VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Indústria em Abreu e Lima CONTRATA

 


Estagiário - LOGÍSTICA. Carga Horária - 08:hs . A empresa oferece (Bolsa no valor de R$600,00), VT. Residir em Itapissuma, Igarassu, Cruz de Rebouças e Abreu e Lima. Apenas os currículos dentro dos requisitos serão avaliados. 

Analista de RH (GENERALISTA) - Com larga experiência em RH/TRABALHISTA e SEGURANÇA DO TRABALHO,  . Residir em Itapissuma, Igarassu, Cruz de Rebouças , Abreu e Lima e Paulista.  A empresa oferece os seguintes benefícios : VT, Plano de Saúde, Assistência Odontológica e Refeitório .Apenas selecionaremos os currículos com experiência em Gráfica. 

Analista de  Logística -  Com larga experiência de Logística, Residir em Itapissuma, Igarassu, Cruz de Rebouças , Abreu e Lima e Paulista.  A empresa oferece os seguintes benefícios : VT, Plano de Saúde, Assistência Odontológica e Refeitório .Apenas selecionaremos os currículos com experiência em Gráfica. 

Analista Financeiro - Com larga experiência na área financeira e Controladoria, Residir em Itapissuma, Igarassu, Cruz de Rebouças, Abreu e Lima e Paulista.  A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, Plano de Saúde, Assistência Odontológica e Refeitório. Apenas selecionaremos os currículos com experiência em Gráfica. 

Analista de Produção -  Com larga experiência de Produção chão de Fabrica, Residir em Itapissuma, Igarassu, Cruz de Rebouças, Abreu e Lima e Paulista.  A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, Plano de Saúde, Assistência Odontológica e Refeitório. Apenas selecionaremos os currículos com experiência em Gráfica.

Coordenador de Logística -  Com larga experiência de Logística. Residir em Itapissuma, Igarassu, Cruz de Rebouças, Abreu e Lima e Paulista.  A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, Plano de Saúde, Assistência Odontológica e Refeitório. Apenas selecionaremos os currículos com experiência em Gráfica.

Coordenador de Produção -  Com larga experiência de Produção chão de Fabrica, Residir em Itapissuma, Igarassu, Cruz de Rebouças, Abreu e Lima e Paulista.  A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, Plano de Saúde, Assistência Odontológica e Refeitório. Apenas selecionaremos os currículos com experiência em Gráfica. 

Analista de DP -  Com larga experiência com folha de Pagamento e encargos, Residir em Itapissuma, Igarassu, Cruz de Rebouças, Abreu e Lima e Paulista.  A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, Plano de Saúde, Assistência Odontológica e Refeitório. Apenas selecionaremos os currículos com experiência em Gráfica.

Coordenador de Compras -  Com larga experiência na área de compras , Residir em Itapissuma, Igarassu, Cruz de Rebouças, Abreu e Lima e Paulista.  A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, Plano de Saúde, Assistência Odontológica e Refeitório. Apenas selecionaremos os currículos com experiência em Gráfica. 

Analista de Compras -  Com larga experiência na área de compras , Residir em Itapissuma, Igarassu, Cruz de Rebouças, Abreu e Lima e Paulista.  A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, Plano de Saúde, Assistência Odontológica e Refeitório. Apenas selecionaremos os currículos com experiência em Gráfica. 

Almoxarife -  Com larga experiência na área de Almoxarifado, Residir em Itapissuma, Igarassu, Cruz de Rebouças, Abreu e Lima e Paulista.  A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, Plano de Saúde, Assistência Odontológica e Refeitório. Apenas selecionaremos os currículos com experiência em Gráfica. 

Motorista -  Com larga experiência que possua Habilitação AD, Residir em Itapissuma, Igarassu, Cruz de Rebouças, Abreu e Lima e Paulista.  A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, Plano de Saúde, Assistência Odontológica e Refeitório. Apenas selecionaremos os currículos com experiência em Gráfica. Interessados enviar o currículo. 

Ajudante de Produção-  Com Experiência em Produção, Residir em Itapissuma, Igarassu, Cruz de Rebouças, Abreu e Lima e Paulista.  A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, Plano de Saúde, Assistência Odontológica e Refeitório. Apenas selecionaremos os currículos com experiência em Gráfica. Interessados enviar o currículo. 

Coordenador de Comercial -  Com larga experiência na área Comercial, Residir em Itapissuma, Igarassu, Cruz de Rebouças, Abreu e Lima e Paulista.  A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, Plano de Saúde, Assistência Odontológica e Refeitório. Apenas selecionaremos os currículos com experiência em Gráfica. 

Estagiário de Manutenção -   Residir em Itapissuma, Igarassu, Cruz de Rebouças, Abreu e Lima e Paulista.  A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, Plano de Saúde, Assistência Odontológica e Refeitório. Apenas selecionaremos os currículos com experiência em Gráfica. 

Estagiário de Eletrônica -  Residir em Itapissuma, Igarassu, Cruz de Rebouças, Abreu e Lima e Paulista.  A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, Plano de Saúde, Assistência Odontológica e Refeitório. Apenas selecionaremos os currículos com experiência em Industrias. 

Analista Administrativo -  Residir em Itapissuma, Igarassu, Cruz de Rebouças, Abreu e Lima e Paulista.  A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, Plano de Saúde, Assistência Odontológica e Refeitório.Interessados enviar o currículo. 

Coordenador Administrativo -  Residir em Itapissuma, Igarassu, Cruz de Rebouças, Abreu e Lima e Paulista.  A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, Plano de Saúde, Assistência Odontológica e Refeitório. Interessados enviar o currículo. 

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga e pretensão salaria para o e-mail: centauro.curriculo@gmail.com 

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Divulgador Interno e externo

Empresa: BRASIL LIVRE PROMOÇÕES E CURSOS
Tipo de Profissional: Divulgador Interno e externo
Quantidade de vagas: 06
Local: Recife e região
Salário: 900,00 mais comissão à combinar.
Descrição: Prospectar novos clientes através de vendas diretas e indiretas de cursos presenciais e online,  porta a porta, telemarketing, em anúncios com planfletos, campanhas em semáforos, rede sociais etc, estamos formando equipes, precisa ter ensino médio. com ou sem experiência.
E-mail: Jessikinhag12@gmail.com

segunda-feira, 9 de maio de 2016

AVANTTI CONTRATA PROFISSIONAIS EM RECIFE

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS POR 3 DIAS - DIARISTA 20 VAGAS

Identificação das falhas nas garrafas, paletizadora e queimagem. 
Requisitos: Com ou sem experiência  na função, ensino médio completo, disponibilidade de horário.  Diária + Vale transporte + alimentação no local.




OBSERVAÇÕES: Os interessados deverão comparecer a Avantti na segunda-feira 09/05/2016 ás 10:00 da manhã com RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, reservista, declaração de conclusão do ensino médio, carteira profissional e 1 foto 3x4.

Nosso endereço: Rua Joaquim Carneiro da Silva 94- Pina
Entre a concessionária America Ford e a quadra da escola Osvaldo Lima Filho.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

AVANTTI CONTRATA PROFISSIONAIS EM RECIFE

AUXILIAR DE PRODUÇÃO- DIARISTA APENAS 3 DIAS – 40 VAGAS

Identificação das falhas nas garrafas, paletizadora e queimagem. 
Requisitos: Com ou sem experiência  na função, ensino médio completo, disponibilidade de horário.  Diária + Vale transporte + alimentação no local.

OBSERVAÇÕES: Os interessados deverão encaminhar o currículo, para o e-mail: rh@avanttiservicos.com.br , colocando no assunto o NOME DA VAGA.

terça-feira, 3 de maio de 2016

AVANTTI CONTRATA PROFISSIONAIS EM RECIFE

AUXILIAR DE PRODUÇÃO- DIARISTA 3 DIAS – 40 VAGAS

Identificação das falhas nas garrafas, paletizadora e queimagem. Requisitos: Experiência na função, disponibilidade de horário e residir nas proximidades do bairro da Várzea.  Diária + Vale transporte + alimentação no local.


OBSERVAÇÕES: Os interessados deverão encaminhar o currículo, para o e-mail: rh@avanttiservicos.com.br , colocando no assunto o NOME DA VAGA.