VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Infinity Brazil está com 900 vagas disponíveis.

A Infinity Brazil, agência de recrutamento para navios de cruzeiro, está com 900 vagas disponíveis.

Nos próximos meses estão previstas entrevistas com as seguintes companhias: Costa, Ibero, Royal Caribbean, Pullmantur, Image e Disney Cruises. Dessas, as quatro primeiras farão a temporada brasileira de cruzeiros. De acordo com a Infinity, faltam pouco mais de dois meses para o reinício da temporada brasileira de navios de cruzeiro.


A Infinity Brazil busca tripulantes para preencherem posições nos Departamentos de Cozinha (cozinheiro e chefe de cozinha), Restaurante (garçom e assistente), Bar (barboy, bartender), Governança (camareira-o), Entretenimento (recreador infantil, recreador esportivo, técnico de som e mágico), Recepção (recepcionista), Vendas (gerente de vendas), Foto (fotógrafo) e Spa (cabeleireiro).

É necessário que o candidato tenha inglês de intermediário a fluente e experiência na área. Os salários, pagos em dólares, variam de R$ 1.100,00 a R$ 8.500,00.

A Infinity trabalha com as companhias: Royal Caribbean, Costa Cruzeiros, Ibero, Holland America, Disney Cruises, Oceania, Azamara, Regent Seven Seas, Crystal Cruises, Celebrity Cruises, Apollo, Happy Cruises, Discovery, Pullmantur, Image Group, Island Cruises, Starboard Services e Ocean View. A Infinity Brazil possui sede em Santos e filiais em São Paulo e Rio de Janeiro.

Os interessados devem se cadastrar no site www.infinitybrazil.com.br.