VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

RODRIGUES ASSESSORIA SELECIONA:

ESTOQUISTA - Sexo masculino, ensino médio, experiência em loja de comércio.

VENDEDORA - Sexo feminino, ensino médio, experiência na função e no seguimento de cama mesa e banho.

CONTROLE DE FROTA - Experiência com controle da manutenção da frota, de combustível dentre outras atribuições, ensino superior completo ou cursando, Horário: Seg à sex 08:00 as 18:00 e Sab de 08:00 as 12:00, Salário à combinar. VT + VA.

TI - Conhecimento em rede, experiência, Ensino superior completo ou cursando, Horário: Seg à sex 08:00 as 18:00 e Sab de 08:00 as 12:00, Salário à combinar. VT + VA.

AUXILIAR DE COZINHA - Sexo feminino, experiência comprovada, ensino médio completo, disponibilidade para trabalho diurno e noturno, regime de escala 11X36, Diferencial residir próximo a região do bairro de San Martin.

SUPERVISORA - Sexo feminino, experiência no seguimento hoteleiro, conhecimentos em informática, ensino médio completo, disponibilidade para trabalho diurno e noturno, regime de escala 11X36. Diferencial residir próximo a região do bairro de San Martin.

Os interessados para concorrer a qualquer uma dessas vagas acima relacionadas deverão enviar o currículo com pretensão salarial em anexo e o título da vaga no campo de assunto do e-mail para: rodriguesassessoria.vagas@gmail.com