VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

concurso INMETRO

Inmetro-54423
O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO) oferece 80 vagas de níveis médio e superior, cujo o primeiro edital, com duas vagas para especialista sênior, foi publicado nesta quinta-feira (13). Do total de vagas, 56 serão para o Rio de Janeiro, 12 para o Rio Grande do Sul e 12 para Goiás.
Os outros dois editais devem ser publicados a partir de amanhã (14) no Diário Oficial da União (DOU). No total, os dois somam 78 oportunidades de níveis médio e superior. Segundo o coordenador geral de desenvolvimento e gestão de pessoas do Inmetro, Paulo Roberto Rodrigues, os documentos já foram encaminhados ao DOU, porém, não se sabe o motivo da não publicação.
No primeiro edital, são duas colocações na carreira de especialista em metrologia e qualidade sênior, que exige ensino superior completo e doutorado obtido há, pelo menos, dez anos.
As vagas são para as áreas de metrologia elétrica e metrologia dos materiais. O salário oferecido, já acrescidas as bonificações, é de R$ 16.512,95.  A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
Exige-se que os candidatos para a primeira área possuam diploma em engenharia elétrica e, para a segunda, emengenharia de materiais ou mecatrônica.
As oportunidades abertas neste concurso são para lotação no Rio de Janeiro.
Participação –  Os interessados devem se inscrever a partir das 14h do dia 19 de novembro até às 23h59 do dia 22 de dezembro no site do Idecan (www.idecan.org.br). A taxa de participação custa R$ 150.
Processo seletivo – O processo seletivo para o especialista constará de prova de defesa e arguição pública de memorial; exame de defesa e arguição pública de plano de trabalho; contagem por ponto de título; e produção científica e tecnológica. O instituto ainda não divulgou as datas e horários de aplicação das avaliações.
Outros editais - O segundo documento terá 39 postos para a carreira de analista executivo em metrologia e qualidade e 19 para assistente executivo em metrologia e qualidade. E o terceiro abrirá 11 ofertas para o cargo de pesquisador-tecnologista em metrologia e qualidade e nove para técnico em metrologia e qualidade.