VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

sábado, 6 de dezembro de 2014

ENCARREGADO DE LIMPEZA e Assistente administrativo

Assistente administrativo 02 Vagas - Será um elo entre transportes e a sala de motoristas. Devera zelar a sala com organização e solicitar limpeza quando necessário. Algumas vezes precisara chamar motoristas no pátio a pedido do setor de transportes. Será responsável pela atualização do quadro de avisos, por orientar os motoristas a assistir os treinamentos de segurança. Esta pessoa, algumas vezes aplicara pesquisas de satisfação, será responsável por absorver, filtrar e repassar para a área de transportes informações de interesse da área de transportes (reclamações, sugestões, outros). Será responsável pela compra antecipada de tickets do refeitório e venda dos mesmos aos motoristas/prestação de contas por meio de controle da área.
  Requisitos; Superior em andamento Administração, experiência na função comprovada em CTPS, disponibilidade de horário.
  Salário R$ 1.200,00 + VT + Alimentação no Local.
   Horários turnos; , 14:00 ás 22:00 / 22:00 ás 06:00. Segunda á Sábado.



   ENCARREGADO DE LIMPEZA Vagas-02Responsável pelo gerenciamento da equipe de limpeza e conservação. Realizar relatórios periódicos sobre desempenho da equipe, focando nos pontos de melhoria. Instruir funcionários garantindo a excelência no atendimento prestado aos clientes, como também, orientar quanto à rotina de trabalho. 
    Experiência na área; Conhecimento na utilização de maquinários e tratamento de piso; Conhecer produtos disponíveis no mercado, da área de limpeza. Deverá ter boa capacidade de gerenciamento, flexibilidade e boa comunicação. Habilidade para trabalhar em  equipe.Idade entre 25 á 45 anos, ensino médio completo, Turnos 14;00 ás 22:00 / 22:00 ás 06:00. Escala 6X2  residir em cidades em GOIANA
Salário R$ 1.200,00 + VT + Alimentação no local.
                           
 
                 
OBSERVAÇÕES: Os interessados deverão encaminhar o currículo com foto, para e-mail: rh@avanttiservicos.com.br , colocando no assunto o NOME DA VAGA.