VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

GERENTE DE NEGÓCIO

 EMPRESA MULTINACIONAL DE GRANDE PORTE NA BUSCA DE UM PROFISSIONAL PARA O CARGO DE GERENTE DE NEGÓCIOS.

PERFIL:
. Formação Engenharia Mecânica;
. Conhecimentos de Montagem Industrial Mecânica;
. Conhecimento do mercado N/NE.

Interessados enviar currículos para: jcastroconsultores@hotmail.com

SUPERVISOR DE EQUIPE ( PARA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO)


Experiência: Conhecimento de instalação predial, experiência com manutenção, domínio de processos administrativos, pagamentos, 2º grau completo.

Supervisão de equipe de limpeza, recepção e administrativa, realização de check lists, contato com o cliente, reoprtes semanais sobre andamento dos processos, supervisão de manutenção, elaboração de relatórios semanais e mensais, condução de processos de contratação e aquisição de materiais e serviços para manutenções corretivas e preventivas.

Local de Trabalho: Vitória de Santo Antão.

Enviar currículo para a o e-mail: tradicao.csi@gmail.com Com o título da vaga

MV SISTEMAS SELECIONA:


DESENVOLVEDOR JÚNIOR E PLENO - 2 VAGAS, Atuar no projeto Recife/Soul MV, Formação superior completa ou em andamento em Ciência da Computação ou afins, Conhecimento Em desenvolvimento de software, utilizando a linguagem Java (J2EE); Eclipse; Análise e Modelagem de Sistemas; utilizando UML; Adobe Flex; SQL (preferencialmente banco oracle); padrões de projetos orientados a objetos; especificação de casos de uso.

DESENVOLVEDOR SÊNIOR - Este profissional irá atuar no projeto Saúde sem Papel, Formação Superior em Ciência da Computação ou afins, Conhecimento Em desenvolvimento de software, utilizando a linguagem Java (J2EE). São desejáveis conhecimentos em webservices e gestão de conteúdo de dados não estruturados, processo este conhecido como ECM (Enterprise Content Management).

ANALISTA DE QUALIDADE PLENO -Este profissional irá atuar na área de Qualidade Organizacional, Formação Superior Completo em Administração ou afins, Noções de processo de qualidade, diagramadores de Fluxos (Visio), Conhecimento avançado nas ferramentas do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) ou Open Office, Conhecimento Intermediário na ferramenta MSProject, Conhecimento em modelos de qualidade ISO, Levantamento e redesenho de Processos e conhecimento da Ferramentas da Qualidade. São desejáveis  noções de Gerenciamento de Projetos, Conhecimento em modelos de qualidade (CMMI, MPS.BR) e Formação de Auditor Interno da Qualidade. 

ANALISTA DE COBRANÇA - Este profissional irá atuar na área Financeira, Formação Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou afins, Conhecimento em Técnicas de Negociação e Pacote Office. Desejável conhecimento em Finanças Corporativas, Matemática Financeira, Rotinas de Crédito e Cobrança e Técnicas de Cobrança. 

COORDENADOR ADMINISTRATIVO - Este profissional irá atuar na área Administrativa com forte foco em processos logísticos, Formação Superior Completo em Administração, sendo desejável pós graduação em Gestão, Administração de Materiais ou Logística, Conhecimento em processos e rotinas administrativas, compras, estoque, almoxarifado, patrimônio, segurança, conhecimento em sistemas de gestão integrada (ERP), orçamento, custos e finanças. São  desejáveis noções da legislação civil que regula contratos e noções de contabilidade. 

Interessados enviar seu currículo com o título da vaga no assunto do e-mail até o dia 10 de julho para: vagas@mv.com.br - Contato: Vivian Almeida - (81) 3972.7078 ou Renata Santos - (81) 3972.7029

ESTÁGIO PARA GEOLOGO


A partir do 5º período; empresa localizada no Cabo; Bolsa + VT + Refeição.

Os interessados deverão enviar os currículos para: arquivo.rh@hotmail.com preenchendo no assunto a vaga pretendida

VENDEDOR (PERÍODO TEMPORÁRIO)


Escolaridade: Ensino Médio Completo, Sexo: Indiferente, Experiência anterior na função( comprovada em Carteira Profissional), Disponibilidade total de horário

Salário: R$632,00, Benefícios: VT e REFEÍÇÕES, Contrato de 1 mês

Os interessados deverão enviar o currículo Urgente ( até 6ª feira- 05/08/2011) com o título: Temporário para o e-mail: astrh2011@gmail.com

TÉCNICO EM MECÂNICA


Deve ter o  ensino médio completo.
Experiência comprovada na função. Conhecimento em desenho técnico mecânico e em Softwares AutoCAD e Corel Draw, Bom relacionamento interpessoal.

Interessados encaminhar curriculo para: selecao@berconsultoria.com.br com titulo da vaga no assunto
.

ASSISTENTE DE DEPTº PESSOAL

Essa vaga é para trabalhar no lançamento e controle de ponto eletrônico, Solicitamos experiência comprovada na função, Escolaridade mínima: Ensino superior cursando
Salário R$ 1.200,00
Interessados enviar currículo para:  jersica@soservi.com.br ou claudiamarques@soservi.com.br até 14/08/11.....

CONSULTORIA PARCEIRA RH

DEPARTAMENTO PESSOAL: Experiência em rotinas de departamento pessoal.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: 2°grau completo, para trabalhar com limpeza e conservação de máquinas.

ESTÁGIO
: Cursando eletromecânica.

As vagas citadas acima, é para trabalhar no Cabo de Santo Agostinho.
Interessados enviar currículos para: recrutamentope@parceira.com.br com o título.

AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL (CUIDADORA):2° grau completo. Ter experiência com crianças de 0 a 2 anos. Local de trabalho em escola, no bairro de  Boa Viagem.

Interessados enviar currículos para: adm.recife@parceira.com.br com o título da vaga.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Designer Gráfico

O Grupo Ser Educacional, precisa  de Designer Gráfico para o setor de Marketing.

Necessário conhecimento em:

Photoshop, Illustrator, Indesign e CorelDraw.

Benefícios :
Vale-transporte e Ticket Refeição

Interessados devem enviar currículo com portfólio e pretensão salarial para mario.coelho@sereducacional.com

TÉCNICO DE CONTROLE DE QUALIDADE


2° grau completo e conhecimento em informática, nível avançado (Excel).  É preciso ter experiência na função, comprovada em carteira. Para trabalhar em indústria, situada no Cabo de Santo Agostinho.

Interessados enviar currículos para: recrutamentope@parceira.com.br com o título da vaga.

MAIS VENDEDORA PARA:


Atendimento ao cliente: pessoal, telefônico, MSN e e-mail para vendas de produtos de informátca. Necessáro ter Ensino Médio completo, 2 anos de experiência com venda e/ou promoção. Salário de R$ 743,00 + comissão.

Interessadas enviar currículo para: selecao1.recife@gelre.com.br

VENDEDORA ((((Com uma certa urgência)))))


Sexo feminino, experiência na área comercial, conhecimento em informática básica, conhecimento em AutoCAD (diferêncial), seguimento de artigos de decoração, Salário R$ 720,00 + benefícios

Interessadas enviar currículos para: palhadeaco@yahoo.com.br  Com o título da vaga

Diretor de Criação – Em Jaboatão (PE)

A Regional Promo, que fica no bairro de Piedade/Jaboatão (PE),  precisa de Diretor de Criação com experiência em Marketing Promocional.

Requisitos:
- Ter conhecimento em Adobe Illustrator, Photoshop e Indesign.
- Facilidade de relacionamento
Interessados devem enviar currículo e portfólio para: elenice.dp@grupoab.net

Estágio em Programação PHP

A Click N - Soluções Online, precisa de estagiário em Programação PHP.

Descrição:

A Click N é uma empresa especializada no desenvolvimento de sites, portais e sistemas online. ( http://www.clickn.com.br )
Requisitos:
- HTML
- PHP 5
- MySQL
- Javascript
- JQuery
- Ajax


Benefícios:
- 4 horas - manhã ou tarde
- Bolsa: R$ 700,00 + R$ 50,00 (vale estudantil)


Interessados devem enviar currículo e portfólio com o assunto (Estágio Programador PHP) para clickn@clickn.com.br

ÁREA DE LOGÍSTICA / ADMINISTRAÇÃO

Estudantes de Administração ou Logística, para trabalhar em empresa de Consultoria Empresarial.,  organização. Carga Horária: 6 horas, segunda a sexta, bolsa no valor de R$ 750,00. Desejável experiência com televendas.

Enviar currículo com o nome da vaga para: carlos.eduardo@abgroup.com.br

CONSENSORH

Assistente Técnico
Formação técnica em Eletrônica, Informática ou Mecânica "fina", com experiência em instalação e conserto em equipamentos eletro-eletrônicos. Desejável vivência em manutenção de equipamentos de análises clinícas. Disponibilidade para viagens constantes. CLT e benefícios. Informar pretensão.

Auxiliar Financeiro
Empresa na Avenida Recife.Sexo feminino, até 30 anos.Exige experiência com acompanhamento de carteira de cliente, elaboração de borderô de cobrança, contas a pagar e receber, conciliação bancária. R$1.100, VT e R$100,00 de cesta básica.

Analista Fiscal Jr/Faturamento
Superior completo e até 25 anos, com experiência nas atividades. Vai fazer escrituração fiscal de ICMS, ICMS-ST, recebimento de notas fiscais, faturamento, nota fiscal eletrônica. Sintegra, Gia. R$1.795,00 (Unimed, R$352,00 de TR e VT.

Auxiliar Financeiro
Auxiliar nas rotinas do financeiro, arquivar, organizar documentos em geral, catalogar preço, etc. 2ª a 6ª feira das 09:00h às 18:00h e no sábado até às 13:00h. R$800,00 + VR R$4,00 e VT.

Gerente Adm-Financeiro
Formação superior. Controlar receitas e despesas, inadimplências, cobrança judicial, orçamento, custos, contas contábeis, contratos e fornecedores. Analisar relatórios, participar da definição das políticas da empresa, emitir instruções de serviços, divulgar metas e objetivos para os funcionários, controlar rotinas do DP (folha de pagamento) e setor de suprimentos. R$2.000,00 e benefícios.

Recepcionista bilingue
Ser bilingue, instrução - 2º grau. Vai lidar com recebimento de visitantes/funcionários, controle da sala de reuniões, apoio logístico. P? empresa em Vitória. R$ 974,00/benefícios.

Supervisor de Serviços Gerais
2º grau, conhecimento de instalações prediais, manutenção, rotinas administrativas e liderança de equipes. P/ empresa em Vitória de Sto. Antão. R$ 2.160,00 + benefícios

Interessados enviar currículos para: consensorh@hotmail.com

Gerente Operacional de Promoção (ÁREA PUBLICITÁRIA)

A Strategy Comunicação, precisa de Gerente Operacional de Promoção.

Descrição:

- Planejar e operacionalizar ações no mercado;
- Identificar ameaças e oportunidades;
- Criar mecanismos e estratégias para monitorar sua equipe de operações;
- Monitorar ocorrências de mercado;
- Vender e Negociar;
- Prospecção de clientes;
- Comandar a mídia, o atendimento e o planejamento da agência.
Requisitos
Possua experiência no mercado promocional

 Interessados devem enviar currículo para tatiana@strategycomunicacao.com Contratação Imediata.

OPERADOR DE CAIXA


Habilidade com numerário, Experiência mínima de 06 meses na função, Ensino médio completo, Conhecimento básico em informática, habilidade em vendas, Disponibilidade de horário., Residir no Janga, Pau Amarelo e Olinda.

Interessados enviar curriculo com titulo da vaga para: rh@avanttiservicos.com.br

CONSULTORIA ADMINISTRARH

MECÂNICO REVISOR - Ensino médio completo, Experiência com manutenção preventivas e corretivas em veículo a diesel,  realizar serviços de freio, embreagem, motor, cambio e direção, serviços pneumáticos veicular.

LANTERNEIRO - Ensino médio completo, Experiência em recuperação de portas, para choques, substituição de chapa, laminação com fibras, substituição de janelas, serviços de capotaria, cilindros e
válvulas pneumáticas.

MOLEIRO - Desejável Ensino médio completo, Experiência em serviços de suspensão em geral, substituição do puxamento de mola, troca de reparo do estabilizador. 

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL - Desejável Ensino médio completo, Conhecimento em construção de serviços hidráulicos, pintura e manutenção predial.

TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO - Nível técnico completo, Conhecimento em a manutenção e instalação de aparelhos de refrigeração, calefação e ar condicionado, Executar testes de equipamentos

MECÂNICO EM REFRIGERAÇÃO - Ensino médio completo, Curso de mecânico de refrigeração, Experiência mínima de 06 meses na área

ELETRICISTA - Ensino médio completo, Curso de Eletricista e NR 10, Experiência comprovada mínima de 06 meses na função

PEDREIRO - Ensino fundamental, Experiência comprovada mínima de 06 meses em construção civil

CARPINTEIRO - Ensino fundamental, Experiência comprovada mínima de 06 meses em construção civil obra vertical

ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO PREDIAL - Preferencialmente nível técnico, Conhecimento em Manutenção predial, Experiência na função 

Encaminhar os currículos para: selecao@administrarh.com.br – Colocar no assunto do email o nome da vaga que tem interesse em participar do processo seletivo.

PROMOTORA DE VENDAS


(Para Início Imediato), Salário: R$ 650,00 + VT ( R$ 4,00) + VR (R$ 8,00), Experiência na função. (De preferência com vendas de consignado), Ensino médio completo, conhecimento básico em informática, Disponibilidade de horário, Preferancialmente que more no Final do Janga, Pau Amarelo e Olinda (Bairro Novo, Casa Caiada e Varadouro)

Interessadas, favor enviar currículo para: rh@avanttiservicos.com.br