VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

AVANTTI CONTRATA PROFISSIONAIS EM GOIANA

Assistente administrativo 03 Vagas - Será um elo entre transportes e a sala de motoristas. Devera zelar a sala com organização e solicitar limpeza quando necessário. Algumas vezes precisara chamar motoristas no pátio a pedido do setor de transportes. Será responsável pela atualização do quadro de avisos, por orientar os motoristas a assistir os treinamentos de segurança. Esta pessoa, algumas vezes aplicara pesquisas de satisfação, será responsável por absorver, filtrar e repassar para a área de transportes informações de interesse da área de transportes (reclamações, sugestões, outros). Será responsável pela compra antecipada de tickets do refeitório e venda dos mesmos aos motoristas/prestação de contas por meio de controle da área.
Requisitos; Superior em andamento Administração, experiência na função comprovada em CTPS, disponibilidade de horário.
Salário R$ 1.200,00 + VT + Alimentação no Local. 
Horários turnos; Manha, Tarde e Noite. Segunda á Sábado.

Analista de Faturamento 01 Vaga - Emissão de Notas Fiscais de Saída (transferência / Venda) no SAP. Registro de notas fiscais de entrada (compras, transferência e Conhecimento de transporte) no SAP. Pesagem de Caminhões – Operando Sistema de Balança. Atendimento a Transportador. Preenchimento de planilhas de controle Excel.
Requisitos; Superior completo em Contabilidade ou Administração, Conhecimentos: Pacote Office (word e excel) Salário; R$ 2.379,73 + VT + VR Horário: segunda a sexta 07;00 ás 17;00.


Auxiliar de Serviços Gerais (HOMENS) 06 Vagas - Atuar na limpeza e conservação do local. Experiência com limpeza e residir em Goiana.
Requisitos: Experiência na função, ensino fundamental incompleto, disponibilidade de Horário. Salário: 740,53 + VT e VR.




OBSERVAÇÕES: Os interessados deverão encaminhar o currículo com foto, para e-mail: rh@avanttiservicos.com.br , colocando no assunto o NOME DA VAGA.