VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

AG. TALENTOS CONSULTORIA

VENDEDOR- com experiência em varejo, preferencialmente no ramo de construção civil. Salário comercial + comissões.

ASSITENTE DE TELEVENDAS - com bons conhecimentos em material de construção.

AUXILIAR FISCAL - Curso Técnico em Contabilidade ou cursando Ciências Contábeis. Salário de 1500,00. Com experiência na função e conhecimento na área tributária.

ANALISTA FISCAL – formado em Ciências Contábeis, experiência na área tributária, gim e giva PB e PE, elaboração do DCTF, DACON, DIRF e DS.

AUXILIAR DE DEPÓSITO - para carga e descarga. Salário comercial + benefícios.

GERENTE ADMINISTRATIVO PATRIMONIAL - com experiência em gerenciamento patrimonial, administrativo, financeiro e DP. Salário atrativo. Curso superior Completo.

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – experiência em Construção Civil, curso técnico em Segurança do Trabalho.

Os cvs devem ser encaminhados para
vagastalentosconsultoria@gmail.com, com o título da vaga no assunto do e-mail

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Agência: G.MUIÑOS CONSULTORIA (URGENTE PESSOAL)

PORTEIRO - Experiência de 06 meses na função, 2º grau completo, curso de informática básica.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Experiência de 06 meses na função, do ensino fundamental ao 2º grau completo.

LÍDER DE TURMA - Ensino médio completo, experiência em supervisionar equipes, controle de ponto e horas extras, informática, habilidade para se relacionar.

AUXILIAR DE DP - Experiência mínima de 06 meses no setor, Ensino médio, técnico ou superior em curso na área de DP, pacote Office (Windows, Word, Excel, Internet)

AUXILIAR FINANCEIRO - Ensino médio, técnico ou superior em andamento, experiência na área, conhecimentos em contas a pagar e contas a receber e rotinas do setor, experiência com faturamento, emissão de cheques e NF, pacote Office completo.

OBS: TODOS OS CANDIDADOS DEVERÃO RESIDIR NA CIDADE DO CABO DE STº AGOSTINHO OU IPOJUCA – PE.
Os interessados enviar currículo para o e-mail: rhforte@hotmail.com com o título da vaga.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CONTATO EMPREGOS

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (LICITAÇÃO) - Superior completo (Administração ou áreas afins), experiência de 2 anos em licitação e prática em excel avançado. Morar próximo a Olinda.

ASSISTENTE DE DP - Superior em andamento (Administração ou áreas afins), experiência sólida em rotinas de DP, principalmente na área de demissão. Morar próximo a Olinda.

ASSISTENTE DE COMPRAS - Superior em andamento (Administração ou áreas afins), experiência mínima básica. Morar próximo a Olinda.

ASSISTENTE DE FATURAMENTO - Superior em andamento (Administração ou áreas afins), experiência na área de administrativa, principalmente em faturamento. Informática básica. Morar próximo a Olinda.

SECRETÁRIA - Superior completo (Administração, Secretariado ou Relações Públicas), experiência na função de secretária. Informática básica. Morar próximo a Olinda.

COORDENADOR OPERACIONAL - Superior em adamento (Administração ou áreas afins), experiência mínima, na área de coordenação de equipes na área de conservação e limpeza. Possuir veículo.

CONSULTOR COMERCIAL - Superior em adamento (Administração ou áreas afins), experiência mínima, na área de venda de serviços, principalmente na área de terceirização de mão-de-obra.

INTERESSADOS ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA: oportunidade_e@yahoo.com.br e em assunto colocar a vaga de interesse
.