VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012

METALÚRGICA CABO

TÉCNICO EM INFORMÁTICA- Prestar atendimento e suporte técnico aos usuários de forma presencial, identificando os problemas para prestar as orientações ou aplicar as ações, necessárias para a solução do incidente ou problema. Suportar os incidentes e problemas relacionados a hardware: desktops, notebooks, impressoras, acessórios e dispositivos. Suportar os incidentes e problemas relacionados a software, sistema operacional Windows XP, Seven, pacote Ms-Office, anti-vírus, sistemas específicos ou proprietários. Suportar os incidentes e problemas relacionados a rede, contas de e-mail, conexões, velocidade e acessos. Suportar os eventos de IMAC que forem requisitados, manter os registros e as bases de dados das requisições de atendimento, devidamente padronizadas, atualizadas e com dados consistentes.VIDRACEIRO - Atuar no projeto, com usinagem, realizar colagem e instalação de sacadas e vidros temperados, realizar medição, entre as demais atividades da função. Experiência em medição, Sólido conhecimento em leitura e interpretação de desenho.
SERRALHEIRO - Atuar com interpretação de desenho de peças, metal, corte / dobra, manusear máquinas e demais atividades pertinentes ao cargo.
MARCENEIRO - Atuar com montagem de móveis, fabricação de móveis e acabamentos finos. Atuar internamente e externamente. Responsabilizar-se pela qualidade final do produto e demais atividades.
 Experiência como marceneiro.

PINTOR INDÚSTRIAL - Realizar pintura em peças e acoplamentos. Preparar, aplicar tintas em superfícies, polir e retocar superfícies pintadas. Secar superfícies e reparar equipamentos de pintura. Fazer pintura de abraçadeiras, de acoplamentos, com jato / pistola erlles e demais atividades da função.
Experiência nas atividades descritas.

OPERADOR DE LAMINAÇÃO E FIBRA DE VIDRO - Atuar na preparação de moldes, laminação e peças de fibra de vidro. Experiência com leitura e interpretação de desenhos. Instrumentos de medição
 ENCARREGADO DE MARCENARIA - Trabalhar em empresa de fabricação de móveis comerciais como marceneiro. Delegar atividades, esclarecer eventuais dúvidas e cuidar para que o prazo de entrega seja cumprido na data marcada. coordenar equipes entre outras atividades do cargo.
Experiência como marceneiro e com coordenação de pessoal.
Amplo conhecimento em leitura e interpretação de desenho, instalação e confecção de móveis e Projetos mobiliários.

  Os Interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: metalurgica2008@bol.com.br