VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SESI CONTRATA:

Vaga para Professor de Educação Física, Supervisor Pedagógico e Instrutor técnico no SESI.

Professor de Educação Física:

Formação Superior em Educação Física. Desejável vivência em ginástica na empresa e iniciação esportiva – diversas modalidades. Oportunidade para Belo Jardim (formação de banco de talentos) e Caruaru (1 vaga).

Supervisor Pedagógico:

Formação superior em Pedagogia com habilitação em supervisão escolar. Vivência comprovada em educação. Oportunidade para Grande Recife (1 vaga).

Instrutor técnico:

Ensino médio com curso técnico em informática. Domínio em informática avançada nos aplicativos MS Windows 7, MS Office 2007, internet e Banco de dados. Didática e técnicas de transmissão de conhecimentos. Oportunidade para Araripina e para trabalhar em Santa Cruz do Capibaribe (2 vagas) e para Grande Recife (banco de talentos).

“Para todas as oportunidades, é necessária experiência de , no mínimo, 6 meses na atividade referente à área de atuação, sendo aceita a comprovação do período na condição de profissional ou estagiário”.

Os interessados deverão encaminhar currículo OBRIGATORIAMENTE SOB OS TÍTULOS GRIFADOS, para Av. Cruz Cabugá nº 767, Santo Amaro ou para o e-mailcurriculo@pe.sesi.org.br , até o dia 04/08/2011