VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

AVANTTI CONTRATA PROFISSIONAIS EM RECIFE


GERENTE OPERACIONAL (HOMENS)- Atribuições: Responsável pelo gerenciamento de equipes a nível operacional (encarregados, líderes, supervisores); Acompanhamento do nível de qualidade do atendimento prestado aos clientes e elaboração de ações para melhoria constante destes índices. Quando necessário, realizar visita aos postos de serviços e atendimento aos colaboradores. 
Requisitos: Superior completo ou em término de curso, possuir veículo próprio, conhecimento em pacote Office, desejável vivência em terceirização. Vivência na ISO 9001.
Ter experiência como Gerente ou supervisor de empresas de conservação e limpeza (será um grande diferencial).
Deverá ter boa capacidade de gerenciamento, flexibilidade e boa comunicação. 
Salário: 2500,00
Alimentação R$ 8,00 p/. dia
Transporte (Voucher combustível)


AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (URGENTE) - Atuar na limpeza e conservação do local, Experiência com limpeza de vidros. Requisitos: Experiência na função registro na CTPS, ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e residir nas proximidades da Cabo, Barra de Jangada, Piedade e Candeias.
Salário: 740,53 + VT e VR.


JARDINEIRO Vagas 01 - Atribuições: Realizar os serviços de jardinagem e manutenção, como regar as plantas e podas; manter o local limpo, limpar e conservar os jardins; executar serviços de ornamentação em canteiros; podar árvores, gramas e outras plantas; zelar pela limpeza e conservação dos jardins, parques, gramados, etc; aplicar inseticidas, fungicidas e herbicidas sob orientação superior; zelar pela limpeza e conservação dos equipamentos e ferramentas de trabalho; Requisitos:  Ter experiência na função, CNH A ou B, , residir em cidades próxima ao Cabo. 
Salário: R$ 950,00 + Vale-transporte + Refeição no local.


OBSERVAÇÕES: Os interessados deverão encaminhar o currículo com foto, para e-mail: rh@avanttiservicos.com.br, colocando no assunto o NOME DA VAGA.