VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

VAGAS EM CONSTRUÇÃO CIVIL


ANALISTA DE RH JR - Vivência com recrutamento e seleção,integração de profissionais, treinamento,noções de departamento pessoal e ponto eletrônico, Disponibilidade para residir o período da Obra em outros Estados.
 
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Vivência com elaboração de relatórios, processamento de notas fiscais e arquivo de documentos, Disponibilidade para viagens esporádicas, Usuário do pacote Office (Excel Intermediário), Desejável cursando Administração ou Ciências Contábeis.
 
ANALISTA ADMINISTRATIVO JR - Vivência com compra de passagens,cotações e agendamento de hospedagem,análise de custos, Desejável cursando Turismo ou Administração, Usuário do pacote Office (Excel Intermediário), Conhecimento em sistema ERP.
 
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO - Vivência com Inspeção de obras de acordo com a legislação da segurança do trabalho, Necessário ter experiência em segurança no trabalho no ramo de construção civil, Ensino Técnico em Segurança do Trabalho, Conhecimentos na área de legislação de segurança do trabalho, riscos ambientais e gerenciamento de riscos.
 

A empresa oferece salário atrativo+ refeição+ plano de saúde+ convênio com empresas parceiras.
 

Os interessados deverão encaminhar o curriculo para: civilconstrucao@hotmail.com sob o título da vaga