VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

AVANTTI CONTRATA PROFISSIONAIS EM RECIFE

BOMBEIRO CIVIL – GUARDA VIDAS Atribuições: Percorrer a área sob sua responsabilidade, atentando para as atitudes dos banhistas, a fim de prevenir acidentes. 
 Orientar adequadamente os que não sabem nadar quando estão na piscina. 
 Prestar assistência devida providenciando socorros médicos ou remoção de acidentado, quando necessário.  Observar e cooperar nas aulas de natação que estão sendo realizadas. 
Praticar periodicamente exercícios de natação e mergulho. 
Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços. 
 Desenvolver suas atividades, aplicando normas e procedimentos de biossegurança. 
Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza de equipamentos e materiais peculiares ao trabalho, bem como dos locais. 

 REQUISITOS; Ensino médio Completo e curso completo específico da função.  Saber nadar. 
Técnicas para Salvamento Aquático, curso de Primeiros Socorros.
Informar Pretensão Salarial;

JARDINEIRO- Atribuições: Realizar os serviços de jardinagem e manutenção da empresa como regar as plantas e podas. Manter o local limpo, executar o plantio de sementes e mudas de diversas espécies vegetais; proceder ao plantio de flores, árvores, arbustos, gramíneas e outras espécies de plantas ornamentais; limpar e conservar os jardins; executar serviços de ornamentação em canteiros; preparar a terra, efetuar os tratos necessários; plantar, replantar, reformar canteiros em jardins e parques em geral; podar árvores, gramas e outras plantas; zelar pela limpeza e conservação dos jardins, parques, gramados, etc; aplicar inseticidas, fungicidas e herbicidas sob orientação superior; zelar pela limpeza e conservação dos equipamentos e ferramentas de trabalho; 

Requisitos:  Ter experiência na função.
Salário: R$ 837,00 + Vale-transporte + Alimentação Horário: Segunda á Sexta 07:00 ás 17:00 Escala 5x2.




OBSERVAÇÕES: Os interessados deverão encaminhar o currículo com foto, para e-mail: rh@avanttiservicos.com.br, colocando no assunto o NOME DA VAGA.