VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

AVANCARH SELECIONA:

GERENTE COMERCIAL DE UNIDADE
Superior completo em engenharia, projetos, arquitetura, desenho. Domínio informática, autocad, leitura de planta, noções de projetos. Disponibilidade para viagem. Experiência no ramo de móveis para escritório e casa.

SUPERVISOR REGIONAL DE VENDAS
Superior completo. Vasta experiência na área comercial. Disponibilidade para viagens.

COORDENADOR DE INFRAESTRUTURA PREDIAL
Ensino Superior Completo em Engenharia Civil, preferencialmente com pós graduação. Experiência em acompanhamento de obra, civil, elétrica, hidráulica, ar condicionado, cabeamento estruturado, prevenção contra incêndio, acessibilidade e gestão de pessoas. Possuir disponibilidade para viagens.

COMPRADOR
Superior completo em administração ou comércio exterior. Inglês escrito intermediário. Experiência em indústria com compras de MRO (manutenção, reparo e operação). Conhecimentos em ERP Microsiga, compras internacionais e pacote Office. Atuar em processos de cotação, negociação, fechamento de pedidos, contratações de serviços, elaboração e análise de
contrato.

SECRETÁRIA DE DIRETORIA COMERCIAL
Superior completo. Conhecimento em elaboração de propostas, administrativo de vendas. Profissional ligada diretamente a diretoria comercial com foco em licitação. Domínio pacote Office. Desejável autocad, visão espacial, leitura de planta, noções de projetos. Com disponibilidade para trabalhar aos sábados, eventualmente.

ENCARREGADO DE MONTAGEM E LOGISTICA
Superior completo, preferencialmente em logística. Experiência com obras, montagens e logísticas. Domínio informática, autocad, excel e leitura de planta. Habilitação categoria B. Profissional será responsável pelo acompanhamento de montagem e logística dos montadores. Com disponibilidade para trabalhar aos sábados, eventualmente.

ANALISTA DE COMPRAS
Superior completo em administração, contabilidade ou economia. Experiência na área de compras com cotação de fornecedores de produtos/serviços, suporte aos clientes internos, planilhas de acompanhamentos, avaliação de fornecedores, emissão/monitoramento de pedidos, emissão de notas fiscais. Inglês básico. Desejável RM Nucleus. Domínio pacote Office, especialmente excel.

AUXILIAR DE COMPRAS
Nível técnico ou superior em andamento nas áreas de administração, contabilidade ou economia. Experiência na área de compras com cotação de fornecedores de produtos/serviços, suporte aos clientes internos. Desejável RM Nucleus. Domínio pacote Office, especialmente excel.

ANALISTA DE CUSTOS
Superior completo em ciências contábeis. Vivência na área de custos, com análise de balancetes, consolidação e
apresentação de resultados, controle de custos, etc. Pleno domínio pacote office, principalmente excel e power point.

ASSESSOR COMERCIAL CASA
Ensino superior completo. Domínio informática, noções de plantas, projetos. Profissional será responsável por apresentar projetos a Clientes da empresa. Disponibilidade para trabalhar aos sábados, de quinze em quinze dias.

ASSESSOR COMERCIALESCRITÓRIO
Ensino superior completo. Domínio informática. Domínio na elaboração de plantas e projetos. Profissional será responsável por, eventualmente, elaborar projetos para os Clientes da empresa. Disponibilidade para trabalhar aos sábados, de quinze em quinze dias.

ORÇAMENTISTA
Curso técnico em construção e/ou edificações ou superior em engenharia. Desejável inglês. Conhecimento com licitações, orçamentos, elaboração de propostas e planejamento de obras de construção civil. Para residir em Luanda/Angola.

ASSISTENTE FINANCEIRO
Ensino médio completo. Domínio informática, excel, conhecimento fiscal, contas a pagar e receber. Trabalhará com o programa shop 8. Disponibilidade para trabalhar aos sábados.

ELETROTÉCNICO
Curso técnico em eletrotécnica, eletrônica ou automação. Experiência na área de manutenção. NR 10 dentro da validade. Disponibilidade para trabalhar em vários turnos. Conhecimento em acionamentos elétricos, motores, inversores e conhecimento básico em PLCs.

OPERADOR DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA
Ensino médio completo. Experiência em operar estação de tratamento de água (usada na lavagem de peças e efluentes).

AUXILIAR DE PCP (programa de controle de produção)
Ensino médio completo. Experiência na área de logística com compra de matéria prima, análise e envio de planilha de pedido de produção e relatórios de produção.

Os interessados devem efetuar o cadastro em nosso sistema. Enviar e-mail para o endereço: curriculo@avancarh.com.br.  Descrever no campo "assunto" do e-mail, o título da vaga pretendida.