VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de abril de 2012

VAGAS

COORDENADOR DE PRODUÇÃO
3º grau completo e experiência como líder de produção direta.
Salário R$ 2.700,00 refeitório + VT + Plano Médio e Odontológico

Enviar currículo para: recrutamentope@parecira.com.br

 
TÉCNICO MECÂNICO
Cursos técnicos específicos da área de atuação, TPM e experiência na função.
Salário R$ 3.000,00 refeitório + VT + Plano Médio e Odontológico

Enviar currículo para: recrutamentope@parecira.com.br

 
TÉCNICO ELETROMECÂNICO
Cursos técnicos específicos da área de atuação
Disponibilidade de horário
Experiência na área.
Salário R$ 3.000,00 refeitório + VT + Plano Médio e Odontológico

Enviar currículo para: recrutamentope@parecira.com.br

CONSENSO

Vendedor externo
Experiência em vendas. Vai comercializar com peças (metal ou polietileno) custumizadas para o cliente, junto a indústrias. R$ 1.000,00 + comissões.

 
Assistente Financeiro
CARGO: Assistente Financeiro Desenvolver atividades com todos os processos relacionados a contas a pagar e a receber, organização, processamento, baixas e arquivamento de documentos, emissão de cheques, elaboração de planilhas informativas e relatórios para a gerência e diretoria, atuar em apoio aos demais setores da empresa. JORNADA DE TRABALHO:08:00 às 18:00 (Segunda-feira à Sexta-feira) e das 08:00 às 12:00 (Sábado) Experiência mínima de 2 anos na função SALÁRIO:$1.200,00 refeição:$10,00 dia e vale transporte.

 
Contador
Graduado em Contábeis, com CRC, para vínculo 8h/dia (2a. a 6a.).Experiência como contador. Salário R$ 2.500,00 + ideal saúde e R$ 7,00dia ticket.

 
Enviar currículo para: consensorh@hotmail.com

sábado, 28 de abril de 2012

GERENTE DE LOGÍSTICA: Empresa Distribuidora de alimentos, Superior completo. Vivência na função. Atuar na coordenação de equipes, negociações com clientes.


ENGENHEIRO DE MONTAGEM E PROJETOS - Empresa Industrial Multinacional (Suape) Superior completo em Engenharia mecânica, elétrica e outras afins, Indispensável vivência com supervisão em montagem de máquinas industriais, equipamentos, acompanhamento de custos da obra. Contrato temporário de 10 meses a 1 ano.


ENGENHEIRO MECÂNICO - Empresa Industrial segmento químico (Igarassu), Superior em Engenharia Mecânica. Desejável vivência na função. Atuar com gestão das atividades de manutenção, controle de custos e solicitação de investimento


SUPERVISOR DE PCP - Empresa Industrial Multinacional, Superior em Engenharia/Administração/Economia.  Vivência na função.  Supervisionar atividades do setor de PCP, elaboração de programas mensais de Produção. Conhecimento no sistema SAP.


ENCARREGADO DE PRODUÇÃO - Empresa Industrial Multinacional. (Atuar em Suape), 2° grau completo. Vivência com atividades de supervisão e suporte operacional, manutenção dos equipamentos do envase PET, SIPA e utilidade dentro dos padrões operacionais e de segurança.


ENCARREGADO DE LOGÍSTICA – (SALVADOR) – Empresa Comercial, Superior completo.  Vivencia na função. Coordenar equipe na operação de separação, conferência e embalagem de mercadoria. Atuar em Salvador.


ENCARREGADO DE MANUT. ELÉTRICA (ELETROTÉC.) – Empresa Industrial - Atuar em (Vitória de Santo Antão) Superior completo em Engenharia mecânica, elétrica e outras afins. Indispensável vivência com supervisão em montagem de máquinas industriais, equipamentos, acompanhamento de custos da obra.


ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – Metalúrgica Multinacional, Superior completo em Administração/ Ciências Contábeis/ Economia. Excel avançado. Vivência com coordenação de equipe, análise e simplificação de processos, controle
de despesas.


TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO – Empresa comercial, 2° grau completo. Vivência com atendimento a clientes, acompanhamento de contratos, supervisão da equipe, levantamento das necessidades. Possuir veículo.


TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES SR. – Empresa Industrial Multinacional, Técnico em Edificações completo. Desejável vivência em obras e laboratórios que prestam serviços para obras/empreiteiras. Atuar com análise de materiais, solo, cálculos, estruturas físicas do terreno. Experiência com treinamento e assistência técnica.


PROMOTORA DE VENDAS – Empresa Comercial Recepcionar, orientar e conduzir clientes para atendimento personalizado, realizar atendimento telefônico, agendamento de visitas e organização de designer. 2° grau completo.


CALDEREIRO (2 vagas)  - Empresa Industrial metalúrgica . Local: Jaboatão Possuir 2º grau completo.  Atuar com desenho de peças, fabricação, montagem, manutenção, tubulação, solda e chapas.


CONFERENTE (10 vagas) - Empresa Distribuidora de alimentos. Atuar Zona Sul. 2° grau completo. Indispensável vivência na função. Atuar com conferência e controle de mercadorias.


ASSISTENTE DE EXPEDIÇÃO – Empresa Comercial – Atuar Olinda 2° grau completo. Atuar com conferência de mercadorias, notas fiscais, pedidos de compra, boletos bancários, roteirização de entregadores. Desejável vivência na função.


ARRUMADOR (10 vagas) - Empresa Industrial segmento de alimentos. Vivência com carga e descarga de sacos de farinha de trigo de 50 kilos.


AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Empresa Industrial segmento plástico / cerâmica. 1°grau incompleto. Vivência na função com atividades de carga e descarga.

Candidatos devem acessar o site da Espro (www.espro.com.br), realizar seu cadastro e se candidatar a vaga em seu perfil. Dúvidas e / ou outras informações ligar para (81) - 3483.8100
ANALISTA FINANCEIRO (Imbiribeira) – contas a pagar, conhecimento de rotina bancária (DOCs TEDs), planilha de controle, contato com clientes e com a diretoria, rotinas financeiras. Requisitos: Ensino superior em andamento, conhecimento Sistema ERP Pirâmide, pacote office, experiência na função. Salário: R$ 1.500,00, VT, VR (R$10,00), PS, PO. Horário: 09:00h às 18:00h de segunda a sexta.

ANALISTA DE LOGÍSTICA NOTURNO (Prazeres) – administrar frota, checar disponibilidade de motoristas e veículos, dar entrada em Notas Fiscais das carretas e posicionar carga no estoque, planejar utilização da frota, escalar veículos, remanejar veículos; Redimensionar utilização da frota, consultar sistemas de informações de ocorrências, emitir programa de embarque por veículo. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando, conhecimento em Sistema SAP, pacote office e experiência na função. Salário: R$1.200,00, PS, PO, Cesta básica (R$35,00), VT, convênios. Horário: 22:00h às 06:00h de segunda a sexta.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Prazeres) – apoio à diretoria; assessorar os executivos no desempenho de suas funções, atender clientes externos e internos, gerenciar informações, elaborar documentos, organizar eventos e viagens, arquivar documentos físicos e eletrônicos, auxiliar em reuniões. Atender fornecedores, emissão de certidões, Procurações, redigir normas, etc. Requisitos: Superior completo ou em andamento, excel avançado, conhecimento em contabilidade, experiência na função. Salário: R$1.200,00, PS, PO, Cesta básica (R$35,00), VT, convênios. Horário: 07:30 às 18:00 de segunda a sexta.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Suape) – registros de produção, classificação de Notas Fiscais, Pré-vendas e digitação de informações da produção e manutenção. Apoio ao setor administrativo. Requisitos: Cursando ensino superior ou Técnico em administração completo, experiência na função, pacote do Office, com ênfase em excel. Preferência residir próximo a Suape. Salário: R$700,00 + 30%, transporte, refeitório. Horário: 07:40 às 16:40h segunda a sexta-feira, sábado 07:40 às 11:40h.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Porta Larga) – rotinas administrativas. Requisitos: Cursando superior, experiência na função, pacote do Office. Salário: R$780,00 + VT. Horário: 08:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira.

AUXILIAR FINANCEIRO (Porta Larga) – rotinas financeiras; contas a pagar e receber; cobrança, emissão de nota fiscal. Requisitos: Cursando superior, experiência na função, pacote do Office. Salário: R$780,00 + VT. Horário: 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO – Vendas de telefonia móvel para clientes empresariais. Requisitos: Ensino Médio Completo, domínio no pacote Office, internet, experiência na função e possuir carro. Horário: segunda a sexta, horário comercial. Salário: R$ 622,00 + ajuda de custo no valor de R$ 300,00 + comissão.

FATURISTA (Prazeres) – relacionar documentos, arquivar documentos, recebimento e faturamento de pedidos, cadastramento de itens/produtos e clientes, entrada e saída de mercadorias, emissão de Nota Fiscal, geração e envio de arquivos, backups. Enviar documentos para arquivo morto requisitar documentos junto ao arquivo, reunir dados e documentos para atender fiscalização e auditorias. Requisitos: Ensino superior cursando, pacote office e experiência na função. Salário: R$1.000,00, PS, PO, Cesta básica (R$35,00), VT, convênios. Horário: 07:00h às 17:00h de segunda a sexta.

GERENTE COMERCIAL IMOBILIÀRIO – prospecção de clientes, relacionamento com corretores de imóveis, participação em feiras e eventos do segmento imobiliário, recepcionará clientes na unidade da empresa em recife para uma visita monitorada (tuor). Requisitos: Superior em Administração ou marketing, INGLÊS FLUENTE, habilitação “B”, experiência comprovada na função. Salário: R$ 4.000,00 + VR+ PS+ PO + seguro de vida. Horário: 09h às 18h de segunda à sexta.

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO (SUAPE) – planejar e coordenar os projetos mecânicos e elétricos, abrangendo as tubulações, lay-outs, estrutura metálica, detalhamentos isométricos e outros; elaborando propostas técnicas de serviços; traçando estratégicas de ação para problemas detectados; verificando novas tecnologias possíveis de serem implantadas, visando atender as necessidades das áreas de produção. Acompanhar os trabalhos da Analista de Manutenção; Planejar e acompanhar nível de estoque, compra de equipamentos e serviços de manutenção; realizar treinamento técnico para os colaboradores, etc. Requisitos: Curso superior em Engenharia Mecatrônica ou Técnico em Elétrica ou Mecânica geral, conhecimento no Sistema ERP, excel, conhecimento em impressão flexo, extrusão e laminação. BPF e ISSO 9001/2008 e experiência na função. Salário: R$ 4.990,00 + VT + refeitório, PS, PO e VA. Horário: 08:00 as 18:00h.

TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO (Vendas) - Visita e prospecção a potenciais clientes e novos clientes do ramo de refrigeração, estudo técnico de ambiente para climatização, planejamento do projeto de câmaras de refrigeração e suporte técnico ás vendas e pós-vendas. Requisitos: Desejável curso técnico em Ar condicionado e refrigeração ou Superior cursando, conhecimento técnico de vendas, Ar condicionado, refrigeração comercial, CNH, disponibilidade para viagens e experiência na função. Salário: R$ 1.500,00 + comissão, carro, combustível, celular, auxílio viagem, VR e plano de saúde.

VAGAS EMPRESA DE GRANDE PORTE EM SUAPE

ENGENHEIRO CIVIL DE PROJETOS – Apresentar soluções para problemas, interferências com outras disciplinas no campo e interagir com a gerência de projetos do canteiro. Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Civil, experiência em projetos e construção civil de grande porte (shoppings e indústrias) e domínio no pacote Office. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00 Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO.

ENGENHEIRO DE AUTOMAÇÃO – controle em automação predial e industrial. Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Elétrica, conhecimento no pacote Office, AutoCAD e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO.

ENGENHEIRO ELETRÔNICO DE PROJETOS – Análise de projetos e acompanhamento de obra industrial. Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia elétrica, conhecimento no pacote Office, AutoCAD e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO

ENGENHEIRO MECÂNICO DE PROJETOS – Dimensionamento de tubulações, estruturas e acompanhamento de obra industrial. Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Mecânica conhecimento no pacote Office, AutoCAD e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO.

ESPECIALISTA EM PMDS
– operação e manutenção de PMDS. Requisitos: Superior completo em Engenharia ou Técnico de nível médio, conhecimento no pacote Office, AutoCAD, PMDS e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO

PINTOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL – Pinturas relacionadas a rotinas de construção civil. Requisitos: Ensino Fundamental completo, experiência na função comprovada na Carteira de Trabalho e residir nas proximidades. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: R$ 1.001,22 + transporte + refeitório + Cesta básica + PS + seguro de vida.


ESTÁGIOS EM SUAPE

ENGENHARIA ELÉTRICA E ENGENHARIA DE PRODUÇÃO – atividades relacionadas à área. Requisitos: Superior cursando a partir do 4° período. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 14:00h. Bolsa: R$ 800,00 + transporte + refeitório.


Se você possuir perfil de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail vaga.rhbrasil@gmail.com informando no assunto o nome da vaga com a localização.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

SUPERVISOR INTERNO DE ENTREGAS ESPECIAIS

Necessário conhecimento em distribuição de roteiros, Excel, preferencialmente com experiência em cargos de liderança e que saiba delegar funções para equipe interna e tratar bem equipe externa.


Salário R$ 950,00 + R$ 7,00 Alimentação + Transporte conforme roteiro ou auxílio combustível

 
Interessados enviar currículo com nome da vaga no assunto SUPERVISOR INTERNO para o e-mail: rh2@logresolve.com.br

quarta-feira, 25 de abril de 2012

ENGENHARIA ELÉTRICA (Suape)

Atividades relacionadas à área.

Requisitos: Superior cursando a partir do 4° período.
Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 14:00h.
Bolsa: R$ 800,00 + transporte + refeitório.



Se você possuir perfil de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail,
vaga.rhbrasil@gmail.com, colocando no assunto o nome da vaga com a localização e entre no site www.rhbrasil.com.br e cadastre seu currículo.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Formação: Mínimo ensino médio completo, Conhecimento em informática, Vivência na área administrativa Benefícios: Salário de mercado, Ticket alimentação, Vale transporte

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: rh01@acomais.com.br

RECEPCIONISTA

Experiência com rotinas de telefonia, recepção de visitantes; Imprescindivel informática – 2 grau completo , com fácil acesso Boa Viagem
 

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o email: rh1@locaserv.com.br

terça-feira, 24 de abril de 2012

DEPARTAMENTO PESSOAL

Sexo: Feminino
 

Escolaridade: cursando nível superior em administração e ou RH, Domínio em informática.
 


Sumário: Executar e auxiliar nas rotinas de departamento pessoal.
 


Habilidades Comportamentais: Organização,disciplina,atenção, concentração;
 


Interessados encaminhar curriculos com titulo da vaga no assunto para: selecao@berconsultoria.com.br

Motorista

A TOTALITY,é uma empresa de fretamento que atualmente está ampliando sua frota com a chegada de novos carros.Venha fazer parte da nossa equipe enviando currículo para  rh@totalitytransportes.com.br


Cargo: Motorista para trabalhar com Fretamento
Benefícios: Plano de saúde e Sodexo R$ 172,00
Sexo: Feminino/masculino
horário de trabalho: Escala de serviço
Categoria: D ou E
Ônibus: Possuir experiência de  1 ano e 6 meses na CTPS
Micro ônibus: Possuir experiência de 1 ano registrado em CTPS.
Van: Não é necessário experiência registrada na  CTPS,mas será necessário experiência na função podendo ser apresentada declaração.Categoria C ou D.


As contratações serão para as seguintes localidades:

 Cabo,Olinda, Ipojuca,Boa Viagem, Recife(Iputinga,caxanga,Engenho do meio,Varzea), Escada, Sirinhaén,Jaboatão.
Favor solicitar aos candidatos que encaminhem os currículos para o e-mail: rh@totalitytransportes.com.br

segunda-feira, 23 de abril de 2012

TECNICO SEGURANÇA DO TRABALHO

SAL R$ 1.200,00 E BENEFICIOS. LOCAL RECIFE. EMPRESA DE ELEVADORES.
Desejavel Exp em obras.

Enviar urgente CV para raquelrecrutamento@hotmail.com

ADVOGADO (A)

Devidamente inscrito na OAB;

 
- Interesse em atuar nas áreas do Direito Cível e/ou Administrativo,

 
- Principais Atividades: Diligências e Acompanhamento de processos judiciais, Elaboração de peças processuais e administrativas, Ajuizamento de ações, Acompanhamento de audiências, Participar na condução de processos, Elaborar textos e relatórios;

  Enviar CV com pretensão para: rh.advocaciarecife@gmail.com

CONSULTORIA RH BRASIL

ANALISTA DE LOGÍSTICA NOTURNO (Prazeres) – administrar frota, checar disponibilidade de motoristas e veículos, dar entrada em Notas Fiscais das carretas e posicionar carga no estoque, planejar utilização da frota, escalar veículos, remanejar veículos; Redimensionar utilização da frota, consultar sistemas de informações de ocorrências, emitir programa de embarque por veículo. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando, conhecimento em Sistema SAP, pacote office e experiência na função. Salário: R$1.200,00, PS, PO, Cesta básica (R$35,00), VT, convênios. Horário: 22:00h às 06:00h de segunda a sexta.


ANALISTA DE TI (Boa Viagem) – instalação e configuração de redes de computadores, telefonia estruturada, administração de servidores, Windows Server, manutenção de hardware, suporte de software, infra-estrutura de redes. Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em Ciência da Computação, conhecimento em redes, telefonia, servidores, firewall, CFTV. Salário: R$ 1.600,00, VT, VR, PS. Horário: 07:30h às 17:18h de segunda a sexta.


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Prazeres) – apoio à diretoria; assessorar os executivos no desempenho de suas funções, atender clientes externos e internos, gerenciar informações, elaborar documentos, organizar eventos e viagens, arquivar documentos físicos e eletrônicos, auxiliar em reuniões. Atender fornecedores, emissão de certidões, Procurações, redigir normas, etc. Requisitos: Superior completo ou em andamento, excel avançado, conhecimento em contabilidade, experiência na função. Salário: R$1.200,00, PS, PO, Cesta básica (R$35,00), VT, convênios. Horário: 07:30 às 18:00 de segunda a sexta.


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO VENDAS (Olinda) - atuar nas vendas, atendimento a carteira de clientes e prospecção.  Requisitos: Superior cursando, pacote do Office, experiência na função, habilidade com números. Salário: R$800,00 + comissão + VT +plano de saúde. Horário: Comercial de segunda à sexta.


ASSISTENTE  DE EXPEDIÇÃO (Olinda) – operacionalizar a distribuição das cargas aos transportadores, realizar atendimento aos motoristas, supervisores e clientes; Emitir ordens de carregamento: emitir e conferir Notas Fiscais; Operar balança rodoviária e emitir relatórios, etc. Requisitos: Ensino médio completo, bom conhecimento em informática, experiência na função. Salário: R$1.009,00, VT, VR, PS, PO, auxilio creche, Participação nos Lucros, etc. Horário: 07:30 às 17:00 de segunda a sexta.


AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Porta Larga) – rotinas administrativas. Requisitos: Cursando superior, experiência na função, pacote do Office. Salário: R$780,00 + VT. Horário: 08:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira.
AUXILIAR FINANCEIRO (Porta Larga) – rotinas financeiras; contas a pagar e receber; cobrança, emissão de nota fiscal. Requisitos: Cursando superior, experiência na função, pacote do Office. Salário: R$780,00 + VT. Horário: 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.


CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO – Vendas de telefonia móvel para clientes empresariais. Requisitos: Ensino Médio Completo, domínio no pacote Office, internet, experiência na função e possuir carro. Horário: segunda a sexta, horário comercial. Salário: R$ 622,00 + ajuda de custo no valor de R$ 300,00 + comissão.


ENCARREGADO DE TRANSPORTE (Itaquitinga) – irá responder por toda frota do CIR, mantendo-a sempre em condições de uso com as devidas revisões e manutenções efetuadas e realizará demais atividades previstas para a função. Subordinação direta ao chefe de logística. Requisitos: ensino médio completo, experiência em mecânica e planejamento em geral, será responsável por toda frota, conhecimento em informática. Salário: R$ 1.304,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. Horário: 07:00 à 17:00h, seg à sexta.


FATURISTA (Prazeres) – relacionar documentos, arquivar documentos, recebimento e faturamento de pedidos, cadastramento de itens/produtos e clientes, entrada e saída de mercadorias, emissão de Nota Fiscal, geração e envio de arquivos, backups. Enviar documentos para arquivo morto requisitar documentos junto ao arquivo, reunir dados e documentos para atender fiscalização e auditorias. Requisitos: Ensino superior cursando, pacote office e experiência na função. Salário: R$1.000,00, PS, PO, Cesta básica (R$35,00), VT, convênios. Horário: 07:00h às 17:00h de segunda a sexta.


GERENTE COMERCIAL – prospecção de clientes, relacionamento com corretores de imóveis, participação em feiras e eventos do segmento imobiliário, recepcionará clientes na unidade da empresa em recife para uma visita monitorada (tuor). Requisitos: Superior em Administração ou marketing, inglês fluente, habilitação “B”, experiência comprovada na função. Salário: R$4.000,00 + VR+ PS+ PO + seguro de vida. Horário: 09h às 18h de segunda à sexta.


INSTRUTOR DE OFICINA (Itaquitinga) – será o responsável por acompanhar as atividades relativas à educação profissionalizante técnica. Requisitos: possuir formação técnica em mecânica, elétrica, eletrotécnica ou áreas afins. Além de experiência em docência. Salário: R$ 1.304,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. Horário: 07:00 à 13:00h ou 11:00 às 17:00h, seg à sexta.


MOTORISTA (São José) – transportar material e produtos da empresa, dirigir carro, caminhão de pequeno porte e pilotar moto. Local de trabalho Recife e região metropolitana. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento em Word e excel intermediário, habilitação A/B. Salário: R$ 1.194,00, VR R$4,00 dia, VT. Horário: Seg à sexta 08:00 às 18:00h e sábados 08:00 às 12:00h.


SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO (SUAPE) – planejar e coordenar os projetos mecânicos e elétricos, abrangendo as tubulações, lay-outs, estrutura metálica, detalhamentos isométricos e outros; elaborando propostas técnicas de serviços; traçando estratégicas de ação para problemas detectados; verificando novas tecnologias possíveis de serem implantadas, visando atender as necessidades das áreas de produção. Acompanhar os trabalhos da Analista de Manutenção; Planejar e acompanhar nível de estoque, compra de equipamentos e serviços de manutenção; realizar treinamento técnico para os colaboradores, etc.  Requisitos: Curso superior em Engenharia Mecatrônica ou Técnico em Elétrica ou Mecânica geral, conhecimento  no Sistema ERP, excel, conhecimento em impressão flexo, extrusão e laminação. BPF e ISSO 9001/2008 e experiência na função. Salário: R$ 4.990,00 + VT + refeitório, PS, PO e VA. Horário: 08:00 as 18:00h.


TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO (Vendas) - Visita e prospecção a potenciais clientes e novos clientes do ramo de refrigeração, estudo técnico de ambiente para climatização, planejamento do projeto de câmaras de refrigeração e suporte técnico ás vendas e pós-vendas. Requisitos: Desejável curso técnico em Ar condicionado e refrigeração ou Superior cursando, conhecimento técnico de vendas, Ar condicionado, refrigeração comercial, CNH, disponibilidade para viagens e experiência na função. Salário: R$ 1.500,00 + comissão, carro, combustível, celular, auxílio viagem, VR e plano de saúde.



VAGAS EMPRESA DE GRANDE PORTE EM SUAPE



ASSISTENTE DE RH – toda rotina de RH, admissão, demissão, folha, férias, cálculo de rescisão, etc. Requisitos: Superior completo ou cursando, pacote do Office, desejável conhecimento Sistema MICROSIGA, domínio em folha de pagamento. Salário: R$1.800,00 + transporte, refeitório, cesta básica (R$210,00), PS. Horário: 07:00 as 17:00, seg a sexta.


AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA - Serviços de carga e descarga de mercadorias. Desejável: Possuir segundo grau completo e experiência na função. Horário: segunda a sexta das 07:00 as 17:00 e aos sábados das 07:00 as 11:00 Salário: R$ 632,00 + 30% de periculosidade + refeitório + VT.


ENGENHEIRO CIVIL DE PROJETOS – Apresentar soluções para problemas, interferências com outras disciplinas no campo e interagir com a gerência de projetos do canteiro. Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Civil, experiência em projetos e construção civil de grande porte (shoppings e indústrias) e domínio no pacote Office. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00 Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO.


ENGENHEIRO DE AUTOMAÇÃO – controle em automação predial e industrial. Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Elétrica, conhecimento no pacote Office, AutoCAD e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO.


ENGENHEIRO ELETRÔNICO DE PROJETOS – Análise de projetos e acompanhamento de obra industrial. Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia elétrica, conhecimento no pacote Office, AutoCAD e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO


ENGENHEIRO MECÂNICO DE PROJETOS – Dimensionamento de tubulações, estruturas e acompanhamento de obra industrial. Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Mecânica conhecimento no pacote Office, AutoCAD e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO.


ESPECIALISTA EM PMDS – operação e manutenção de PMDS. Requisitos: Superior completo em Engenharia ou Técnico de nível médio, conhecimento no pacote Office, AutoCAD, PMDS e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO


PINTOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL – Pinturas relacionadas a rotinas de construção civil. Requisitos: Ensino Fundamental completo, experiência na função e residir nas proximidades. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: R$ 1.001,22 + transporte + refeitório + Cesta básica + PS + seguro de vida.


ESTÁGIOS EM SUAPE


ENGENHARIA ELÉTRICA E ENGENHARIA DE PRODUÇÃO – atividades relacionadas à área. Requisitos: Superior cursando a partir do 3° período. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 14:00h. Bolsa: R$ 800,00 + transporte + refeitório.
Se você possuir perfil de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail vaga.rhbrasil@gmail.com informando no assunto o nome da vaga com a localização

AUXILIAR ADMINISTRATIVO


Sexo feminino - Desejável experiência minima de rotinas administrativas - Residir próximo da Caxangá - Domínio das ferramentas de office- Conhecimento em emissão de notas fiscais, vendas com cartão, faturamento, contas à pagar contato com clientes (telefônico e pessoalmente).
 


Interessados encaminhar currículo até dia 25.04 para: curriculo-vagas@hotmail.com e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga que deseja concorrer

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Atendimento

Atmosphera Comunicação, precisa de Atendimento. 

Requisitos:
 - Experiência em contas de varejo e  veículo próprio


 Interessados devem enviar currículo para sergio.liova@atmospherapubli.com.br

VENDEDOR

Trabalho interno (telefone e email)
 Vendas de serviços – cursos, consultorias e assessorias
 Excelente ambiente de trabalho, com gerência
 Residir Recife
 Salário R$ 622,00 + Comissão + Almoço Transporte
 Empresa com 9 anos de atuação no mercado

E-mail:
rh@avanttiservicos.com.br

TRADIÇÃO CONSULTORIA

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO- Formação: Contábil ou Administração, Experiência na área fiscal, com conhecimento em finança e contabilidade, Que seja dinâmico; proativo; Disponibilidade de viajar; Com boa liderança e comunicação, Salário inicial de R$ 3.333,00 + plano de saúde + odontológico e outros.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO - Formação: Engenharia de Produção; Engenheiro Químico; Engenheiro de Alimentos, Experiência em indústria alimentícia; Conheça processo de formulação; Boa liderança; Dinâmico; Que tenha disponibilidade de horário e que possa viajar;
Salário inicial de R$ 3.623,00 + plano de saúde + odontológico e outros.

ANALISTA DE PROCESSO- Formação: Engenharia química; Industrial; Alimentícia (graduada ou cursando o último período), Experiência de em indústria de alimentos; conhecimento no pacote de Office; disponibilidade de horário, Salário inicial de R$ 1.656,00 + plano de saúde + odontológico e outros.

Os interessados deverão encaminhar os currículos para:vagastradicao@hotmail.com.br , colocar no assunto a vaga desejada

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Estágio em Marketing

A Camarão & Cia,  precisa de Estagiário em Marketing. 

Descrição:

- Responsável pelo SAC da empresa;

- Atender e se relacionar com os clientes, prover soluções estratégicas para cada situação;

- Otimizar o processo de atendimento ao cliente, cobrar soluções adequadas.

- Monitorar as redes sociais da empresa, pesquisar e propor posts estratégicos, relacionar-se com o público on-line,

- Acompanhar reações do público e respondê-los.

Requisitos:

- Disponibilidade para 6h diárias (das 10h às 17h, com 1h para almoço);

- Fundamental saber comunicar-se bem: ser claro, objetivo e agradável;

- Habilidade nas redes sociais (Facebook e Twitter);

- Capacidade de resolver problemas;

- Boa redação


Interessados devem enviar currículo para robertson.alves@camaraocia.com.br

VENDEDORA

Requisitos:

• Ter experiência com vendas, preferencialmente de roupa e interesse em trabalhar no shopping Recife no período da tarde (16:00 as 22:00 horas).


 • Sexo: feminino.
 • Salário e Benefícios: á combinar.

Os interessados deverão enviar currículo em atenção á Rosaly / Adriana
 (Fone: 813463 4040) para:
selecao@competenciaconsultoria.com.br

AUX. ADMINISTRATIVO e AUXILIAR CONTÁBIL

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Qualidade) - Necessário ensino médio completo, desejável superior concluído ou cursando (ADM/Qualidade). Necessário conhecimentos de Pacote Office (Excel, Word, Power Point). Irá trabalhar auxiliando na digitação/elaboração de procedimentos e relatórios. Não é necessário experiência na área. Idade: 18 a 22. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial. Local de trabalho: Suape. Salário: R$900,00 + benefícios.

AUXILIAR CONTÁBIL - Fará Calculo/controle de impostos retidos na fonte (IRRF, PIS, CONFINS, INSS, ISS); Análise de contas patrimoniais e de resultado; Demonstrações contábeis (DRE, DMPL); Preenchimento de declarações acessórias tais como (DIPJ, DCTF E DACON); COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento das normas contábeis; Conhecimento na legislação do Imposto de Renda e do ICMS; Informática Intermediária; Desejável conhecimento do Protheus / TOTVS. Ensino superior em Contabilidade. Necessário sólida vivência na área contábil. Salário: 1.034,00 + benefícios. Local de trabalho: Suape.

Os Interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para adm.recife@parceira.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Sexo feminino
- Experiência minima de rotinas administrativas
- Residir próximo da Caxangá
- Domínio das ferramentas de office
- Resumo de atividades: atendimento telefônico, emissão de notas fiscais e contato com clientes.

A empresa oferece: salário+ Auxilio alimentação + VR + VT

Interessados encaminhar currículo até dia 20.04 para: curriculo-vagas@hotmail.com
e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga: " SECRETÁRIA".

quarta-feira, 18 de abril de 2012

VAGAS

Cozinha industrial em Enseada dos Corais - CABO contrata SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO E SERVIÇOS GERAIS.

 
Pré-Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando, experiência comprovada em liderança de equipe, residir preferencialmente na cidade do Cabo ou proximidades, habilidades para liderar equipes e bom relacionamento interpessoal.

 
NUTRICIONISTA: Com experiência em Cozinha Industrial.

 
ESTOQUISTA: Desejável experiência na função, mas não é obrigatório, residir no Cabo de preferência.

 
AUXILIAR DE COZINHA: Com experiência na função e residir preferencialmente no Cabo.

 
Interessados favor enviar o currículo para: dp_grupoboamesa@hotmail.com

ESTÁGIOS

Empresa de pequeno porte em fase de crescimento localizada próximo a Universidade Católica, seleciona estagiário dos seguintes cursos:

Mecânica Indústrial, Soldagem, Eletromecânica, Metalmecânica ou Automação Industrial.


Perfil desejado

- Sexo M ou F

- Idade de 18 à 26 anos

- Carga horária: 30h semanais, com 6 horas/dia

- Características desejadas: pontualidade, organização, comprometimento, gosto por pesquisa em tecnologia.

Observações: Só serão aceitos currículos de tamanho até 500kb, em formato DOC ou PDF (não zipados). No corpo do currículo deve constar foto atualizada e o e-mail para contato.

Todo contato inicial será realizado exclusivamente através do e-mail cadastrado no pernambuco vagas.
 

E-mail: taguchi@taguchinet.com.br

CREDIMÓVEIS NOVOLAR

(RECIFE) - VENDEDOR INTERNO DE MÓVEIS E ELETROS


SEXO: INDIFERENTE,
HORÁRIO DE TRABALHO: COMERCIAL,
SALÁRIO: COMISSÃO,
EXPERIÊNCIAS: DE 06 MESES EM CTPS
 


Os interessados deverão entregar currículo ao gerente da loja.
Endereço: Rua da Palma 251 – Gerente Carlos Alberto ou Rua da Palma 310

Gerente Antonio Arlindo. 


 


(PAULISTA) - VENDEDOR INTERNO DE MÓVEIS E ELETROS
 


SEXO: INDIFERENTE,
HORÁRIO DE TRABALHO: COMERCIAL,
SALÁRIO: COMISSÃO,
EXPERIÊNCIAS: DE 06 MESES EM CTPS
 


Os interessados deverão entregar currículo ao gerente da loja.

Endereço : Rua da Mangueira, 704 – Centro – Paulista.
Gerente Torres
 


_____
 


(OLINDA) - VENDEDOR INTERNO DE MÓVEIS E ELETROS
 


SEXO: INDIFERENTE,
HORÁRIO DE TRABALHO: COMERCIAL,
SALÁRIO: COMISSÃO,
EXPERIÊNCIAS: DE 06 MESES EM CTPS
 


Os interessados deverão entregar currículo ao gerente da loja.
Endereço : Av. Getulio Vargas, 1037 – Bairro Novo – Olinda.
Gerente Jorge


VENDEDOR(A) DE LOJA

Empresa: Rede de lojas Fast Shop com filiais em todo o Brasil agora chegando em Recife para atender o púbico A e B de alto padrão.
Conhecimento: Experiência na área de vendas em loja.
Formação: 2º grau completo
Salário + comissão

Benefícios: Assistência médica, convênio odontológico, Vale transporte e vale refeição

VAGAS: 60

Os candidatos dentro dos requisitos acima, comparecerem para seleção dia 17/04 às 15:00hcom um currículo. Tradição Consultoria. Endereço da Tradição: Rua Joaquim Carneiro da Silva, nº 110 – Pina. Ponto de referência após o Clinical Center a 3º rua à direita.

terça-feira, 17 de abril de 2012

RECEPCIONISTA (2 VAGAS)

Atuar em concessionária de automóveis em Recife

 
Atribuições: Recepcionar e realizar atendimento aos clientes diretos e indiretos. Direcionar as ligações de clientes e controlar o  fluxo de atendimento do setor. Desejável experiência na área. Ensino Médio completo ou Superior cursando.

 
Salário: R$ 622,00 + Tíquete-alimentação, Vale-transporte.
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h e sábado, das 8h às 12h.

 


Interessados enviar CV com o título da vaga para sribeiro@pontus.com.br

ASSISTENTE III

Salário: R$ 1300,00 Alimentação: R$ 25,00/dia
 Transporte

Atividades: Prestar apoio administrativo, trabalhar em equipe,  organizar procedimentos e documentos, informática (Word, Excel, email-s, etc) Ter estratégias para bom relacionamento com o cliente.

Ensino médio completo, desejável superior em andamento.
 Horário de trabalho: segunda a sexta-feira
 08:00h às 17:00h com 1 hora de almoço.

Os interessados devem encaminhar o currículo com o nome da vaga ASSISTENTE III para o e-mail:
vagas@logresolve.com.br

MOTOBOY

Experiência na função, preferencialmente com veículo próprio, Trabalho de segunda a sabado (sábado até mio dia), Disponibilidade para inicio imediato. Salário e beneficios a combinar


Interessados encaminhar currículo até dia 19.04 para: curriculo-vagas@hotmail.com e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga: "Motoboy".


OBS... e-mails encaminhados sem titulo da vaga no assunto não serão avaliados

INFOBOX

Auxiliar de venda (03 vagas)
Pré-requisito:Ter noção em informática e tecnologia.
Ter disponibilidade para horário de shoppings
Não é necessário ter experiência anterior
Remuneração:Salário fixo mais Comissionamento atrativo.
Beneficios:Plano de saúde (Sul America) e plano Odontológico, RedeMed e Sodexo.
                     

 
Consultor de vendas (01 vagas)
Pré-requisito:Ter solido conhecimento técnico na área de informática e tecnologia.
Ter disponibilidade para horário de shoppings
Experiência na área de vendas mínima de 6 meses.
Remuneração:Salário fixo mais Comissionamento atrativo.
Beneficios:Plano de saúde (Sul America) e plano Odontológico, RedeMed e Sodexo.

 
Estoquista (05 vagas)
Pré-requisito: Ensino Médio completo
Ter disponibilidade para horário de shoppings
Ter experiência anterior será um diferencial, porém não imprescindível em estocagem,lançamentos  e emissão de notas fiscais, separação e armazenagem de produtos de informática.
Remuneração: Salário do comercio R$660,00
Beneficios:Plano de saúde (Sul America) e plano Odontológico, RedeMed e Sodexo.

 
Op. de caixa (01 vagas)
Pré-requisito: Ensino Médio completo
Ter noção em informática.
Ter disponibilidade para horário de shoppings
Ter experiência anterior será um diferencial, porém não imprescindível
Remuneração:Salário fixo mais gratificação.
Beneficios:Plano de saúde (Sul America) e plano Odontológico, RedeMed e Sodexo.

 
Currículos enviar para:selecao@infobox.com.br

ESTÁGIOS EM DIREITO

Estagiário(a) de Direito (perfil externo)
 PERFIL:
 - Estudante de Direito a partir do 5º (sexto) período do Curso de Direito;
 - Interesse em atuar nas áreas do Direito Tributário, Societário, Contratual e/ou Administrativo.
 - Possuir carro ou moto.
  Enviar currículo via e-mail:
rh.vagaspe2012@gmail.com, com o Título da Vaga
Estagiário(a) de Direito (perfil interno)
 PERFIL:
 - Estudante de Direito a partir do 5º (sexto) período do Curso de Direito;
 - Interesse em atuar nas áreas do Direito Tributário, Societário, Contratual e/ou Administrativo.
  Enviar currículo via e-mail:
rh.vagaspe2012@gmail.com, com o Título da Vaga

CONSULTORIA IDENTIFICARH


A IdentificaRH está recrutando para seus clientes: 
VENDEDOR DE PNEUS: Ensino superior completo ou cursando. Experiência
comprovada com vendas EXTERNAS de PNEUS. Necessário carro próprio.
Salário fixo + comissão+ benefícios. Disponibilidade para Início IMEDIATO. CV
para:
recrutamento@identificarh.com.br

VENDEDOR CAMINHÃO PARA ALAGOAS: Residir em Arapiraca/AL. Prefer.
formação superior ou técnica. Sólida vivência com venda de caminhão ou
 financiamentos para caminhão. Habilidade de negociação e argumentação
das características técnicas do produto. Salário fixo + comissões + benefícios.
Enviar currículo para:
Arapiraca@identificarh.com.br

VENDEDOR CAMINHÃO PARA PARAÍBA: Residir em João Pessoa/ PB, Prefer.formação superior ou técnica. Sólida vivência com venda de caminhão, ou características técnicas do produto. Salário fixo + comissões + benefícios, Enviar currículo para:
recrutamento@identificarh.com.br

CONSULTOR DE VENDAS ÓTICO. Ensino médio ou Técnico completo.
Experiência comprovada com venda técnica de óculos e/ ou similares. CV
recrutamento@identificarh.com.br

VENDEDOR ÓTICO: Ensino médio completo. Disponibilidade para Trabalhar
em Shopping. Experiência com vendas. Preferencialmente conhecimento com
 produtos óticos. CV para:recrutamento@identificarh.com.br

EDUCADOR DE INFORMÁTICA: Conhecimento avançado em Informática.
Experiência como Professor de Informática. Disponibilidade para trabalhar
 8hrs dia em Santo Amaro. A empresa oferece salário + benefícios. Cv
recrutamento@identificarh.com.br

AUX. ADMINISTRATIVO: Ensino médio completo. Experiência comprovada
em atendimento, contas a pagar e receber, conciliação bancária, departamento
pessoal, organização de arquivo. Disponibilidade para trabalhar na Madalena.
 Cv para
recrutamento@identificarh.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL (PROMOTOR): Disponibilidade para trabalhar
com abordagem e busca de possíveis clientes nas ruas para conhecer
a empresa. Não se faz necessária experiência e Não se faz necessária
 escolaridade.Cv para
recrutamento@identificarh.com.br

AUXILIAR DE COBRANÇA: Ensino médio completo. Experiência na função de
cobrança e/ ou Telemarketing – cobrança. CV
recutamento@identificarh.com.br

RECEPCIONISTA: Ensino médio Técnico ou Administrativo. Experiência com
atendimento, preferencialmente conhecimento em efetuação de matrícula.
Pacote Office Intermediário ou avançado. Disponibilidade para trabalhar em
 Paulista. CV para:
recrutamento@identificarh.com.br

PORTADORES DE DEFICIÊNCIA: Ensino médio completo. Vagas para
Indústria em Paulista, área de produção. Não exige experiência. Enviar
 currículo para
recrutamento@identificarh.com.br com o código do CID.

Para concorrer as vagas, enviar currículo para: recrutamento@identificarh.com.br destacando no ASSUNTO, a VAGA DE INTERESSE ou deixar na unidade da Rua do Progresso, 255 – sl 201, Galeria Progresso Center, Boa Vista, Recife/PE.
Informações: (81) 3423.3976

CONSERBENS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Local de Trabalho: Cabo de Santo Agostinho, Salário + VA + VT + Plano de Sáude
 

TELEFONISTA - Local de Trabalho: Recife, Desejável experiência na área hospitalar, Salário + VA + VT
 


PORTEIRO - Local de Trabalho: Região Metropolitana, Desejável experiência na área, Salário + VA + VT
 


ARTÍFICE - Local de Trabalho: Região Metropolitana, Desejável experiência na área, Salário + VA + VT
 



Os interessados deverão encaminhar os currículos com o título da vaga para:selecao@conserbens.com.br

sexta-feira, 13 de abril de 2012

CONSULTORIA FATOR HUMANO

ÁREA ADMINISTRATIVA

 
MÉDICO AUDITOR TEMPO ASSIST
Empresa de gestão de plano de saúde, de grande porte, contrata profissional com formação específica, vivência com auditoria de Contas Médicas, incluindo acompanhamento e elaboração de indicadores de qualidade / produtividade de auditoria médica e de enfermagem. Essencial ter interesse e perfil para gerir equipes de médicos. A empresa oferece salário atrativo, acrescido de bônus mediante atingimento de metas e benefícios diferenciados. A contratação será em regime de CLT. Os interessados deverão encaminhar currículo para at@fatorhumano.com.br mencionando Pretensão Salarial e total de horas semanais que poderá dispor para tal vínculo empregatício

 
ANALISTA de SUPRIMENTOS
Grande Empresa de Construção Civil com escritório em Recife busca profissional com Superior completo. Vivência na área de suprimentos com cotação de preços, desenvolvimento de fornecedores, habilidade de negociação e habilidade nas ferramentas do Office e internet. Salário R$ 2.400,00, Plano de saúde, Refeição e VT. Enviar currículo para o e-mail fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

 
CONSULTOR de RELACIONAMENTO COM CLIENTE
Empresa da área médica seleciona profissional com formação superior completa ou em curso e vivência na área comercial com prospecção de clientes e divulgação de serviços médico-hospitalar, para atuar com prospecção de novos negócios e fomentando novas demandas junto a empresas de plano de saúde, hospitais, clínicas e médicos que possam utilizar os serviços da área de imagens e exames especializados. Enviar currículo para o e-mail: fhumanohumano@hotmail.com
(Indicando no assunto o nome da vaga)

 
CONSULTOR de VENDAS
Empresa no ramo de locação de máquinas de bebidas quente, contrata profissional Cursando superior com vivência sólida na função, habilidade para visitação de clientes, contato telefônico e prospecção de novos clientes, negociação de propostas de pequeno e grande porte. Interessante possuir carteira de clientes, necessário possuir carro próprio e conhecimento com negociação com órgãos públicos através de licitação. Salário fixo R$ 968,00 + R$ 50,00 comissão para cada máquina locada e caso atinja a meta + R$ 600,00. Horário de trabalho: 08:00 ás 18:00 h + VR + combustível e manutenção do veículo. Interessados, encaminhar currículos com título da vaga para consultoriafatorhumano@hotmail.com

 
EXECUTIVO de CONTAS
Oportunidade para profissional que queira trabalhar como prestador de serviços com vendas de anúncios para rádio. Necessário possuir carro próprio, celular e notebook, vivência na área de vendas externas. Salário fixo R$ 622,00 + 20% de comissão de todos os contratos fechados, ajuda de combustível semanal de R$ 120,00 + ajuda de celular de R$ 60,00 mensal. Interessante possuir carteira de cliente. Interessados encaminhar currículos com título da vaga para consultoriafatorhumano@hotmail.com

 
GERENTE de CONTAS
Superior completo em Telecomunicações, Ciências da Computação, Engenharia ou áreas afins. Vivência com empresas internacionais, Tecnologias de TI e em Gestão de contas e negócios de telecomunicações, sendo responsável pelo relacionamento e negociação de clientes, desenvolvimento de canais e estratégias comerciais, realização de pesquisas de mercado e análise do mercado atual, criação de estratégia de marca. Inglês fluente, disponibilidade para viagens frequentes. Salário compatível com mercado. Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, participação nos lucros, seguro de vida, vale transporte ou auxilio combustível. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

 
VAGAS PARA DEFICIENTES (PCD)

 
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino médio completo. Vivência com atendimento ao público, que possam contribuir para o atendimento de alunos e professores, executando serviços de apoio na área administrativa. Horário de Trabalho: de segunda à sábado 6 (seis) horas diárias. Salário fixo R$ 625,00. Enviar currículo para o e-mail: selecao@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

 
AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS
Ensino fundamental completo. Atribuições: executar serviços de conservação e limpeza de recintos e acessórios, auxiliar o serviço da copa (mantendo a limpeza, a higiene,e a qualidade do local). Horário de trabalho de segunda à sexta-feira (6 horas diárias) e aos sábados (4 horas). Salário fixo de R$ 625,00. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

VAGAS DISPONÍVEIS

Cargo: Auxiliar de Serviços gerais
Sexo: Masculino
Experiência de 6 meses na carteira profissional
Grau de instrução: Ensino Fundamental
Salário 622 ,00 +  Benefícios
Necessário residir no Cabo de Santo Agostinho

Cargo: Supervisor de Departamento Pessoal:  Local: Olinda
 Formação: 2º Grau Completo ou Superior
Perfil: Experiência em rotinas de folha de pagamento, Admissão, Férias ,Rescisões Contratuais, contrato de trabalho e beneficios ( Desejável conhecimento no sistema Globus). Horário: Seg à quinta das 07h30 às 17h30 e na sexta das 07h30 às 16h30 Salário: R$ 1.586,00 Benefícios: VT + Sodexo + Assistência medica.


Interessados encaminhar currículos para o e-mail: rh@totalitytransportes.com.br

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Estágio em Análise de Buzz (Estágio)

A E.life, precisa estagiários para o cargo de analista de buzz.

Requisitos:

- Familiaridade com mídias sociais;

- Conhecimento intermediário do Pacote Office;

- Conhecimento a partir do intermediário em Inglês;

- A partir do 3º período na Universidade;

- Habilidade com produção textual.

A vaga pode ser para 4 ou 6h dependendo do projeto ao qual for destinado.


Interessados devem enviar currículo até o dia 12/04 para  pedro.carvalho@elife.com.br
 

AUXILIAR DE LOJA e AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS


AUXILIAR DE LOJA (loja de Shopping) - Total disponibilidade de horário, experiência: com conferencia, estoque, reposição, rotinas administrativas
Sexo: masculino, Salário: R$ 660,00 + benefícios

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Total disponibilidade de horário, Sexo Masculino, Salário: 660,00 + benefícios

Comparecer na tradição Consultoria HOJE 12/04 às 14hs com o currículos em mãos.

Os interessados deverão comparecer na consultoria Tradição, na Rua Joaquim Carneiro da Silva, 110 Pina. Ponto de referencia uma rua ao lado do antigo colégio Brasil

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Recepcionista, Financeiro e Secretária Executiva

A agência Mais Comunicação, precisa de profissionais com experiência para as seguintes funções:

* Recepcionista Financeiro (também precisamos de estagiário para este departamento)

* Secretária Executiva.

Interessados devem enviar currículos para fabio@sejamais.com.br, colocando no assunto a vaga pretendida

CONSULTOR COORPORATIVO-AGENTE TIM

A IDEIA3 CONSULTORIA SELECIONA CONSULTORES COORPORATIVOS PARA VENDAS DE PLANOS EMPRESARIAIS DA OPERADORA TIM NORDESTE.

Empresa localizada na Ribeiro de Brito Boa Viagem

*DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA COM VENDAS
*DISPONIBILIDADE PARA VIAGEM

SALÁRIO FIXO+COMISSÃO

ENVIAR CURRÍCULO PARA rh@idea3consultoria.com.br

B & R CONSULTORIA

RECEPCIONISTA (BILINGUE) - Feminino, Ensino Superior completo, falar inglês Fluente, Residir próximo a boa viagem, Salário: R$ 1000,00, Beneficios: VT + Al, Horário: Das 12:00 ás 16:00 as 18:00 ás 22:hs
MANOBRISTA (02 VAGAS) - Experiência mínima na função de 06 meses, Horário: 12:00 as 22:00, Salário: R$ 648,40, Ensino médio completo, Habilidade interpessoal, dinâmico , boa postura e comunicação, Residir próximo a boa viagem.
PASSADOR (02 VAGAS) - Experiência na função: 06 meses, Ensino Médio completo, Salário R$: 622, 00 + comissão + VT + Al, Residir próximo a Caxangá;

Interessados encaminhar curriculos com titulo da vaga no assunto para selecao@berconsultoria.com.br

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

Os candidatos deverão ter o Ensino Médio Completo. Experiência comprovada na área de atuação.Local de trabalho: Prazeres/ Jaboatão dos Guararapes. Horário de trabalho de 7hs as 17hs ( intervalo de 1h e 12 minutos).A empresa oferece salário, VT, plano de saúde, seguro de vida e acesso ao restaurante da empresa. 

Currículos devem ser enviados com o título da vaga para: rh@aluminionordeste.com.br

terça-feira, 10 de abril de 2012

Webdesigner/Front-End

A BrascomTi Tecnologia, precisa de Webdesigner/Front-End. 


Requisitos:

- Profissional com formação superior em curso para Webdesigner ou semelhante;

- Com experiência em montagem de websites e portais.

- Conhecimento nas ferramentas, Illustrator, Photoshop, Corel Draw, InDesign



Interessados devem enviar currículo e  portifólio para comercial@brascomti.com.br com o título Vaga Web.

AUXILIAR ADM OPERACIONAL DE RMA

Cargo: Auxiliar de RMA

 
Qualificações: Ensino médio completo.

 
Função: Procuramos Auxiliar Administrativo operacional para  ajudar o cliente a resolver os problemas com produtos com defeito. Conhecimentos em Windows, Office. Além de auxílio em todos os procedimentos administrativos, emissão e recepção de produtos e Notas  Fiscais, abertura e acompanhamento de Ordens de Serviço de produtos e  créditos ao cliente.

 


1) Atender todos os clientes e representantes do Estado de Pernambuco

 
2) Receber o formulário de RMA, gerar os espelhos de NF.

 
3) Receber cópia da NF e conferir com o espelho. Solicitar coleta a transportadora.

 
4) Acompanhar a chegada da Mercadoria, conferir, analisar as mercadorias com defeito;

 
5) Lançar Nfs para gerar o crédito.

 
6) Arquivar NFs.

 


Interessados enviar currículo para: diego@r2promo.com.br

CONTRÁTA-SE VENDEDOR

Ensino superior concluído ou em andamento
 Conhecimento em ferramentas e equipamentos
 Experiência na área
 Salário do comércio + Comissão + VT
 

Enviar currículo  para o email: fabianagomesdesouza@hotmail.com

CONSULTORIA a & f DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS

ESTAGIO EM CONTABILIDADE - Escritório de Contabilidade em Boa Viagem, Bolsa-auxílio: R$ 600,00 + R$ 100,00 (alimentação) + aux. transporte, Perfil: Inteligente, Dinâmico, com bom potencial de desenvolvimento, possibilidade de crescimento na empresa, Boa aparência (alguns momentos podem sair para atender clientes). Horário: Seg à Sexta das 10h as 17h com 1h para almoço.
 



ASSISTENTE DE DP - Descrição das atividades:.Operacionalizar as rotinas de administração de pessoal e controles internos de documentos. Requisitos: Experiência nas rotinas de apoio como admissão/ rescisão/ férias/ benefícios/apontamento/homologação/ atendimentos a funcionários, etc. Conhecimento e domínio do sistema RM Labore e Chromus.

Superior Cursando
 



ANALISTA DE DP - Descrição das atividades: Analisar e operar sistema de folha de pagamento; Rescisão e Encargos Sociais, Emitir e organizar documentação pertinente a rotinas de pessoal/Controlar e analisar dados cadastrais do colaborador/empresa/Elaborar e analisar relatórios gerenciais/Organizar e arquivar documentos para clientes, Requisitos: Experiência consolidadas nas rotinas de departamento de pessoal, com domínio no gerenciamento de SEFIP/INSS e controle de CEI de Obras, Legislação Trabalhista e Previdenciária, Folha de Pagamento, Rescisão, CAGED, RAIS, DIRF, IRRF, Preposto Trabalhista. Imprescindível conhecimento e domínio do sistema RM Labore e Chromus, Curso Superior em Administração/Contábil e Direito.
 



TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO - Descrição das atividades: Treinamentos, acompanhamento em obras, Inspecionar locais, instalações e equipamentos da Instituição e determinar fatores de riscos e de Acidentes, Requisitos: Experiência na área, Curso Técnico completo
 



ASSISTENTE TI - Descrição das atividades: Assistencia em Redes, SQL, demais suporte, Experiência com SQL e Redes, Cursando Superior em TI, ou Tecnico Completo.
 



ENCARREGADO DE LOJA - Descrição das atividades: abordar clientes, organizar o layout da loja (balcões e expositores), supervisionar a limpeza dos ambientes da loja, supervisionar fardamento, higiene e uso de EPI´S, fazer escala de folgas e férias.

Requisitos: Seis meses de experiência como supervisor ou encarregado de loja, conhecimento na área administrativa (Departamento pessoal).
 



OPERADOR DE CAIXA - Descrição das atividades: Atendimento ao cliente, Informática Básica, disponibilidade para trabalhar no horário da noite. 13:00hs ás 22:00hs, Zona Norte.
 



CUMINS (Aux. de Garçom) - Requisitos:Segundo grau completo, Salário compatível com o mercado + benefícios. Local de Trabalho: BOA VIAGEM e ESPINHEIRO
 



Enviar currículo, colocando o cargo pretendido no título, para o e-mail: vagas2012aef.talentos@gmail.com- Dúvidas, favor ligar: (81) - 32214623