VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

EMPRESA CONTRATA PROFISSIONAIS.

SUPERVISOR OPERACIONAL (URGENTE) - Responsável pelo gerenciamento de uma das equipes de funcionários e prestadores de serviço de uma empresa especializada em terceirização e mão de obra temporária. Acompanhamento do nível de qualidade do atendimento prestado aos clientes e elaboração de ações para melhoria constante destes índices. Visita aos postos de serviços e atendimento aos colaboradores.
Requisitos:  Ter concluído ensino médio. Ter CNH AB. Ter experiência como encarregado ou supervisor de empresas de conservação e limpeza.  Superior completo ou cursando será um diferencial. Deverá ter bons conhecimentos em produtos de limpeza disponíveis no mercado, bem como utilização de diversos maquinários e também de tratamento de piso. Deverá ter boa capacidade de gerenciamento, flexibilidade e boa comunicação. 
Salário: R$ 1702,00 
Benefícios: Seguro de Vida + VR+ VT

MÉDICO DO TRABALHO - Descrição do cargo: Garantir a criação e manutenção de um ambiente de trabalho saudável e seguro, visando a prevenção da saúde e a integridade física dos empregados. Avaliar e acompanhar as condições de cada empregado, observando os planos de prevenção das doenças ocupacionais, conforme procedimentos da empresa. -Realizar exames médicos admissionais, demissionais, de mudança de função, de retorno ao trabalho e periódicos, analisando os resultados de exames laboratoriais, radiológicos e outros, conforme o caso. Realizar atendimentos médicos ambulatoriais e de emergência em caso de acidentes de trabalho ou acometimento de mal súbito em serviço e acompanhar a sequencia de tratamento. Realizar levantamentos sanitários nos locais de trabalho e sugerir medidas corretivas quando necessário. Participar das CIPAs. Comissões Internas de Prevenção de Acidentes. Ministrar palestras internas sobre prevenção e proteção da saúde. Controlar a concessão de licenças médicas, analisando os atestados emitidos e examinando os pacientes. Efetuar perícias médicas e, quando necessário, encaminhar pacientes para especialistas. Encaminhar os empregados para perícias médicas junto ao INSS e acompanhar os casos de afastamento.
 Requisitos: Curso de especialização em Medicina do Trabalho e autorização junto ao CRM para atuar em PE 
Salário: 8.000,00 + Alimentações no loca (a partir 6horas trabalhadas dia) + ajuda de custo transporte R$ 600,00.
 Observações: Carga horária de 20 horas semanais.



Observações: Os interessados deverão enviar currículo para rh.vagas.recife@hotmail.com colocando o nome da vaga no ASSUNTO.