VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

AVANTTI CONTRATA PROFISSIONAIS EM GOIANA

JARDINEIRO Vagas 01 - Atribuições: Realizar os serviços de jardinagem e manutenção, como regar as plantas e podas; manter o local limpo, limpar e conservar os jardins; executar serviços de ornamentação em canteiros; podar árvores, gramas e outras plantas; zelar pela limpeza e conservação dos jardins, parques, gramados, etc; aplicar inseticidas, fungicidas e herbicidas sob orientação superior; zelar pela limpeza e conservação dos equipamentos e ferramentas de trabalho; Requisitos:  Ter experiência na função, CNH A ou B, , residir em cidades próxima a GOIANA. Idade entre 20 á 50 anos.
Salário: R$ 950,00 + Vale-transporte + Refeição no local.


MECÂNICO INDUSTRIAL EM GOIANA (URGENTE) - Requistos: O profissional deverá ter conhecimento em soldagem MIG e ELETROLDO REVESTIDO.  Necessário obter o certificado do curso de mecânica. residir em cidades de GOIANA
Salário: Compatível com o mercado 
Oferecemos: VT + Alimentação no local de trabalho.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Vagas 07- Atuar na limpeza e conservação do local. Requisitos: Experiência na função registro na CTPS, ensino fundamental incompleto, disponibilidade de horário turnos 06:00 ás 14:00 / 14:00 ás 22;00 / 22;00 ás 06;00 e residir nas cidades próximas a Goiana. Idade entre 18 á 48 anos. Salário: 740,53 + VT e Alimentação no local.

ENCARREGADO DE LIMPEZA Vagas-02- Responsável pelo gerenciamento da equipe de limpeza e conservação. Realizar relatórios periódicos sobre desempenho da equipe, focando nos pontos de melhoria. Instruir funcionários garantindo a excelência no atendimento prestado aos clientes, como também, orientar quanto à rotina de trabalho. 
Experiência na área; Conhecimento na utilização de maquinários e tratamento de piso; Conhecer produtos disponíveis no mercado, da área de limpeza. Deverá ter boa capacidade de gerenciamento, flexibilidade e boa comunicação. Habilidade para trabalhar em equipe.Idade entre 25 á 45 anos, ensino médio completo, Turnos 14;00 ás 22:00 / 22:00 ás 06:00. , residir em cidades próxima a GOIANA
Salário R$ 1.200,00 + VT + Alimentação no local.




OBSERVAÇÕES: Os interessados deverão encaminhar o currículo com foto, para e-mail: rh@avanttiservicos.com.br , colocando no assunto o NOME DA VAGA.