Empresa de pequeno porte em fase de crescimento localizada próximo a Universidade Católica, seleciona estagiário dos seguintes cursos:
Mecânica Indústrial, Soldagem, Eletromecânica, Metalmecânica ou Automação Industrial.
Perfil desejado
- Sexo M ou F
- Idade de 18 à 26 anos
- Carga horária: 30h semanais, com 6 horas/dia
- Características desejadas: pontualidade, organização, comprometimento, gosto por pesquisa em tecnologia.
Observações: Só serão aceitos currículos de tamanho até 500kb, em formato DOC ou PDF (não zipados). No corpo do currículo deve constar foto atualizada e o e-mail para contato.
Todo contato inicial será realizado exclusivamente através do e-mail cadastrado no pernambuco vagas.
E-mail: taguchi@taguchinet.com.br
VEJAM!!
ANUNCIE VAGAS AQUI:
Total de visualizações de página
quarta-feira, 18 de abril de 2012
CREDIMÓVEIS NOVOLAR
(RECIFE) - VENDEDOR INTERNO DE MÓVEIS E ELETROS
SEXO: INDIFERENTE,
HORÁRIO DE TRABALHO: COMERCIAL,
SALÁRIO: COMISSÃO,
EXPERIÊNCIAS: DE 06 MESES EM CTPS
Os interessados deverão entregar currículo ao gerente da loja.
Endereço: Rua da Palma 251 – Gerente Carlos Alberto ou Rua da Palma 310
Gerente Antonio Arlindo.
(PAULISTA) - VENDEDOR INTERNO DE MÓVEIS E ELETROS
SEXO: INDIFERENTE,
HORÁRIO DE TRABALHO: COMERCIAL,
SALÁRIO: COMISSÃO,
EXPERIÊNCIAS: DE 06 MESES EM CTPS
Os interessados deverão entregar currículo ao gerente da loja.
Endereço : Rua da Mangueira, 704 – Centro – Paulista.
Gerente Torres
_____
(OLINDA) - VENDEDOR INTERNO DE MÓVEIS E ELETROS
SEXO: INDIFERENTE,
HORÁRIO DE TRABALHO: COMERCIAL,
SALÁRIO: COMISSÃO,
EXPERIÊNCIAS: DE 06 MESES EM CTPS
Os interessados deverão entregar currículo ao gerente da loja.
Endereço : Av. Getulio Vargas, 1037 – Bairro Novo – Olinda.
Gerente Jorge
SEXO: INDIFERENTE,
HORÁRIO DE TRABALHO: COMERCIAL,
SALÁRIO: COMISSÃO,
EXPERIÊNCIAS: DE 06 MESES EM CTPS
Os interessados deverão entregar currículo ao gerente da loja.
Endereço: Rua da Palma 251 – Gerente Carlos Alberto ou Rua da Palma 310
Gerente Antonio Arlindo.
(PAULISTA) - VENDEDOR INTERNO DE MÓVEIS E ELETROS
SEXO: INDIFERENTE,
HORÁRIO DE TRABALHO: COMERCIAL,
SALÁRIO: COMISSÃO,
EXPERIÊNCIAS: DE 06 MESES EM CTPS
Os interessados deverão entregar currículo ao gerente da loja.
Endereço : Rua da Mangueira, 704 – Centro – Paulista.
Gerente Torres
_____
(OLINDA) - VENDEDOR INTERNO DE MÓVEIS E ELETROS
SEXO: INDIFERENTE,
HORÁRIO DE TRABALHO: COMERCIAL,
SALÁRIO: COMISSÃO,
EXPERIÊNCIAS: DE 06 MESES EM CTPS
Os interessados deverão entregar currículo ao gerente da loja.
Endereço : Av. Getulio Vargas, 1037 – Bairro Novo – Olinda.
Gerente Jorge
VENDEDOR(A) DE LOJA
Empresa: Rede de lojas Fast Shop com filiais em todo o Brasil agora chegando em Recife para atender o púbico A e B de alto padrão.
Conhecimento: Experiência na área de vendas em loja.
Formação: 2º grau completo
Salário + comissão
Benefícios: Assistência médica, convênio odontológico, Vale transporte e vale refeição
VAGAS: 60
Os candidatos dentro dos requisitos acima, comparecerem para seleção dia 17/04 às 15:00hcom um currículo. Tradição Consultoria. Endereço da Tradição: Rua Joaquim Carneiro da Silva, nº 110 – Pina. Ponto de referência após o Clinical Center a 3º rua à direita.
Conhecimento: Experiência na área de vendas em loja.
Formação: 2º grau completo
Salário + comissão
Benefícios: Assistência médica, convênio odontológico, Vale transporte e vale refeição
VAGAS: 60
Os candidatos dentro dos requisitos acima, comparecerem para seleção dia 17/04 às 15:00hcom um currículo. Tradição Consultoria. Endereço da Tradição: Rua Joaquim Carneiro da Silva, nº 110 – Pina. Ponto de referência após o Clinical Center a 3º rua à direita.
terça-feira, 17 de abril de 2012
RECEPCIONISTA (2 VAGAS)
Atuar em concessionária de automóveis em Recife
Atribuições: Recepcionar e realizar atendimento aos clientes diretos e indiretos. Direcionar as ligações de clientes e controlar o fluxo de atendimento do setor. Desejável experiência na área. Ensino Médio completo ou Superior cursando.
Salário: R$ 622,00 + Tíquete-alimentação, Vale-transporte.
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h e sábado, das 8h às 12h.
Interessados enviar CV com o título da vaga para sribeiro@pontus.com.br
Atribuições: Recepcionar e realizar atendimento aos clientes diretos e indiretos. Direcionar as ligações de clientes e controlar o fluxo de atendimento do setor. Desejável experiência na área. Ensino Médio completo ou Superior cursando.
Salário: R$ 622,00 + Tíquete-alimentação, Vale-transporte.
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h e sábado, das 8h às 12h.
Interessados enviar CV com o título da vaga para sribeiro@pontus.com.br
ASSISTENTE III
Salário: R$ 1300,00 Alimentação: R$ 25,00/dia
Transporte
Atividades: Prestar apoio administrativo, trabalhar em equipe, organizar procedimentos e documentos, informática (Word, Excel, email-s, etc) Ter estratégias para bom relacionamento com o cliente.
Ensino médio completo, desejável superior em andamento.
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira
08:00h às 17:00h com 1 hora de almoço.
Os interessados devem encaminhar o currículo com o nome da vaga ASSISTENTE III para o e-mail: vagas@logresolve.com.br
Transporte
Atividades: Prestar apoio administrativo, trabalhar em equipe, organizar procedimentos e documentos, informática (Word, Excel, email-s, etc) Ter estratégias para bom relacionamento com o cliente.
Ensino médio completo, desejável superior em andamento.
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira
08:00h às 17:00h com 1 hora de almoço.
Os interessados devem encaminhar o currículo com o nome da vaga ASSISTENTE III para o e-mail: vagas@logresolve.com.br
MOTOBOY
Experiência na função, preferencialmente com veículo próprio, Trabalho de segunda a sabado (sábado até mio dia), Disponibilidade para inicio imediato. Salário e beneficios a combinar
Interessados encaminhar currículo até dia 19.04 para: curriculo-vagas@hotmail.com e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga: "Motoboy".
OBS... e-mails encaminhados sem titulo da vaga no assunto não serão avaliados
Interessados encaminhar currículo até dia 19.04 para: curriculo-vagas@hotmail.com e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga: "Motoboy".
OBS... e-mails encaminhados sem titulo da vaga no assunto não serão avaliados
INFOBOX
Auxiliar de venda (03 vagas)
Pré-requisito:Ter noção em informática e tecnologia.
Ter disponibilidade para horário de shoppings
Não é necessário ter experiência anterior
Remuneração:Salário fixo mais Comissionamento atrativo.
Beneficios:Plano de saúde (Sul America) e plano Odontológico, RedeMed e Sodexo.
Consultor de vendas (01 vagas)
Pré-requisito:Ter solido conhecimento técnico na área de informática e tecnologia.
Ter disponibilidade para horário de shoppings
Experiência na área de vendas mínima de 6 meses.
Remuneração:Salário fixo mais Comissionamento atrativo.
Beneficios:Plano de saúde (Sul America) e plano Odontológico, RedeMed e Sodexo.
Estoquista (05 vagas)
Pré-requisito: Ensino Médio completo
Ter disponibilidade para horário de shoppings
Ter experiência anterior será um diferencial, porém não imprescindível em estocagem,lançamentos e emissão de notas fiscais, separação e armazenagem de produtos de informática.
Remuneração: Salário do comercio R$660,00
Beneficios:Plano de saúde (Sul America) e plano Odontológico, RedeMed e Sodexo.
Op. de caixa (01 vagas)
Pré-requisito: Ensino Médio completo
Ter noção em informática.
Ter disponibilidade para horário de shoppings
Ter experiência anterior será um diferencial, porém não imprescindível
Remuneração:Salário fixo mais gratificação.
Beneficios:Plano de saúde (Sul America) e plano Odontológico, RedeMed e Sodexo.
Currículos enviar para:selecao@infobox.com.br
Pré-requisito:Ter noção em informática e tecnologia.
Ter disponibilidade para horário de shoppings
Não é necessário ter experiência anterior
Remuneração:Salário fixo mais Comissionamento atrativo.
Beneficios:Plano de saúde (Sul America) e plano Odontológico, RedeMed e Sodexo.
Consultor de vendas (01 vagas)
Pré-requisito:Ter solido conhecimento técnico na área de informática e tecnologia.
Ter disponibilidade para horário de shoppings
Experiência na área de vendas mínima de 6 meses.
Remuneração:Salário fixo mais Comissionamento atrativo.
Beneficios:Plano de saúde (Sul America) e plano Odontológico, RedeMed e Sodexo.
Estoquista (05 vagas)
Pré-requisito: Ensino Médio completo
Ter disponibilidade para horário de shoppings
Ter experiência anterior será um diferencial, porém não imprescindível em estocagem,lançamentos e emissão de notas fiscais, separação e armazenagem de produtos de informática.
Remuneração: Salário do comercio R$660,00
Beneficios:Plano de saúde (Sul America) e plano Odontológico, RedeMed e Sodexo.
Op. de caixa (01 vagas)
Pré-requisito: Ensino Médio completo
Ter noção em informática.
Ter disponibilidade para horário de shoppings
Ter experiência anterior será um diferencial, porém não imprescindível
Remuneração:Salário fixo mais gratificação.
Beneficios:Plano de saúde (Sul America) e plano Odontológico, RedeMed e Sodexo.
Currículos enviar para:selecao@infobox.com.br
ESTÁGIOS EM DIREITO
Estagiário(a) de Direito (perfil externo)
PERFIL:
- Estudante de Direito a partir do 5º (sexto) período do Curso de Direito;
- Interesse em atuar nas áreas do Direito Tributário, Societário, Contratual e/ou Administrativo.
- Possuir carro ou moto.
Enviar currículo via e-mail: rh.vagaspe2012@gmail.com, com o Título da Vaga
Estagiário(a) de Direito (perfil interno)
PERFIL:
- Estudante de Direito a partir do 5º (sexto) período do Curso de Direito;
- Interesse em atuar nas áreas do Direito Tributário, Societário, Contratual e/ou Administrativo.
Enviar currículo via e-mail: rh.vagaspe2012@gmail.com, com o Título da Vaga
PERFIL:
- Estudante de Direito a partir do 5º (sexto) período do Curso de Direito;
- Interesse em atuar nas áreas do Direito Tributário, Societário, Contratual e/ou Administrativo.
- Possuir carro ou moto.
Enviar currículo via e-mail: rh.vagaspe2012@gmail.com, com o Título da Vaga
Estagiário(a) de Direito (perfil interno)
PERFIL:
- Estudante de Direito a partir do 5º (sexto) período do Curso de Direito;
- Interesse em atuar nas áreas do Direito Tributário, Societário, Contratual e/ou Administrativo.
Enviar currículo via e-mail: rh.vagaspe2012@gmail.com, com o Título da Vaga
CONSULTORIA IDENTIFICARH
A IdentificaRH está recrutando para seus clientes:
VENDEDOR DE PNEUS: Ensino superior completo ou cursando. Experiência
comprovada com vendas EXTERNAS de PNEUS. Necessário carro próprio.
Salário fixo + comissão+ benefícios. Disponibilidade para Início IMEDIATO. CV
para: recrutamento@identificarh.com.br
VENDEDOR CAMINHÃO PARA ALAGOAS: Residir em Arapiraca/AL. Prefer.
formação superior ou técnica. Sólida vivência com venda de caminhão ou
financiamentos para caminhão. Habilidade de negociação e argumentação
das características técnicas do produto. Salário fixo + comissões + benefícios.
Enviar currículo para: Arapiraca@identificarh.com.br
VENDEDOR CAMINHÃO PARA PARAÍBA: Residir em João Pessoa/ PB, Prefer.formação superior ou técnica. Sólida vivência com venda de caminhão, ou características técnicas do produto. Salário fixo + comissões + benefícios, Enviar currículo para: recrutamento@identificarh.com.br
CONSULTOR DE VENDAS ÓTICO. Ensino médio ou Técnico completo.
Experiência comprovada com venda técnica de óculos e/ ou similares. CVrecrutamento@identificarh.com.br
VENDEDOR ÓTICO: Ensino médio completo. Disponibilidade para Trabalhar
em Shopping. Experiência com vendas. Preferencialmente conhecimento com
produtos óticos. CV para:recrutamento@identificarh.com.br
EDUCADOR DE INFORMÁTICA: Conhecimento avançado em Informática.
Experiência como Professor de Informática. Disponibilidade para trabalhar
8hrs dia em Santo Amaro. A empresa oferece salário + benefícios. Cvrecrutamento@identificarh.com.br
AUX. ADMINISTRATIVO: Ensino médio completo. Experiência comprovada
em atendimento, contas a pagar e receber, conciliação bancária, departamento
pessoal, organização de arquivo. Disponibilidade para trabalhar na Madalena.
Cv para recrutamento@identificarh.com.br
ASSISTENTE COMERCIAL (PROMOTOR): Disponibilidade para trabalhar
com abordagem e busca de possíveis clientes nas ruas para conhecer
a empresa. Não se faz necessária experiência e Não se faz necessária
escolaridade.Cv para recrutamento@identificarh.com.br
AUXILIAR DE COBRANÇA: Ensino médio completo. Experiência na função de
cobrança e/ ou Telemarketing – cobrança. CV recutamento@identificarh.com.br
RECEPCIONISTA: Ensino médio Técnico ou Administrativo. Experiência com
atendimento, preferencialmente conhecimento em efetuação de matrícula.
Pacote Office Intermediário ou avançado. Disponibilidade para trabalhar em
Paulista. CV para: recrutamento@identificarh.com.br
PORTADORES DE DEFICIÊNCIA: Ensino médio completo. Vagas para
Indústria em Paulista, área de produção. Não exige experiência. Enviar
currículo para recrutamento@identificarh.com.br com o código do CID.
Para concorrer as vagas, enviar currículo para: recrutamento@identificarh.com.br destacando no ASSUNTO, a VAGA DE INTERESSE ou deixar na unidade da Rua do Progresso, 255 – sl 201, Galeria Progresso Center, Boa Vista, Recife/PE.
Informações: (81) 3423.3976
CONSERBENS
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Local de Trabalho: Cabo de Santo Agostinho, Salário + VA + VT + Plano de Sáude
TELEFONISTA - Local de Trabalho: Recife, Desejável experiência na área hospitalar, Salário + VA + VT
PORTEIRO - Local de Trabalho: Região Metropolitana, Desejável experiência na área, Salário + VA + VT
ARTÍFICE - Local de Trabalho: Região Metropolitana, Desejável experiência na área, Salário + VA + VT
Os interessados deverão encaminhar os currículos com o título da vaga para:selecao@conserbens.com.br
TELEFONISTA - Local de Trabalho: Recife, Desejável experiência na área hospitalar, Salário + VA + VT
PORTEIRO - Local de Trabalho: Região Metropolitana, Desejável experiência na área, Salário + VA + VT
ARTÍFICE - Local de Trabalho: Região Metropolitana, Desejável experiência na área, Salário + VA + VT
Os interessados deverão encaminhar os currículos com o título da vaga para:selecao@conserbens.com.br
sexta-feira, 13 de abril de 2012
CONSULTORIA FATOR HUMANO
ÁREA ADMINISTRATIVA
MÉDICO AUDITOR TEMPO ASSIST
Empresa de gestão de plano de saúde, de grande porte, contrata profissional com formação específica, vivência com auditoria de Contas Médicas, incluindo acompanhamento e elaboração de indicadores de qualidade / produtividade de auditoria médica e de enfermagem. Essencial ter interesse e perfil para gerir equipes de médicos. A empresa oferece salário atrativo, acrescido de bônus mediante atingimento de metas e benefícios diferenciados. A contratação será em regime de CLT. Os interessados deverão encaminhar currículo para at@fatorhumano.com.br mencionando Pretensão Salarial e total de horas semanais que poderá dispor para tal vínculo empregatício
ANALISTA de SUPRIMENTOS
Grande Empresa de Construção Civil com escritório em Recife busca profissional com Superior completo. Vivência na área de suprimentos com cotação de preços, desenvolvimento de fornecedores, habilidade de negociação e habilidade nas ferramentas do Office e internet. Salário R$ 2.400,00, Plano de saúde, Refeição e VT. Enviar currículo para o e-mail fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)
CONSULTOR de RELACIONAMENTO COM CLIENTE
Empresa da área médica seleciona profissional com formação superior completa ou em curso e vivência na área comercial com prospecção de clientes e divulgação de serviços médico-hospitalar, para atuar com prospecção de novos negócios e fomentando novas demandas junto a empresas de plano de saúde, hospitais, clínicas e médicos que possam utilizar os serviços da área de imagens e exames especializados. Enviar currículo para o e-mail: fhumanohumano@hotmail.com
(Indicando no assunto o nome da vaga)
CONSULTOR de VENDAS
Empresa no ramo de locação de máquinas de bebidas quente, contrata profissional Cursando superior com vivência sólida na função, habilidade para visitação de clientes, contato telefônico e prospecção de novos clientes, negociação de propostas de pequeno e grande porte. Interessante possuir carteira de clientes, necessário possuir carro próprio e conhecimento com negociação com órgãos públicos através de licitação. Salário fixo R$ 968,00 + R$ 50,00 comissão para cada máquina locada e caso atinja a meta + R$ 600,00. Horário de trabalho: 08:00 ás 18:00 h + VR + combustível e manutenção do veículo. Interessados, encaminhar currículos com título da vaga para consultoriafatorhumano@hotmail.com
EXECUTIVO de CONTAS
Oportunidade para profissional que queira trabalhar como prestador de serviços com vendas de anúncios para rádio. Necessário possuir carro próprio, celular e notebook, vivência na área de vendas externas. Salário fixo R$ 622,00 + 20% de comissão de todos os contratos fechados, ajuda de combustível semanal de R$ 120,00 + ajuda de celular de R$ 60,00 mensal. Interessante possuir carteira de cliente. Interessados encaminhar currículos com título da vaga para consultoriafatorhumano@hotmail.com
GERENTE de CONTAS
Superior completo em Telecomunicações, Ciências da Computação, Engenharia ou áreas afins. Vivência com empresas internacionais, Tecnologias de TI e em Gestão de contas e negócios de telecomunicações, sendo responsável pelo relacionamento e negociação de clientes, desenvolvimento de canais e estratégias comerciais, realização de pesquisas de mercado e análise do mercado atual, criação de estratégia de marca. Inglês fluente, disponibilidade para viagens frequentes. Salário compatível com mercado. Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, participação nos lucros, seguro de vida, vale transporte ou auxilio combustível. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)
VAGAS PARA DEFICIENTES (PCD)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino médio completo. Vivência com atendimento ao público, que possam contribuir para o atendimento de alunos e professores, executando serviços de apoio na área administrativa. Horário de Trabalho: de segunda à sábado 6 (seis) horas diárias. Salário fixo R$ 625,00. Enviar currículo para o e-mail: selecao@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)
AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS
Ensino fundamental completo. Atribuições: executar serviços de conservação e limpeza de recintos e acessórios, auxiliar o serviço da copa (mantendo a limpeza, a higiene,e a qualidade do local). Horário de trabalho de segunda à sexta-feira (6 horas diárias) e aos sábados (4 horas). Salário fixo de R$ 625,00. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)
MÉDICO AUDITOR TEMPO ASSIST
Empresa de gestão de plano de saúde, de grande porte, contrata profissional com formação específica, vivência com auditoria de Contas Médicas, incluindo acompanhamento e elaboração de indicadores de qualidade / produtividade de auditoria médica e de enfermagem. Essencial ter interesse e perfil para gerir equipes de médicos. A empresa oferece salário atrativo, acrescido de bônus mediante atingimento de metas e benefícios diferenciados. A contratação será em regime de CLT. Os interessados deverão encaminhar currículo para at@fatorhumano.com.br mencionando Pretensão Salarial e total de horas semanais que poderá dispor para tal vínculo empregatício
ANALISTA de SUPRIMENTOS
Grande Empresa de Construção Civil com escritório em Recife busca profissional com Superior completo. Vivência na área de suprimentos com cotação de preços, desenvolvimento de fornecedores, habilidade de negociação e habilidade nas ferramentas do Office e internet. Salário R$ 2.400,00, Plano de saúde, Refeição e VT. Enviar currículo para o e-mail fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)
CONSULTOR de RELACIONAMENTO COM CLIENTE
Empresa da área médica seleciona profissional com formação superior completa ou em curso e vivência na área comercial com prospecção de clientes e divulgação de serviços médico-hospitalar, para atuar com prospecção de novos negócios e fomentando novas demandas junto a empresas de plano de saúde, hospitais, clínicas e médicos que possam utilizar os serviços da área de imagens e exames especializados. Enviar currículo para o e-mail: fhumanohumano@hotmail.com
(Indicando no assunto o nome da vaga)
CONSULTOR de VENDAS
Empresa no ramo de locação de máquinas de bebidas quente, contrata profissional Cursando superior com vivência sólida na função, habilidade para visitação de clientes, contato telefônico e prospecção de novos clientes, negociação de propostas de pequeno e grande porte. Interessante possuir carteira de clientes, necessário possuir carro próprio e conhecimento com negociação com órgãos públicos através de licitação. Salário fixo R$ 968,00 + R$ 50,00 comissão para cada máquina locada e caso atinja a meta + R$ 600,00. Horário de trabalho: 08:00 ás 18:00 h + VR + combustível e manutenção do veículo. Interessados, encaminhar currículos com título da vaga para consultoriafatorhumano@hotmail.com
EXECUTIVO de CONTAS
Oportunidade para profissional que queira trabalhar como prestador de serviços com vendas de anúncios para rádio. Necessário possuir carro próprio, celular e notebook, vivência na área de vendas externas. Salário fixo R$ 622,00 + 20% de comissão de todos os contratos fechados, ajuda de combustível semanal de R$ 120,00 + ajuda de celular de R$ 60,00 mensal. Interessante possuir carteira de cliente. Interessados encaminhar currículos com título da vaga para consultoriafatorhumano@hotmail.com
GERENTE de CONTAS
Superior completo em Telecomunicações, Ciências da Computação, Engenharia ou áreas afins. Vivência com empresas internacionais, Tecnologias de TI e em Gestão de contas e negócios de telecomunicações, sendo responsável pelo relacionamento e negociação de clientes, desenvolvimento de canais e estratégias comerciais, realização de pesquisas de mercado e análise do mercado atual, criação de estratégia de marca. Inglês fluente, disponibilidade para viagens frequentes. Salário compatível com mercado. Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, participação nos lucros, seguro de vida, vale transporte ou auxilio combustível. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)
VAGAS PARA DEFICIENTES (PCD)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino médio completo. Vivência com atendimento ao público, que possam contribuir para o atendimento de alunos e professores, executando serviços de apoio na área administrativa. Horário de Trabalho: de segunda à sábado 6 (seis) horas diárias. Salário fixo R$ 625,00. Enviar currículo para o e-mail: selecao@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)
AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS
Ensino fundamental completo. Atribuições: executar serviços de conservação e limpeza de recintos e acessórios, auxiliar o serviço da copa (mantendo a limpeza, a higiene,e a qualidade do local). Horário de trabalho de segunda à sexta-feira (6 horas diárias) e aos sábados (4 horas). Salário fixo de R$ 625,00. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)
VAGAS DISPONÍVEIS
Cargo: Auxiliar de Serviços gerais
Sexo: Masculino
Experiência de 6 meses na carteira profissional
Grau de instrução: Ensino Fundamental
Salário 622 ,00 + Benefícios
Necessário residir no Cabo de Santo Agostinho
Cargo: Supervisor de Departamento Pessoal: Local: Olinda
Formação: 2º Grau Completo ou Superior
Perfil: Experiência em rotinas de folha de pagamento, Admissão, Férias ,Rescisões Contratuais, contrato de trabalho e beneficios ( Desejável conhecimento no sistema Globus). Horário: Seg à quinta das 07h30 às 17h30 e na sexta das 07h30 às 16h30 Salário: R$ 1.586,00 Benefícios: VT + Sodexo + Assistência medica.
Interessados encaminhar currículos para o e-mail: rh@totalitytransportes.com.br
Sexo: Masculino
Experiência de 6 meses na carteira profissional
Grau de instrução: Ensino Fundamental
Salário 622 ,00 + Benefícios
Necessário residir no Cabo de Santo Agostinho
Cargo: Supervisor de Departamento Pessoal: Local: Olinda
Formação: 2º Grau Completo ou Superior
Perfil: Experiência em rotinas de folha de pagamento, Admissão, Férias ,Rescisões Contratuais, contrato de trabalho e beneficios ( Desejável conhecimento no sistema Globus). Horário: Seg à quinta das 07h30 às 17h30 e na sexta das 07h30 às 16h30 Salário: R$ 1.586,00 Benefícios: VT + Sodexo + Assistência medica.
Interessados encaminhar currículos para o e-mail: rh@totalitytransportes.com.br
quinta-feira, 12 de abril de 2012
Estágio em Análise de Buzz (Estágio)
A E.life, precisa estagiários para o cargo de analista de buzz.
Requisitos:
- Familiaridade com mídias sociais;
- Conhecimento intermediário do Pacote Office;
- Conhecimento a partir do intermediário em Inglês;
- A partir do 3º período na Universidade;
- Habilidade com produção textual.
A vaga pode ser para 4 ou 6h dependendo do projeto ao qual for destinado.
Interessados devem enviar currículo até o dia 12/04 para pedro.carvalho@elife.com.br
Requisitos:
- Familiaridade com mídias sociais;
- Conhecimento intermediário do Pacote Office;
- Conhecimento a partir do intermediário em Inglês;
- A partir do 3º período na Universidade;
- Habilidade com produção textual.
A vaga pode ser para 4 ou 6h dependendo do projeto ao qual for destinado.
Interessados devem enviar currículo até o dia 12/04 para pedro.carvalho@elife.com.br
AUXILIAR DE LOJA e AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
AUXILIAR DE LOJA (loja de Shopping) - Total disponibilidade de horário, experiência: com conferencia, estoque, reposição, rotinas administrativas
Sexo: masculino, Salário: R$ 660,00 + benefícios
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Total disponibilidade de horário, Sexo Masculino, Salário: 660,00 + benefícios
Comparecer na tradição Consultoria HOJE 12/04 às 14hs com o currículos em mãos.
Os interessados deverão comparecer na consultoria Tradição, na Rua Joaquim Carneiro da Silva, 110 Pina. Ponto de referencia uma rua ao lado do antigo colégio Brasil
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Recepcionista, Financeiro e Secretária Executiva
A agência Mais Comunicação, precisa de profissionais com experiência para as seguintes funções:
* Recepcionista Financeiro (também precisamos de estagiário para este departamento)
* Secretária Executiva.
* Recepcionista Financeiro (também precisamos de estagiário para este departamento)
* Secretária Executiva.
Interessados devem enviar currículos para fabio@sejamais.com.br, colocando no assunto a vaga pretendida
CONSULTOR COORPORATIVO-AGENTE TIM
A IDEIA3 CONSULTORIA SELECIONA CONSULTORES COORPORATIVOS PARA VENDAS DE PLANOS EMPRESARIAIS DA OPERADORA TIM NORDESTE.
Empresa localizada na Ribeiro de Brito Boa Viagem
*DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA COM VENDAS
*DISPONIBILIDADE PARA VIAGEM
SALÁRIO FIXO+COMISSÃO
ENVIAR CURRÍCULO PARA rh@idea3consultoria.com.br
B & R CONSULTORIA
RECEPCIONISTA (BILINGUE) - Feminino, Ensino Superior completo, falar inglês Fluente, Residir próximo a boa viagem, Salário: R$ 1000,00, Beneficios: VT + Al, Horário: Das 12:00 ás 16:00 as 18:00 ás 22:hs
MANOBRISTA (02 VAGAS) - Experiência mínima na função de 06 meses, Horário: 12:00 as 22:00, Salário: R$ 648,40, Ensino médio completo, Habilidade interpessoal, dinâmico , boa postura e comunicação, Residir próximo a boa viagem.
PASSADOR (02 VAGAS) - Experiência na função: 06 meses, Ensino Médio completo, Salário R$: 622, 00 + comissão + VT + Al, Residir próximo a Caxangá;
Interessados encaminhar curriculos com titulo da vaga no assunto para selecao@berconsultoria.com.br
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
Os candidatos deverão ter o Ensino Médio Completo. Experiência comprovada na área de atuação.Local de trabalho: Prazeres/ Jaboatão dos Guararapes. Horário de trabalho de 7hs as 17hs ( intervalo de 1h e 12 minutos).A empresa oferece salário, VT, plano de saúde, seguro de vida e acesso ao restaurante da empresa.
Currículos devem ser enviados com o título da vaga para: rh@aluminionordeste.com.br
Currículos devem ser enviados com o título da vaga para: rh@aluminionordeste.com.br
terça-feira, 10 de abril de 2012
Webdesigner/Front-End
A BrascomTi Tecnologia, precisa de Webdesigner/Front-End.
Requisitos:
- Profissional com formação superior em curso para Webdesigner ou semelhante;
- Com experiência em montagem de websites e portais.
- Conhecimento nas ferramentas, Illustrator, Photoshop, Corel Draw, InDesign
Interessados devem enviar currículo e portifólio para comercial@brascomti.com.br com o título Vaga Web.
Requisitos:
- Profissional com formação superior em curso para Webdesigner ou semelhante;
- Com experiência em montagem de websites e portais.
- Conhecimento nas ferramentas, Illustrator, Photoshop, Corel Draw, InDesign
Interessados devem enviar currículo e portifólio para comercial@brascomti.com.br com o título Vaga Web.
AUXILIAR ADM OPERACIONAL DE RMA
Cargo: Auxiliar de RMA
Qualificações: Ensino médio completo.
Função: Procuramos Auxiliar Administrativo operacional para ajudar o cliente a resolver os problemas com produtos com defeito. Conhecimentos em Windows, Office. Além de auxílio em todos os procedimentos administrativos, emissão e recepção de produtos e Notas Fiscais, abertura e acompanhamento de Ordens de Serviço de produtos e créditos ao cliente.
1) Atender todos os clientes e representantes do Estado de Pernambuco
2) Receber o formulário de RMA, gerar os espelhos de NF.
3) Receber cópia da NF e conferir com o espelho. Solicitar coleta a transportadora.
4) Acompanhar a chegada da Mercadoria, conferir, analisar as mercadorias com defeito;
5) Lançar Nfs para gerar o crédito.
6) Arquivar NFs.
Interessados enviar currículo para: diego@r2promo.com.br
Qualificações: Ensino médio completo.
Função: Procuramos Auxiliar Administrativo operacional para ajudar o cliente a resolver os problemas com produtos com defeito. Conhecimentos em Windows, Office. Além de auxílio em todos os procedimentos administrativos, emissão e recepção de produtos e Notas Fiscais, abertura e acompanhamento de Ordens de Serviço de produtos e créditos ao cliente.
1) Atender todos os clientes e representantes do Estado de Pernambuco
2) Receber o formulário de RMA, gerar os espelhos de NF.
3) Receber cópia da NF e conferir com o espelho. Solicitar coleta a transportadora.
4) Acompanhar a chegada da Mercadoria, conferir, analisar as mercadorias com defeito;
5) Lançar Nfs para gerar o crédito.
6) Arquivar NFs.
Interessados enviar currículo para: diego@r2promo.com.br
CONTRÁTA-SE VENDEDOR
Ensino superior concluído ou em andamento
Conhecimento em ferramentas e equipamentos
Experiência na área
Salário do comércio + Comissão + VT
Enviar currículo para o email: fabianagomesdesouza@hotmail.com
Conhecimento em ferramentas e equipamentos
Experiência na área
Salário do comércio + Comissão + VT
Enviar currículo para o email: fabianagomesdesouza@hotmail.com
CONSULTORIA a & f DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS
ESTAGIO EM CONTABILIDADE - Escritório de Contabilidade em Boa Viagem, Bolsa-auxílio: R$ 600,00 + R$ 100,00 (alimentação) + aux. transporte, Perfil: Inteligente, Dinâmico, com bom potencial de desenvolvimento, possibilidade de crescimento na empresa, Boa aparência (alguns momentos podem sair para atender clientes). Horário: Seg à Sexta das 10h as 17h com 1h para almoço.
ASSISTENTE DE DP - Descrição das atividades:.Operacionalizar as rotinas de administração de pessoal e controles internos de documentos. Requisitos: Experiência nas rotinas de apoio como admissão/ rescisão/ férias/ benefícios/apontamento/homologação/ atendimentos a funcionários, etc. Conhecimento e domínio do sistema RM Labore e Chromus.
Superior Cursando
ANALISTA DE DP - Descrição das atividades: Analisar e operar sistema de folha de pagamento; Rescisão e Encargos Sociais, Emitir e organizar documentação pertinente a rotinas de pessoal/Controlar e analisar dados cadastrais do colaborador/empresa/Elaborar e analisar relatórios gerenciais/Organizar e arquivar documentos para clientes, Requisitos: Experiência consolidadas nas rotinas de departamento de pessoal, com domínio no gerenciamento de SEFIP/INSS e controle de CEI de Obras, Legislação Trabalhista e Previdenciária, Folha de Pagamento, Rescisão, CAGED, RAIS, DIRF, IRRF, Preposto Trabalhista. Imprescindível conhecimento e domínio do sistema RM Labore e Chromus, Curso Superior em Administração/Contábil e Direito.
TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO - Descrição das atividades: Treinamentos, acompanhamento em obras, Inspecionar locais, instalações e equipamentos da Instituição e determinar fatores de riscos e de Acidentes, Requisitos: Experiência na área, Curso Técnico completo
ASSISTENTE TI - Descrição das atividades: Assistencia em Redes, SQL, demais suporte, Experiência com SQL e Redes, Cursando Superior em TI, ou Tecnico Completo.
ENCARREGADO DE LOJA - Descrição das atividades: abordar clientes, organizar o layout da loja (balcões e expositores), supervisionar a limpeza dos ambientes da loja, supervisionar fardamento, higiene e uso de EPI´S, fazer escala de folgas e férias.
Requisitos: Seis meses de experiência como supervisor ou encarregado de loja, conhecimento na área administrativa (Departamento pessoal).
OPERADOR DE CAIXA - Descrição das atividades: Atendimento ao cliente, Informática Básica, disponibilidade para trabalhar no horário da noite. 13:00hs ás 22:00hs, Zona Norte.
CUMINS (Aux. de Garçom) - Requisitos:Segundo grau completo, Salário compatível com o mercado + benefícios. Local de Trabalho: BOA VIAGEM e ESPINHEIRO
Enviar currículo, colocando o cargo pretendido no título, para o e-mail: vagas2012aef.talentos@gmail.com- Dúvidas, favor ligar: (81) - 32214623
ASSISTENTE DE DP - Descrição das atividades:.Operacionalizar as rotinas de administração de pessoal e controles internos de documentos. Requisitos: Experiência nas rotinas de apoio como admissão/ rescisão/ férias/ benefícios/apontamento/homologação/ atendimentos a funcionários, etc. Conhecimento e domínio do sistema RM Labore e Chromus.
Superior Cursando
ANALISTA DE DP - Descrição das atividades: Analisar e operar sistema de folha de pagamento; Rescisão e Encargos Sociais, Emitir e organizar documentação pertinente a rotinas de pessoal/Controlar e analisar dados cadastrais do colaborador/empresa/Elaborar e analisar relatórios gerenciais/Organizar e arquivar documentos para clientes, Requisitos: Experiência consolidadas nas rotinas de departamento de pessoal, com domínio no gerenciamento de SEFIP/INSS e controle de CEI de Obras, Legislação Trabalhista e Previdenciária, Folha de Pagamento, Rescisão, CAGED, RAIS, DIRF, IRRF, Preposto Trabalhista. Imprescindível conhecimento e domínio do sistema RM Labore e Chromus, Curso Superior em Administração/Contábil e Direito.
TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO - Descrição das atividades: Treinamentos, acompanhamento em obras, Inspecionar locais, instalações e equipamentos da Instituição e determinar fatores de riscos e de Acidentes, Requisitos: Experiência na área, Curso Técnico completo
ASSISTENTE TI - Descrição das atividades: Assistencia em Redes, SQL, demais suporte, Experiência com SQL e Redes, Cursando Superior em TI, ou Tecnico Completo.
ENCARREGADO DE LOJA - Descrição das atividades: abordar clientes, organizar o layout da loja (balcões e expositores), supervisionar a limpeza dos ambientes da loja, supervisionar fardamento, higiene e uso de EPI´S, fazer escala de folgas e férias.
Requisitos: Seis meses de experiência como supervisor ou encarregado de loja, conhecimento na área administrativa (Departamento pessoal).
OPERADOR DE CAIXA - Descrição das atividades: Atendimento ao cliente, Informática Básica, disponibilidade para trabalhar no horário da noite. 13:00hs ás 22:00hs, Zona Norte.
CUMINS (Aux. de Garçom) - Requisitos:Segundo grau completo, Salário compatível com o mercado + benefícios. Local de Trabalho: BOA VIAGEM e ESPINHEIRO
Enviar currículo, colocando o cargo pretendido no título, para o e-mail: vagas2012aef.talentos@gmail.com- Dúvidas, favor ligar: (81) - 32214623
VENDEDORA DE VEÍCULOS
Concessionária contrata-se VENDEDORA, com experiência em veículos ou motos, sexo: Feminino, Requisitos: Médio Completo, facilidade de comunicação, atendimento ao cliente.Salário a combinar.
Residir na Região metropolitana do Recife.
Os interessados enviar currículo com titulo da vaga para: lucianokwb@gmail.com
Residir na Região metropolitana do Recife.
Os interessados enviar currículo com titulo da vaga para: lucianokwb@gmail.com
segunda-feira, 9 de abril de 2012
Estágio em Redação Publicitária
A Italo Bianchi, precisa de Estagiário em Redação Publicitária.
Descrição:
- O estágio é na Boa Vista, 6 horas diárias.
- A prova de seleção é nesta sexta-feira (13/04), às 14h30, na rua Fernandes Vieira, nº 320.
Requisitos:
- Alunos de Publicidade e Propaganda (2 úlitmos períodos).
Interessados devem enviar currículo para priscila_lapa@yahoo.com.br
Descrição:
- O estágio é na Boa Vista, 6 horas diárias.
- A prova de seleção é nesta sexta-feira (13/04), às 14h30, na rua Fernandes Vieira, nº 320.
Requisitos:
- Alunos de Publicidade e Propaganda (2 úlitmos períodos).
Interessados devem enviar currículo para priscila_lapa@yahoo.com.br
Designer
A Gráfica, precisa de Designer.
Requisitos:
- Ser menor de idade;
- Escolaridade não concluída
Interessados devem enviar currículo para ronaldotjs2008@hotmail.com
Requisitos:
- Ser menor de idade;
- Escolaridade não concluída
Interessados devem enviar currículo para ronaldotjs2008@hotmail.com
OPORTUNIDADES
Estagiário de Administração
Cursando a partir do 5º Período
Atuação em processos de Apoio a Gerência , com foco estratégico nas demandas da área ;
Conhecimento de processos de Gestão ( Planos de Ação / Indicadores / Análise de Relatórios )
Conhecimento de pacote office ( Com foco em Excel )
Bom Relacionamento Interpessoal
Comprometimento
Empresa Oferece Bolsa + VT + Alimentação
Interessados encaminhar currículo com o Titulo - Estagiário Administração - para Willian.andraderh@live.com
Líder de Higienização
Segundo Grau Completo
Vivência em processos de Higienização Hospitalar
Perfil de Liderança
Comprometimento
Bom relacionamento interpessoal
Conhecimento de pacote office
Postura adequada para Trabalho em equipe
Empresa oferece Salário + Gratificação por atingimento de metas + VT + Alimentação + Plano de Saúde e Odontologico
Interessados encaminhar currículo com o Titulo - Líder de Higienização - para Willian.andraderh@live.com
Recepcionista Hospitalar
Segundo Grau Completo
Vivência em Recepção Hospitalar
Conhecimento em sistema WPD
Conhecimento de pacote office
Fluência na Comunicação
Postura adequada para atendimento ao cliente
Comprometimento
Disponibilidade de horário para atuação 12 x 36 ( Noturno ou Diurno )
Empresa oferece Salário + VT + Alimentação + Plano de Saúde e Odontologico
Interessados encaminhar currículo com o Titulo - Recepcinista Hospitalar - para Willian.andraderh@live.com
Cursando a partir do 5º Período
Atuação em processos de Apoio a Gerência , com foco estratégico nas demandas da área ;
Conhecimento de processos de Gestão ( Planos de Ação / Indicadores / Análise de Relatórios )
Conhecimento de pacote office ( Com foco em Excel )
Bom Relacionamento Interpessoal
Comprometimento
Empresa Oferece Bolsa + VT + Alimentação
Interessados encaminhar currículo com o Titulo - Estagiário Administração - para Willian.andraderh@live.com
Líder de Higienização
Segundo Grau Completo
Vivência em processos de Higienização Hospitalar
Perfil de Liderança
Comprometimento
Bom relacionamento interpessoal
Conhecimento de pacote office
Postura adequada para Trabalho em equipe
Empresa oferece Salário + Gratificação por atingimento de metas + VT + Alimentação + Plano de Saúde e Odontologico
Interessados encaminhar currículo com o Titulo - Líder de Higienização - para Willian.andraderh@live.com
Recepcionista Hospitalar
Segundo Grau Completo
Vivência em Recepção Hospitalar
Conhecimento em sistema WPD
Conhecimento de pacote office
Fluência na Comunicação
Postura adequada para atendimento ao cliente
Comprometimento
Disponibilidade de horário para atuação 12 x 36 ( Noturno ou Diurno )
Empresa oferece Salário + VT + Alimentação + Plano de Saúde e Odontologico
Interessados encaminhar currículo com o Titulo - Recepcinista Hospitalar - para Willian.andraderh@live.com
Loja de GAMES
VENDEDOR ESPECIALIZADO EM GAMES PARA NOVA LOJA DA REDE SPEED TECH NO SHOPPING RECIFE. NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM VENDAS E CONTATO COM O MUNDO DOS GAMES.
ENVIAR CURRÍCULOS PARA: vagas@portalspeedtech.com.br
ENVIAR CURRÍCULOS PARA: vagas@portalspeedtech.com.br
RECEPCIONISTA e DEPARTAMENTO PESSOAL
RECEPCIONISTA - Experiência em rotinas administrativa, telefonia e atendimento, Segundo Grau ou Superior – Dinamismo, facilidade em lidar com pessoas e bom humor completam o perfil desejado. Enviar Currículos com PRETENSÃO SALARIAL para o Email abaixo.DEPARTAMENTO PESSOAL - Necessária experiência e vivência da área de cálculo de folha de pagamento, de FGTS, GFIP, rescisão, admissão, demissão, horas extras, Cursando ou concluído superior em contabilidade ou nível técnico. Ter trabalhado na área de construção civil será um diferencial.
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail para : jvitor@habiservebrasil.com.br
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail para : jvitor@habiservebrasil.com.br
CONSULTORIA PARCEIRA
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – (1 vaga) Formação Técnica com registro no SSST/DRT e experiência na função. Desejável conhecimentos em prevenção de riscos ambientais, transporte e manuseio de produtos perigosos. Empresa localizada no Porto de Suape. Salário R$ 1.573,34 refeitório + VT + Cesta básica, Plano Médio e Odontológico. Enviar currículo para adm.recife@parceira.com.br
OPERADOR DE MÁQUINAS – (5 vagas) 2º grau completo ou curso técnico. Desejável residir nas proximidades de Prazeres. Salário R$ 625,00 + VR+ VT + Plano Médio e Cesta Básica. Enviar currículo para recrutamentope@parceira.com.br
CONSULTOR COMERCIAL – (1 vaga) Curso Superior completo ou cursando, preferência com vendas de serviços. Possuir veículo. Salário R$ 1.200,00 + Comissão + Ajuda de custo + Vale Refeição + Plano Médico. Enviar currúculo para katia@parceira.com.br
ANALISTA DE FATURAMENTO JÚNIOR – (1 vaga) Curso Superior completo ou cursando. Conhecimentos nas atividades de faturamento, emissão de nota fiscal de remessa (DANFE) – (ICMS/IPI); emissão de nota fiscal fatura (ISS). Domínio em informática – Word e Excel avançado. Salário R$ 1.400,0 + Benefícios: Cesta Básica + PA + PO + Transporte + Alimentação (refeitório no local) + PPR + Convênio Farmácia + Seguro de Vida. Enviar currículo para adm.recife@parceira.com.br
OPERADOR DE MÁQUINAS – (5 vagas) 2º grau completo ou curso técnico. Desejável residir nas proximidades de Prazeres. Salário R$ 625,00 + VR+ VT + Plano Médio e Cesta Básica. Enviar currículo para recrutamentope@parceira.com.br
CONSULTOR COMERCIAL – (1 vaga) Curso Superior completo ou cursando, preferência com vendas de serviços. Possuir veículo. Salário R$ 1.200,00 + Comissão + Ajuda de custo + Vale Refeição + Plano Médico. Enviar currúculo para katia@parceira.com.br
ANALISTA DE FATURAMENTO JÚNIOR – (1 vaga) Curso Superior completo ou cursando. Conhecimentos nas atividades de faturamento, emissão de nota fiscal de remessa (DANFE) – (ICMS/IPI); emissão de nota fiscal fatura (ISS). Domínio em informática – Word e Excel avançado. Salário R$ 1.400,0 + Benefícios: Cesta Básica + PA + PO + Transporte + Alimentação (refeitório no local) + PPR + Convênio Farmácia + Seguro de Vida. Enviar currículo para adm.recife@parceira.com.br
quinta-feira, 5 de abril de 2012
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Requisitos:
• Ensino médio incompleto;
•Que resida preferencialmente em Muribeca/Jaboatão dos Guararapes ou nas redondezas;
• Sexo: Masculino.
Os interessados deverão enviar seu currículo em atenção a Rosaly ou Adriana (Fone: 81- 3463 4040) para: selecao@competenciaconsultoria.com.br
• Ensino médio incompleto;
•Que resida preferencialmente em Muribeca/Jaboatão dos Guararapes ou nas redondezas;
• Sexo: Masculino.
Os interessados deverão enviar seu currículo em atenção a Rosaly ou Adriana (Fone: 81- 3463 4040) para: selecao@competenciaconsultoria.com.br
CONSULTORIA RH BRASIL
ANALISTA DE DP SÊNIOR (Centro) – Todas as rotinas de departamento pessoal. Requisitos: Superior completo em RH ou Administração, conhecimento no sistema Rubi e experiência na função. Salário: R$ 3.000,00, VA (R$300,00), VT. Horário: segunda a sexta, horário comercial.
ANALISTA DE RH Jr. (Prazeres) – efetuar processo de recrutamento e seleção, promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Requisitos: Superior completo em Psicologia, conhecimento em testes psicológicos e técnicas de seleção, pacote office e experiência na função. Salário: R$ 1.100,00, PS, PO, Cesta básica (R$35,00), VT, convênios. Horário: 07:30 às 18:00 de segunda a sexta.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Prazeres) – assessorar os executivos no desempenho de suas funções, atender clientes externos e internos, gerenciar informações, elaborar documentos, organizar eventos e viagens, arquivar documentos físicos e eletrônicos, auxiliar em reuniões. Atender fornecedores, emissão de certidões, Procurações, redigir normas, etc. Requisitos: Superior completo ou em andamento, excel avançado, conhecimento em contabilidade, experiência na função. Salário: R$1.200,00, PS, PO, Cesta básica (R$35,00), VT, convênios. Horário: 07:30 às 18:00 de segunda a sexta.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (CDU) – auxiliar as atividades administrativas, financeiras e de logística; organizar arquivos, controlar o recebimento e remessa de correspondência e documentos: contas a pagar, atendimento a clientes e fornecedores; conhecer livros fiscais e demais atividades previstas para a função. Requisitos: Cursando superior, pacote do Office, experiência na função. Salário: R$750,00 + VR (R$176,00) + PS + VT, seguro de vida. Horário: 08:00 às 18:00 de segunda a sexta.
CARGA E DESCARGA (IMBIRIBEIRA) – Serviços externos, carga e descarga de mercadorias, auxiliar os motoristas nas entregas de mercadorias nos clientes. Requisitos: Ensino médio completo, experiência comprovada na área, responsabilidade, boa comunicação, trabalho em equipe, preferência residir próximo a Imbiribeira. Salário: R$660,00 + VT + Assistência médica + Cesta Básica R$135,00 (fixo).
CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO – Vendas de telefonia móvel para clientes empresariais. Requisitos: Ensino Médio Completo, domínio no pacote Office, internet, experiência na função e possuir carro. Horário: segunda a sexta, horário comercial. Salário: R$ 622,00 + ajuda de custo no valor de R$ 300,00 + comissão.
COORDENADOR DE PROMOÇÃO (Nordeste) – Implementar e acompanhar treinamentos, assegurando qualidade às informações, tanto para os promotores e clientes externos, a fim de elevar o merchandising no ponto de venda; garantir o desenvolvimento e a motivação dos colaboradores de sua equipe, definindo as necessidades de treinamento; acompanhar e controlar o estoque dos materiais de merchandising, informando periodicamente a real necessidade de reposição; selecionar promotores com entrevistas na agência. Requisitos: Superior completo ou cursando, experiência na função. Salário: R$1.700,00 + variável por atingir meta + PS + PO + VR (R$15,00 por dia) + seguro de vida + celular + notebook. Horário: comercial.
ENCARREGADO DE TRANSPORTE (Itaquitinga)– irá responder por toda frota do CIR, mantendo-a sempre em condições de uso com as devidas revisões e manutenções efetuadas e realizará demais atividades previstas para a função. Subordinação direta ao chefe de logística. Requisitos: ensino médio completo, experiência em mecânica e planejamento em geral, será responsável por toda frota, conhecimento em informática. Salário: R$ 1.304,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. Horário: 07:00 à 17:00h, seg à sexta.
INSTRUTOR DE OFICINA (Itaquitinga) – será o responsável por acompanhar as atividades relativas à educação profissionalizante. Requisitos: possuir formação técnica e experiência em docência. Salário: R$ 1.304,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. Horário: 07:00 à 13:00h ou 11:00 às 17:00h, seg à sexta.
TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO (Vendas) - Visita e prospecção a potenciais clientes e novos clientes do ramo de refrigeração, estudo técnico de ambiente para climatização, planejamento do projeto de câmaras de refrigeração e suporte técnico ás vendas e pós-vendas. Requisitos: Desejável curso técnico em Ar condicionado e refrigeração ou Superior cursando, conhecimento técnico de vendas, Ar condicionado, refrigeração comercial, CNH, disponibilidade para viagens e experiência na função. Salário: R$ 1.500,00 + comissão, carro, combustível, celular, auxílio viagem, VR e plano de saúde.
VAGAS EMPRESA DE GRANDE PORTE EM SUAPE
ANALISTA DE RH SÊNIOR – Todas as rotinas de departamento de pessoal, software de folha de pagamento do Sistema Microsiga. Requisitos: Superior completo em RH ou administração, domínio no Sistema Microsiga e vivência em obras com operários da área de construção ou montagem. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00 h. Salário: R$3.000,00 a R$ 3.500,00 + transporte + refeitório + cesta básica no valor de R$ 210,00 + PS + seguro de vida.
AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA - Serviços de carga e descarga de mercadorias. Desejável: Possuir segundo grau completo e experiência na função. Horário: segunda a sexta das 07:00 as 17:00 e aos sábados das 07:00 as 11:00 Salário: R$ 632,00 + 30% de periculosidade + refeitório + VT
COMPRADOR TÉCNICO – Acompanhamento dos processos de fabricação junto aos fornecedores, atividades de diligenciamento, inspeção e documentação técnica de engenharia (RM, FD, LI, ET, DE). Requisitos: Experiência em obras Petrobrás, formação técnica superior ou engenharia, conhecimento na área tributária e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00 h. Salário: a combinar
ENGENHEIRO CIVIL DE PROJETOS – Apresentar soluções para problemas, interferências com outras disciplinas no campo e interagir com a gerência de projetos do canteiro. Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Civil, experiência em projetos e construção civil de grande porte (shoppings e indústrias) e domínio no pacote Office. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00 Salário: a combinar. Benefícios: VT + VA + PS + PO e participação nos lucros.
ENGENHEIRO DE AUTOMAÇÃO – controle em automação predial e industrial. Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Elétrica, conhecimento no pacote Office, AutoCAD e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO.
ENGENHEIRO ELETRÔNICO DE PROJETOS – Análise de projetos e acompanhamento de obra industrial. Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia elétrica, conhecimento no pacote Office, AutoCAD e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO
ENGENHEIRO MECÂNICO DE PROJETOS – Dimensionamento de tubulações, estruturas e acompanhamento de obra industrial. Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Mecânica conhecimento no pacote Office, AutoCAD e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO.
ESPECIALISTA EM PMDS – operação e manutenção de PMDS. Requisitos: Superior completo em Engenharia ou Técnico de nível médio, conhecimento no pacote Office, AutoCAD, PMDS e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO
PINTOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL – Pinturas relacionadas a rotinas de construção civil. Requisitos: Ensino Fundamental completo, experiência na função e residir nas proximidades. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: R$ 1.001,22 + transporte + refeitório + Cesta básica + PS + seguro de vida.
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES – cálculos, imensionamentos, plantas, desenhos, pareceres técnicos, relatórios, analises, especificações. Requisitos: Técnico em Edificações, pacote office, experiência elaboração de orçamentos, composição de custos. Salário: R$ 3,000.00. Benefícios: Transporte da empresa, refeitório, Plano de saúde, Cesta básica, Participação nos lucros. Segunda a sexta, 07:00 às 17:00h.
ESTÁGIOS EM SUAPE
ADMINISTRAÇÃO, ARQUITETURA, COMUNICAÇÃO (habilidades com CorelDraw), ENGENHARIA CIVIL, ENGENHARIA ELÉTRICA E ENGENHARIA DE PRODUÇÃO – atividades relacionadas à área. Requisitos: Superior cursando a partir do 3° período. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 14:00h. Bolsa: R$ 800,00 + transporte + refeitório.
Se você possuir perfil de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail: vaga.rhbrasil@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga.
ANALISTA DE RH Jr. (Prazeres) – efetuar processo de recrutamento e seleção, promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Requisitos: Superior completo em Psicologia, conhecimento em testes psicológicos e técnicas de seleção, pacote office e experiência na função. Salário: R$ 1.100,00, PS, PO, Cesta básica (R$35,00), VT, convênios. Horário: 07:30 às 18:00 de segunda a sexta.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Prazeres) – assessorar os executivos no desempenho de suas funções, atender clientes externos e internos, gerenciar informações, elaborar documentos, organizar eventos e viagens, arquivar documentos físicos e eletrônicos, auxiliar em reuniões. Atender fornecedores, emissão de certidões, Procurações, redigir normas, etc. Requisitos: Superior completo ou em andamento, excel avançado, conhecimento em contabilidade, experiência na função. Salário: R$1.200,00, PS, PO, Cesta básica (R$35,00), VT, convênios. Horário: 07:30 às 18:00 de segunda a sexta.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (CDU) – auxiliar as atividades administrativas, financeiras e de logística; organizar arquivos, controlar o recebimento e remessa de correspondência e documentos: contas a pagar, atendimento a clientes e fornecedores; conhecer livros fiscais e demais atividades previstas para a função. Requisitos: Cursando superior, pacote do Office, experiência na função. Salário: R$750,00 + VR (R$176,00) + PS + VT, seguro de vida. Horário: 08:00 às 18:00 de segunda a sexta.
CARGA E DESCARGA (IMBIRIBEIRA) – Serviços externos, carga e descarga de mercadorias, auxiliar os motoristas nas entregas de mercadorias nos clientes. Requisitos: Ensino médio completo, experiência comprovada na área, responsabilidade, boa comunicação, trabalho em equipe, preferência residir próximo a Imbiribeira. Salário: R$660,00 + VT + Assistência médica + Cesta Básica R$135,00 (fixo).
CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO – Vendas de telefonia móvel para clientes empresariais. Requisitos: Ensino Médio Completo, domínio no pacote Office, internet, experiência na função e possuir carro. Horário: segunda a sexta, horário comercial. Salário: R$ 622,00 + ajuda de custo no valor de R$ 300,00 + comissão.
COORDENADOR DE PROMOÇÃO (Nordeste) – Implementar e acompanhar treinamentos, assegurando qualidade às informações, tanto para os promotores e clientes externos, a fim de elevar o merchandising no ponto de venda; garantir o desenvolvimento e a motivação dos colaboradores de sua equipe, definindo as necessidades de treinamento; acompanhar e controlar o estoque dos materiais de merchandising, informando periodicamente a real necessidade de reposição; selecionar promotores com entrevistas na agência. Requisitos: Superior completo ou cursando, experiência na função. Salário: R$1.700,00 + variável por atingir meta + PS + PO + VR (R$15,00 por dia) + seguro de vida + celular + notebook. Horário: comercial.
ENCARREGADO DE TRANSPORTE (Itaquitinga)– irá responder por toda frota do CIR, mantendo-a sempre em condições de uso com as devidas revisões e manutenções efetuadas e realizará demais atividades previstas para a função. Subordinação direta ao chefe de logística. Requisitos: ensino médio completo, experiência em mecânica e planejamento em geral, será responsável por toda frota, conhecimento em informática. Salário: R$ 1.304,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. Horário: 07:00 à 17:00h, seg à sexta.
INSTRUTOR DE OFICINA (Itaquitinga) – será o responsável por acompanhar as atividades relativas à educação profissionalizante. Requisitos: possuir formação técnica e experiência em docência. Salário: R$ 1.304,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. Horário: 07:00 à 13:00h ou 11:00 às 17:00h, seg à sexta.
TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO (Vendas) - Visita e prospecção a potenciais clientes e novos clientes do ramo de refrigeração, estudo técnico de ambiente para climatização, planejamento do projeto de câmaras de refrigeração e suporte técnico ás vendas e pós-vendas. Requisitos: Desejável curso técnico em Ar condicionado e refrigeração ou Superior cursando, conhecimento técnico de vendas, Ar condicionado, refrigeração comercial, CNH, disponibilidade para viagens e experiência na função. Salário: R$ 1.500,00 + comissão, carro, combustível, celular, auxílio viagem, VR e plano de saúde.
VAGAS EMPRESA DE GRANDE PORTE EM SUAPE
ANALISTA DE RH SÊNIOR – Todas as rotinas de departamento de pessoal, software de folha de pagamento do Sistema Microsiga. Requisitos: Superior completo em RH ou administração, domínio no Sistema Microsiga e vivência em obras com operários da área de construção ou montagem. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00 h. Salário: R$3.000,00 a R$ 3.500,00 + transporte + refeitório + cesta básica no valor de R$ 210,00 + PS + seguro de vida.
AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA - Serviços de carga e descarga de mercadorias. Desejável: Possuir segundo grau completo e experiência na função. Horário: segunda a sexta das 07:00 as 17:00 e aos sábados das 07:00 as 11:00 Salário: R$ 632,00 + 30% de periculosidade + refeitório + VT
COMPRADOR TÉCNICO – Acompanhamento dos processos de fabricação junto aos fornecedores, atividades de diligenciamento, inspeção e documentação técnica de engenharia (RM, FD, LI, ET, DE). Requisitos: Experiência em obras Petrobrás, formação técnica superior ou engenharia, conhecimento na área tributária e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00 h. Salário: a combinar
ENGENHEIRO CIVIL DE PROJETOS – Apresentar soluções para problemas, interferências com outras disciplinas no campo e interagir com a gerência de projetos do canteiro. Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Civil, experiência em projetos e construção civil de grande porte (shoppings e indústrias) e domínio no pacote Office. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00 Salário: a combinar. Benefícios: VT + VA + PS + PO e participação nos lucros.
ENGENHEIRO DE AUTOMAÇÃO – controle em automação predial e industrial. Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Elétrica, conhecimento no pacote Office, AutoCAD e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO.
ENGENHEIRO ELETRÔNICO DE PROJETOS – Análise de projetos e acompanhamento de obra industrial. Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia elétrica, conhecimento no pacote Office, AutoCAD e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO
ENGENHEIRO MECÂNICO DE PROJETOS – Dimensionamento de tubulações, estruturas e acompanhamento de obra industrial. Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Mecânica conhecimento no pacote Office, AutoCAD e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO.
ESPECIALISTA EM PMDS – operação e manutenção de PMDS. Requisitos: Superior completo em Engenharia ou Técnico de nível médio, conhecimento no pacote Office, AutoCAD, PMDS e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO
PINTOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL – Pinturas relacionadas a rotinas de construção civil. Requisitos: Ensino Fundamental completo, experiência na função e residir nas proximidades. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: R$ 1.001,22 + transporte + refeitório + Cesta básica + PS + seguro de vida.
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES – cálculos, imensionamentos, plantas, desenhos, pareceres técnicos, relatórios, analises, especificações. Requisitos: Técnico em Edificações, pacote office, experiência elaboração de orçamentos, composição de custos. Salário: R$ 3,000.00. Benefícios: Transporte da empresa, refeitório, Plano de saúde, Cesta básica, Participação nos lucros. Segunda a sexta, 07:00 às 17:00h.
ESTÁGIOS EM SUAPE
ADMINISTRAÇÃO, ARQUITETURA, COMUNICAÇÃO (habilidades com CorelDraw), ENGENHARIA CIVIL, ENGENHARIA ELÉTRICA E ENGENHARIA DE PRODUÇÃO – atividades relacionadas à área. Requisitos: Superior cursando a partir do 3° período. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 14:00h. Bolsa: R$ 800,00 + transporte + refeitório.
Se você possuir perfil de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail: vaga.rhbrasil@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga.
CONSULTORIA UMANAS BRASIL
MOTORISTA - Requisitos: Experiência anterior na função com caminhão, Possuir Habilitação categoria D, Possui disponibilidade para viagem, Possuir disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado
MOTORISTA DE PRONTA ENTREGA - Descrição: Fazer entrega de mercadorias e prospectar novos clientes dentro da rota, Requisitos: Possuir moto, Possuir Habilitação categoria D, Desejável experiência anterior com vendas, Residir preferencialmente na Zona Norte, Possuir disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado
AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA - Descrição: Trabalho externo acompanhando o motorista no carregamento e descarregamento de volumes, Requisitos: Possuir disponibilidade para viagem, Possuir disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado
REPOSITOR DE FRIOS - Atuar como repositor de frios roteirista, Requisitos: Ensino médio completo, Experiência anterior na função, Possuir disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para:rh@umanabrasil.com Dúvidas pelo telefone: (81) - 3316.4400
MOTORISTA DE PRONTA ENTREGA - Descrição: Fazer entrega de mercadorias e prospectar novos clientes dentro da rota, Requisitos: Possuir moto, Possuir Habilitação categoria D, Desejável experiência anterior com vendas, Residir preferencialmente na Zona Norte, Possuir disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado
AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA - Descrição: Trabalho externo acompanhando o motorista no carregamento e descarregamento de volumes, Requisitos: Possuir disponibilidade para viagem, Possuir disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado
REPOSITOR DE FRIOS - Atuar como repositor de frios roteirista, Requisitos: Ensino médio completo, Experiência anterior na função, Possuir disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para:rh@umanabrasil.com Dúvidas pelo telefone: (81) - 3316.4400
quarta-feira, 4 de abril de 2012
ANALISTA DE DADOS
Requisitos Obrigatórios:
· Ampla experiência em análise e desenvolvimento em VBA para banco de dados Access e Microsoft Excel.
· Ampla experiência em linguagem SQL .
· Experiência na geração de relatórios gerenciais.
Requisitos Desejáveis:
· Conhecimento em Microsoft SharePoint 2010.
. Microsoft Power Pivot ou Microsoft Dashboard Designer.
Perfil Profissional:
Organizado, Disciplinado, Objetivo, Flexível e facilidade de trabalhar em equipe.
Salário: A combinar
Local: Recife
E-mail: tatiane.costa@disys.com
· Ampla experiência em análise e desenvolvimento em VBA para banco de dados Access e Microsoft Excel.
· Ampla experiência em linguagem SQL .
· Experiência na geração de relatórios gerenciais.
Requisitos Desejáveis:
· Conhecimento em Microsoft SharePoint 2010.
. Microsoft Power Pivot ou Microsoft Dashboard Designer.
Perfil Profissional:
Organizado, Disciplinado, Objetivo, Flexível e facilidade de trabalhar em equipe.
Salário: A combinar
Local: Recife
E-mail: tatiane.costa@disys.com
ASSISTENTE DE DP
DESCRIÇÃO: Experiência com admissão, rescissão,férias, apontamento de cartão de ponto, calculo de horas extras,CAGED e todas rotinas pertinentes ao setor.
Salário a combinar
Enviar CV para : rh@bezerraguindastes.com informando no assunto o título da vaga e PRETENSÃO SALARIAL
Salário a combinar
Enviar CV para : rh@bezerraguindastes.com informando no assunto o título da vaga e PRETENSÃO SALARIAL
terça-feira, 3 de abril de 2012
LABORH
AUXILIAR DE ROUPARIA Requisitos: 2º Grau completo; conhecimento em informática. Desejável experiência no setor de rouparia hospitalar.
Atividades: Controle do enxoval, abastecimento de setores, atendimento.
Salário: R$622,00 + VT+PLANO SE SAUDE+REFEIÇÃO NO LOCAL+CESTA BASICA
Interessados enviar email para curriculospe@laborh.com.br ou se cadastrar no site www.laborh.com.br, cod. da vaga: 4434.
AUXILIAR DE MANUNTENÇÃO: (Cod. da vaga: 3815).
Manutenção de todos os setores do hospital. Executar procedimentos de instalações elétricas, hidráulica predial, entre outras atividades relacionadas à manutenção predial. Conhecimento em elétrica, hidráulica, entre outras atividades inerentes à manutenção predial.
Salário de R$645,00 + Refeitório no local+ Cesta básica+ Plano de saúde+ VT.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO(Cod. da vaga: 3693).
Controle da dispensação de materiais para farmácia, atendimento a equipe médica do hospital, conferência de estoque. Ensino médio completo, desejável curso técnico de farmácia, disponibilidade de horário, habilidade com informática.
Salário de R$645,00 + Refeitório no local+ Cesta básica+ Plano de saúde+ VT.
Interessados enviar email para curriculospe@laborh.com.br ou se cadastrar no site www.laborh.com.br com o Titulo da vaga.
Atividades: Controle do enxoval, abastecimento de setores, atendimento.
Salário: R$622,00 + VT+PLANO SE SAUDE+REFEIÇÃO NO LOCAL+CESTA BASICA
Interessados enviar email para curriculospe@laborh.com.br ou se cadastrar no site www.laborh.com.br, cod. da vaga: 4434.
AUXILIAR DE MANUNTENÇÃO: (Cod. da vaga: 3815).
Manutenção de todos os setores do hospital. Executar procedimentos de instalações elétricas, hidráulica predial, entre outras atividades relacionadas à manutenção predial. Conhecimento em elétrica, hidráulica, entre outras atividades inerentes à manutenção predial.
Salário de R$645,00 + Refeitório no local+ Cesta básica+ Plano de saúde+ VT.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO(Cod. da vaga: 3693).
Controle da dispensação de materiais para farmácia, atendimento a equipe médica do hospital, conferência de estoque. Ensino médio completo, desejável curso técnico de farmácia, disponibilidade de horário, habilidade com informática.
Salário de R$645,00 + Refeitório no local+ Cesta básica+ Plano de saúde+ VT.
Interessados enviar email para curriculospe@laborh.com.br ou se cadastrar no site www.laborh.com.br com o Titulo da vaga.
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Motorista para trabalhar com Fretamento
A TOTALITY,é uma empresa de fretamento que atualmente está ampliando sua frota com a chegada de novos carros.Venha fazer parte da nossa equipe enviando currículo para rh@totalitytransportes.com.br
Cargo: Motorista para trabalhar com Fretamento
Benefícios: Plano de saúde e Sodexo R$ 172,00
Sexo: Feminino/masculino
horário de trabalho: Escala de serviço
Categoria: D ou E
Ônibus: Possuir experiência de 1 ano e 6 meses na CTPS
Micro ônibus: Possuir experiência de 1 ano registrado em CTPS.
Van: Não é necessário experiência registrada na CTPS,mas será necessário experiência na função podendo ser apresentada declaração.Categoria C ou D.
As contratações serão para as seguintes localidades:
Cabo,Olinda, Ipojuca,Boa Viagem, Recife, Escada, Sirinhaén,Jaboatão.
Favor solicitar aos candidatos que encaminhem os currículos para o e-mail: rh@totalitytransportes.com.br
Cargo: Motorista para trabalhar com Fretamento
Benefícios: Plano de saúde e Sodexo R$ 172,00
Sexo: Feminino/masculino
horário de trabalho: Escala de serviço
Categoria: D ou E
Ônibus: Possuir experiência de 1 ano e 6 meses na CTPS
Micro ônibus: Possuir experiência de 1 ano registrado em CTPS.
Van: Não é necessário experiência registrada na CTPS,mas será necessário experiência na função podendo ser apresentada declaração.Categoria C ou D.
As contratações serão para as seguintes localidades:
Cabo,Olinda, Ipojuca,Boa Viagem, Recife, Escada, Sirinhaén,Jaboatão.
Favor solicitar aos candidatos que encaminhem os currículos para o e-mail: rh@totalitytransportes.com.br
Assistente de DP
Empresa: Totality Transportes
Local: Olinda
Formação: 2º Grau Completo ou Superior
Perfil:
Experiência em rotinas de folha de pagamento, Admissão, Férias,Rescisões Contratuais, contrato de trabalho e benefícios ( Desejável
conhecimento no sistema Globus).
Horário:
Seg à quinta das 07h30 às 17h30 e na sexta das 07h30 às 16h30
Salário: R$ 994,36
Benefícios: VT + Sodexo + Assistência medica.
Interessados encaminhar currículos para o e-mail:
rh@totalitytransportes.com.br
Local: Olinda
Formação: 2º Grau Completo ou Superior
Perfil:
Experiência em rotinas de folha de pagamento, Admissão, Férias,Rescisões Contratuais, contrato de trabalho e benefícios ( Desejável
conhecimento no sistema Globus).
Horário:
Seg à quinta das 07h30 às 17h30 e na sexta das 07h30 às 16h30
Salário: R$ 994,36
Benefícios: VT + Sodexo + Assistência medica.
Interessados encaminhar currículos para o e-mail:
rh@totalitytransportes.com.br
Estágio em Criação
A Gráfica, precisa de Estagiário em Criação.
Requisitos:
- Domínio do Corel Draw e Photoshop.
Descrição:
- Estágio de segunda a sexta-feira;
- Horário das 11 as 18h (1h de intervalo);
- Bolsa auxilio + auxilio transporte.
Interessados devem enviar currículo para graficacurriculos1@gmail.com
Requisitos:
- Domínio do Corel Draw e Photoshop.
Descrição:
- Estágio de segunda a sexta-feira;
- Horário das 11 as 18h (1h de intervalo);
- Bolsa auxilio + auxilio transporte.
Interessados devem enviar currículo para graficacurriculos1@gmail.com
GERAÇÃO Y CONSULTORIA
4 VAGAS PARA VENDEDORES SKY (PORTA A PORTA) - Salário: R$ 655,00 Benefícios: Alimentação + Transporte + Comissão, Horário: Comércio, Sexo: Ambos Obs: média salarial com comissão é de R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00, OS PRIMEIROS 30 DIAS É DE TREINAMENTO E GANHA COMISSÃO EM CIMA DAS VENDAS, SEM SALÁRIO FIXO. Requisitos: segundo grau completo.
SUPERVISOR SME - Salário R$ 800,00 + variável sobre o resultado da equipe, Média salarial R$1.500,00, Horário: comércio, Requisitos: cursando administração ou áreas afins, 6 meses de experiência com supervisão, comunicativo, dinâmico e proativo. Benefícios: Benefícios: Combustível, Cupom alimentação R$8,00/dia,plano odontológico e celular corporativo.
CONSULTOR SME - Salário R$ 660,00 + variável +bonificação (baseado na produtividade trimestral), Média salarial R$1.500,00, Horário: comércio, Requisitos: 2 grau completo, comunicativo, dinâmico e proativo. Benefícios: Combustível, Cupom alimentação R$8,00/dia,plano odontológico e celular corporativo.
Interessados enviar currículo para: selecao@geracaoyconsultoria.com.br
colocando no assunto o cargo, até dia 03/04/2012(terça-feira)
ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO PREDIAL - Ensino Médio Completo, Exigência: Curso de Eletricista Predial, Experiência na área, Preferencialmente em Condomínios/ Hotéis, Salário: R$ 1.100,00 + 30 % + VT+ VR, Horário: Segunda à Sábado (8h) Data da Seleção: 03/04/12 ás 13 hrs. Os candidatos deverão encaminhar o Curriculum para: gr@geracaoyconsultoria.com.br
SUPERVISOR DE SEGURANÇA PATRIMONIAL - Ensino Médio Completo, Experiência em liderar equipes na área de Segurança, Salário: R$ 1.100,00 + VT+ VR, Horário: 12x 36. Os interessados deverão encaminhar o curriculum para: gr@geracaoyconsultoria.com.br colocando no assunto o cargo referido
SUPERVISOR SME - Salário R$ 800,00 + variável sobre o resultado da equipe, Média salarial R$1.500,00, Horário: comércio, Requisitos: cursando administração ou áreas afins, 6 meses de experiência com supervisão, comunicativo, dinâmico e proativo. Benefícios: Benefícios: Combustível, Cupom alimentação R$8,00/dia,plano odontológico e celular corporativo.
CONSULTOR SME - Salário R$ 660,00 + variável +bonificação (baseado na produtividade trimestral), Média salarial R$1.500,00, Horário: comércio, Requisitos: 2 grau completo, comunicativo, dinâmico e proativo. Benefícios: Combustível, Cupom alimentação R$8,00/dia,plano odontológico e celular corporativo.
Interessados enviar currículo para: selecao@geracaoyconsultoria.com.br
colocando no assunto o cargo, até dia 03/04/2012(terça-feira)
ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO PREDIAL - Ensino Médio Completo, Exigência: Curso de Eletricista Predial, Experiência na área, Preferencialmente em Condomínios/ Hotéis, Salário: R$ 1.100,00 + 30 % + VT+ VR, Horário: Segunda à Sábado (8h) Data da Seleção: 03/04/12 ás 13 hrs. Os candidatos deverão encaminhar o Curriculum para: gr@geracaoyconsultoria.com.br
SUPERVISOR DE SEGURANÇA PATRIMONIAL - Ensino Médio Completo, Experiência em liderar equipes na área de Segurança, Salário: R$ 1.100,00 + VT+ VR, Horário: 12x 36. Os interessados deverão encaminhar o curriculum para: gr@geracaoyconsultoria.com.br colocando no assunto o cargo referido
domingo, 1 de abril de 2012
CONSULTORIA PARCEIRA
OPERADOR DE EMPILHADEIRA – Necessário 2º grau completo e experiência na função. Desejável que resida nas proximidades de Itapissuma. Turno com revezamento 6 x 2. Salário R$ 893,20 refeitório + VT + Plano Médio e Odontológico
OPERADOR DE PRODUÇÃO – Necessário 2º grau completo ou curso técnico e experiência na função. Desejável que resida nas proximidades de Itapissuma. Turno com revezamento 6 x 2. Salário R$ 638,00 refeitório + VT + Plano Médio e Odontológico
COORDENADOR DE PRODUÇÃO – Necessário 3º grau completo e experiência como líder de produção direta. Salário R$ 2.700,00 refeitório + VT + Plano Médio e Odontológico
TÉCNICO MECÂNICO – Possuir cursos técnicos específicos da área de atuação, TPM e experiência na função. Salário R$ 3.000,00 refeitório + VT + Plano Médio e Odontológico
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – Necessário 3º grau completo em Administração de Empresa ou RH, ter experiência generalista em RH, com maior foco em administração de pessoal e benefícios. Salário R$ 3.000,00 refeitório + VT + Plano Médio e Odontológico
AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS – Cursando 3º grau em Administração de Empresa ou RH. Salário R$ 700,00 refeitório + VT + Plano Médio e Odontológico, convênio com laser e instituição de ensino
TÉCNICO ELETROMECÂNICO – Possuir cursos técnicos específicos da área de atuação. Disponibilidade de horário. Experiência na área. Salário R$ 3.000,00 refeitório + VT + Plano Médio e Odontológico
TÉCNICO ELETRO-INSTRUMENTISTA – Possuir cursos técnicos específicos da área de atuação. Disponibilidade de horário. Experiência na área. Salário R$ 1.700,00 refeitório + VT + Plano Médio e Odontológico
SUPERVISOR DE LOGÍSTICA – Possuir 3º grau completo na área de Logística. Vivência como líder. Conhecimentos básicos em mecânica. Salário R$ 2.000,00 refeitório + VT
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Possuir 3º grau em Administração de Empresas, vivência em faturamento e finaceiro. Salário R$ 1.200,00 refeitório + VT
ASSISTENTE CONTÁBIL – Possuir 3º grau em Ciências Contábies, vivência na área fiscal e contabilidade. Salário R$ 1.200,00 refeitório + VT
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULOS COM O TÍTULO DA VAGA PARA: recrutamentope@parceira.com.br ou adm.recife@parceira.com.br
OPERADOR DE PRODUÇÃO – Necessário 2º grau completo ou curso técnico e experiência na função. Desejável que resida nas proximidades de Itapissuma. Turno com revezamento 6 x 2. Salário R$ 638,00 refeitório + VT + Plano Médio e Odontológico
COORDENADOR DE PRODUÇÃO – Necessário 3º grau completo e experiência como líder de produção direta. Salário R$ 2.700,00 refeitório + VT + Plano Médio e Odontológico
TÉCNICO MECÂNICO – Possuir cursos técnicos específicos da área de atuação, TPM e experiência na função. Salário R$ 3.000,00 refeitório + VT + Plano Médio e Odontológico
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – Necessário 3º grau completo em Administração de Empresa ou RH, ter experiência generalista em RH, com maior foco em administração de pessoal e benefícios. Salário R$ 3.000,00 refeitório + VT + Plano Médio e Odontológico
AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS – Cursando 3º grau em Administração de Empresa ou RH. Salário R$ 700,00 refeitório + VT + Plano Médio e Odontológico, convênio com laser e instituição de ensino
TÉCNICO ELETROMECÂNICO – Possuir cursos técnicos específicos da área de atuação. Disponibilidade de horário. Experiência na área. Salário R$ 3.000,00 refeitório + VT + Plano Médio e Odontológico
TÉCNICO ELETRO-INSTRUMENTISTA – Possuir cursos técnicos específicos da área de atuação. Disponibilidade de horário. Experiência na área. Salário R$ 1.700,00 refeitório + VT + Plano Médio e Odontológico
SUPERVISOR DE LOGÍSTICA – Possuir 3º grau completo na área de Logística. Vivência como líder. Conhecimentos básicos em mecânica. Salário R$ 2.000,00 refeitório + VT
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Possuir 3º grau em Administração de Empresas, vivência em faturamento e finaceiro. Salário R$ 1.200,00 refeitório + VT
ASSISTENTE CONTÁBIL – Possuir 3º grau em Ciências Contábies, vivência na área fiscal e contabilidade. Salário R$ 1.200,00 refeitório + VT
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULOS COM O TÍTULO DA VAGA PARA: recrutamentope@parceira.com.br ou adm.recife@parceira.com.br
CONSULTORIA FATOR HUMANO
Ao identificar a oportunidade que se encaixe com seu perfil, mencione o título da vaga por ocasião do envio do currículo.
ÁREA ADMINISTRATIVA
MÉDICO AUDITOR: Empresa de gestão de plano de saúde, de grande porte, contrata profissional com formação específica, vivência com auditoria de Contas Médicas, incluindo acompanhamento e elaboração de indicadores de qualidade / produtividade de auditoria médica e de enfermagem. Essencial ter interesse e perfil para gerir equipes de médicos. A empresa oferece salário atrativo, acrescido de bônus mediante atingimento de metas e benefícios diferenciados. A contratação será em regime de CLT. Os interessados deverão encaminhar currículo para: at@fatorhumano.com.br mencionando Pretensão Salarial e total de horas semanais que poderá dispor para tal vínculo empregatício.
ANALISTA DE SUPRIMENTOS: Grande empresa de Construção Civil com escritório em Recife busca profissional com Superior completo. Vivência na área de suprimentos com cotação de preços, desenvolvimento de fornecedores, habilidade de negociação e habilidade nas ferramentas do Office e internet. Salário R$ 2.400,00, Plano de saúde, Refeição e VT. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)
AUXILIAR de PATRIMÔNIO: Ensino superior/Técnico cursando na área de patrimônio ou logística. Vivência com inventário patrimonial, emissão de relatórios, faturamento de notas fiscais para assistência técnica, dar baixa patrimonial em sistemas e arquivos, toda rotina da área de patrimônio. Possuir disponibilidade para viagens. Salário fixo R$998,31 acrescidos de benefícios. Horário de trabalho: seg. a quinta das 08:00 às 18:00h e sexta das 08:00h às 17:00h. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)
CONSULTOR de RELACIONAMENTO COM CLIENTE: Empresa da área médica seleciona profissional com formação superior completa ou em curso e vivência na área comercial com prospecção de clientes e divulgação de serviços para atuar na prospecção de novos negócios e fomentando novas demandas junto a empresas de plano de saúde, hospitais, clínicas e médicos que possam utilizar os serviços da área de imagens e exames especializados. Enviar currículo para o e-mail: fhumanohumano@hotmail.com (Indicando no assunto o nome da vaga)
OPERADOR (A) DE CAIXA: Delicatessen contrata profissional com vivência na função, disponibilidade para trabalhar de 13:40 as 22:00 h, com folga durante a semana e domingos escalados, interessante residir nos bairros da zona norte. Salário R$ 649,00 + 10% de quebra de caixa + benefícios e VT. Interessados encaminhar currículos com título da vaga para consultoriafatorhumano@hotmail.com
SECRETÁRIA: Cursando técnico ou superior em secretariado. Vivência na área, com prática em digitação, recepção dos clientes, pesquisas na internet e envio de e-mails, atualização da agenda de contatos e de compromissos telefônicos, entre outros referentes à função. Horário de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 hs. Salário fixo de R$ 1.162,00 e vale transporte. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)
ÁREA ESTÁGIO
TÉCNICO em ELÉTRICA: Cursando a partir do 2º período. Disponibilidade para estagiar das 07:30 ás 14:30 de segunda a sexta em Suape. Valor da Bolsa R$ 600,00 + Transporte disponibilizado pela empresa, refeitório no local, Plano de saúde e odontológico. Enviar currículo para o e-mail: selecao@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto nome da vaga) URGENTE!
VAGAS PARA DEFICIENTES (PCD)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Ensino médio completo. Vivência com atendimento ao público, que possam contribuir para o atendimento de alunos e professores, executando serviços de apoio na área administrativa. Horário de Trabalho: de segunda à sábado 6 (seis) horas diárias. Salário fixo R$ 625,00. Enviar currículo para o e-mail: selecao@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga
AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS: Ensino fundamental completo. Atribuições: executar serviços de conservação e limpeza de recintos e acessórios, auxiliar o serviço da copa (mantendo a limpeza, a higiene,e a qualidade do local). Horário de trabalho de segunda à sexta-feira (6 horas diárias) e aos sábados (4 horas). Salário fixo de R$ 625,00. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)
ÁREA ADMINISTRATIVA
MÉDICO AUDITOR: Empresa de gestão de plano de saúde, de grande porte, contrata profissional com formação específica, vivência com auditoria de Contas Médicas, incluindo acompanhamento e elaboração de indicadores de qualidade / produtividade de auditoria médica e de enfermagem. Essencial ter interesse e perfil para gerir equipes de médicos. A empresa oferece salário atrativo, acrescido de bônus mediante atingimento de metas e benefícios diferenciados. A contratação será em regime de CLT. Os interessados deverão encaminhar currículo para: at@fatorhumano.com.br mencionando Pretensão Salarial e total de horas semanais que poderá dispor para tal vínculo empregatício.
ANALISTA DE SUPRIMENTOS: Grande empresa de Construção Civil com escritório em Recife busca profissional com Superior completo. Vivência na área de suprimentos com cotação de preços, desenvolvimento de fornecedores, habilidade de negociação e habilidade nas ferramentas do Office e internet. Salário R$ 2.400,00, Plano de saúde, Refeição e VT. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)
AUXILIAR de PATRIMÔNIO: Ensino superior/Técnico cursando na área de patrimônio ou logística. Vivência com inventário patrimonial, emissão de relatórios, faturamento de notas fiscais para assistência técnica, dar baixa patrimonial em sistemas e arquivos, toda rotina da área de patrimônio. Possuir disponibilidade para viagens. Salário fixo R$998,31 acrescidos de benefícios. Horário de trabalho: seg. a quinta das 08:00 às 18:00h e sexta das 08:00h às 17:00h. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)
CONSULTOR de RELACIONAMENTO COM CLIENTE: Empresa da área médica seleciona profissional com formação superior completa ou em curso e vivência na área comercial com prospecção de clientes e divulgação de serviços para atuar na prospecção de novos negócios e fomentando novas demandas junto a empresas de plano de saúde, hospitais, clínicas e médicos que possam utilizar os serviços da área de imagens e exames especializados. Enviar currículo para o e-mail: fhumanohumano@hotmail.com (Indicando no assunto o nome da vaga)
OPERADOR (A) DE CAIXA: Delicatessen contrata profissional com vivência na função, disponibilidade para trabalhar de 13:40 as 22:00 h, com folga durante a semana e domingos escalados, interessante residir nos bairros da zona norte. Salário R$ 649,00 + 10% de quebra de caixa + benefícios e VT. Interessados encaminhar currículos com título da vaga para consultoriafatorhumano@hotmail.com
SECRETÁRIA: Cursando técnico ou superior em secretariado. Vivência na área, com prática em digitação, recepção dos clientes, pesquisas na internet e envio de e-mails, atualização da agenda de contatos e de compromissos telefônicos, entre outros referentes à função. Horário de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 hs. Salário fixo de R$ 1.162,00 e vale transporte. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)
ÁREA ESTÁGIO
TÉCNICO em ELÉTRICA: Cursando a partir do 2º período. Disponibilidade para estagiar das 07:30 ás 14:30 de segunda a sexta em Suape. Valor da Bolsa R$ 600,00 + Transporte disponibilizado pela empresa, refeitório no local, Plano de saúde e odontológico. Enviar currículo para o e-mail: selecao@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto nome da vaga) URGENTE!
VAGAS PARA DEFICIENTES (PCD)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Ensino médio completo. Vivência com atendimento ao público, que possam contribuir para o atendimento de alunos e professores, executando serviços de apoio na área administrativa. Horário de Trabalho: de segunda à sábado 6 (seis) horas diárias. Salário fixo R$ 625,00. Enviar currículo para o e-mail: selecao@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga
AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS: Ensino fundamental completo. Atribuições: executar serviços de conservação e limpeza de recintos e acessórios, auxiliar o serviço da copa (mantendo a limpeza, a higiene,e a qualidade do local). Horário de trabalho de segunda à sexta-feira (6 horas diárias) e aos sábados (4 horas). Salário fixo de R$ 625,00. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)
Assinar:
Postagens (Atom)