VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MV SISTEMAS SELECIONA:


DESENVOLVEDOR JÚNIOR E PLENO - 2 VAGAS, Atuar no projeto Recife/Soul MV, Formação superior completa ou em andamento em Ciência da Computação ou afins, Conhecimento Em desenvolvimento de software, utilizando a linguagem Java (J2EE); Eclipse; Análise e Modelagem de Sistemas; utilizando UML; Adobe Flex; SQL (preferencialmente banco oracle); padrões de projetos orientados a objetos; especificação de casos de uso.

DESENVOLVEDOR SÊNIOR - Este profissional irá atuar no projeto Saúde sem Papel, Formação Superior em Ciência da Computação ou afins, Conhecimento Em desenvolvimento de software, utilizando a linguagem Java (J2EE). São desejáveis conhecimentos em webservices e gestão de conteúdo de dados não estruturados, processo este conhecido como ECM (Enterprise Content Management).

ANALISTA DE QUALIDADE PLENO -Este profissional irá atuar na área de Qualidade Organizacional, Formação Superior Completo em Administração ou afins, Noções de processo de qualidade, diagramadores de Fluxos (Visio), Conhecimento avançado nas ferramentas do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) ou Open Office, Conhecimento Intermediário na ferramenta MSProject, Conhecimento em modelos de qualidade ISO, Levantamento e redesenho de Processos e conhecimento da Ferramentas da Qualidade. São desejáveis  noções de Gerenciamento de Projetos, Conhecimento em modelos de qualidade (CMMI, MPS.BR) e Formação de Auditor Interno da Qualidade. 

ANALISTA DE COBRANÇA - Este profissional irá atuar na área Financeira, Formação Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou afins, Conhecimento em Técnicas de Negociação e Pacote Office. Desejável conhecimento em Finanças Corporativas, Matemática Financeira, Rotinas de Crédito e Cobrança e Técnicas de Cobrança. 

COORDENADOR ADMINISTRATIVO - Este profissional irá atuar na área Administrativa com forte foco em processos logísticos, Formação Superior Completo em Administração, sendo desejável pós graduação em Gestão, Administração de Materiais ou Logística, Conhecimento em processos e rotinas administrativas, compras, estoque, almoxarifado, patrimônio, segurança, conhecimento em sistemas de gestão integrada (ERP), orçamento, custos e finanças. São  desejáveis noções da legislação civil que regula contratos e noções de contabilidade. 

Interessados enviar seu currículo com o título da vaga no assunto do e-mail até o dia 10 de julho para: vagas@mv.com.br - Contato: Vivian Almeida - (81) 3972.7078 ou Renata Santos - (81) 3972.7029