática.
Remuneração: Salário do comercio R$660,00
Beneficios:Plano de saúde (Sul America) e plano Odontológico, RedeMed e Sodexo.

 
Op. de caixa (01 vagas)
Pré-requisito: Ensino Médio completo
Ter noção em informática.
Ter disponibilidade para horário de shoppings
Ter experiência anterior será um diferencial, porém não imprescindível
Remuneração:Salário fixo mais gratificação.
Beneficios:Plano de saúde (Sul America) e plano Odontológico, RedeMed e Sodexo.

 
Currículos enviar para:selecao@infobox.com.br

ESTÁGIOS EM DIREITO

Estagiário(a) de Direito (perfil externo)
 PERFIL:
 - Estudante de Direito a partir do 5º (sexto) período do Curso de Direito;
 - Interesse em atuar nas áreas do Direito Tributário, Societário, Contratual e/ou Administrativo.
 - Possuir carro ou moto.
  Enviar currículo via e-mail:
rh.vagaspe2012@gmail.com, com o Título da Vaga
Estagiário(a) de Direito (perfil interno)
 PERFIL:
 - Estudante de Direito a partir do 5º (sexto) período do Curso de Direito;
 - Interesse em atuar nas áreas do Direito Tributário, Societário, Contratual e/ou Administrativo.
  Enviar currículo via e-mail:
rh.vagaspe2012@gmail.com, com o Título da Vaga

CONSULTORIA IDENTIFICARH


A IdentificaRH está recrutando para seus clientes: 
VENDEDOR DE PNEUS: Ensino superior completo ou cursando. Experiência
comprovada com vendas EXTERNAS de PNEUS. Necessário carro próprio.
Salário fixo + comissão+ benefícios. Disponibilidade para Início IMEDIATO. CV
para:
recrutamento@identificarh.com.br

VENDEDOR CAMINHÃO PARA ALAGOAS: Residir em Arapiraca/AL. Prefer.
formação superior ou técnica. Sólida vivência com venda de caminhão ou
 financiamentos para caminhão. Habilidade de negociação e argumentação
das características técnicas do produto. Salário fixo + comissões + benefícios.
Enviar currículo para:
Arapiraca@identificarh.com.br

VENDEDOR CAMINHÃO PARA PARAÍBA: Residir em João Pessoa/ PB, Prefer.formação superior ou técnica. Sólida vivência com venda de caminhão, ou características técnicas do produto. Salário fixo + comissões + benefícios, Enviar currículo para:
recrutamento@identificarh.com.br

CONSULTOR DE VENDAS ÓTICO. Ensino médio ou Técnico completo.
Experiência comprovada com venda técnica de óculos e/ ou similares. CV
recrutamento@identificarh.com.br

VENDEDOR ÓTICO: Ensino médio completo. Disponibilidade para Trabalhar
em Shopping. Experiência com vendas. Preferencialmente conhecimento com
 produtos óticos. CV para:recrutamento@identificarh.com.br

EDUCADOR DE INFORMÁTICA: Conhecimento avançado em Informática.
Experiência como Professor de Informática. Disponibilidade para trabalhar
 8hrs dia em Santo Amaro. A empresa oferece salário + benefícios. Cv
recrutamento@identificarh.com.br

AUX. ADMINISTRATIVO: Ensino médio completo. Experiência comprovada
em atendimento, contas a pagar e receber, conciliação bancária, departamento
pessoal, organização de arquivo. Disponibilidade para trabalhar na Madalena.
 Cv para
recrutamento@identificarh.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL (PROMOTOR): Disponibilidade para trabalhar
com abordagem e busca de possíveis clientes nas ruas para conhecer
a empresa. Não se faz necessária experiência e Não se faz necessária
 escolaridade.Cv para
recrutamento@identificarh.com.br

AUXILIAR DE COBRANÇA: Ensino médio completo. Experiência na função de
cobrança e/ ou Telemarketing – cobrança. CV
recutamento@identificarh.com.br

RECEPCIONISTA: Ensino médio Técnico ou Administrativo. Experiência com
atendimento, preferencialmente conhecimento em efetuação de matrícula.
Pacote Office Intermediário ou avançado. Disponibilidade para trabalhar em
 Paulista. CV para:
recrutamento@identificarh.com.br

PORTADORES DE DEFICIÊNCIA: Ensino médio completo. Vagas para
Indústria em Paulista, área de produção. Não exige experiência. Enviar
 currículo para
recrutamento@identificarh.com.br com o código do CID.

Para concorrer as vagas, enviar currículo para: recrutamento@identificarh.com.br destacando no ASSUNTO, a VAGA DE INTERESSE ou deixar na unidade da Rua do Progresso, 255 – sl 201, Galeria Progresso Center, Boa Vista, Recife/PE.
Informações: (81) 3423.3976

CONSERBENS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Local de Trabalho: Cabo de Santo Agostinho, Salário + VA + VT + Plano de Sáude
 

TELEFONISTA - Local de Trabalho: Recife, Desejável experiência na área hospitalar, Salário + VA + VT
 


PORTEIRO - Local de Trabalho: Região Metropolitana, Desejável experiência na área, Salário + VA + VT
 


ARTÍFICE - Local de Trabalho: Região Metropolitana, Desejável experiência na área, Salário + VA + VT
 



Os interessados deverão encaminhar os currículos com o título da vaga para:selecao@conserbens.com.br

sexta-feira, 13 de abril de 2012

CONSULTORIA FATOR HUMANO

ÁREA ADMINISTRATIVA

 
MÉDICO AUDITOR TEMPO ASSIST
Empresa de gestão de plano de saúde, de grande porte, contrata profissional com formação específica, vivência com auditoria de Contas Médicas, incluindo acompanhamento e elaboração de indicadores de qualidade / produtividade de auditoria médica e de enfermagem. Essencial ter interesse e perfil para gerir equipes de médicos. A empresa oferece salário atrativo, acrescido de bônus mediante atingimento de metas e benefícios diferenciados. A contratação será em regime de CLT. Os interessados deverão encaminhar currículo para at@fatorhumano.com.br mencionando Pretensão Salarial e total de horas semanais que poderá dispor para tal vínculo empregatício

 
ANALISTA de SUPRIMENTOS
Grande Empresa de Construção Civil com escritório em Recife busca profissional com Superior completo. Vivência na área de suprimentos com cotação de preços, desenvolvimento de fornecedores, habilidade de negociação e habilidade nas ferramentas do Office e internet. Salário R$ 2.400,00, Plano de saúde, Refeição e VT. Enviar currículo para o e-mail fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

 
CONSULTOR de RELACIONAMENTO COM CLIENTE
Empresa da área médica seleciona profissional com formação superior completa ou em curso e vivência na área comercial com prospecção de clientes e divulgação de serviços médico-hospitalar, para atuar com prospecção de novos negócios e fomentando novas demandas junto a empresas de plano de saúde, hospitais, clínicas e médicos que possam utilizar os serviços da área de imagens e exames especializados. Enviar currículo para o e-mail: fhumanohumano@hotmail.com
(Indicando no assunto o nome da vaga)

 
CONSULTOR de VENDAS
Empresa no ramo de locação de máquinas de bebidas quente, contrata profissional Cursando superior com vivência sólida na função, habilidade para visitação de clientes, contato telefônico e prospecção de novos clientes, negociação de propostas de pequeno e grande porte. Interessante possuir carteira de clientes, necessário possuir carro próprio e conhecimento com negociação com órgãos públicos através de licitação. Salário fixo R$ 968,00 + R$ 50,00 comissão para cada máquina locada e caso atinja a meta + R$ 600,00. Horário de trabalho: 08:00 ás 18:00 h + VR + combustível e manutenção do veículo. Interessados, encaminhar currículos com título da vaga para consultoriafatorhumano@hotmail.com

 
EXECUTIVO de CONTAS
Oportunidade para profissional que queira trabalhar como prestador de serviços com vendas de anúncios para rádio. Necessário possuir carro próprio, celular e notebook, vivência na área de vendas externas. Salário fixo R$ 622,00 + 20% de comissão de todos os contratos fechados, ajuda de combustível semanal de R$ 120,00 + ajuda de celular de R$ 60,00 mensal. Interessante possuir carteira de cliente. Interessados encaminhar currículos com título da vaga para consultoriafatorhumano@hotmail.com

 
GERENTE de CONTAS
Superior completo em Telecomunicações, Ciências da Computação, Engenharia ou áreas afins. Vivência com empresas internacionais, Tecnologias de TI e em Gestão de contas e negócios de telecomunicações, sendo responsável pelo relacionamento e negociação de clientes, desenvolvimento de canais e estratégias comerciais, realização de pesquisas de mercado e análise do mercado atual, criação de estratégia de marca. Inglês fluente, disponibilidade para viagens frequentes. Salário compatível com mercado. Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, participação nos lucros, seguro de vida, vale transporte ou auxilio combustível. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

 
VAGAS PARA DEFICIENTES (PCD)

 
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino médio completo. Vivência com atendimento ao público, que possam contribuir para o atendimento de alunos e professores, executando serviços de apoio na área administrativa. Horário de Trabalho: de segunda à sábado 6 (seis) horas diárias. Salário fixo R$ 625,00. Enviar currículo para o e-mail: selecao@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

 
AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS
Ensino fundamental completo. Atribuições: executar serviços de conservação e limpeza de recintos e acessórios, auxiliar o serviço da copa (mantendo a limpeza, a higiene,e a qualidade do local). Horário de trabalho de segunda à sexta-feira (6 horas diárias) e aos sábados (4 horas). Salário fixo de R$ 625,00. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

VAGAS DISPONÍVEIS

Cargo: Auxiliar de Serviços gerais
Sexo: Masculino
Experiência de 6 meses na carteira profissional
Grau de instrução: Ensino Fundamental
Salário 622 ,00 +  Benefícios
Necessário residir no Cabo de Santo Agostinho

Cargo: Supervisor de Departamento Pessoal:  Local: Olinda
 Formação: 2º Grau Completo ou Superior
Perfil: Experiência em rotinas de folha de pagamento, Admissão, Férias ,Rescisões Contratuais, contrato de trabalho e beneficios ( Desejável conhecimento no sistema Globus). Horário: Seg à quinta das 07h30 às 17h30 e na sexta das 07h30 às 16h30 Salário: R$ 1.586,00 Benefícios: VT + Sodexo + Assistência medica.


Interessados encaminhar currículos para o e-mail: rh@totalitytransportes.com.br

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Estágio em Análise de Buzz (Estágio)

A E.life, precisa estagiários para o cargo de analista de buzz.

Requisitos:

- Familiaridade com mídias sociais;

- Conhecimento intermediário do Pacote Office;

- Conhecimento a partir do intermediário em Inglês;

- A partir do 3º período na Universidade;

- Habilidade com produção textual.

A vaga pode ser para 4 ou 6h dependendo do projeto ao qual for destinado.


Interessados devem enviar currículo até o dia 12/04 para  pedro.carvalho@elife.com.br
 

AUXILIAR DE LOJA e AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS


AUXILIAR DE LOJA (loja de Shopping) - Total disponibilidade de horário, experiência: com conferencia, estoque, reposição, rotinas administrativas
Sexo: masculino, Salário: R$ 660,00 + benefícios

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Total disponibilidade de horário, Sexo Masculino, Salário: 660,00 + benefícios

Comparecer na tradição Consultoria HOJE 12/04 às 14hs com o currículos em mãos.

Os interessados deverão comparecer na consultoria Tradição, na Rua Joaquim Carneiro da Silva, 110 Pina. Ponto de referencia uma rua ao lado do antigo colégio Brasil

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Recepcionista, Financeiro e Secretária Executiva

A agência Mais Comunicação, precisa de profissionais com experiência para as seguintes funções:

* Recepcionista Financeiro (também precisamos de estagiário para este departamento)

* Secretária Executiva.

Interessados devem enviar currículos para fabio@sejamais.com.br, colocando no assunto a vaga pretendida

CONSULTOR COORPORATIVO-AGENTE TIM

A IDEIA3 CONSULTORIA SELECIONA CONSULTORES COORPORATIVOS PARA VENDAS DE PLANOS EMPRESARIAIS DA OPERADORA TIM NORDESTE.

Empresa localizada na Ribeiro de Brito Boa Viagem

*DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA COM VENDAS
*DISPONIBILIDADE PARA VIAGEM

SALÁRIO FIXO+COMISSÃO

ENVIAR CURRÍCULO PARA rh@idea3consultoria.com.br

B & R CONSULTORIA

RECEPCIONISTA (BILINGUE) - Feminino, Ensino Superior completo, falar inglês Fluente, Residir próximo a boa viagem, Salário: R$ 1000,00, Beneficios: VT + Al, Horário: Das 12:00 ás 16:00 as 18:00 ás 22:hs
MANOBRISTA (02 VAGAS) - Experiência mínima na função de 06 meses, Horário: 12:00 as 22:00, Salário: R$ 648,40, Ensino médio completo, Habilidade interpessoal, dinâmico , boa postura e comunicação, Residir próximo a boa viagem.
PASSADOR (02 VAGAS) - Experiência na função: 06 meses, Ensino Médio completo, Salário R$: 622, 00 + comissão + VT + Al, Residir próximo a Caxangá;

Interessados encaminhar curriculos com titulo da vaga no assunto para selecao@berconsultoria.com.br

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

Os candidatos deverão ter o Ensino Médio Completo. Experiência comprovada na área de atuação.Local de trabalho: Prazeres/ Jaboatão dos Guararapes. Horário de trabalho de 7hs as 17hs ( intervalo de 1h e 12 minutos).A empresa oferece salário, VT, plano de saúde, seguro de vida e acesso ao restaurante da empresa. 

Currículos devem ser enviados com o título da vaga para: rh@aluminionordeste.com.br

terça-feira, 10 de abril de 2012

Webdesigner/Front-End

A BrascomTi Tecnologia, precisa de Webdesigner/Front-End. 


Requisitos:

- Profissional com formação superior em curso para Webdesigner ou semelhante;

- Com experiência em montagem de websites e portais.

- Conhecimento nas ferramentas, Illustrator, Photoshop, Corel Draw, InDesign



Interessados devem enviar currículo e  portifólio para comercial@brascomti.com.br com o título Vaga Web.

AUXILIAR ADM OPERACIONAL DE RMA

Cargo: Auxiliar de RMA

 
Qualificações: Ensino médio completo.

 
Função: Procuramos Auxiliar Administrativo operacional para  ajudar o cliente a resolver os problemas com produtos com defeito. Conhecimentos em Windows, Office. Além de auxílio em todos os procedimentos administrativos, emissão e recepção de produtos e Notas  Fiscais, abertura e acompanhamento de Ordens de Serviço de produtos e  créditos ao cliente.

 


1) Atender todos os clientes e representantes do Estado de Pernambuco

 
2) Receber o formulário de RMA, gerar os espelhos de NF.

 
3) Receber cópia da NF e conferir com o espelho. Solicitar coleta a transportadora.

 
4) Acompanhar a chegada da Mercadoria, conferir, analisar as mercadorias com defeito;

 
5) Lançar Nfs para gerar o crédito.

 
6) Arquivar NFs.

 


Interessados enviar currículo para: diego@r2promo.com.br

CONTRÁTA-SE VENDEDOR

Ensino superior concluído ou em andamento
 Conhecimento em ferramentas e equipamentos
 Experiência na área
 Salário do comércio + Comissão + VT
 

Enviar currículo  para o email: fabianagomesdesouza@hotmail.com

CONSULTORIA a & f DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS

ESTAGIO EM CONTABILIDADE - Escritório de Contabilidade em Boa Viagem, Bolsa-auxílio: R$ 600,00 + R$ 100,00 (alimentação) + aux. transporte, Perfil: Inteligente, Dinâmico, com bom potencial de desenvolvimento, possibilidade de crescimento na empresa, Boa aparência (alguns momentos podem sair para atender clientes). Horário: Seg à Sexta das 10h as 17h com 1h para almoço.
 



ASSISTENTE DE DP - Descrição das atividades:.Operacionalizar as rotinas de administração de pessoal e controles internos de documentos. Requisitos: Experiência nas rotinas de apoio como admissão/ rescisão/ férias/ benefícios/apontamento/homologação/ atendimentos a funcionários, etc. Conhecimento e domínio do sistema RM Labore e Chromus.

Superior Cursando
 



ANALISTA DE DP - Descrição das atividades: Analisar e operar sistema de folha de pagamento; Rescisão e Encargos Sociais, Emitir e organizar documentação pertinente a rotinas de pessoal/Controlar e analisar dados cadastrais do colaborador/empresa/Elaborar e analisar relatórios gerenciais/Organizar e arquivar documentos para clientes, Requisitos: Experiência consolidadas nas rotinas de departamento de pessoal, com domínio no gerenciamento de SEFIP/INSS e controle de CEI de Obras, Legislação Trabalhista e Previdenciária, Folha de Pagamento, Rescisão, CAGED, RAIS, DIRF, IRRF, Preposto Trabalhista. Imprescindível conhecimento e domínio do sistema RM Labore e Chromus, Curso Superior em Administração/Contábil e Direito.
 



TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO - Descrição das atividades: Treinamentos, acompanhamento em obras, Inspecionar locais, instalações e equipamentos da Instituição e determinar fatores de riscos e de Acidentes, Requisitos: Experiência na área, Curso Técnico completo
 



ASSISTENTE TI - Descrição das atividades: Assistencia em Redes, SQL, demais suporte, Experiência com SQL e Redes, Cursando Superior em TI, ou Tecnico Completo.
 



ENCARREGADO DE LOJA - Descrição das atividades: abordar clientes, organizar o layout da loja (balcões e expositores), supervisionar a limpeza dos ambientes da loja, supervisionar fardamento, higiene e uso de EPI´S, fazer escala de folgas e férias.

Requisitos: Seis meses de experiência como supervisor ou encarregado de loja, conhecimento na área administrativa (Departamento pessoal).
 



OPERADOR DE CAIXA - Descrição das atividades: Atendimento ao cliente, Informática Básica, disponibilidade para trabalhar no horário da noite. 13:00hs ás 22:00hs, Zona Norte.
 



CUMINS (Aux. de Garçom) - Requisitos:Segundo grau completo, Salário compatível com o mercado + benefícios. Local de Trabalho: BOA VIAGEM e ESPINHEIRO
 



Enviar currículo, colocando o cargo pretendido no título, para o e-mail: vagas2012aef.talentos@gmail.com- Dúvidas, favor ligar: (81) - 32214623