VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

BERTRAND CONSULTORIA


GERENTE DE LOJA - Atuar no gerenciamento de equipe (de 10 a 15 funcionários), com foco em desenvolvimento de pessoas. Atuar com programas motivacionais, realizar reuniões de alinhamento, acompanhamento e distribuição de metas e gerenciar toda a parte operacional da loja (relatórios, dados, reportes, admissões e desligamentos de funcionários, vendas, visual merchandising, recebimento de produtos, estoques, parte contábil e fiscal). Atingir os indicadores de performance gerenciais (qualitativos e quantitativos). Realizar análises de relatórios, acompanhar e dar feedback à equipe. Desejável ensino superior, sexo feminino, experiência em loja de calçados. Salário R$ 990,00 + 60,00 cesta básica + 1,% comissão sobre as vendas da loja.

02 VENDEDORES INTERNOS – LOJA SHOPPING PLAZA - com experiência na área de no mínimo 06 meses, disponibilidade de horário, Habilidade com Informática, Facilidade de trabalhar com metas mensais, e acrescentar atribuições para trabalho em grupo. Escolaridade ensino médio, boa aparência, sexo feminino. Salário: Comercial + Comissões sobre vendas + cesta básica de R$ 60,00 + comissão de 1,6 sobre as vendas.

ESTOQUISTA - Experiência em estoque de loja de calçado, recebimento, guarda controle e distribuição de mercadorias para a loja. Escolaridade: ensino médio, salário: Comercial + cesta baça de R$ 60,00 + produtividade.

Enviar currículo para selecao@bertrandconsultoria.com.br colocando no assunto o título da vaga

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

VAGAS


  • ENCARREGADO DE LIMPEZA
  • AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
  • JARDINEIRO
  
Perfil da vaga: ter experiência, residir em Recife / Olinda.
 
 Favor enviar curriculo com titulo da vaga para: RH@AVANTTISERVICOS.COM.BR

CONTRÁTA-SE MOTORISTA


(Paulista), Escolaridade: ensino médio completo, Exp. comprovada, salário + benefícios

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: agirh.rh@hotmail

RH BRASIL

ASSISTENTE DE FATURAMENTOATIVIDADES: Encaminhar documentos de movimentação de recebimento de material improdutivo e produtivo e faturamento do dia anterior para diversas áreas: Contábil, Fiscal, Contas a pagar e Técnica. Visando dar continuidade ou abastecer o sistema de cada área. Receber o pedido e processar a emissão de notas fiscais de características constantes no mesmo, utilizando o sistema MFG/PRO, para atendimento do cliente. Emitir certificado de análise por produto, utilizando o sistema MFG/PRO, anexando a nota fiscal para controle de qualidade do cliente. Encaminhar processo de faturamento para representação do produto. Executar arquivos de documentos da área assim como notas fiscais de produtos não vendáveis ( Simples remessa, Sucatas, concertos, etc.) Executar recebimento de materiais não produtivo encaminhar para as diversas áreas solicitantes e enviando as notas fiscais e boletos para as áreas responsáveis pela contabilidade e pagamentos. Auxiliar o pessoal da expedição e recebimento de matéria prima na execução das tarefas, com o objetivo de agilizar os procedimentos. Arquivar canhotos das notas fiscais em ordem numérica e cronológica em pastas especiais / exclusiva, com finalidade da suporte ao financeiro / vendas e atender a legislação. Elaborar mensalmente planilha de vendas por nota fiscal extraindo dados das mesmas e remetendo para seguradora. Efetuar recebimento de material devolvido, conforme ‘’RR’’ emitidos pelas áreas de vendas, Marketing e Técnicas, reintegrando o produto para o estoque do ‘’AR’’ para definição de reprocessamento ou descarte.
CARGA HORÁRIA: Segunda a sexta com sábados alternados,
REQUISITOS: Conhecimento do sistema MFG/PRO, Desejável Nível Superior em administração ou equivalente. Micro Informática a nível de usuário (Word, Excel e aplicativos do sistema). Desejável experiência em faturamento ou função similar.
SALÁRIO: R$ 2.100,00 (Inicial)
BENEFÍCIOS: UNIMED,UNIODONTO, SV, VA (R$ 71,40), VR (R$ 12,00), VT, Participação nos lucros, Auxílio Creche e auxílio funeral.


AJUDANTE DE PRODUÇÃOATIVIDADES: Inspecionar o produto acabado de acordo com os procedimentos e normas de Qualidade; Embalar o produto acabado, de acordo com os procedimentos; Prover suporte ao operador ajudando nas operações do equipamento; Realizar o apontamento de produção via sistema ERP; Participar do processo de Manutenção Autônoma; Manter limpo e organizado o local de trabalho; Participar de processos de melhoria contínua; Demais atividades de suporte a produção respeitando as normas internas de saúde, segurança e meio ambiente.
CARGA HORÁRIA: Segunda a sexta com sábados alternados
REQUISITOS: Ensino médio completo; Desejável conhecimento básico em informática;
SALÁRIO: R$ 4,64/hora
BENEFÍCIOS: UNIMED,UNIODONTO, SV, VA (R$ 71,40), VR (R$ 12,00), VT, Participação nos lucros, Auxílio Creche e auxílio funeral.

OPERADOR DE ACABAMENTOATIVIDADES: Preparar e operar máquinas de acordo com o Pedido de Venda seguindo as especificações de produto e processo; Verificar o funcionamento das máquinas, checando, painéis, cilindros, facas, contra facas e atuando quando necessário; Receber e transmitir o turno com as informações necessárias para a operação do equipamento; Retirar produto acabado da máquina; Realizar o apontamento de produção via sistema ERP; Inspecionar e garantir a qualidade do produto acabado de acordo com os procedimentos e normas; Embalar o produto acabado; Orientar e treinar os Ajudantes de Produção na execução das atividades; Participar do processo de Manutenção Autônoma; Manter limpo e organizado o local de trabalho; Participar de processos de melhoria contínua; Demais atividades de suporte a produção respeitando as normas internas de saúde, segurança e meio ambiente.
CARGA HORÁRIA: Segunda a sexta com sábados alternados,
REQUISITOS: Ensino médio completo; Desejável conhecimento básico em informática; Desejável experiência em operação de máquina.
SALÁRIO: R$ 6,67/ hora
BENEFÍCIOS: UNIMED,UNIODONTO, SV, VA (R$ 71,40), VR (R$ 12,00), VT, Participação nos lucros, Auxílio Creche e auxílio funeral.



SUPERVISORATIVIDADES:  Negociação, vendas, trabalho externo e gerenciar equipe.
CARGA HORÁRIA: Segunda à sexta, das 08:00 às 18:00 hrs; Sábado das 09:00 às 13:00 hrs
REQUISITOS: Em final de curso (Arquitetura), pacote Office, AutoCAD. Conhecimento do software Promob, possuir veículo (Preferencialmente).
SALÁRIO: 2.500,00 + Comissão
BENEFÍCIOS: VR + Ajuda de Custo+ PS (50%)

VENDEDOR PROJETISTAATIVIDADES:  Negociação, vendas, trabalho externo e gerenciar equipe.
CARGA HORÁRIA: Segunda à sexta, das 08:00 às 18:00 hrs; Sábado das 09:00 às 13:00 hrs
REQUISITOS: Em final de curso (Arquitetura), pacote Office, AutoCAD. Conhecimento do software Promob, possuir veículo (Preferencialmente).
SALÁRIO: 1.200,00 (Negociável) + Comissão
BENEFÍCIOS: VR + Ajuda de Custo+ PS (50%)

Os interessados deverão enviar currículos para: douglas.souzapsi@gmail.com com título das vagas.

CONSULTORIA UMANA BRASIL


COORDENADOR  ADMINISTRATIVO (PRAZERES) - Descrição do cargo: Funções do DP como coleta e envio de documentação, para contabilidade, registros e exclusões de cadastro de benefícios, análise e liberação de crédito para clientes, controles e supervisões, diversas da área administrativa. Requisitos: Experiência anterior na função, Residir preferencialmente na Zona Sul, Superior completo, Conhecimento de informática,  Salário e benefícios: R$ 1.500,00 + VA + VT + Planos de saúde Dias de trabalho: Segunda à sexta (09:00 às 19:00)

AUX FINANCEIRO (PRAZERES) - Descrição do cargo: Dar baixa de títulos, realizar cobrança,
tesouraria, prestação de  contas, Experiência anterior na função, Residir preferencialmente na Zona Sul, Ensino médio ou superior, Conhecimento de informática, Salário e benefícios: R$ 800,00 + VT + VA + Plano de Saúde, Dias de trabalho: Segunda à sexta (09:00 às 19:00)

AUX COMERCIAL (PRAZERES) - Descrição do cargo: Cadastro de clientes, digitalização de pedidos de vendas no sistema, emissão de relatórios gerenciais, envio de informativos à equipe comercial. Requisitos: Experiência anterior na função, Residir preferencialmente na Zona Sul
Ensino médio ou superior, Conhecimento de informática, Salário e benefícios: R$ 800,00 + VT + VA + Plano de Saúde, Dias de trabalho: Segunda à sexta (09:00 às 19:00)

Interessados enviar currículos com título da vaga para: rh@umanabrasil

ANALISTA DE LOGÍSTICA


Formação superior completa/cursando prefer. Logística ou Comex. Sólida vivência na função com rotinas administrativas de Centro de Distribuição. Vivência com gestão de contratos com transportadoras, controle de coletas, acompanhamento de entregas, roteirização, controle das rotinas do armazém: separação de pedidos, controle de estoques, expedição de mercadorias e gestão de pessoal. Salário à combinar + Plano de benefícios: VT, VR R$ 16,00 p/dia, plano saúde, odontológico, previdência privada, auxílio estudo. Horário de trabalho de 2a. a 6a. feira, das 08:30 às 18:30.

 Enviar curriculo com pretensão salarial para: recrutamento@identificarh.com.br

VAGAS

ESTÁGIO COMUNICAÇÃO JORNALISMO - Cursando 6º ou 7º Período de Jornalismo, Pacote Office e web designe.Ter domínio em Excel, saber fazer acompanhamento e manutenção de informações em site, Bolsa: R$ 500,00

ANALISTA NEGÓCIOS - Ensino superior cursando, inglês básico; Ótima capacidade comunicação oral e escrita, Bons conhecimentos de informática, Salário: 1.000,00 + Benefícios

Interessados enviar curriculo com titulo da vaga no assunto para: selecao@berconsultoria.com.br

ESTÁGIO EM DIREITO


Feminino, a partir do 3ª período. Desejável conhecimentos e habilidades com direito do consumidor e trabalhista, Horário: a combinar

Oferecemos: Valor atrativo + Aux. Passagens + Recesso remunerado + Seguro de acidentes.

As interessadas enviar currículo para o email: curriculo.vagas12@gmail.com

TALENTOS CONSULTORIA


ESTÁGIO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS: Cursando 4º ou 5º período, carga horária de 6h diárias (das10h às 12h, das 13h às 17h). Bolsa estágio, mais ajuda para alimentação e VT.
AUXILIAR FISCAL: Superior completo ou cursando, experiência na área fiscal (entrada e saída), C.F.O.P, conferência de tributos e NCM. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.

SUPERVISOR DE FROTA: Experiência em transportadora, supervisão de caminhões, bem como planejamento de manutenções de carros pesados, tipos de pneus. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.

ASSISTENTE DE MARKETING: Experiência em web designer e web site, programações e criações de eventos. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.
 
Enviar currículo, colocando o cargo pretendido no título, para o e-mail: vagas2011talentos@gmail.com

EMPRESA (MULT LOGÍSTICA)


ASSESSOR COMERCIAL - Superior cursando ou completo em Administração/Direito ou áreas afins, vivência com negociações, imprescindível fluência na lingua Italiana.

ANALISTA ADMINISTRATIVO - Superior completo em administração ou áreas afins, necessário experiência  em administração de manutenção predial, preventiva e corretiva. Possuir carteira de habilitação e disponibilidade de horários.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Ensino Fundamental Completo, boa experiência na área de limpeza, disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.

ESTÁGIO CONTROLADORIA - Superior cursando em Ciências Contábeis ou Economia a partir do 4º período, desejável experiência nas áreas de contabilidade, controladoria ou auditoria.

A empresa oferece salário atrativo + Ticket Refeição + Vale Transporte e Plano de Carreira.

Os interessados deverão encaminhar currículos com o título da vaga para cahsal@bigcorreio.com

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CONTRÁTA-SE VENDEDOR(A) EXTERNO


Descrição: Empresa de Representação Comercial seleciona Vendedor(a) externa, Perfil do Candidato:  Experiência no ramo de materiais de construção será diferencial. Desejável ensino médio, e possuir veículo próprio,  Remuneração variável.

Os Interessados(as), enviar curriculo(com foto) para freire.macrepres@hotmail.com

ESTÁGIO PARA TÉCNICO ADMINISTRATIVO


6 horas diárias, estar estudante técnico em administração, sexo: ambos, bolsa estágio: R$ 500,00 + ajuda de passagem

Os interessados encaminhar currículo para: rhselecao20@hotmail.com

AUXILIAR DE SERVIÇOS OPERACIONAIS


Habilidade com números, realizar inventários em redes de lojas de varejo. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento em informática, disponibilidade para viagens e trabalho noturno. Não é necessário experiência anterior. Salário: R$ 2,73 por hora + VT + refeição. Trabalho por escala.

Interessados enviar e-mail com o nome da vaga no assunto para rhbrasilrecife@gmail.com com o título da vaga

AUXILIAR CARTEIRA FISCAL


Experiência em lançamento de notas fiscais, apuração de impostos (das, icms, cofins, pis, ir e csll) pelo simples nacional, lucro presumido e real. envio de sef, dctf e dacon.

Salário: R$ 700,00 + VT + VR + plano de saúde.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: walter@contagoffice.com.br

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Arte-Finalista

A Ioiô Promo, precisa de Arte-Finalista.

Requisitos:
-Arte-Finalista com Experiência, e que quebre um pouco como Diretor de Arte também.
- Favor enviar curriculo apenas quem se encaixa no perfil.

 Interessados devem enviar currículo para manoel@ioiopromo.com.br

Atendimento (Prospecção)

A Destak Comunicação, precisa de Atendimento Prospecção.

Requisistos:
- Residir em Recife/PE;
- Ter experiencia no ramo;
- Carro próprio;
- Estar no 8º período de graduação ou mais.

Interessados devem enviar currículo para destakcomunicacaoltda@gmail.com

Técnico em Design Gráfico

Copy Art, precisa de Técnico em Design Gráfico.
 Interessados devem enviar currículo para copyart@hotmail.com

ESTÁGIO EM DIREITO

A partir do 3ª período. Desejável conhecimentos e habilidades com direito do consumidor e trabalhista. Horário: a combinar. Oferecemos: Valor atrativo + Aux. Passagens + Recesso remunerado + Seguro de acidentes. 

As interessadas enviar currículo para o email: curriculo.vagas12@gmail.com

TÉCNICO DE GERENCIAMENTO EM TIC - N2


Requisitos: Cursar: Tecnologias de Rede; Telecomunicações; Sistema de Informação (Convergência de Redes), Inglês Técnico, Conhecimento Cisco CCNA, Disponibilidade de 30 horas Semanais em regime de escala (Fundamental)

Se você está de acordo com o perfil desejado envie seu currículo para: oportunidades@vectracs.com.br

CONSULTORIA ALCANCE


Empresa local de tercerização de mão de obra, seleciona para seu quadro de funcionários em Recife e região metropolitana, as seguintes funções:
(ÁREA ADMINISTRATIVA)

- VENDEDOR EXTERNO;
-  RECEPICIONISTA;
-  AUXILIAR  ADMINISTRATIVO;
- SECRETÁRIA;
- ARQUIVISTA;

(ÁREA OPERACIONAL)

- MANOBRISTA;
- MOTORISTA;
- PORTEIRO;
- SEGURANÇA;
- AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS;
- COPEIRO;
- ZELADOR;
- JARDINEIRO;
- VIGIA;
- OPERADOR DE CALL CENTER;

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: contato@alcanceterceirizacao-pe.com.br