VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PLENO CONSULTORIA


  • ANALISTA CONTÁBIL - Superior Cursando ou Completo em Ciências Contábeis, Experiência na área contábil e fiscal, Analises e lançamentos contábeis, apuração de impostos sobre serviços, Pacote Office intermediário.
  • ANALISTA DE RH - Superior completo ou cursando em Psicologia ( 6 º período), Experiência em Recrutamento e seleção, Aplicação e correção de testes psicológicos, Pacote Office intermediário.
  • ASSISTENTE DE MARKETING - Superior completo, Experiência na área com ações , com planilhas e PDV, Pacote Office avançado.
Todos devem encaminhar seus currículos para: catia.dantas@plenoonline.com.br com o titulo da vaga no assunto e pretensão salarial

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Atendimento (Área Publicitária)

A UP Enter, precisa de Atendimento.

Descrição:

- Queremos um profissional habilitado para vender nossos veiculos e parceiros, com venda total estimada podendo chegar a R$60.000,00 mês;
- Procuramos profissionais empregados ou desempregados;
- O mais importante é a sua grade de clientes e experiencia com agências.
Requisitos:

- Deve possuir automóvel;
- Ter carta de clientes;
- Experiencia na área de 02 anos.
- Obs: nossa vaga não é de telemarketing

Interessados devem enviar currículo para marketing@upenter.com.br

Estágio em Redação

A 3Pontos Comunicação, precisa de Estagiário em Redação.
Interessados devem enviar  currículo e portfólio para fabio@3pontos.com.br

Webdesigner

A Hagile Agência Digital, precisa de Webdesigner.

Conhecimentos necessários:
- HTML/CSS
- Jquerry e/ou PHP
- Flash básico
- Editor de imagem (Photoshop ou Fireworks)

 Interessados devem enviar currículo e portfólio para contato@hagile.com.br

ANALISTA DE TI

Superior completo em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação.
Experiência em cadastramento, suporte e manutenção geral Microsiga.
Salário compatível com o comércio, mais benefícios


Interessados enviar currículo para: vagastalentosconsultoria@gmail.com

ASSISTENTE DE LOGISTICA

Superior completo ou cursando, experiência com abastecimento.
Salário compatível com o mercado, mais benefícios bem atrativos.


Interessados enviar currículo para: vagastalentosconsultoria@gmail.com

CONSULTOR DE VENDAS


Experiência de mínima de seis meses com vendas externas, para atuar na área de telefonia, com vendas de planos corporativos.

Interessado enviar currículo para: vagastalentosconsultoria@gmail.com

ATENDENTE PARA LOJA DE SHOPPING

  • Sexo Feminino
  • 20 a 30 anos;
  • Experiência anterior com atividades ligadas a atendimento ao público (Preferencialmente na área de Alimentos);
  • Salário compativel com o cargo + VT + Plano de saude e Odontologico + cesta básica + PPR + Convênios com fármacia, livraria, Armazém de Construção, etc.
FAVOR ENVIAR CURRÍCULO DENTRO DO PERFIL E COM O TÍTULO DA VAGA PARA: recrutamentope2011@hotmail.com até 19/08/2011

SELECIONA-SE PARA ÁREA DE NUTRIÇÃO (CABO)


TEC. DE NUTRIÇÃO (NOITE) - Formação técnico em nutrição,experiência na área, Administrar as unidades, Liberar mercadorias, Realizar pesquisa com os clientes, Supervisionar a coleta de amostras, Acompanhar o controle de estoque e pedidos, Acompanhar nº de refeições, Salário+plano de saúde+vale alimentação.
 
ESTÁGIO EM GASTRONOMIA - Formação e gastronomia m andamento, preferência no 2º período, Bolsa no valor de R$ 600 +passagem+alimentação.
 
interessados enviar curriculum para: JULIANA.FREITAS@NUTRIHOUSE.COM.BR Com o título da vaga.

CONSULTORIA RH BRASIL SELECIONA:


ANALISTA DE PCP – Responsável pelas atividades de compras de materiais produtivos e improdutivos, bem como pelo desenvolvimento de novos fornecedores, programação de compras, viabilizando preços, prazos e qualidade, arquivos e controles e pelo desenvolvimento de atividades administrativas e de controle de produção. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando Engenharia de Produção, Inglês intermediário experiência na área de compras e planejamento e controle da produção (PCP), conhecimento do pacote Office. Salário: informar pretensão salarial, VT, Refeição Local e Convênio Médico.

AUXILIAR DE AMARRAÇÃO (SUAPE) – Serviços de amarração de cargas em caminhão, Requisitos: Ensino médio incompleto, preferência residir no Cabo. Salário: R$570,00, VT e refeição no local.

AUXILIAR CONTÁBIL – Suporte técnico aos clientes e usuários do sistema elaborado pela empresa, visitas aos clientes e etc. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando Ciências Contábeis, experiência na área, conhecimento do pacote Office, habilitação B. Salário R$900,00 + VT, VR (R$250,00), PS, Participação nos lucros.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO (ESCADA) – Recebimento, conferência e armazenamento de mercadorias. Requisitos: Ensino médio completo, experiência na área, conhecimento do pacote Office, residir em Escada. Salário: R$509,00 + VT, refeição.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Atuar na produção de cortinas e persianas. Requisitos: Ensino médio completo, desejável experiência em indústria e residir próximo ao Aeroporto. Salário: R$ 590,00 + VT.

AJUDANTE DE MONTAGEM – Auxiliar na instalação de esquadrilhas e placas, montagem e manutenção. Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e não ter medo de altura. Salário R$ 620,00 + VT+ VR.

ASSISTENTE DE DIRETORIA – Realizar atividades de apoio à diretoria, organizando agenda, redação de cartas, controle e arquivo de documentação, recepção, passagens aéreas, hospedagens e ligações telefônicas. Requisitos: Ensino Superior completo, pacote Office, habilitação B, técnicas de redação e arquivo. Salário: R$1.200,00, VT, VR e PS.

CONSULTOR DE EXPANSÃO (PINA) – Agir com objetivos e metas focadas em resultados, concretizar ações e fechamento, liderar equipes e etc. Requisitos: Superior completo, pacote Office, experiência nas áreas de vendas, seguros, soluções de software, telecomunicações e experiência com prospecção, habilitação B, possuir carro. Salário: R$ 2.000,00 + combustível, telefone empresarial.

COORDENADOR COMERCIAL (ESPINHEIRO) – Acompanhamento e supervisão de equipe, instruir a equipe no atendimento ao cliente, visitas diárias à rede lojas e etc. Requisitos: Superior completo, pacote Office, carro próprio, experiência na área comercial, varejo, bom relacionamento em equipe. Salário R$ 1.900,00 + premiação, reembolso combustível, PS, VA (R$ 120,00 ao mês).

COORDENADOR DE VENDAS – Coordenar processos, proximidade dos clientes na região a fim de expandi o universo de clientes ativos com foco na melhoria das vendas. Acompanhamento e supervisão de equipe, instruir a equipe no atendimento ao cliente e etc. Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia ou Arquitetura, experiência na área industrial, conhecimento em SAP, inglês intermediário, conhecimento pacote Office. Salário R$ 3.600,00, transporte, refeição, VA, PS, PO, seguro de vida e previdência privada.

GERENTE DE LOGÍSTICA (PIEDADE) - Gerenciar serviços de terceiros, processos de entrega e armazenagem de mercadorias, solucionar processos de devolução e reentrega de mercadorias, Gerenciar tráfego de veículos, manutenção de frota. Inventario de mercadorias e custos de logística e etc. Requisitos: 3° grau completo, desejável MBA na área, experiência em logística de distribuição de alimentos. Salário: R$3.000,00, VR, VT e PS.

GESTOR DE OPERAÇÕES (PINA) – Orientar os franqueados no seu trabalho de recrutamento e conseguir seus objetivos (coaching), Orientar a controlar os corretores, visitas e treinamentos e etc. Requisitos: 3° grau completo em Administração, Economia e Gestão Imobiliária, experiência em vendas, em gestão de equipes ou recrutamento, experiência em treinamentos, habilitação B, possuir carro. Salário R$ 1.500,00 + combustível, telefone empresarial.

MECÂNICO EXTERNO (SERRA TALHADA, SALGUEIRO) – Atuação na manutenção corretiva e preventiva de máquinas pesadas para a construção civil. Requisitos: Ensino Fundamental Completo, habilitação B, experiência em manutenção de caminhões. Salário R$ 2.000,00 + refeitório + veículo da empresa. De segunda a sábado das 7hs às 17hs.

MOTORISTA DE CAMINHÃO – Efetuar a entrega de mercadorias na região e em estado vizinhos. Requisitos: Ensino médio Completo, experiência comprovada em CTPS. Habilitação D e disponibilidade para viagens, curso de direção defensiva e MOOP. Salário R$ 1.085,00 + VT, VR e PS.

OPERADOR DE CAIXA (OLINDA) - Toda rotina de um caixa em lojas de varejo. Requisitos: 2° grau completo, experiência mínima de 6 meses na função em lojas de varejo. Salário: R$660,00 + plano de saúde + alimentação + quebra de caixa + VT.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA (SUAPE) – Operar na descarregar caminhão e na linha de produção. Requisitos: 2° grau completo, curso de Operador de Empilhadeira, experiência na função. Salário: R$707,50 + alimentação + VT.

PROPAGANDISTA (ESPINHEIRO) – Representante de medicamentos manipulados, visitas médicas, atendimento ao cliente e etc. Requisitos: Superior completo ou cursando, pacote Office, carro próprio, experiência na função. Salário R$ 1.300,00 + comissão, reembolso combustível, PS e VA (R$ 120,00 ao mês).

VENDEDOR INTERNO (IBURA) – Fornecer dados para elaboração de propostas comerciais, atender à solicitação de vendedores internos. Representar a empresa junto ao cliente, participar do processo de negociação, efetuar cadastramento de pedidos, acompanhar o andamento das negociações atender aos clientes e etc. Requisitos: Superior Completo em Administração ou Gestão Comercial, experiência com vendas em materiais para indústrias, conhecimento de SAP (Módulo MD) Salário R$ 2.388,30 + benefícios.

VENDEDORA INTERNA (BOA VIAGEM) – Efetuar a venda de móveis, participar do processo de negociação, efetuar cadastramento de pedidos, acompanhar o andamento das negociações, atender aos clientes e etc. Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com vendas de móveis, informática básica. Salário R$600,00 + comissão, VT, VR, PS. De segunda a sábado.

Interessados enviar e-mail com o nome da vaga no assunto para: rhbrasilrecife@gmail.com , com o título da vaga, incluindo a localidade.

SELECIONA-SE RECEPCIONISTA / TELEFONISTA


Com experiência em PABX,telefonia e recepção, Horário comercial – R$ 807,40 + VT+ VR, Local: Torreão, Sexo femino.
 
As interessadas deverão enviar os currículos para: adm.recife@parceira.com.br

MOTORISTA OPERADOR DE BETONEIRA


Salário R$ 1.080,00 + beneficios para Usina de Concreto em Suape com experiência de 6 meses na função.
 
VAGAS: 5 VAGAS

interessados enviar currículos: paravagascimentosuape@hotmail.com com o título da vaga.

SELECIONA-SE PARA ÁREA DE HOTELARIA

ADMINISTRAÇÃO - Para atuação na área de Controladoria, A partir do 4º período, Disponível manhã e tarde.

TURISMO / MARKETING -Para atuação na área de Marketing, A partir do 4º período, Disponível manhã e tarde.
 
PSICOLOGIA - Para atuação na área de Recursos Humanos, A partir do 4º período, Com noções de aplicação de testes, Disponível manhã e tarde.
 
Interessados deverão enviar currículos, com nome da vaga no assunto do e-mail, para o seguinte endereço: servicoshoteleiros@gmail.com

AUXILIAR DE CONTABILIDADE

Salário R$ 1.034,57 + benefícios, Nível técnico ou superior em contabilidade, Windows/Office básico – Excel intermediário/avançado, Experiência Disponibilidade para exercer jornada/revezamento, Importante residir em Recife/Prazeres/Cabo/Ipojuca

Os interessados deverão enviar os currículos para: adm.recife@parceira.com.br com o título da vaga.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

AUXILIAR ADMINISTRATIVO


Horário segunda à sexta das 08:00 à 18:00 hs, residir próximo a madalena, ensino médio completo ou cursando superior, noções em rotinas administrativa, emissão nota fiscal, noções básicas de informática, atendimento de telefônico, contas a pagar e a receber, noções básicas de departamento pessoal, salário à combinar.
 
Interessados enviar currículos para o e-mail: rh.empresa@hotmail.com.br com o título da vaga.

Diretor de Arte

A HD Comunicação, precisa de Diretor de Arte.
Interessados devem enviar currículo e portfólio para silvia@hdcomunicacao.com.br (só para setembro).

SELECIONA-SE SECRETÁRIA

Setor: Diretoria, Horário: 08:00 às 18:00h, Superior completo em Secretariado, Exp.: 06 meses na função, Conhecimento: Excel Intermediário, Salário à combinar + V.T + Refeitório + Plano de Saúde + Plano Odontológico.

As interessadas deverão enviar currículo com o título da vaga para: recrutamento.rh.vagas2011@gmail.com

A EMPRESA ALLIS SELECIONARÁ

As oportunidades são para atividades nos setores administrativo e de comunicação, laboratório e vendas e também são oferecidas em MG, no RJ e em SP

Da Redação do G1

A Allis S.A., empresa de recursos humanos e terceirização de serviços, seleciona profissionais para os estados de Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. São cerca de 350 ocupações voltadas para administrativo, comunicação, laboratório, serviços gerais, teleatendimento, varejo e vendas.

As remunerações e benefícios de todas as vagas são compatíveis com o mercado. Os interessados devem conferir o prazo de inscrição e o endereço do escritório da Allis mais próximo no site www.allis.com.br, onde também é possível cadastrar o currículo.

VENDEDOR EXTERNO


Atividades: Irá elaborar propostas comerciais, Prospecção de novos clientes, Visitas nos clientes para demonstração das soluções.
Necessário: Ter atuado com vendas externas será um diferencial
Trabalho de Segunda a Sexta, Veiculo próprio.
 
Enviar currículo com pretensão salarial e disponibilidade para início para: currículo@plandigital.com.br com o assunto Comercial”.

SUPERVISOR DE FATURAMENTO


Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins, conhecimento no office, Conhecimento nas rotinas de Faturamento, Preferencia na área de TRANSPORTE, Salário: R$ 1.500,00 VT + VR

Os interessados devrão encaminhar os curriculos para o email: selecao@berconsultoria.com.br Com o título da vaga.