VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

AVANCARH SELECIONA:

GERENTE DE CONTRATO
Empresa de engenharia de grande porte. Ensino superior em engenharia. Desejável pós graduação em gestão de projetos.Vasta experiência com planejamento, gestão de obras e gestão de pessoas. Imprescindível conhecimento da Petrobras com óleo e gás. Inglês fluente. Domínio pacote Office.

COORDENADOR DE INFRAESTRUTURA PREDIAL

Ensino Superior Completo em Engenharia Civil, preferencialmente com pós graduação. Experiência em acompanhamento de obra, civil, elétrica, hidráulica, ar condicionado, cabeamento estruturado, prevenção contra incêndio, acessibilidade e gestão de pessoas. Possuir disponibilidade para viagens.

COMPRADOR

Superior completo em administração ou comércio exterior. Inglês escrito intermediário. Experiência em indústria com compras de MRO (manutenção, reparo e operação). Conhecimentos em ERP Microsiga, compras internacionais e pacote Office. Atuar em processos de cotação, negociação, fechamento de pedidos, contratações de serviços, elaboração e análise de contrato.

ANALISTA DE SISTEMAS – DESENVOLVEDOR DE SOFTWARE

Superior em Informática ou Engenharia Eletrica/Eletrônica. Admitimos concluintes destes cursos não sendo necessária experiência profissional porém a experiência acadêmica será importante. Desejável inglês e/ou espanhol. Desenvolvimento de aplicativos em linguagem Java ou .NET.

ANALISTA DE CUSTOS

Superior completo em ciências contábeis. Vivência na área de custos, com análise de balancetes, consolidação e apresentação de resultados, controle de custos, etc. Pleno domínio pacote office, principalmente excel e power point.

CONSULTOR DE CAMPO

Cursando superior em administração de empresas. Desejável experiência com gestão de equipes de varejo no segmento automotivo em todos os processos de atendimento. Domínio pacote office. Necessário ter veículo próprio.

VENDEDOR EXTERNO – odonto, médico ou farmacêutico
Superior completo ou cursando em áreas fins Administração. Experiência na área, preferencialmente no segmento odontológico, médico ou farmacêutico. Possuir CNH em dia e veículo. Domínio Pacote Office.

VENDEDOR INTERNO – Arquitetura & Construção Civil
2º grau completo, preferencialmente em técnico de edificações,engenharia civil ou arquitetura. Para prospecção e pós-venda por telefone.

ELETROTÉCNICO

Curso técnico em eletrotécnica, eletrônica ou automação. Experiência na área de manutenção. NR 10 dentro da validade. Disponibilidade para trabalhar em vários turnos. Conhecimento em acionamentos elétricos, motores, inversores e conhecimento básico em PLCs.

OPERADOR DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE EFLUENTES

Ensino médio completo. Experiência em operar estação de tratamento de água (usada na lavagem de peças e efluentes).

AUXILIAR DE PROGRAMA DE CONTROLE DE PRODUÇÃO

Ensino médio completo. Experiência com compra de matéria prima, análise e envio de planilha de pedido de produção e relatórios de produção, auxiliar na programação do controle da produção.

Os interessados devem efetuar o cadastro em nosso sistema.
Enviar e-mail para o endereço: curriculo@avancarh.com.br
Descrever no campo "assunto" do e-mail, o título da vaga pretendida.