VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

OPORTUNIDADES

RECEPCIONISTA COM AUTOMÓVEL (Para atuar em Stand de vendas) – Ensino médio completo, sexo feminino, é exigido automóvel para se deslocar até o local de trabalho devido à dificuldade de condução pública na região, experiência em atendimento a clientes, conhecimento do Pacote Office, disponibilidade para início imediato. Remuneração R$ 800,00 + COMBUSTÍVEL + DEPRECIAÇÃO + VR.

RECEPCIONISTA FOLGUISTA (Para atuar em Stand de vendas) – Ensino médio completo, sexo feminino, é exigido automóvel para se deslocar até o local de trabalho devido à dificuldade de condução pública na região, experiência em atendimento a clientes, conhecimento do Pacote Office, TRABALHARÁ NOS FINAIS DE SEMANA, apenas 10 dias no mês. Remuneração R$ 600,00 + COMBUSTÍVEL + DEPRECIAÇÃO + VR.

PROMOTORES PARA EVENTOS (Atuar em feiras e convenções) – Ambos os sexos, idade entre 17 e 30 anos, disponibilidade para trabalhos extras, experiência com feiras e receptivos será um diferencial. Enviar fotos para cadastro em nosso casting.

Interessados enviar e-mail com o nome da vaga no assunto para currículos1@diferencialservicos.com até 02/12/2011
Só serão avaliados curriculos com foto.