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quinta-feira, 4 de agosto de 2011

OPORTUNIDADES NO HOSPITAL ALBERT SABIM


AUXILIAR DE ALMOXARIFADO - Recepção de produtos, dispensação, entrada de notas fiscais, estoque e armazenamento, realização de inventários periódicos, atendimento ao público interno e fornecedores e saída de produtos, Perfil: Ensino Médio completo ou superior cursando/concluído, Conhecimento básico em rotinas administrativas, Informática Básica (Pacote Office), Remuneração + Benefícios + Gratificações

FATURISTA - Liberação e Arquivo de Prontuários; Organização e Conferência de Parciais; Entrega
de contas; Eventuais Procedimentos bancários; Autorização de Procedimentos junto aos convênios; Organização e Implantação de documentos; Providenciar documentação necessária para repasse financeiro dos Convênios aos profissionais. Relação com as diretorias e os setores: Financeiro, Faturamento, Auditoria, Guias e Convênios Externos, Ensino Médio completo ou superior cursando/concluído, Conhecimento básico em rotinas administrativas, Conhecimento em faturamento de contas médicas, Informática Básica (Pacote Office), Conhecimento no sistema WPD (diferencial), Remuneração + Benefícios + Gratificações

ELETRICISTA PREDIAL - Realização de manutenção corretiva e preventiva em toda parte elétrica do hospital, instalações de equipamentos elétricos, luminárias, tomadas e quadros de distribuição.
Perfil: Ensino Médio completo, Curso NR 10, Curso Eletricidade Predial, Informática Básica (Pacote Office), Plantonista (12x36), Remuneração + Benefícios + Gratificações

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVO), Recepção de documentos dos diversos setores do hospital, organização de arquivo e atendimento ao público interno, Ensino Médio completo ou superior cursando/concluído, Conhecimento básico em rotinas administrativas, Informática Básica (Pacote Office), Remuneração + Benefícios + Gratificações.

ADMINISTRATIVO (PCD – PESSOA COM DEFICIÊNCIA) - Atividades administrativas, digitação, arquivamento de documentos, atendimento ao público externo/interno, Pessoas com deficiências físicas com boa mobilidade, visão monocular ou deficiência auditiva leve, Ensino Médio completo ou superior cursando/concluído, Conhecimento básico em rotinas administrativas, Informática Básica (Pacote Office), Remuneração + Benefícios + Gratificações. OBS: Enviar junto com o currículo, cópia do laudo médico.

Os interessados poderão entregar o currículo pessoalmente na Recepção Central do Hospital Albert Sabin localizado na Rua Senador José Henrique, nº 141 – Ilha do Leite ou se preferir enviar para o e-mail: rh@hospitalalbertsabin.com.br, informando no assunto o cargo pretendido